Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# set/08
· votar
maggie Não adianta falar contigo, tu não aceita nenhuma opinião contrária.
Uai, e vc tb não ué.
|
r2s2 Veterano |
# set/08
· votar
maggie Claro que não. Mas quem decide rouba, então é complicado ter esperanças de que isso algum dia vai mudar.
Descobriram a galinha dos ovos de ouro.
Descobriram não, criaram. Aí prendem o cara que fez toda a trambicagem e soltam ele 2x em 48 horas, e todo o PIG se junta para salvar ele.
|
Ronin Veterano |
# set/08
· votar
maggie A maior prova do nível de corrupção de nosso sistema político, e neste ponto involve-se Lula, PT, PSBD, Serra, Dilma e quase todo mundo que faça parte de qualquer partido ou ocupe um cargo de poder, é a força com a qual o Sr. Daniel Dantas consegue manipular a política, em todas as esferas, e a mídia do país.
O homem estala os dedos, e seus "subalternos" fazem chover para cima, o céu ficar rosa e jacaré comer alpiste.
|
r2s2 Veterano |
# set/08
· votar
The_Fourth_Horseman E que 2014 chegue logo, pra poder votar nele novamente!
Boa!
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
r2s2 Não, veja que eu concordo contigo em várias coisas, seu Xiita! =)
|
r2s2 Veterano |
# set/08
· votar
maggie Não, veja que eu concordo contigo em várias coisas, seu Xiita! =)
Hahaha. Sua Xiita pela metade!
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
r2s2 Hahaha. Sua Xiita pela metade!
haha Um dia já cheguei a acreditar que o PT poderia ser a solução. Hoje percebo que não é, nem QUER SER.
|
Ronin Veterano |
# set/08
· votar
maggie Um dia já cheguei a acreditar que o PT poderia ser a solução. Hoje percebo que não é, nem QUER SER.
A esperança não vem do mar, nem das antenas de TV.
Ninguém vai solucionar o sistema político brasileiro... está entranhado demais... qualquer um que suba ao poder com esperança de mudar qualquer coisa no sistema vigente será execrado pela mídia, tornar-se-há ingovernável pelos seus pares, em todos os níveis políticos.
A 'máquina' foi criada para se defender, e possui mecanismos para mantê-la funcionando do jeito que foi pensada.
(Pronto... lá vão dizer que sou pessimista de novo, e depois dizer que era brincadeira). :P
|
r2s2 Veterano |
# set/08
· votar
maggie Um dia já cheguei a acreditar que o PT poderia ser a solução. Hoje percebo que não é, nem QUER SER.
"A solução nunca estará em partidos políticos, mas em nós mesmo, por meio de meditação e pensamento positivo"
Livreto de auto-ajuda política, by Bakunin
|
r2s2 Veterano |
# set/08
· votar
Ronin Ninguém vai solucionar o sistema político brasileiro... está entranhado demais... qualquer um que suba ao poder com esperança de mudar qualquer coisa no sistema vigente será execrado pela mídia, tornar-se-há ingovernável pelos seus pares, em todos os níveis políticos.
Haja vista Fernando Collor de Melo o Rêgo. Só que ele ainda roubou, aí deu munição fácil para os opositores.
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Ronin hehe Você está trilhando o mesmo caminho que eu, parece.
r2s2 auto-ajuda deteeeeeeeeeesto
|
r2s2 Veterano |
# set/08
· votar
maggie deteeeeeeeeeesto
Foi só uma piadinha, tá.
|
Ronin Veterano |
# set/08
· votar
maggie Vamos monta o B-RA. Brazilian Revolutionary Army!!!! :P
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
http://pgn.buemba.com.br/ hahaha
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/08
· votar
Lulamania
|
Ronin Veterano |
# set/08
· votar
The_Fourth_Horseman O pior é que as pesquisas de popularidade ainda ignoram os votos bom e razoável... somando todos, dá cerca de 92%... ou seja, apenas 8% da população nacional acha o governo Lula ruim.
Não acredito que estes 92% sejam, TODOS, do programa bolsa família.
|
r2s2 Veterano |
# set/08 · Editado por: r2s2
· votar
Ronin Não acredito que estes 92% sejam, TODOS, do programa bolsa família.
Cara, e eu aposto um braço que esses 8% que consideram ruim lêem PIG. 100% dos 8%. Nos outros 92% encontraríamos de tudo, até quem não sabe ler e nem tem TV.
Sem o PIG, o Lula estaria com 100% de aprovação, certeza absoluta.
|
Kensei Veterano |
# set/08
· votar
A esperança não vem do mar, nem das antenas de TV.
Ninguém vai solucionar o sistema político brasileiro... está entranhado demais... qualquer um que suba ao poder com esperança de mudar qualquer coisa no sistema vigente será execrado pela mídia, tornar-se-há ingovernável pelos seus pares, em todos os níveis políticos.
A 'máquina' foi criada para se defender, e possui mecanismos para mantê-la funcionando do jeito que foi pensada.
(Pronto... lá vão dizer que sou pessimista de novo, e depois dizer que era brincadeira). :P
No meio disso tudo, vai uma dica do Édio...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/08
· votar
Ronin Não acredito que estes 92% sejam, TODOS, do programa bolsa família.
Não sei você, mas eu não sou... ;)
|
r2s2 Veterano |
# set/08
· votar
Kensei No meio disso tudo, vai uma dica do Édio...
É bom? Vale a pena ler?
|
Kensei Veterano |
# set/08
· votar
r2s2 Vai que é quente.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
Ronin
Não acredito que estes 92% sejam, TODOS, do programa bolsa família.
Não, ainda tem:
uma caralhada de funcionários públicos, gente que ganha dinheiro direta ou indiretamente através do poder excessivo do estado, adolescentes influenciados por professores de história e pessoas que fazem curso de humanas.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
O governo Lulla é o legítimo governo de curto prazo. O oba-oba só dura 8 anos. Mas nem adianta esticar o assunto e discutir. Vamos deixar isso para daqui 20, 30 anos.
Até mesmo hoje em dia tem gente qua acha indiscutível o governo JK, por ter sido 'mil maravilhas'.
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/08
· votar
leandro rodrigues
Falando sério, eu nem considero a opinião de taxistas ou jornalistas. A mídia não tem a mínima copndição de influenciar o que penso, seja do Lulla, seja quem for. Tenho opinião própria, não estou nem aí com o que os jornalistas pensam. Prefiro discutir minhas opiniões aqui no fórum, da maneira como eu vejo e análiso os fatos. Para mim o Lula está muito abaixo do que o Brasil precisa de um presidente com um mandato de 8 anos, Lula é um cara mal acessorado e amarrado a uma caterva em seus ministérios tenha ele escolhido ou tenham sido colocados por "forças ocultas." Não vejo nele nada além de um discurso rouco e de improviso e muito distante das reais necessidades sejam economicas, sociais ou políticas. Todos os acontecimentos em seu mandato sejam positivos ou negaticos estão muito abaixo da necessidade deste país. Para mim não tem esse papo de comparação com FHC, lamentavelmente a corrupção continua e isto é fato, não se contesta. Eu não sou contra o Lula ou o PT ou quem quer que seja, sou a favor da competência, de partidos e pessoas com compromisso a favor da nação. Sei que a corrupção sempre existirá, longe de concordar com isto, mas corrupção com incompetência não dá. Falta pulso Lula, falta pulso.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Substituam o "governo Lulla " do meu post acima, por "política brasileira" e vai dar na mesma.
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/08
· votar
brunohardrocker
Faz sentido, parece que quem vai para Brasilia faz lá o que precisa ser feito em Brasilia, e não para o Brasil.
|
Ronin Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky uma caralhada de funcionários públicos, gente que ganha dinheiro direta ou indiretamente através do poder excessivo do estado, adolescentes influenciados por professores de história e pessoas que fazem curso de humanas.
Vamos lá. Eu faço parte dos 92%... aliás... faço parte dos mais de 70% que acham ótimo (só tenho ressalvas quanto às últimas movimentações no que se refere ao caso Dantas e fusão BRTelecom/Oi). Não sou funcionário público... o dinheiro que ganho é suado e tem o imposto reduzido. Não recebo nenhuma vantagem do estado, sequer poder. Não sou adolescente e nunca fui muito influenciado por professores de história... aliás, história do Brasil nunca foi meu forte. Não sou de cursos de humanas... sou designer gráfico, curso de área técnica.
Poxa... devo estar no lugar errado, né?
|
Ronin Veterano |
# set/08
· votar
jimmt vandrake brunohardrocker
Infelizmente o que o Brasil realmente precisa ninguém quer, ou pode, fazer. Como falei posts atrás, a máquina está entranhada... e qualquer um político que entre com pensamentos de fazer a diferença será achincalhado pela mídia e seus pares o tornarão ingovernável (como ameaçaram de fazer com o Lula no início de seu primeiro mandato).
Ah, mas ele poderia ter apoio da população. Apoio popular é o que menos conta na situação. Apoio ou não apoio, a mídia o transformaria no Chaves brasileiro e seus pares pediriam, e conseguiriam, seu impeachment.
Nossos políticos não moldam nosso sistema político. Nosso sistema político moldam nossos políticos.
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
brunohardrocker Substituam o "governo Lulla " do meu post
Ok!
Post trocado
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
leandro rodrigues
Post trocado
Como esse folheto tá gay!
Além de o Lula tar com cara de débil mental.
|