Um homem chamado Lulla!

Autor Mensagem
Júnior Moreira
Veterano
# set/08
· votar


O 10º dedo dele tá enfiado no cu de todo mundo que votou nesse ignorante. Seu Crêysson para presidente em 2010!

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


Júnior Moreira

Parente do leandro rodrigues?

MANFREDINI
Veterano
# set/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


merda, falei merda, só agora que vi

MANFREDINI
Veterano
# set/08
· votar


mas tem o lado ruim, esses discursos dele e as privatizações me deixam meio nervoso as vezes, se o Viracopos for privatizado o Brasil tá fudido, não tem porque privatizar um aeroporto que se destaca em cargas grandes e não dá prejuízo

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


MANFREDINI
em 6 anos foram presos vários corruptos

Quais?

MANFREDINI
Veterano
# set/08
· votar


DrBrodsky

tá, acabei me dando conta da merda que escrevi

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


DrBrodsky
em 6 anos foram presos vários corruptos

Quais?



Esses

ZXC
Veterano
# set/08
· votar


leandro rodrigues

Abri a caixa de Pandora nesse momento....

Sam
Moderador
# set/08
· votar


Pesquisas dessa, de opinião, em geral incomodam uma amostra insignificante da população para se supor qualquer coisa. Pegam umas 2.000 pessoas, o que não é o suficiente para calcular nada para uma população de mais de 200.000 pessoas, quanto mais de uma cidade de mais de 10 milhões de habitantes.

Vai estudar estatística que vc vai ver que dá sim.

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


O Lula soh ta hoje na presidencia por causa dos nordestinos que amam ele e dos cariocas que odeiam o Alckmin! Se as pessoas votassem com sabedoria e sem preconceito para com candidatos de outras regioes, nunca que esse merda do Lula estaria no poder! na epoca da eleicao eu tava no Rio, e cansei de ouvir carioca dizer que nao votava no Alckimin porque era o candidato ''paulista''.

resumindo tudo em uma frase: brasileiro nao sabe votar!


Com todo o respeito, esse é o comentário mais absurdo que eu já li.

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE

resumindo tudo em uma frase: brasileiro nao sabe votar!

Com todo o respeito, esse é o comentário mais absurdo que eu já li.
(2)

Chespirito
Veterano
# set/08
· votar


http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI3180640-EI1958,00-Brasil+nao +e+mais+o+melhor+futebol+do+mundo+diz+Lula.html

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


Lógico que eu concordo com o Lulla.
A nossa seleção tá uma bosta, e sabe porque?

Não tem mais essa de concentração( os jogadores ficavam concentrados e conversavam sobre futebol, táticas e coisas a tais. Hoje as coisas mudaram radicalmente, eles se concentram, mas ficam separados, não se conversam mais sobre futebol, eles ficam separados uns em cada canto com seus computadores ou vídeos games, uns ficam horas e horas no celular conversando com seus empresários ou com esposas. Sem contar que eles estão mais preocupados em aparecer do que jogar futebol, uns colocam gel com várias cores, outros fazem uns cortes exóticos, outros colocam vários brincos, além do que, estão sempre com pressa e de mal humor, eles estão cheio da grana e não estão nem aí com a seleção. As coisas mudaram, acabou o futebol brasileiro e o futebol mundial, eles estão todos pensando em aparecer, eles querem ser celebridades e jogar que é bom, nada

Esse é nosso futebol, esse é o futebol mundial

Mas tirando isso...

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE
por que? me diz aew entao como eh que o Geraldo Alckmin liderava no sul e sudeste e tomava um pau do Lula no Rio e nordeste?

jimmy vandrake
Veterano
# set/08
· votar


O povo brasileiro nunca foi tão permissivo com a corrupção, e nunca votou tão mal quanto agora. Por esta razão lula se reelegeu, maluf, collor, clodovil, frank aguiar entre outros. Tá muito mal, os eleitos realmente foram muito mal escolhidos.

Atum Bluesman
Veterano
# set/08
· votar


jimmt vandrake
Leblues

Do jeito que vocês falam nem parece que o Brasil só cresceu no mandato do Lula.

jimmy vandrake
Veterano
# set/08
· votar


Atum Bluesman

Não é por que o país cresceu que o cara pode roubar, fraldar soltar larapios. É obrigação do governo gerar crescimento, sustentabilidade economica empregos, seria o fim da picada , além das atrapalhadas e incompetência do Lula ainda ter que aguentar a estagnação do país, como foi nos primeiros 3 anos de mandato.

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


A verdade é a seguinte: o Brasil cresceria do jeito que cresceu COM ou SEM o Lulla.
O que o Lulla fez foi tirar de quem tem pra dar a quem não tem para "distribuir a renda".

guedes portnoy
Veterano
# set/08
· votar


É obrigação do governo gerar crescimento, sustentabilidade economica empregos
assim como é obrigação dos governantes não ser corrupto (roubo é quando há violencia, ameaça ou coação).

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Atum Bluesman
unica coisa que eu vi crescer foi o saldo bancario dos politicos!

guedes portnoy
Veterano
# set/08
· votar


unica coisa que eu vi crescer foi o saldo bancario dos politicos!
e a indignação do povo!!!

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


Isso sem contar que a forma de avaliar o crescimento do PIB mudou no governo Lulla. Por que será?

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


É rir pra não chorar.

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


Um homem chamado Lulla!
Discutir política com algém q não sabe nem escrever o "nome" do presidente do seu próprio país é o cúmulo.

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Atum Bluesman
cara, voce pode achar legal o Lula, mas nao ha ninguem no universo que me convenca que nao eh deploravel um cara com menos estudo que minha irma mais nova, ser o lider e representante de um dos 6 maiores paises do mundo!

guedes portnoy
Veterano
# set/08
· votar


normal...
o povo tem o governo que merece...
Leblues
não conheço sua irmã...
mas tenho certeza q metade do pais tem menos estudo q ela.

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


O homem chegou à Lua?

Não! É tudo umas grande besteiras!!!

Enfim...

ZXC
Veterano
# set/08
· votar


Quem tiver tempo...lê essas pérolas e charges do Lula e da política. Eu adoreiiiii.
http://blogperolas.spaces.live.com/blog/cns!A498F8DF919B3B85!10921.ent ry

leandro rodrigues
Veterano
# set/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Soulface
Discutir política com algém q não sabe nem escrever

Dê o exemplo e começe a escrever correto

ZXC

Beijos mô!

O homem chegou à Lua?

Sim!!!!!!

Em 1.969, o Homem pisou na Lua pela primeira vez. O primeiro passo na Lua foi dado com um pé tamanho 41. Este era o número da bota azul do astronauta Neil Armstrong, então com 38 anos. Isso aconteceu no dia 20 de julho de 1969, às 23h56min31seg (hora de Brasília). O passo foi dado com o pé esquerdo.

Viva o LuLLa

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


leandro rodrigues
Dê o exemplo e começe a escrever correto
Exemplo do q?
O Prof. Pasquale vai se candidatar?

Bom, a minha frase está ali pra qm quiser entender.
Mas qm não quise/puder, paciência. Já não acredito masi q a "coisa" tenha jeito mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um homem chamado Lulla!