Um homem chamado Lulla!

Autor Mensagem
DrBrodsky
Veterano
# set/08 · Editado por: DrBrodsky
· votar


leandro rodrigues

Caso contrário, não me faça eu pegar nojo

Tá com nojinho?

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


Esse da pra desossar...

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Kensei
Esse da pra desossar...

Então desossa negão. Sei que vc terá 1.000 argumentos contra, mas, no frigir dos ovos, a coisa está andando! Se meus argumentos são frágeis num segundo nível, não o são no primeiro, e de certa forma haverá um terceiro nível que explicará melhor, e descaracterizará o segundo que desmente o primeiro, mas que conclui que o Lula fez coisas certas. Concorda?

Bjundas negão

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


r2s2
Tá levando algum pra proteger o vizinho? hauehuaheuhaeuhauhea
Ou já tá puxando o saco do futuro patrão mesmo?

jimmy vandrake
Veterano
# set/08
· votar


Bem ! Então temos 3 simpatizantes, fãs ou admiradores do Lula. r2s2, Leandro Rodrigues e RafaelValeira.
Tá bom! Já pensou se todo mundo fosse anti Lula como o resto do povo do Fórum ?

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Soulface
Tá levando algum pra proteger o vizinho? hauehuaheuhaeuhauhea
Ou já tá puxando o saco do futuro patrão mesmo?


Olha rapaz, ocê mi respeita! Tio Lula é cabra de rocha, num fica arrumando emprego pra sobrinho não!

Eu só distribuo malas porraí, nem sei o que tem dentro, mas deve ser uísque!

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


jimmt vandrake
se todo mundo fosse anti Lula como o resto do povo do Fórum ?
Muita gente só vai na onda...

r2s2
sobrinho
aheuhauehuhaeuhauheuhaeuhauhea!!!
Flamenguista... Curinthiano...
Tudo meio parente mesmo.

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


jimmt vandrake
Já pensou se todo mundo fosse anti Lula como o resto do povo do Fórum ?


Já.

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Soulface
aheuhauehuhaeuhauheuhaeuhauhea!!!
Flamenguista... Curinthiano...
Tudo meio parente mesmo.


Rapaz, vcs vão substituir o Curinga na segundona ano q vem. Ninguém leva de 4 do Goiás impune!

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


Soulface
quem está metido com o trafico é um santista, ok?

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


TWT ICE
quem está metido com o trafico é um santista, ok?
Falou bem...
É 1 santista, e 29038475203457092345683274532 curinthianos.

r2s2
aheuhaeuaheuhaeuhaeuhauhe!!!
Se isso acontecer, eu mudo o seu nick pra Bicha Dançarina 2009!

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


TWT ICE
quem está metido com o trafico é um santista, ok?

O filho do rei? É o Príncipe Harry?

Ou é o traficante de drogas filho do "entende"?

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


Soulface
estou falando de jogador, ou ''ídolo''
popular roubinho...

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Soulface
Se isso acontecer, eu mudo o seu nick pra Bicha Dançarina 2009!

E vc é homem pra isso?

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


r2s2
esse é outro
roubinho saiu as pressas do brasil por causa desse problema... a globo não divulgou, mas todo mundo já sabia

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


TWT ICE
esse é outro
roubinho saiu as pressas do brasil por causa desse problema... a globo não divulgou, mas todo mundo já sabia


Q rolo é esse? Eu não sei o q rolou.

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


r2s2
ele emprestava dinheiro pro traficante ''lavar'', ai ele lucrava com isso...

Kensei
Veterano
# set/08 · Editado por: Kensei
· votar


r2s2
Não o barba, mas o post do rapaz...
O Sr. Presidente, na minha opinião, vai até melhor do que o esperado, excluindo-se aí toda a lama política, que me parece intrínseca aos latinos, em maior ou menor grau. Porém, a política por sí só não é suja, na maioria das vezes é influenciada por agentes privados.

RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


jimmt vandrake
Então temos 3 simpatizantes, fãs ou admiradores do Lula. r2s2, Leandro Rodrigues e RafaelValeira.


O loco! Porque meu nome foi relacionado aí? Coloque o Ronin no meu lugar! Não sou fã nem admirador do Lula.

jimmy vandrake
Veterano
# set/08
· votar


leandro rodrigues

Acho que só sobrou vc e o r2s2. O Rafael pulou fora no post anterior.

Nazareth Bach
Veterano
# set/08
· votar


Um homem chamado Lulla!
lula_molusco?

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


jimmt vandrake
Acho que só sobrou vc e o r2s2

Eu e mais os oitrocentos 77% dos aprovantes, lulla é nóis, lulla é povão, lulla é bom de papo, lulla é a solução

Mas enquanto isso...

maggie
Veterana
# set/08
· votar


r2s2
Pow man, tem umas aí que são polêmicas...

Aumentou a quantidade de servidores públicos, o que, associado ao item anterior aquece ainda mais a demanda.
Acho que foi uma medida populista...
Temos um Estado muito inchado, até o Lula sabe disso. No entanto é mais fácil admitir pessoas do que demitir, e isso ele sabe bem.

Diminuição gradual dos juros, o que aumentou a liquidez no mercado interno.
Temos o juro mais alto do mundo.
E a decisão é do Copom, não do Lula.

Bolsas sociais, que retirou milhões de pessoas da pobreza, e com isso viraram consumidoras, aquecendo a demanda.
Já existia o Bolsa-escola antes do governo atual.
Mas acredito que, mesmo sendo outra medida populista, essa de fato mudou a vida de muita gente.

Reduções do imposto de renda todos os anos. Seu mestre, o FHC, reduziu só uma vez em 8 anos! E aumentou 3x!
Temos uma carga tributária altíssima, impostos em cascata e outras barbaridades. Pode ter diminuído o IR, mas aumentou o IOF. Além disso ninguém quer mexer na cumbuca da reforma fiscal.

Pra mim, ele amenizou alguns sintomas mas não atacou a doença. E não por ser o Lula, o Zézinho ou a Maria. Duvido que algum governante tenha coragem de dizer em rede nacional que a Previdência tem que mudar, que vão demitir servidores ineficientes, que vão reformar a política e mudar o sistema tributário. Isso é cortar na própria carne.. hehe

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


maggie
Esse assunto de servidores públicos é controverso. Há quem ache ruim (geralmente a mídia, os leitores de Veja, que não necessitam de serviços públicos com frequência, pois pagam a escola dos filhos, pagam o plano de saúde). E há quem ache bom, geralmente as pessoas que utilizam serviços públicos.

Se tem violência, os putos reclamam da falta de policiamento, vigor nas leis e monitoramento. Se contratam mais pessoas e equipamentos, "governo gasta em demasia".

Reclamam da saúde. Porém se contratam médicos e N outros profissionais da saúde, governo gasssssssssta dinheiro do contribuinte.

Ou seja, para os oportunistas desse país, que são muitos, preto e branco podem ser a mesma coisa, depende do ângulo de visão.

Isso me cansa...

RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


jimmt vandrake
hahaha! Pôxa... na verdade eu sou um dos que mais critica o governo Lula. Porém não sou cego o suficiente pra dizer que ele só fez burrada.

RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


Kensei
Mas, será que não existem inchaço de servidores em um lado e falta em outros? Acho que é esse o real problema, não?

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Kensei
Não acho ruim, só que tem muito esperto que aproveita a estabilidade pra não fazer nada que preste no trabalho.

=(

jimmy vandrake
Veterano
# set/08
· votar


RafaelValeira

Votei no Lulla em seu primeiro mandato.
Achei que o Brasil precisava uma experiência com alguém populista. Não dava para aguentar as falcatruas do FHC e sua Gangue.
Aí percebi que não mudou nada, o barbudo continuou na cola do FHC e não fez nada daquilo que discursava, nenhuma reforma, tributária ou política, bah ! enfim. . . perdemos mais 8 anos, graças a Deus só faltam 2.

maggie
Veterana
# set/08
· votar


jimmt vandrake
Posso apostar que ele tenta emplacar a Dilma, e depois do mandato dela (ou seja lá quem vencer) tenta voltar.

E possivelmente consegue.
Não vejo concorrentes à altura da popularidade do Luís Inácio.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/08
· votar


maggie
tenta voltar.

Tenta? hehe..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um homem chamado Lulla!