Evangélicos invadem Congresso contra projeto que criminaliza homofobia.

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# jul/08 · Editado por: Canto
· votar


Os evangélicos estão certos, essa lei é apenas para que a religião se cale. A Bíblia diz que é errado e é errado, o homem foi "criado" para a mulher. Isso é abominável como eu disse em um tópico meu ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/189117/ ) e o Soulface (moderador) fechou, dizendo que eu estava sendo preconceituoso. Sim, todos merecem amor e respeito, mas é errado, e é ainda mais errado essa lei e a sua possível ou talvez provável aprovação.

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
É reprovável de acordo com padrões morais religiosos. Por isso, deixar de contratar um gay é como deixar de contratar alguém porque é negro. E aí, não seria racismo?


É questão de respeito. E estou comentando sobre a religião x homos.

negros...asiaticos...esses sim...são como arvore. Nasceram e pronto. São iguais a todos. A Bíblia não os condena pois são iguais a todos como eu sou. A Bíblia condena os praticantes do homosexualismo explicitamente. Pronto. Eu sigo a Bíblia. Sou pecador. Não sou perfeito. Mas não admito que uma condenação da bíblia seja aceita.

A Bíblia é contra o assasinato. Se a lei fosse omissa eu deveria estar ao lado de quem? E quantos aos filhos que não honram seus pais? A lei não os condena mas a Bíblia sim! Ao lado de quem eu fico?

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


maykow_torres
É o que você disse...o problema é as crianças acharem normal e não verem problemas em serem heteros, bi, trans e etc...

É tudo normal!


E dai?

Não gostaria de uma vagabunda dando aula aos meus filhos...nem um drogado...nem um homosexual...nem um homem que bate em mulheres...

Concordo na do drogado e do homem que bate em mulheres...

Mas vc não pode mudar o mundo e nem pintar um mundo que não existe pro seu filho...

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
tu deixaria um viado cuidando do teu filho?

Se fosse um gay "normal", sim. As pessoas acham que gay é a mesma coisa que travesti porpurinado bichoso.

Meu irmão é gay. Eu não teria maiores problemas em deixar um filho meu com ele.

O ponto é que ninguém vira gay por conviver com gays. Eu convivo com um desde criança, por sinal, e estou muito bem com a minha namorada.

ou uma prostituta?

Prostituição é uma opção. Se a prostituição ficasse restrita à vida privada, não veria problemas. Se fosse alguém que glorifica como uma profissão a se almejar, não confiaria não, assim como não confiaria o meu filho à Xuxa ou à Carla Perez.

ou um drogado??

Se drogar começa como uma opção, depois vira doença. Se fosse um drogado que tivesse o desempenho afetado pelo uso de drogas, ou que oferecesse drogas para o meu filho, não confiaria não.

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
QUARESMA


Um professor cabeludo, coberto de tatuagens e piercings, que usa drogas e que fede a cachaça...

Eae? Deixariam os seus filhos com ele? Ele é um padrão a ser seguido? É criminoso? Tem algum problema nisso?

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


maykow_torres
Um professor cabeludo, coberto de tatuagens e piercings, que usa drogas e que fede a cachaça...


Porra, e ainda pergunta

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


QUARESMA
Mas vc não pode mudar o mundo e nem pintar um mundo que não existe pro seu filho...

Mas tb não posso achar normal um político corrupto. Não posso achar normal um homem que vive com outro homem. Não posso achar normal uma vagabunda.

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


Dogs2
Porra, e ainda pergunta


Um cara desse não consegue emprego e nem por isso sai chutando balde e fazendo passeata do orgulho "tatuado, drogado, cabeludo e doidão!"

Ele é criminoso? Numa sociedade que acha normal se drogar e se prostituir...ele esta corretissimo.

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


maykow_torres

Cara, deixa eu repetir: eu não sou a favor desta lei. Acho que VOCÊ pode escolher o que quiser para si, desde que respeite a dignidade dos outros seres humanos. Especialmente aqueles que são afetados por uma condição que não foi escolha deles - repito que ninguém opta por ser homosexual, mesmo se não praticarem, a atração continuará existindo.

Afinal de contas, a Bíblia também fala de amor ao próximo. Essa parte você não segue? Ao atacar um ser humano, ao condenar, você está mais para aqueles que jogavam pedras na Maria Madalena do que para Jesus. Ao agir com raiva, você também está indo contra a Bíblia.

No mais, não precisamos entrar aqui numa discussão sobre a validade da Bíblia. Mas enquanto religiosos interferirem na liberdade minha ou da minha família, eu vou ser contrário à Biblia, ao pastor, ou a quem quer que seja. Por isso, vou continuar rebatendo os ataques aos não-cristãos (eu) ou a gays (meu irmão), lembrando sempre que esse papo de "amar ao próximo" fica só da boca para a fora, na teoria, porque na prática, é incrível como tem cristão que acha bonito odiar ao próximo.

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


Canto
Os evangélicos estão certos, essa lei é apenas para que a religião se cale. A Bíblia diz que é errado e é errado, o homem foi "criado" para a mulher.

É até engraçado a biblia falar isso se Deus fez o homem pra que tbm sentisse prazer pelo c* ...aushauhsahaush

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


maykow_torres
Um professor cabeludo, coberto de tatuagens e piercings, que usa drogas e que fede a cachaça...

Cabeludo, com tatuagens ou piercings... não vejo problema. Eu já fui cabeludo, aliás.

Quanto às drogas, já respondi ao Leblues.

Quanto à cachaça, cabe a mesma resposta.

O ponto é que você fala como se um professor gay fosse capaz de influenciar as crianças para se tornarem gays também. E isso não acontece, é um preconceito, é um julgamento sem qualquer embasamento. Gays SÃO gays, não ficaram assim por conta de influência de um professor ou da TV.

Convívio com drogados PODE influenciar alguém a usar drogas. Convívio com gays NÃO PODE influenciar alguém a virar gay. Entende a diferença?

Canto
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
ou que oferecesse drogas para o meu filho, não confiaria não.


E você acha que ele deixaria você saber?

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


Canto

E você acha que um professor gay vai querer "converter" o teu filho? (como se isso fosse possível)

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
Afinal de contas, a Bíblia também fala de amor ao próximo.


A Bíblia condena quem anda no caminho dos pecadores e se acenta à roda dos escarnecedores.

A bíblia diz para amar o próximo como a tí mesmo. Eu não odeio ninguem cara.

Só por que eu não odeio, não quer dizer que eu preciso conviver correto?

E questionamentos a parte, você é o único aqui que sabe argumentar com imparcialidade. Minhas sinceras desculpas se lhe ofendi com essa história toda.

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


QUARESMA

É até engraçado a biblia falar isso se Deus fez o homem pra que tbm sentisse prazer pelo c* ...aushauhsahaush


O homem sentir ou não prazer pelo c* não o torna obrigado a ter relações com outros homens. Assim como uma mulher não é obrigada a fazer sexo anal!

Canto
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
Canto

E você acha que um professor gay vai querer "converter" o teu filho? (como se isso fosse possível)


Acho possível, dependendo da maturidade mental da criança. E assédios existem.

DrBrodsky
Veterano
# jul/08
· votar


Todas as atitudes dos crentes babacas na política são idiotas, essa inclusive. Mas a lei é idiota. Ninguém deve ter privilégios.

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


maykow_torres

Pois é, eu acho que conviver ou não é opção tua. Mas respeitar é legal. E deixar que eles vivam a liberdade deles também. O estado não pode condenar o homossexualismo com base na bíblia.

Eu não estou falando para você aceitar e achar bonito. Estou falando só que os motivos que você colocou não são técnicos, não são laicos, e por isso não valem como argumento sobre a lei. Por isso, eu sugeriria uma argumentação mais para o lado do abuso, do fato de que essa lei pode criar uma couraça em torno de certas pessoas, tentando corrigir um erro (a discriminação) com outro (a imunidade a críticas).

Porque, como eu disse no 1o post, feladaputice existe em gente de tudo quanto é cor, credo, classe social, ou orientação sexual.

DrBrodsky
Veterano
# jul/08
· votar


E ainda vêm falar de Bíblia?

Só levo a sério alguém falando de Bíblia se seguir as leis do Levítico e do Deuteronômio.

QUARESMA
Veterano
# jul/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


maykow_torres
Um professor cabeludo, coberto de tatuagens e piercings, que usa drogas e que fede a cachaça...

Eae? Deixariam os seus filhos com ele? Ele é um padrão a ser seguido? É criminoso? Tem algum problema nisso?


Se ele é cabeludo coberto de tatuagens e piercings e fede a cachaça não tem nada a ver...

E o fato de ele ser drogado ao me ver pode ser considerado instavel então não deixaria...só por isso

Assim como outros professores que eu considerar instaveis tbm não deixaria tipo um cara que desrespeita os alunos ou um cara que se acha mais que todos e exige absurdos dos alunos...

E um gay não tem problema pelo fato de ser gay...isso não tem nada a ver então vou passar a regular a vida sexual dos outros ...
Uma mulher que enfia um vibrador de 30 cm na perseguida não vai poder dar aulas pro meu filho por causa disso?

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Deixa eu adivinhar, foi ele quem fez a proposta pro congresso

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


Canto
Acho possível, dependendo da maturidade mental da criança. E assédios existem.

Ninguém pode ser "convertido" ao homosexualismo. Isso é fato. Existem inúmeras pesquisas que mostram que o cérebro deles é que é diferente, não é uma idéia simplesmente, é uma condição biológica.

Quanto a assédios, um professor homem também pode assediar uma menina. E uma professora mulher também pode ser devoradora de aluninhos. Ser gay não torna ninguém mais propenso a assediar alunos. Então, se formos nos preocupar com a possibilidade de assédio, não podemos confiar em NENHUM professor.

Então é isso? Dada a possibilidade de existir assédio, você não deixaria uma filha tua ter um professor homem? E não deixaria um filho teu ter uma professora mulher?

Fernando de almeida
Veterano
# jul/08
· votar


Os manifestantes querem ter o direito de criticar a homossexualidade, sem punições estabelecidas na legislação.
Está 100% correto ....

Assim como devemos ter o direito de criticar os evangélicos sem punições, os católicos sem punições, o papa sem punições, os macumbeiros sem punições, os espíritas sem punições, os corintianos sem punições, etc ...

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


DrBrodsky
E ainda vêm falar de Bíblia?

Só levo a sério alguém falando de Bíblia se seguir as leis do Levítico e do Deuteronômio.


Dúvido que você seguiu as orientações que seus avós lhe deram quando criança. Respeito...educação e bons costumes.

Todo mundo peca cara. Mas é errado aceitar coisas como ser preso por criticar um homosexual dentro de uma igreja cristã que CONTRA O HOMOSEXUALISMO.

Bog
Eu não estou falando para você aceitar e achar bonito. Estou falando só que os motivos que você colocou não são técnicos, não são laicos, e por isso não valem como argumento sobre a lei. Por isso, eu sugeriria uma argumentação mais para o lado do abuso, do fato de que essa lei pode criar uma couraça em torno de certas pessoas, tentando corrigir um erro (a discriminação) com outro (a imunidade a críticas).


Bem por ai BOG. Eu não poderia ver alguem carregar uma imagem pra dentro de uma igreja. A Bíblia condena a idolatria a imagens. Mas o homosexual será permitido por que esta na lei?

ZXC
Veterano
# jul/08
· votar


Isso que chamo de forum animadoooooo....ahahahaha
Tópicos que falam da cor da cueca ,que gostam de usar na segunda feira não é mole não....
Como fala o Soulface....o direcionamento desse OT quem faz somos nós...os usuários.
Não é o OT que é chato....são as pessoas que o direcionam para a mediocridadeeeeeee....

Bom dia!!

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Eu não poderia ver alguem carregar uma imagem pra dentro de uma igreja. A Bíblia condena a idolatria a imagens.

Hehe, vc é protestante né?

DrBrodsky
Veterano
# jul/08 · Editado por: DrBrodsky
· votar


maykow_torres
A Bíblia condena os praticantes do homosexualismo explicitamente. Pronto. Eu sigo a Bíblia

Outras atitudes condenadas pela Bíblia:

Usar roupas feitas de mais de um tecido (Levítico 19:19)
Mulheres ensinarem aos homens (1 Timóteo 2:12)
Cortar a barba (Levítico 19::27)

Espero que você não esteja fazendo nada disso.

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


QUARESMA
E um gay não tem problema pelo fato de ser gay...isso não tem nada a ver então vou passar a regular a vida sexual dos outros ...
Uma mulher que enfia um vibrador de 30 cm na perseguida não vai poder dar aulas pro meu filho por causa disso?



Isso não a torna vagabunda. Ela esta sozinha e ninguem sabe disso. Agora se ela transa com todos os professores nos corredores da escola aí sim é vagabunda, e ai a integridade e a moral do ambiente ja esta destruída. Minha filha poderá achar normal isso entende?

Fernando de almeida
Veterano
# jul/08
· votar


POSITIVE
Eu não poderia ver alguem carregar uma imagem pra dentro de uma igreja. A Bíblia condena a idolatria a imagens.

Hehe, vc é protestante né?


Provavelmente ele seja protestante mas eu conheço católicos que tem a mesma opinião .... ABR.

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


maykow_torres
O homem sentir ou não prazer pelo c* não o torna obrigado a ter relações com outros homens. Assim como uma mulher não é obrigada a fazer sexo anal!


Assim como a mulher sentir ou não prazer pelo canal vaginal não a torna obrigada a ter relações com homens...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Evangélicos invadem Congresso contra projeto que criminaliza homofobia.