Evangélicos invadem Congresso contra projeto que criminaliza homofobia.

Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# jul/08
· votar


Os crentes estão de parabéns!

Heber_MG
Veterano
# jul/08
· votar


GiulianoB
o q é fanatismo pra vc?

Gi_Fo
Veterano
# jul/08
· votar


Que mania que o povo de Deus tem de se meter na vida dos outros, quando eles vão contra uma lei é porque essa lei não deixa eles falaram mal de outra pessoa.


Eu não sou gay, mas com o perdão da palavra... não se pode nem dar o cu em paz? HAUSHUASHUASHUASHUASHUASHUASHAUSHAS

ZXC
Veterano
# jul/08
· votar


Gi_Fo
não se pode nem dar o cu em paz?
Poder pode...o que não pode é rebolar a bunda cabeluda e falar fino por isso...ahahahah

Heber_MG
Veterano
# jul/08
· votar


Gi_Fo
não se pode nem dar o cu em paz?


Hummmmmmmmm....................MENINÃO!!

Gi_Fo
Veterano
# jul/08
· votar


ZXC
Heber_MG

Na verdade até pode dar, mas tem que aguentar os que não dão o cu (como eu :D) falar mal? (não, eu não falo eu só não dou, bom vocês entenderam)

Enfim, os evangélicos só sabem se meter na vida dos outros, ou é impressão minha?

Heber_MG
Veterano
# jul/08
· votar


dão o cu (como eu :D)

Hummmm.........MENINÃO!!

Gi_Fo
Veterano
# jul/08
· votar


Heber_MG
ahsuhuashsauhsauhsaushausahuashuashuhasuhasuhas

Eu não tenho cu.

Abigobaldo
Veterano
# jul/08
· votar


Eu não tenho cu.

c caga por onde intaum? pelo braço? =o

ZXC
Veterano
# jul/08
· votar


Gi_Fo
Eu não tenho cu.

Nem eu..epicentro anal é mais culto...ahahahaha

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


ZXC
epicentro anal

Pelas barbas do profeta!

ahuehauehau

ZXC
Veterano
# jul/08
· votar


marcio_zav

Eu busquei o epicentro anal nos dicionários...mas essas suas barbas vieram da bíblia né? Confessa seu crente.....ahahahah

Devil Boy
Veterano
# jul/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Para quem não sacou ainda: os evangélicos não estão querendo impedir os viados de queimar a rosca, não.

O tal PL 122/2006 criminaliza a homofobia. E o que vem a ser homofobia, segundo a lei? Quaisquer tipos de manifestação, crítica ou rejeição às práticas homossexuais.

Ou seja, se essa lei for aprovada, o simples fato de você negar fogo** a um homossexual, alegando que é hetero, pode te levar para o xadrez por crime inafiançável; assim como o padre ou pastor que diz no sermão que homossexualismo é pecado; assim como qualquer um que faça piada de gays; e claro, como qualquer um que use termos como "viado". Não é exagero, não. Esse projeto de lei realmente permite esse tipo de coisa.

Além disso, ele não muda em nada a forma como os direitos dos homossexuais são protegidos. Os direitos deles são garantidos e protegidos como os de todo mundo: na Constituição e no Código Civil. Essa lei não vai mudar nada para os homossexuais "bem intencionados", que querem apenas viver em paz suas vidas.

Ou seja, esse projeto não tem razão nenhuma de existir. A única consequência, caso ele seja aprovado, é dar poder a organizações militantes(como a turminha do Luiz Mott lá na Bahia) para perseguir qualquer um que discorde das práticas homossexuais em si. De fato, não é nenhuma paranóia achar que esse é meio caminho andado para a tal "ditadura gay".

Por isso digo de novo: os crentes desse protesto estão de parabéns.

**Editado: Percebi só agora a falha terrível na expressão que usei.
negar fogo = rejeitar, se recusar a manter relações, etc.

ZXC
Veterano
# jul/08
· votar


Devil Boy

Zu mir oder zu dir?

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


Devil Boy
Ou seja, se essa lei for aprovada, o simples fato de você negar fogo a um homossexual, alegando que é hetero, pode te levar para o xadrez por crime inafiançável; assim como o padre ou pastor que diz no sermão que homossexualismo é pecado; assim como qualquer um que faça piada de gays; e claro, como qualquer um que use termos como "viado". Não é exagero, não. Esse projeto de lei realmente permite esse tipo de coisa.



Pqp num fala besteira não vei...

ZXC
Veterano
# jul/08
· votar


Pqp num fala besteira não vei...

Bleinnnnnnn

Devil Boy
Veterano
# jul/08
· votar


QUARESMA

Não banque a anta, por favor.

Você sabe a diferença entre discordar/ser contrário ao homossexualismo e incitar a agressão homofóbica contra eles?

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


ZXC
mas essas suas barbas vieram da bíblia né? Confessa seu crente.....ahahahah


não não....vieram do grande Silvio Luis, narrador futebolistico..aheuhaueahu

:D

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


Devil Boy
o simples fato de você negar fogo a um homossexual, alegando que é hetero, pode te levar para o xadrez por crime inafiançável


Essa dai sem pé nem cabeça vc inventou ridiculamente.

assim como o padre ou pastor que diz no sermão que homossexualismo é pecado

E vai continuar fazendo sermão pq ele é amparado pela lei ... ele pode exprimir suas convicções religiosas tranquilamente...


assim como qualquer um que faça piada de gays

La nos Eua racismo é crime tbm se não me engano e eles toda hora fazem piadas de negros como aqui fazem e vão continuar fazendo dos gays,dos gordos,portugues...


e claro, como qualquer um que use termos como "viado"

Nada disso só quando ele for ofensivo...se ta na rua ai grita pro cara que vc nem conhece " Seu preto!" e acha que ta certo? mesmo exemplo pro viado ...

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


Devil Boy
Não banque a anta, por favor.

Você sabe a diferença entre discordar/ser contrário ao homossexualismo e incitar a agressão homofóbica contra eles?


Caralho, não entendo essa necessidade de falar de uma coisa que sequer conhece!
Muita gente que é gay, se tivesse a possibilidade de escolha, não seria, justamente pra ser "normal", mas o que o cara pode fazer? Ele não sente atração por mulheres, sente por homens, a culpa é dele? Vai reprimir o cara por causa disso? Isso não faz de ninguém um monstro nem um perigo pra humanidade. Na boa, você sequer tem o direito de "ser contrário" à vontade dos outros.
Pare de falar besteira agora.

ZXC
Veterano
# jul/08
· votar


QUARESMA
o simples fato de você negar fogo a um homossexual, alegando que é hetero, pode te levar para o xadrez por crime inafiançável

Acho que isso foi usado metaforicamente não? Tu tem certeza que entendeu queridoooo?

Devil Boy
Veterano
# jul/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


QUARESMA
Essa dai sem pé nem cabeça vc inventou ridiculamente.

Basta ler o texto do projeto: "qualquer manifestação contrária às práticas homossexuais".

É foda mesmo esses pitacos...

E vai continuar fazendo sermão pq ele é amparado pela lei ... ele pode exprimir suas convicções religiosas tranquilamente...

Não vai. Quer um exemplo? Se a religião de alguém pregar o assassinato de pessoas, você acha mesmo que vão permitir que a liberdade religiosa se sobreponha à própria lei, que diz que é crime cometer assassinatos? O mesmo se aplica aqui: falar mal do homossexualismo é homofobia. Homofobia é crime. Logo, a liberdade religiosa deixa de valer.

La nos Eua racismo é crime tbm se não me engano e eles toda hora fazem piadas de negros como aqui fazem e vão continuar fazendo dos gays,dos gordos,portugues...

Racismo é crime aqui também. Só que tem uma diferença óbvia: "discriminação racial" vale para todas as "raças". E homofobia? Vale só para os homossexuais. Isso é fato: com esse projeto, a maioria fica a mercê de uma minoria, que já é protegida.

Nada disso só quando ele for ofensivo...se ta na rua ai grita pro cara que vc nem conhece " Seu preto!" e acha que ta certo? mesmo exemplo pro viado ...

Não se trata do que eu acho... e sim do que o homossexual pode alegar. Mesmo que eu não tenha dito de forma ofensiva, ele pode dizer que eu disse. Daí a eu ter mencionado que para os bem intencionados, não vai fazer a menor diferença.

Até porque já existe crime de "injúria" previsto na lei. Esse crime novo que estão tentando criar, "homofobia" não passa de uma forma de discriminação às avessas.

A propósito, eu já tinha postado isso por aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/165050/.

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


Devil Boy
Não banque a anta, por favor.


Mantenha o nivel por favor...

Você sabe a diferença entre discordar/ser contrário ao homossexualismo e incitar a agressão homofóbica contra eles?

Putz a pergunta e tão ruim que a resposta ta na própia pergunta.


Por isso digo de novo: os crentes desse protesto estão de parabéns!


Parabens pq? eles foram lá e só falaram besteira...

ZXC
Veterano
# jul/08 · Editado por: ZXC
· votar


Minow
Ele não sente atração por mulheres, sente por homens, a culpa é dele? Vai reprimir o cara por causa disso? Isso não faz de ninguém um monstro nem um perigo pra humanidade. Na boa, você sequer tem o direito de "ser contrário" à vontade dos outros.
Pare de falar besteira agora.


Reprimir claro que não...mas o fato dele gostar de roçar num macho não significa que tenha que ficar rebolando em público e falando fino.....isso é mesmo bizarrooooo.
O que não faz deles um monstro, mas um homem escroto....isso é fato.
Por que não pode dar o que é dele falando grosso p*?

Devil Boy
Veterano
# jul/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Minow

Muita gente que é gay, se tivesse a possibilidade de escolha, não seria, justamente pra ser "normal", mas o que o cara pode fazer?

Cara, eu não estou entrando na questão de se o homossexualismo é certo ou errado. Eu realmente não dou a mínima para isso. Cada um faz o que quer entre quatro paredes.

O que está em questão aqui é o direito de discordar. É no mínimo bizarro, que um determinado grupo social se ache acima de qualquer tipo de crítica. Geralmente, os que acreditam que suas opiniões(ou práticas) não podem ser objeto de discordância seguem pelo caminho totalitário...

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/08 · Editado por: Gabriel Cervi
· votar


Eu acho isso uma puta sacanagem...
E a liberdade de expressão, onde fica?
Eu acho que todo mundo tem a opção de critícar as escolhas de cada um.
Homosexualismo é uma opção de vida, não se nasce com isso, não é uma condição imposta, como os negros.
Cada um tem o direito de escolher o que quer pra sua vida, e nem por isso eu devo ser preso por criticar a escolha dessa pessoa.

Devil Boy
Veterano
# jul/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


QUARESMA
Mantenha o nivel por favor...

Mantive o nível exato de seu primeiro "argumento": Pqp num fala besteira não vei...

Putz a pergunta e tão ruim que a resposta ta na própia pergunta.

Na verdade, essa é a pergunta que vale um milhão. Se os autores desse projeto a tivessem feito na época de redigi-lo e apresentá-lo, eu não estaria aqui tendo que explicar isso tudo a você.

Parabens pq? eles foram lá e só falaram besteira...

Não concordo com muita coisa do que eles disseram lá. Mas em uma coisa eles estavam certos: esse projeto é tosco e atenta contra a liberdade da maioria.

"Parabéns" porque eles não hesitaram em ir lá.

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Gabriel Cervi
Homosexualismo é uma opção de vida
Há controvérsias...

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
Mas ainda assim essa pessoa tem a opção de ser hetero...como acontece com as lésbicas (xD)

ZXC
Veterano
# jul/08
· votar


Gabriel Cervi

Acho isso mesmo...o homosexualismo é um árbitrio não uma condição nata...por isso mesmo pode ser vítima de discriminação sim...vejo isso como as putas...que estão na mesma ordem de critério.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Evangélicos invadem Congresso contra projeto que criminaliza homofobia.