Acelerador de particulas gigante, o LHC!

Autor Mensagem
Júnior Moreira
Veterano
# set/08
· votar

LDC
Sou da presbiteriana cara, o tópico só vai baixando o nível...

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar

LDC
acabo de ler anjos e demonios

perdeu seu tempo...

esse dan brown é um enganador, impossivel acreditar nele

The Mente
Veterano
# set/08 · Editado por: The Mente
· votar

B.Frusciante
Eu não, como já disseram, esse assunto leva a nada com lugar nenhum dentro de um copo d'água.

=)

LDC
Veterano
# set/08
· votar

TWT ICE

iuhaUIAHuiHAi legal o livro daria um otimo filme :)

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar

LDC
hehe, pode ser
mas não acredite nele =)

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar

Koisa

Crer em uma religião não é ceder-se a ela e sim tomá-la como ideal ou virtude

Eu sou agnóstico, não creio especificamente em uma religião e sim entendo todas(pelo menos as que conheço) como os ideais de suas respectivas culturas, sabendo disso(baseando-se nisso) eu posso criar para mim o próprio ideal.

Não oro, não vou à igreja(raramente, já que toda minha família é cristã), não sigo manuais-de-instrução de nenhuma religião.

Sou quase um Heber_MG da vida

Júnior Moreira
Veterano
# set/08
· votar

Putz véi, se você quiser saber sobre religião tem um livro que fala tudo muito bem explicado, conhece? Se chama BÍBLIA e tem muito mais cradibilidade do que esse tal de dã brown

Julia.
Veterano
# set/08
· votar

Vai ter filme Anjos e Demônios.
Acho que a estréia será em maio do ano que vem.

The Mente
Veterano
# set/08
· votar

B.Frusciante
Sou quase um Heber_MG da vida

Discordo totalmente de novo.nem é...

Júnior Moreira
Veterano
# set/08
· votar

nem sei quem é Heber_MG

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar

The Mente

Isso foi uma piada

The Mente
Veterano
# set/08
· votar

B.Frusciante

Isso foi uma piada

Ah, engraçado. :)

shoyoninja
Veterano
# set/08
· votar

O meu colega é totalmente o contrario, ele tem plena consciência do que esta fazendo, eu me surpeendi ao ver que um cara da minha sala que a primeiro momento qualquer pessoa o veria como sem noção, é um dos que tem mais a "cabeça feita" da sala..
Eu não me surpreenderia ao encontrar um bandido crente na prisão, afinal, o cara não tem outra saida..

Pelo que você falou, talvez seja realmente o que tem a melhor cabeça da sua sala. Mas mesmo assim uma pessoa que diz "saber" que um deus ou qualquer outro ser supremo existe e ainda insiste em contrariá-lo é um idiota completo.

Ja pensou que beleza??

Teriamos mais empregos, ao invés de ficar na internet, procurariamos outra coisa para fazer, praticar algum esporte, se dedicar mais no violão _\/,, E com ctz haveria muito menos traições.. Feliz foi quem namorou na época em que Orkut era apenas um Danone e MSN algum órgão publico ou partido político..

Oh sim! Claro, esquema mesmo seria desenhar em cavernas com tinta feita de cuspe.

The Mente
Veterano
# set/08
· votar

Júnior Moreira
nem sei quem é Heber_MG

Grande sábio do fórum.Mestre da ousadia.

Julia.
Veterano
# set/08
· votar

Júnior Moreira
Uia. A Bíblia tem essa credibilidade toda?

kohler1000
Veterano
# set/08
· votar

Koisa

Foi mal ai, se um H muda o teu jeito de olhar para as pessoas, ta lá o seu H..

Não foi só por isso... além do h que faltava ainda tem outro problema no seu post: essa mentalidade aí, como se o culpado de todas as coisas ruins fosse a tecnologia... a tecnologia, meu caro, está aí para ajudar, facilitar tudo, criar possibilidades inimagináveis.
Você acha que alguém que não pratica esportes/faz exercícios, não o faz porque existe computador e internet ou porque ele é um imbecil que não está nem aí para a sua saúde (ou simplesmente não gosta de esportes/exercícios)? Você acha que se não existisse orkut não haveria intrigas/traições? Realmente, muito inocente. Procure pesquisar um pouco sobre história, pesquise sobre a mulher de D. João VI ou Henrique VIII, somente dois exemplos para você. E me parece que você se esqueceu que a tecnologia também gera empregos, além de inúmeros benefícios, como por exemplo a cura de doenças, mais eficiência na criação de animais e plantio de diversas culturas.

Abraços.

The Mente
Veterano
# set/08
· votar

kohler1000
Não foi só por isso... além do h que faltava ainda tem outro problema no seu post: essa mentalidade aí, como se o culpado de todas as coisas ruins fosse a tecnologia... a tecnologia, meu caro, está aí para ajudar, facilitar tudo, criar possibilidades inimagináveis.

A tecnologia vai destruir o homem, vc nunca viu O Exterminador do Futuro?

\merda/

Júnior Moreira
Veterano
# set/08
· votar

Julia.
É o livro mais lido no mundo todo, pega pra ler um pouquinho.

Fenrisulfr
Veterano
# set/08
· votar

Júnior Moreira

Isso não significa nada... o problema é que as pessoas leêm a Bíblia literalmente...algm aqui realmente acha que fomos expulsos do paraíso por causa do pecado original, que houve a Arca e que dentro dela coube um par de todos os animais do planeta... que realmente a mulher de Ló virou sal??? A bíblia é um livro simbólico e deveria ser lido assim...

"A Bíblia é muito mais um livro de fábulas do que qualquer outra coisa"
By: Fenrisulfr

LeoBS
Veterano
# set/08
· votar

De acordo com o site do jornal britânico Telegraph, os invasores teriam ficado "a um passo" de acessar o centro de controle do experimento, onde poderiam até ter afetado o funcionamento do LHC.

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL758480-6174,00-HACKERS+A TACAM+COMPUTADORES+DA+MAQUINA+DO+BIG+BANG.html

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar

De acordo com o site do jornal britânico Telegraph, os invasores teriam ficado "a um passo" de acessar o centro de controle do experimento, onde poderiam até ter afetado o funcionamento do LHC.

Ufa, quase me descobriram!

Ch4p0L1N
Veterano
# set/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar

Júnior Moreira

Uma vez eu pensei em ler, mas me interessei mais pelos 3 porquinhos

Bog
Veterano
# set/08
· votar

Koisa

1. Esta máquina não foi feita para "provar que Deus não existe". Foi feita para testar experimentalmente certas teorias sobre a natureza da matéria, e sua origem. Mesmo que todas elas sejam comprovadas, o máximo que se poderia dizer é que o universo não foi criado do nada, mas não se prova nada a respeito de deus nenhum.

2. Teriamos mais empregos

Falso. Uma quantidade enorme de pessoas trabalham produzindo coisas que só existem por conta de tecnologias que surgiram como resultado de algo que inicialmente não parecia ter qualquer utilidade.

ao invés de ficar na internet, procurariamos outra coisa para fazer, praticar algum esporte,

Você é totalmente livre para fazê-lo. Sugiro que comece parando de usar internet você mesmo. Todo esse discurso anti tecnológico é altamente hipócrita vindo de alguém que usa a Internet.

se dedicar mais no violão

Se todos abandonassem as invenções "inúteis", não haveria violão também. Tudo seria inventado com base no seu valor prático imediato.

com ctz haveria muito menos traições..

Putz... achar que traições existem por conta da tecnologia é absurdamente sem noção.

No mais, tenho a séria impressão de que você não faz a menor idéia de como a ciência ou o desenvolvimento tecnológico avançam. Antes de falar abobrinhas por aí, você devia pelo menos entender aquilo que está criticando. Uma quantidade imensa de coisas importantes existe por conta de conhecimentos adquiridos inicialmente por pura curiosidade. Se você se recusa a admitir isso, sugiro que, na próxima vez que ficar doente, não faça nenhum tratamento moderno, só aceite oração e sanguessuga. Ou você acha que a ressonância magnética ou os raios-x (ou mesmo o microscópio!) existiriam sem uma curiosidade 'inútil' lá no começo?

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar

headshot!

DrBrodsky
Veterano
# set/08 · Editado por: DrBrodsky
· votar

Ch4p0L1N

Uma vez eu pensei em ler, mas me interessei mais pelos 3 porquinhos

Esse tem lições mais úteis.

Bog
Veterano
# set/08
· votar

LeoBS
os invasores teriam ficado "a um passo" de acessar o centro de controle do experimento

Duvido muito. O centro de controle não está conectado à Internet... Teria sido muito grosseiro fazer isso.

POSITIVE
Veterano
# set/08 · Editado por: POSITIVE
· votar

Editado.

LeoBS
Veterano
# set/08
· votar

Bog
Duvido muito. O centro de controle não está conectado à Internet... Teria sido muito grosseiro fazer isso.

Eu tambem duvido... XD

thebassx
Veterano
# set/08
· votar

sobre o q vcs estao conversando ?

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar

thebassx
Suco de abacaxi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Acelerador de particulas gigante, o LHC!