Acelerador de particulas gigante, o LHC!

Autor Mensagem
Júnior Moreira
Veterano
# set/08
· votar


Criador de dívidas gigante= Atacante perna de pau da CBF (Celeção Brasileira de Futibol saspokaspok)

O Rivaldo uma vez veio pro Cruzeiro, aquele songa monga. O Ronaldo até hoje manda processo.

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


suspenda ele por uns 30 meses....

por favor

Koisa
Veterano
# set/08 · Editado por: Koisa
· votar


Bog
Você realmente não entende, né... Esse tipo de coisa tem sub-produtos. Aliás, se todos pensassem como você, você nem estaria usando esse computador, nem a Internet...


Ja pensou que beleza??

Teriamos mais empregos, ao invés de ficar na internet, procurariamos outra coisa para fazer, praticar algum esporte, se dedicar mais no violão _\/,, E com ctz haveria muito menos traições.. Feliz foi quem namorou na época em que Orkut era apenas um Danone e MSN algum órgão publico ou partido político..

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
Você só pode estar de saca.
Não acredito que alguém possa ter uma mentalidade tão tacanha e restrita.

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


DrBrodsky


Eh NoIx _\/,,

kohler1000
Veterano
# set/08
· votar


Aposto que não entendeu bosta nenhuma...

Eu entendi o processo em geral, mas, logicamente, como não sou formado em física, não entendo/sei sobre os detalhes, mas pelo que li até agora posso dizer que vale a pena.

Como meu professor de física disse, pra morrer basta estar vivo, então se todos nós morrermos, azar.

B.Frusciante
Veterano
# set/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar


luthier

luthieria

ave

Teriamos mais empregos, ao invés de ficar na internet, procurariamos outra coisa para fazer, praticar algum esporte, se dedicar mais no violão _\/,, E com ctz averia muito menos traições.. Feliz foi quem namorou na época em que Orkut era apenas um Danone e MSN algum órgão publico ou partido político..


kohler1000
Veterano
# set/08
· votar


Sobre o negócio ai de saber se existe um deus ou não, a humanidade nunca terá provas, a não ser que, se ele existir, apareça e prove. Caso contrário, só especulação.

kohler1000
Veterano
# set/08
· votar


B.Frusciante

Com esse post dele percebemos que estamos falando com alguém de renome, bem entendido do assunto ou de qualquer outro assunto...

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


kohler1000
auhehuaeaheuahe esculachou

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


saber se existe um deus ou não, a humanidade nunca terá provas

Kant pôs essa como uma das questões que o homem nunca irá solucionar.

Koisa
Veterano
# set/08 · Editado por: Koisa
· votar


kohler1000


Eu que sou evangélico, e estou desviado da igreja, me surpreendi ontem na escola, quando eu estava conversando com um colega meu, ele é bagunceiro, é mandado pra fora direto, sai e enche a cara, usa umas camisetas moh style do Jackass _\/,,.. Me surprendi quando a gente estavamos falando sobre o LHC, e eu comentei sobre a intenção de provar que Deus não existe.. Ele me falou assim:


- Cara, isso é idiotice, claro que Deus existe, você acha que a gente veio de um meteoro?? A vida não acaba aqui.. Eu vivo assim do jeito que eu sou, mas eu sei que estou errado, eu não consigo seguir a Deus por inteiro, eu teria que largar a breja, e as putaiada.. Mas eu sei que Deus existe..


Sei la, ouvir isso de um cara como ele.. Surpreendi pra caramba..

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# set/08
· votar


Eu que sou evangélico,
está mais do que explicado

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


kohler1000



Foi mal ai, se um H muda o teu jeito de olhar para as pessoas, ta lá o seu H..

The Mente
Veterano
# set/08
· votar


Deus existe e ponto final.


(Da série como deixar os ateus revoltadinhos)

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


Koisa

Sei la, ouvir isso de um cara como ele.. Surpreedi pra caramba..

Não me surpreende nem um pouco.

Quer achar um crente? Vá numa prisão.

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


DrBrodsky

HEY, CARA!! PRESTA ATENÇÃO!!
O meu colega é totalmente o contrario, ele tem plena consciência do que esta fazendo, eu me surpeendi ao ver que um cara da minha sala que a primeiro momento qualquer pessoa o veria como sem noção, é um dos que tem mais a "cabeça feita" da sala..
Eu não me surpreenderia ao encontrar um bandido crente na prisão, afinal, o cara não tem outra saida..

LDC
Veterano
# set/08
· votar


hehe acabo de ler anjos e demonios e falam bastante desse acelerador de particular do CERN.


sabe me dizer se vai rolar a tal da anti materia?

The Mente
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
é um dos que tem mais a "cabeça feita" da sala..

Sim, mas só pq ele crê em Deus?

Eu não me surpreenderia ao encontrar um bandido crente na prisão, afinal, o cara não tem outra saida..

Nem sempre mas tudo be, temos diferentes pontos de vista.

=)

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


sabe me dizer se vai rolar a tal da anti materia?

Se soubéssemos estariamos na NASA

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


Eu não me surpreenderia ao encontrar um bandido crente na prisão, afinal, o cara não tem outra saida..

Tem sim. Acreditar nele mesmo



Por isso que eu digo, essas pessoas que crêem em DEUS e só NELE não crêem em si.

As pessoas têm é que acreditar mais em sua capacidade de melhorar e não na de serem ajudadas.

obs: me incluam nessas 'pessoas'.

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


The Mente
Nem sempre mas tudo be, temos diferentes pontos de vista.

Eu falei que não me surpreenderia, e não que todos viram crentes porque não tem saida..


Sim, mas só pq ele crê em Deus?


Seria um dos motivos.. Pois é a mesma coisa de você ver o Rambo orando antes de dormir, tpo, ele tem consciencia que ta matando moh galera, e ta errado.. O cara tem a cabeça feita, pois sabe que esta fazendo a coisa errada..

The Mente
Veterano
# set/08
· votar


B.Frusciante
Por isso que eu digo, essas pessoas que crêem em DEUS e só NELE não crêem em si.

Discordo totalmente.

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


B.Frusciante

Isso sim, com certeza, eu acredito em Deus, e não na religião, religião para ser boa, deveria ser só uma em todo o planeta, e não esses que mais parecem propaganda, Assembleia Belem, Assembleia Madureira, A luz que raiou do Ceu (pqp)..

LDC
Veterano
# set/08
· votar


B.Frusciante
Se soubéssemos estariamos na NASA


os mais inteligentes da NASA são os macacos

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


The Mente
Tudo bem, agora falar 'discordo totalmente' não é dar a opinião.

Especifique.

Júnior Moreira
Veterano
# set/08
· votar


Discordo totalmente. [2]

LDC
Veterano
# set/08
· votar


Koisa

sou da igreja pré-biscateriana

Julia.
Veterano
# set/08 · Editado por: Julia.
· votar


Mais uma discussão que leva nada a lugar nenhum.

Júnior Moreira
Veterano
# set/08
· votar


LDC
os mais inteligentes da NASA são os macacos

spaposkopaksa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acelerador de particulas gigante, o LHC!