Fotos de Ovnis incontestáveis até Hoje

Autor Mensagem
Billy The Kid
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE
Leandro Rodrigues, tente saber mais dos assuntos antes de comentá-los, você é extremamente desagradável com suas declarações sem lógica.

[2]

isso ae!

Se o pessoal espera que o a mídia divulgue essas coisas provando a existencia de vida fora da terra e naves extraterrestres,pode esquecer,ela nao vai fazer isso...

leandro rodrigues

Procure dar uma lida nas revistas UFO e etc... e entrar em DIVERSOS sites que falam sobre isso...

Pois tem que estudar sobre o assunto,tirar suas conclusões,e sim contestar...

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Billy The Kid
Procure dar uma lida nas revistas UFO e etc... e entrar em DIVERSOS sites que falam sobre isso...

Pois tem que estudar sobre o assunto,tirar suas conclusões,e sim contestar...



Haja ingênuidade na boa mesmo cara! Já li todas e todas e todas, mas ultimamente já não as leio mais.

Vc acha que uma revista( tipo UFO ou outras tais conhecidas e tais, vai querer andar pela contra mão?)

Eles mesmos sempre falam: Nada foi provado, é mistério, são coisas que ninguém explica e tal. Já pensou se essas revistas for falar que é farsa, que é tudo blá blá blá? Eles não vão vender mais, entendeu?

Essas revistas sobre UFOS e tais, só tratam de UFOS, e eles não vão cair na doideira de contrair a própria revista. O bom exemplo( leia o meu post anterior onde há o relato dos 2 irmãos que faziam os tais círculos, eles mesmos vieram na TV e falaram que eram farsa, já a revista UFO e outras não comentam nada sobre os irmãos) Sabe porquê? Porquê se a revista for falar que é farsa, adeus Revista UFO

Se vc acredita, então tá!

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Billy The Kid

POSITIVE Se vc acredita, então tá!

Leia o que o DU e o Lari* diz:
UFOS

Billy The Kid

Quando eu tinha 13 anos, eu tinha medo do Babau

McBonalds
Veterano
# nov/08
· votar


Procure dar uma lida nas revistas UFO
Ah, pelamordedeus, essa revista é considerada (até no meio ufológico) uma das mais sensacionalistas. Para ter uma idéia, foi ela que publicou uma reportagem onde um tal de Jan Val Ellan dizia que no mês de Novembro do ano passado uma frota de mais de 20 mil naves alienígenas chegariam à Terra - pasmem, agora vem a melhor parte - trazendo Jesus a bordo.

Se quer ufologia com seriedade, recomendo o CUB ou a Revista Vigília.

POSITIVE
Veterano
# nov/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


Se quer ufologia com seriedade, recomendo o CUB

Só acredito no CUB mesmo, nem a Vigilia mais... e olhe lá!




leandro rodrigues

Fazendeiros fazem isso, ok, alguns fazem mesmo.

Mas o que vc me diz disto?

Acha que é possível fazê-lo em uma noite ( em média 8h)?

Esse crop circle é o maior de todos, tem uns 400 círculos aí.
Não quero me precipitar, mas isso é no mínimo, um fenômeno ( natural, quem sabe, existe tanta coisa bonita na natureza) desconhecido.

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.crystalinks.com/c ropchilbolton01.jpg&imgrefurl=http://www.crystalinks.com/cropcircles20 01.html&usg=__fNVjnoBkkNio8q64kiR3A5vewRo=&h=374&w=393&sz=30&hl=pt-BR& start=1&sig2=44oLwVOA5Xx-nofGEsbBhQ&um=1&tbnid=Cs5eH6xA0scrVM:&tbnh=11 8&tbnw=124&ei=ei8fSeK1BI628ATRh70R&prev=/images%3Fq%3DBiggest%2BCrop%2 BCircle%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26safe%3Doff%26rlz%3D1T4SUNA_enBR266BR26 7%26sa%3DN

POSITIVE
Veterano
# nov/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


A terceira imagem é muito interessante...

Veja o que o site cub comenta sobre este:

http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=237 1&Itemid=92

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Procure dar uma lida nas revistas UFO
Ah, pelamordedeus, essa revista é considerada (até no meio ufológico) uma das mais sensacionalistas. Para ter uma idéia, foi ela que publicou uma reportagem onde um tal de Jan Val Ellan dizia que no mês de Novembro do ano passado uma frota de mais de 20 mil naves alienígenas chegariam à Terra - pasmem, agora vem a melhor parte - trazendo Jesus a bordo.
(2)

Ahahahaha...Jesus não pode vir porque estava no Iraque orando pelas almas dos "MORTO"

Mas a revista UFO, trouxe o Inri Cristo, que cobrou nada menos que R$ 50.000,00 mais hotel 6 estrelas prá eles e as MINAS

Que o diga a Revista Caras

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues

Responde meus questionamentos aí, man.

=D

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Não existe nenhum caso - apesar das bem mais de 1 milhão de notificações de UFOS desde 1947 - em que o relato de algo muito estranho, só passível de explicação extraterrestre, tenha sido tão confiável que as hipóteses de compreensão errônea, brincadeira ou alucinação pudessem ser confiavelmente excluídas. Ainda há uma parte minha que diz: "Que pena!".

Somos bombardeados regularmente com relatos extravagantes de UFOS divulgados por publicações sensacionalistas, mas é raro ouvirmos algo sobre a sua merecida reprovação. Isso não é difícil de compreender: o que vende mais jornais e livros, o que acumula ibopes mais elevados, o que é mais divertido de acreditar, o que repercute mais os tormentos de nosso tempo - naves alienígenas acidentadas ou trapaceiros experientes pilhando os crédulos?"

Ahahahahahaha...



Ahahahaha...

POSITIVE

Juro que nem li o que vc postou aí em cima

Eu já postei vários links e deu minha opinião

Vc leu os meus posts? Leu o que o DU e o Ler* disse? Não leu?

Continue acreditando em ETS, extraterrestes, espaço naves e outra baboseiras e tais

Gente, de boa, esse papo de ET que vem na terra é foda!! Estudem só mais um pouquinho de fisica moderna e vcs vão ver que nao é tão simples assim não

E tem mais:
Mas ainda não entendo três coisas dessa história toda.

Por quê eles precisam ser mais inteligente que nós?
Por quê eles precisam ter uma tecnologia muito mais foda que a nossa, como por exemplo, uma arma desmilinguidora? (Trema fez falta aqui, senti...)
Por quê de certa forma é preciso receber et's com cartazes de boas vindas? Nenhum europeu deu boas vindas ao negros quando decidiu chegar na África, explorar e escravizar todo mundo... Pelo menos, não que eu fiquei sabendo.



Que o diga a Revista Etenebroso

POSITIVE
Veterano
# nov/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


leandro rodrigues
Juro que nem li o que vc postou aí em cima

Então nemlerey o que vc escreveu, serei tão ignorante quanto você.

No mais, que diferença faz de eles dois discutirem o assunto em outro fórum do que nós mesmos, discutirmos o mesmo assunto neste mesmo fórum?

Se vc acha que é idiotice problema seu, eu digo que não é( nem tudo), por uma série de motivos( inclusive de fontes confiáveis, parentes meus, mais precisamente avôs e pai) como eu disse antes, vc está sendo estúpido quando não responde aquilo que eu te perguntei, portanto, não espere o mesmo de minha pessoa.

Você pode até ter lido, mas não teve capacidade de elaborar uma resposta pra continuar a discussão.

Billy The Kid
Veterano
# nov/08 · Editado por: Billy The Kid
· votar


leandro rodrigues
Quando eu tinha 13 anos, eu tinha medo do Babau

ui, voz da experiência...

O bom exemplo( leia o meu post anterior onde há o relato dos 2 irmãos que faziam os tais círculos, eles mesmos vieram na TV e falaram que eram farsa, já a revista UFO e outras não comentam nada sobre os irmãos) Sabe porquê? Porquê se a revista for falar que é farsa, adeus Revista UFO


A Revista UFO nunca ia falar essa porcaria,pois isso daí é falso,e a revista UFO é séria e nunca ia falar uma coisa que vai contra os príncipios dela,tu acha que a revista ufo quer publicar uma coisa que diga que, toda essa história de ETs,Naves Alienígenas Circulos Misteriosos,Linhas de nazga(acho que eh assim que se escreve) eh tudo falso??????????


Por quê eles precisam ser mais inteligente que nós?

Por que?Eles precisam ser mais burros?


Por quê eles precisam ter uma tecnologia muito mais foda que a nossa, como por exemplo, uma arma desmilinguidora? (Trema fez falta aqui, senti...)

Porque? Eles tem que ter uma tecnologia atrasada?Eles tem que ter um estilingue como arma?

Por quê de certa forma é preciso receber et's com cartazes de boas vindas? Nenhum europeu deu boas vindas ao negros quando decidiu chegar na África, explorar e escravizar todo mundo... Pelo menos, não que eu fiquei sabendo.

??? Nunca vi ninguem receber et´s com cartazes de boas vindas...ah nao ser que seja um bando de hippies doidos...

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


POSITIVE
Você pode até ter lido, mas não teve capacidade de elaborar uma resposta pra continuar a discussão.

Juro que não li mesmo

Já dei minha opinião( respostas)


que diferença faz de eles dois discutirem o assunto em outro fórum do que nós mesmos, discutirmos o mesmo assunto neste mesmo fórum?

Eu só postei o 2, pelo fato deles terem visto o mesmo vídeo que eu vi( O confessamento em público via TV, de como foi feito a farsa. Esses símbolos( estou discutindo até agora SÍMBOLOS, qualquer um que tenha algum conhecimento de geometria e matemática e um pouco de criatividade, pode muito bem fazer aqueles tais desenhos, círculos e tais.

Agora sobre Naves Espaciais, ETs, Zumbis, homenzinhos verdes, fotos, vídeos, relatos e tais, prá mim é tudo blá blá blá.

No Brasil até ontem, nenhum UFÓLOGO apareceu ou mostrou alguma foto ou vídeo que se possa falar: Nooooooooooooossa que coisa incrível!!!

Em outros países tbém nenhum UFÓLOGO até ontem não mostrou alguma foto ou vídeo que se possa falar: Nooooooooooossa que coisa incrível, tudo que esses UFÓLOGOS, incluindo todos do Brasil, não tem nenhum material que se prove que seja: Noooooooooooooooossa que coisa incrível.

O que tem por aí é só blá blá blá. São depoimentos que duram 6 horas e não provam nada, são gente que dá entrevista prá TV e só enrola, são gente que falam que viu uma sombra que tinha um rabo amarelo e com um rosto de tartaruga, outros dizem que viu saindo do mato mas não sabe se era um anão ou um Besouro verde, uns relatam que quando saiu da boate 4 da manhã, jura que viu um ET correndo num nave parecido com uma romizeta, tem gente que aposta até que foi abduzido por 3 ETS.

Sem contar que tem gente que afirmou que já conversou várias vezes com ETs, perguntado como foi essa tal conversa, respondeu que só quando ele é avisado antecipadamente pelos ETs que acontece essa tal conversa( caso de internamento no mínimo )

Tudo isso e mais aquilo que eu posso falar com certa convicção: São estórias que o povo conta


Billy The Kid

tudu ben,Se vc axa qui eu tou erado.tudo ben intaum,Sobri us dos irmãus,Eu naum poçu garantir,Se elis estãum sertus ou noa,Concodu cum vÇ,Falo.

aBraçzus

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues
Não existe nenhum caso - apesar das bem mais de 1 milhão de notificações de UFOS desde 1947 - em que o relato de algo muito estranho, só passível de explicação extraterrestre, tenha sido tão confiável que as hipóteses de compreensão errônea, brincadeira ou alucinação pudessem ser confiavelmente excluídas. Ainda há uma parte minha que diz: "Que pena!".

Somos bombardeados regularmente com relatos extravagantes de UFOS divulgados por publicações sensacionalistas, mas é raro ouvirmos algo sobre a sua merecida reprovação. Isso não é difícil de compreender: o que vende mais jornais e livros, o que acumula ibopes mais elevados, o que é mais divertido de acreditar, o que repercute mais os tormentos de nosso tempo - naves alienígenas acidentadas ou trapaceiros experientes pilhando os crédulos?"


Bah, por um momento pensei que o autor desse texto fosse você mesmo!! ahahaha

Bog
Veterano
# nov/08 · Editado por: Bog
· votar


Continuo achando profundamente esquisito que os Unidentified Flying Objects / Objetos Voadores Não-Identificados sejam tão prontamente associados a visitantes extra-terrestres. Será que é tão difícil de ver que, ao identificá-los, por definição, eles deixam de ser UFOs/OVNIs? =P

No mais, acho também curioso como antes as pessoas viam deuses, depois viam aparições de santos, depois viam lobisomem (desses, até meu avô jurava que tinha visto, e viva as fontes confiáveis, parentes meus), depois ETs...

Lembro também de um detalhe importante: volta e meia, o "argumento" dos que acreditam em ETs visitantes se parece com "isso/aquilo não pode ser explicado pela física". É muito importante ter em mente que mesmo quando/se isso acontece, não quer dizer que a explicação correta tenha a ver com ETs. Do ponto de vista da ciência, explicações como "foram visitantes extra-terrestres", "foi um exército de anjos", "foram os smurfs" ou "Deus quis" são todas iguais. Se você tem um fenômeno inexplicável e uma explicação extraordinária para ele, precisa necessariamente de um corpo sólido de evidências concretas - coisa do que todas as "explicações" acima carecem.

Por fim, uma sugestão: leiam os trabalhos do Carl Sagan. Sempre sugiro isso porque, diferente de um cético chato que simplesmente se recusa a acreditar em tudo, esse cara esteve por trás do conceito do projeto SETI (Search for Extra-Terrestrial Intelligence), escreveu um livro chamado Contato - que virou filme com a Jodie Foster - e chegou a querer colocar numa sonda que foi enviada a Marte uma armadilha para capturar animais. Se tinha alguém que acreditava em ETs, esse alguém era o Carl Sagan. Mas como cientista, ele sabia muito bem que "ha-ha, mas ESTA foto a ciência não explica, logo, é um ET" ou "milhares de pessoas não podem estar mentindo" são raciocínios total e completamente furados. Procurem por um livro chamado "O Mundo Assombrado pelos Demônios".

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


brunohardrocker


Mas eu mesmo postei o link, em nenhum momento eu disse que era meu esse texto. O que importa mesmo, é o relato aí em cima.

É tudo baboseiras e mais baboseiras

Prá mim é tudo BLÁ BLÁ BLÁ, mas se algum aqui acreditar é pobrema de cada um

Ufo!!! Cansei!

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Bog
Unidentified Flying Objects / Objetos Voadores Não-Identificados

Ahahahahahaha... Era só essa que faltava

Bog

Parentes antigos( avós ) contavam cada Estórias!!! Sempre tinha lobsomem no meio ou fantasma, sabe porquê? Naquela época não tinha TV, não tinha internet e tais, o negócio era juntar o pessoal e começar a inventar Estórias, uma pior que a outra, só que ainda HOJE tem gente que ainda não cresceu( mentalidade) e continua as mesmas mentiras e invenções de antigamente.

É por isso que tem gente XAROPE que fala que viu um ET, um Fantasma, uma espaçonave, um varginha da vida e tal

A minha avó é viva ainda, e até hoje ela conta aquelas Estória prá bezerro dormir

Mas...

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues
Ahahahahahaha... Era só essa que faltava

Você discorda de qual parte mesmo? Por favor, seja mais claro em seus argumentos. Insinuações ofensivas não esclarecem, e dão margem a interpretações ambíguas.

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Bog
Carl Sagan.

É dele aquela frase que diz que se não haver vida extraterrestre o universo é um grande desperdício de espaço, ou algo parecido, não é?
Eu curto esse cara, mesmo eu não sendo totalmente cético. Quando sobrar tempo vou ler alguma coisa dele.

Billy The Kid
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues
No Brasil até ontem, nenhum UFÓLOGO apareceu ou mostrou alguma foto ou vídeo que se possa falar: Nooooooooooooossa que coisa incrível!!!

Em outros países tbém nenhum UFÓLOGO até ontem não mostrou alguma foto ou vídeo que se possa falar: Nooooooooooossa que coisa incrível, tudo que esses UFÓLOGOS, incluindo todos do Brasil, não tem nenhum material que se prove que seja: Noooooooooooooooossa que coisa incrível.

O que tem por aí é só blá blá blá. São depoimentos que duram 6 horas e não provam nada, são gente que dá entrevista prá TV e só enrola, são gente que falam que viu uma sombra que tinha um rabo amarelo e com um rosto de tartaruga, outros dizem que viu saindo do mato mas não sabe se era um anão ou um Besouro verde, uns relatam que quando saiu da boate 4 da manhã, jura que viu um ET correndo num nave parecido com uma romizeta, tem gente que aposta até que foi abduzido por 3 ETS.


É muito mais fácil,acredita em ETs,Naves Extraterrestres e etc...do que em Deus... porque,quem é que tem uma foto de Deus????

Alguem tem aí um vídeo de Deus ???

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar



É muito mais fácil,acredita em ETs,Naves Extraterrestres e etc...do que em Deus


Agora fodeu de vez, não tô entendendo mais nada

Que o diga o Edir Macedo

james_the_bronson
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues
Agora fodeu de vez

haushaushaushaushaushausauhm acoooooooooooooooorda!!!

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


brunohardrocker
É dele aquela frase que diz que se não haver vida extraterrestre o universo é um grande desperdício de espaço, ou algo parecido, não é?

Sim. No livro que eu citei, ele faz uma introdução ao método científico e mostra como ele pode ser aplicado a várias coisas, separando a ciência da pseudo-ciência.

A propósito, como cientista por profissão, fico pasmo com o fato de que os brasileiros supostamente estudam "ciências" por 11 anos na escola, mas a maior parte não faz idéia do que é ciência e método científico! Sempre achei que isso é muito mais fundamental e importante do que decorar a estrutura de compostos orgânicos ou outras coisas que ensinam. Malditos currículos!

Billy The Kid
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues
Agora fodeu de vez, não tô entendendo mais nada

Que o diga o Edir Macedo


as naves extraterrestres,tem fotografias...e Deus não tem nenhuma foto,por isso,é mais facil acreditar em uma coisa que tenha milhares de fotos e vídeos,do que uma que tenha (Deus)

Entendeu?

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Bog
fico pasmo com o fato de que os brasileiros supostamente estudam "ciências" por 11 anos na escola, mas a maior parte não faz idéia do que é ciência e método científico! Sempre achei que isso é muito mais fundamental e importante do que decorar a estrutura de compostos orgânicos ou outras coisas que ensinam. Malditos currículos!

Por isso não temos tantos cientistas formados aqui quanto países de primeiro mundo. E mesmo assim temos brasileiros participando em muitos projetos científicos, como o LHC. Já imaginou se aqui tivesse o interesse pela ciência no nível de um país de primeiro mundo?

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Billy The Kid
é mais facil acreditar em uma coisa que tenha milhares de fotos e vídeos,do que uma que tenha (Deus)

Será? Acho que não é o que acontece na prática. Temos muito mais pessoas que acreditam em Deus do que em extraterrestres que visitam a terra. E mesmo dos que acreditam em Deus uma minoria acredita em ET's.

É mais fácil acreditar numa coisa que já parte do pressuposto de que você não terá uma foto nem um vídeo, sujeita apenas a fé sem prova material, do que em algo que tem fotos e vídeos extremamente duvidosos e/ou forjados.

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


Billy The Kid

Número de crentes em Deus >>>>>>>>> Número de crentes em ETs

Logo

É muito mais fácil,acredita em ETs,Naves Extraterrestres e etc...do que em Deus = Balela

Fale por si, mas no geral, as pessoas definitivamente andam achando mais fácil de acreditar em Deus. Sem contar que não existem milhares de fotos de ETs, existem sim milhares de fotos de objetos não-identificados, e milhares de supostas fotos de ETs, que poderiam muito bem ter sido falsificadas...

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Bog
Número de crentes em Deus >>>>>>>>> Número de crentes em ETs

Logo

É muito mais fácil,acredita em ETs,Naves Extraterrestres e etc...do que em Deus = Balela


hieuheiuhuei

Calma aí que essa inferência é um pulo bem grande :P

Se você começar a ensinar para crianças que uma lâmpada vermelha piscando é um ET desde bem cedo (8,9 anos), boa parte vai assimilar a idéia.

Bog
Veterano
# nov/08 · Editado por: Bog
· votar


shoyoninja

hahahahah, mas esse "mais fácil" não existe fora de contexto. Se "contexto" incluir um "Deus seja louvado" em cada nota de Real e a expressão "tem Deus no coração" sendo equivalente a "é um bom sujeito", as pessoas continuarão achando que acreditar no tal Deus vai ser bem mais fácil.

Mas você está certo, e isso tem tudo a ver com o que eu disse ali em cima: antigamente, viam deuses, depois viam santos, meu vô via lobisomem... As pessoas enxergam aquilo que foram condicionadas a enxergar. Aqui no Japão, há quem jure que viu o Kappa, ou tanukis (um mamífero) e raposas se transformando em gente.

Enfim, ao que parece, a facilidade de acreditar não parece ter lá muita relação com fotos borradas. Enquanto o número de pessoas que acreditam em Deus for >>>>>>>>>>>>>>>> que o número de pessoas que acreditam em ETs, dizer que É muito mais fácil,acredita em ETs,Naves Extraterrestres e etc...do que em Deus vai continuar sendo balela.

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


É dele aquela frase que diz que se não haver vida extraterrestre o universo é um grande desperdício de espaço, ou algo parecido, não é?

É e daí? Então só porque ele falou é porque ele está certo?

Se há vida em outros planetas aí já é outra coisa, não tem como descobrir até então. Sealguém mostrar algum vídeo ou foto de algum ser vivo em outros planetas, ai sim poderemos dizer: Noooooooooossa que coisa incrível, caso contrário...

Há muita teoria prá pouca prática, é muito BLÁ BLÁ BLÁ e nada de: Noooooooooooossa que coisa incrível

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotos de Ovnis incontestáveis até Hoje