Elder Scrolls V: Skyrim - Enfim lança o jogo mais Épico feito até hoje!

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# abr/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Cavaleiro
É viciante no início, mas no geral preferi a trilogia do Mass Effect
Falando sobre história, Mass Effect realmente é melhor (isso pq só joguei o primeiro! :P)
Mas em relação à imersão, acho que a série TES ganha de praticamente qualquer RPG...

Headstock invertido
Veterano
# abr/12
· votar


RafaelValeira
MODs

Tenho mais que o dobro do tamanho do jogo base só em MODs. Modificar pequenas coisas e incrementar o jogo reparando "erros" da produtora é tão viciante quanto o jogo em si.

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


Mas em relação à imersão, acho que a série TES ganha de praticamente qualquer RPG...

Nem a pau.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/12
· votar


Fiz um wood elf arqueiro e two handed, joguei até o level trinta e poucos, enjoei. Achei fácil demais.

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


Vick Vaporub
É muito fácil mesmo, até nas maiores dificuldades. AI meio burrinha.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/12
· votar


Bizet
Pois é. Não perco tempo com jogo que só presta instalando toneladas de mods. Quem sabe a Bethesda aprenda a fazer jogos melhores...

Ps.: Welcome back.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Ainda não fizeram um rpg melhor que o final fantasy 7

Bizet
Veterano
# abr/12 · Editado por: Bizet
· votar


Vick Vaporub
Pois é. Não perco tempo com jogo que só presta instalando toneladas de mods. Quem sabe a Bethesda aprenda a fazer jogos melhores...

Fallout. Sério, Fallout é o melhor jogo que a Bethesda tem, bem mais inteligente/criativo que Oblivion 2.

Ps.: Welcome back.

Ahoy

Headstock invertido
Veterano
# abr/12
· votar


Ces são muito hipster. Esse mimimi todo só porque o jogo agradou a massa.

Bizet
Veterano
# abr/12 · Editado por: Bizet
· votar


Headstock invertido
Ces são muito hipster. Esse mimimi todo só porque o jogo agradou a massa.

Nem, eu não achei o jogo ruim, é bom. Oblivion também agradou a massa e eu achei mais interessante(só um pouco). Dragon Age (o primeiro) também agradou bastante gente da massa e eu achei muito superior aos dois, eu não jogo tanta coisa, geralmente pego alguns que tiverem nota boa no Gamespot and it's a go.

Mas eu achei a história do jogo muito genérica, não consegui encontrar nenhuma relação interessante de personagens, é tudo muito "frio"(pun intended, risos). Nenhuma das missões é memorável ou muito distinguível das outras, as ruínas são genéricas. Com exceção das missões principais da Thieve's Guild e talvez da universidade acho que eles foram meio preguiçosos com enredo.

E a mecânica das lutas continua horrível igual a do Oblivion, e muito mais fácil, não tem que pensar nada. Tem mais jogo que não tem que pensar de verdade, mas que pelo menos exige um pouco de habilidade, tipo Prince of Persia, mas o Oblivion 2 nem isso.

RafaelValeira
Veterano
# abr/12
· votar


Bizet
Nem a pau.

MINHA opinião.
Mass Effect tem uma história fantástica, porém tá sempre na cara que vc tá jogando história predeterminado de um personagem.
Nos TES vc faz a história.


Cavaleiro
Ainda não fizeram um rpg melhor que o final fantasy 7

Não consigo passar muito tempo jogando qualquer FF... :(
Talvez pq não goste do modelo JRPG.

Headstock invertido
Veterano
# abr/12
· votar


Bizet
Tava brincando, tio. A história base por trás de tudo é fantástica, mas a parcela abordada em Skyrim realmente deixou muito a desejar. A Main Quest é clichê pra caralho e eu terminei ela antes do level 15, broxante.

O sistema de combate é simplório mesmo, assim como toda a física dessa engine, apesar de a Bethesda ter corrigido muita bizarrice de Oblivion. Mas sei lá, eu saí de um direto pro outro e fui meio que no embalo, já acostumado a socar o mouse e pronto. Aliás, tá aí um ponto importante, jogar de mago é bem mais divertido, mas infelizmente só consigo me envolver em RPGs sendo fighter.

No mais, acho que os prós de Skyrim superam de longe os contras. Como não sou gamer não vou ficar comparando a outros jogos, mas que essa porra suga a alma, suga.

Headstock invertido
Veterano
# abr/12
· votar


E em se tratando de enredo nada chega perto de Legacy of Kain. Repetindo, nada.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/12
· votar


Bizet
Fallout
Joguei o 1 e dei uma olhada rápida no 2. Não cheguei a terminar o primeiro. É bem difícil essa porra. Quando tiver mais tempo, baixo novamente e finalizo ambos. Ouvi falar muito do 3, mas não curto jogar jogo de série sem terminar os anteriores.

Headstock invertido
Legacy of Kain
Bons tempos jogando Soul Reaver no meu AMD K6 II 450 Mhz e no Playstation.

DarkMakerX
Veterano
# abr/12
· votar


RafaelValeira
Cavaleiro
Não conheço bem Mass Effects. Mas comprei o 3 e achei meio estranho.
Os gráficos são sensacionais, mas o jeito como os personagens andam/correm é cômico. Não gostei muito.

Esse aliás dá para usar o Kinect para comandos de voz, mas quem é que vai ficar falando "Fulano, follow me" para TV? hehe

RafaelValeira
Veterano
# abr/12
· votar


DarkMakerX
Eu tenho o Mass Effect 1 e 2, pra PC. O primeiro é muito bom. O segundo eu ainda não joguei! Tenho que terminar o primeiro de novo, e "copiar" o personagem pro segundo.

Já o terceiro, como não saiu pro Steam, ainda não comprei. Talvez depois d eterminar o 2. Que ainda vai demorar, pq nem to jogando o primeiro! hehehe

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


DarkMakerX

Não comece o ME do 3, é um sacrilégio e você não vai gostar mesmo.

Pegue desde o primeiro, não vai se arrepender.

Achei bem melhor que o Dragon Age 1 e 2 e a os TES 3,4 e 5.

Headstock invertido
Veterano
# ago/12
· votar


Alguém ainda tá jogando?

Parei por meses e há alguns dias resolvi voltar. Tá divertidinho de novo.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


Ainda não fizeram um rpg melhor que o final fantasy 7

concordei veementemente com um post do cavaleiro, vou tirar print.

Scrutinizer
Veterano
# ago/12
· votar


Jogo para casuais acharem que estão jogando um rpg complexo só por ter um mundo aberto.

Única parte boa:
http://www.youtube.com/watch?v=5iqn8Ikn_lw&t=14m17s

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


Essa produtor ENFIM está lançando muitos jogos ultimamente

Headstock invertido
Veterano
# ago/12
· votar


Acabei de baixar mais de 2Gb em MOD's.

Headstock invertido
Veterano
# set/12
· votar


Tinha feito uma gambiarra mestre pra que o jogo rodasse no meu pc. Baixei esse Dawnguard, fui instalar e meu jogo bugou todo. Reinstalei e agora não faço ideia da gambiarra que eu tinha feito antes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Elder Scrolls V: Skyrim - Enfim lança o jogo mais Épico feito até hoje!