Autor |
Mensagem |
_Manuella_ Veterano |
# jun/08
O que vocês acham?
Eu amo jogar handball, e assistir jogos de hand seja masculino ou feminino.... meu namorado acha que hand masculino é a coisa mais chata e gay que existe..... ele fala que hand eh esporte de mulher, e futebol eh de homem.... eu já acho que não tem nada a ver isso!! Não meeeesmo! o que voces acham??
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/08
· votar
Acho que handball é um saco.
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Handball eh esporte de viado...
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Axo que truco é esporte pra homem...
\m/
|
_Manuella_ Veterano |
# jun/08 · Editado por: _Manuella_
· votar
Black Fire Leblues
independente de ser um saco ou naum... eu n acho que seja um esporte gay pra homem, muito pelo contrário! Gay é basquete EM RELAÇÃO a hand
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Quico ou a Chiquinha?
|
Canto Veterano |
# jun/08
· votar
Não tem nada a ver. Os gostos são diferentes, tanto que existem mulheres no futebol. E homens gostando de esportes variados, não apenas o handball.
|
GAROTA Veterano |
# jun/08
· votar
Puro preconceito.. É que handball é "menos violento".. eu por exemplo nunca pude praticar esportes, por causa da música.. vivia me machucando e tals.. Mas hand eu jogo, de boa.. nunca machuquei..
|
# jun/08
· votar
_Manuella_ Eu acho que é gay, na boa mesmo, os caras que jogam ficam muito serelepes.
|
GAROTA Veterano |
# jun/08
· votar
Luis Guitar
Deixa eu jogar também tio? =p
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
Acho que handball é um saco.
Por isso que se joga com as mãos.
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
pra mim handball é pro 2 futebol é pra homem volei pros 2 mas eu acho gay
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Existe essa de esporte masculino e feminino?
Sexo..
|
thigsm Veterano |
# jun/08
· votar
Luis Guitar Axo que truco é esporte pra homem...
\m/
truco, poker e sinuca brow! \o/
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
meu namorado acha que hand masculino é a coisa mais chata e gay que existe
Teu namorado é um idiota.
|
Canto Veterano |
# jun/08
· votar
_Manuella_ Gay é basquete EM RELAÇÃO a hand
Não, não. Basquete é muito mais masculino que handball, ter que ficar quicando com a bola o tempo todo.
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Eu amo jogar handball, e assistir jogos de hand seja masculino ou feminino.... meu namorado acha que hand masculino é a coisa mais chata e gay que existe..... ele fala que hand eh esporte de mulher, e futebol eh de homem.... Nos EUA, soccer é muito praticado por mulheres. Handball é violento pra caramba, e parecido com futebol, não vejo porque seria 'coisa de mulher'.
Alguns esportes são mais violentos, tipo football e rugby. Não conheço nenhum time de futebol americano feminino. =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
volei pros 2 mas eu acho gay Non-Toxic
Voce é um idiota.
|
_Manuella_ Veterano |
# jun/08
· votar
GAROTA É que handball é "menos violento"..
Menos violentoooo????? Oq?? caraca meu, onde vc jogava então?
putz, hand é mtttt violento, dependendo com quem vc jogue. Tem garotas que meu, são gigantes e não tem medo de passar por cima não! =/
Pra homem é violento também, + talvez menos, porque os caras já são fortes mesmo, suportam o impacto
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
_Manuella_ Eu acho que é gay, na boa mesmo, os caras que jogam ficam muito serelepes. (2)
Puta coisa chata de assistir, o gol fica a meio metro de distancia do jogador, sai gol toda hora...... vai ver um jogo fica 59 a 64..... puta bagulho chato, ficar fazendo gol com a mao eh facil, ate o Adriano fez contra o Palmeiras aquela vez no paulistao......
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
_Manuella_ putz, hand é mtttt violento, dependendo com quem vc jogue. Tem garotas que meu, são gigantes e não tem medo de passar por cima não! =/ Quando o esporte é competitivo, é normal que fique mais "pegado"... Se você quer esportes lights, não tente esportes de contato.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Pessoal se preocupa em achar esse ou aquele esporte gay, mas aposto que consideram a ideia de pintar o cabelo, fazer cuticulas, cuidar da sobrancelha etc
Vai entender...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Esporte de contato sempre pode tornar-se violento, até volei fica violento as vezes hehehe
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Leblues Puta coisa chata de assistir, o gol fica a meio metro de distancia do jogador, sai gol toda hora...... vai ver um jogo fica 59 a 64..... puta bagulho chato, ficar fazendo gol com a mao eh facil, ate o Adriano fez contra o Palmeiras aquela vez no paulistao...... Assistir handball é meio chato mesmo, e totalmente xarope pra quem não entende o esporte, as jogadas, as técnicas.
Assim como futebol.. pra quem não entende / não gosta, são só 22 bichas e uma drag-queen tentando controlar as purpurinadas. E tem coisa mais chata que jogo que termina 0 x 0?
Obs: adoro futebol também =)
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder cada um com a sua opiniao
|
GAROTA Veterano |
# jun/08
· votar
_Manuella_
bom sei lá.. pelo menos eu nunca me machuquei jogando hand.. já volei e basquete eu já quase quebrei os dedos.. haha.. ai parei, pq toco piano e tals.. Mas nunca joguei nada profissional né.. tem esse detalhe..
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Non-Toxic cada um com a sua opiniao
Sim, e na minha, voce é um idiota =)
To zuando véi
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder Esporte de contato sempre pode tornar-se violento, até volei fica violento as vezes hehehe Exacto... é só ver a evolução do vôlei, hoje até o saque é um ataque hehehe
Pessoal se preocupa em achar esse ou aquele esporte gay, mas aposto que consideram a ideia de pintar o cabelo, fazer cuticulas, cuidar da sobrancelha etc Handball é gay, mas depilar a axila é normal, vai entender.
|
# jun/08
· votar
Pessoal se preocupa em achar esse ou aquele esporte gay, mas aposto que consideram a ideia de pintar o cabelo, fazer cuticulas, cuidar da sobrancelha etc
Ainda bem que eu não faço nem a barba e corto o cabelo com máquina.
|
BokuWa Veterano |
# jun/08
· votar
_Manuella_
Tem nada disso, viadagem do seu namorado.
GAROTA
Nem vem com essa Handball é muito mais violento que os outros esportes de quadra.
|