Existe essa de esporte masculino e feminino?

Autor Mensagem
Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_
ainda bem mesmo mas pelo menos nao passava vergonha


GAROTA
como vc consegue ser bixada assim sem preticar esportes?

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Leblues
Eu acho que os caras valorizam também...
Aproveitam pra dar show.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


BokuWa
Acho que tu não anda vendo muito basquete.


aham, sou eu sim...

GAROTA
Veterano
# jun/08 · Editado por: GAROTA
· votar


Non-Toxic

eu danço ^^

edit: meus problemas nos joelhos é porque eu caí, na verdade.. e pioraram por causa da dança + falta de tratamento..

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


GAROTA
a ta

_Manuella_
Veterano
# jun/08
· votar


Non-Toxic
rsrsrs

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Inclusive nao jogo mais futebol hoje porque estou zuado visto a uma lesao no futebol....

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


maggie
sim claro, mas machuca muito tambem, na hora da adrenalina voce nao sente, mas quando seu corpo esfria voce sente a puta dor....

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Lembro-me de uma entrevista do Oscar (um cara de dois metros de altura) após uma partida contra os EUA nos jogos olimpicos, onde ele confessa ter sentido dores jamais sentidas em todas as partes do corpo, pelo simples fato do contato no garrafão, com os monstros da NBA.
Uma vez teve um desafio onde ele tinha que tentar acertar lances livres no escuro... de 10 ele acertou uns 7. Fera!

_Manuella_
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
Por exemplo, um esporte que eu acho gay.... pode ser que não sejam todos os homens... +..

Balé pra homem eu acho FEIO.. pq fica gay!!!!!!
eu n acho bonito ver homem dançando daquela forma... uhauha

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Leblues
Eh porque DOI!!! Falo isso porque joguei futebol semi profissional a vida inteira.. doi pra caraleo... futebol tu fode o joelho, fode a canela, fode o peh.....uma entrada daquelas na canela de um zagueiro com o dobro do teu peso DOI viu.....


Cara, eu jogo futebol desde que me conheço por gente,e nunca me machuquei seriamente em nenhuma dividida, se voce falar que no futebol existe mais deslealdade e falta de espirito esportivo, eu assino agora. Não sei o seu biotipo, mas pelo que voce falou, deve ter o fisico do Robinho, aí é melhor ficar em casa jogando WE mesmo,sempre cuidando pra não fazer bolha no dedinho =)

Ah e se voce acha o futebol perigoso para os joelhos, está comprovando a minha tese de que realmente não conhece praticamente nada a respeito de Volei e Basquete (onde o desgaste é beeeem maior)

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_
baleh gay eh pleonasmo rsrsrs

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


sim claro, mas machuca muito tambem, na hora da adrenalina voce nao sente, mas quando seu corpo esfria voce sente a puta dor....
bem dessa

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Leblues
sim claro, mas machuca muito tambem, na hora da adrenalina voce nao sente, mas quando seu corpo esfria voce sente a puta dor....
Disso que estou falando...
Tem muito ator que joga futebol, faz ceninha até se espirrarem perto dele.

Poxa, um jogador de tênis tem um desgaste físico muito maior, e dois dias depois já estão prontos e jogando outra partida. Basquete e vôlei idem.

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


salto com vara é gay tambem

_Manuella_
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
uahuaua

LeoBS
Veterano
# jun/08
· votar


As pessoas tem que parar com esse preconceito, eu adoraria ver mulheres praticando esse esporte...

http://www.youtube.com/watch?v=mHEuHOBaTaw&feature=related

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


maggie
Poxa, um jogador de tênis tem um desgaste físico muito maior


Pois é.. o barah reclamou de que o jogador corre 90 minutos, será que nunca viu uma partida de tenis durar mais de três horas?

Sendo que a responsa e a pressão psicologica são zilhoes de vezes maior que no futebol.

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


Ed_Vedder
Cara, eu jogo futebol desde que me conheço por gente,e nunca me machuquei seriamente em nenhuma dividida, se voce falar que no futebol existe mais deslealdade e falta de espirito esportivo, eu assino agora. Não sei o seu biotipo, mas pelo que voce falou, deve ter o fisico do Robinho, aí é melhor ficar em casa jogando WE mesmo,sempre cuidando pra não fazer bolha no dedinho =)

Eu tambem.... mas jogo pegado eh outra coisa, peladinha de rua eh brincadeira, jogo serio semi e ate mesmo profissional eh foda... Tem zagueiro que ta ali soh pra te quebrar e os caras quebram mesmo.... nao sou uma foca gorda que nem voce mas tbm nao sou nenhum robinho, tenho 1.77 de altura e sou magro.. mas a partir do momento que voce esta com a bola e um cara com o dobro do seu tamanho te pega na corrida nao tem como nao se quebrar..

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Leblues
voce esta com a bola e um cara com o dobro do seu tamanho te pega nao tem como nao se quebrar
hmmm

brincadeira
=)

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


maggie
Poxa, um jogador de tênis tem um desgaste físico muito maior, e dois dias depois já estão prontos e jogando outra partida. Basquete e vôlei idem.

ta loka????? corre 90 minutos um campo inteiro e ve se nao tem desgaste.... jogador de basquete fica soh ali na quadrinha, volei tambem.... nem a pau que o desgaste eh maior que de um jogadore de futebol....

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues


Bom, achar que eu jogo peladinha de rua, foi uma constatação sua... eu não preciso ficar aqui no forum dizendo que quase fui profissional, ou semi-profissional para demonstrar que conheço do assunto, basta falar que eu não lembro de nenhuma fase da minha vida onde o futebol não estava presente.

Na minha opinião, o futebol é o esporte mais apaixonante no mundo, mas por outros motivos. Como disse antes, o que ocorre muito no futebol é deslealdade, coisa que em outros esportes de contato ocorre em menor escala.

A essencia do futebol não é violenta, tanto é que nos EUA, eles colocam as mulheres para jogar o soccer, enquanto os "gays" jogam basquete, futebol americano e outros esportes de "frutinha"

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar



ta loka????? corre 90 minutos um campo inteiro e ve se nao tem desgaste.... jogador de basquete fica soh ali na quadrinha, volei tambem.... nem a pau que o desgaste eh maior que de um jogadore de futebol....




ahuahuahuahuahuahauhauhauhaua

Ta bom, parei aqui, sério. Depois dessa não tenho animo de gastar uma linha sequer nessa discussão.

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Leblues
Acho que me expressei mal.
Jogador de tênis tem um desgaste muito maior que jogador de futebol.

E jogadores de tênis, basquete e vôlei também tem um desgaste violento, no entanto dois dias depois já estão disputando jogos e não ficam choramingando por isso.

Agora, qualquer esporte de elite é extremamente desgastante, física e psicologicamente, isso é certo.
=)

_Manuella_
Veterano
# jun/08 · Editado por: _Manuella_
· votar


Ed_Vedder
Na minha opinião, o futebol é o esporte mais apaixonante no mundo, mas por outros motivos.

huuuummmmm...

uahuhauh

to brincando! rsrsr

=]

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Na minha opinião, o futebol é o esporte mais apaixonante no mundo, mas por outros motivos.
Sua bichona.
=)

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


Esporte de "gay" é algo relativo.

Futebol X Rugby

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
entao vem aqui jogar na europa e voce vai ver se nao eh violento, voce jogava futebol????? era o que a bola?? rsrsrs

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


_Manuella_
maggie


Calem-se, a conversa não chegou na cozinha. Vao lavar a louça, que a pia deve ta cheia ahuaha

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Violento é, ninguém tá dizendo que não, só está longe de ser um dos esportes mais violentos. Não dá pra comparar com Futebol americano ou Rugby, por exemplo. Fora que os atletas de futebol são os mais gays que existem, pqp, toma um toque e fica atirado no chão com a mãozinha na perna. =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe essa de esporte masculino e feminino?