Autor |
Mensagem |
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
_Manuella_ ainda bem mesmo mas pelo menos nao passava vergonha
GAROTA como vc consegue ser bixada assim sem preticar esportes?
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Leblues Eu acho que os caras valorizam também... Aproveitam pra dar show.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
BokuWa Acho que tu não anda vendo muito basquete.
aham, sou eu sim...
|
GAROTA Veterano |
# jun/08 · Editado por: GAROTA
· votar
Non-Toxic
eu danço ^^
edit: meus problemas nos joelhos é porque eu caí, na verdade.. e pioraram por causa da dança + falta de tratamento..
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
GAROTA a ta
|
_Manuella_ Veterano |
# jun/08
· votar
Non-Toxic rsrsrs
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder Inclusive nao jogo mais futebol hoje porque estou zuado visto a uma lesao no futebol....
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
maggie sim claro, mas machuca muito tambem, na hora da adrenalina voce nao sente, mas quando seu corpo esfria voce sente a puta dor....
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder Lembro-me de uma entrevista do Oscar (um cara de dois metros de altura) após uma partida contra os EUA nos jogos olimpicos, onde ele confessa ter sentido dores jamais sentidas em todas as partes do corpo, pelo simples fato do contato no garrafão, com os monstros da NBA. Uma vez teve um desafio onde ele tinha que tentar acertar lances livres no escuro... de 10 ele acertou uns 7. Fera!
|
_Manuella_ Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues Por exemplo, um esporte que eu acho gay.... pode ser que não sejam todos os homens... +..
Balé pra homem eu acho FEIO.. pq fica gay!!!!!! eu n acho bonito ver homem dançando daquela forma... uhauha
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Leblues Eh porque DOI!!! Falo isso porque joguei futebol semi profissional a vida inteira.. doi pra caraleo... futebol tu fode o joelho, fode a canela, fode o peh.....uma entrada daquelas na canela de um zagueiro com o dobro do teu peso DOI viu.....
Cara, eu jogo futebol desde que me conheço por gente,e nunca me machuquei seriamente em nenhuma dividida, se voce falar que no futebol existe mais deslealdade e falta de espirito esportivo, eu assino agora. Não sei o seu biotipo, mas pelo que voce falou, deve ter o fisico do Robinho, aí é melhor ficar em casa jogando WE mesmo,sempre cuidando pra não fazer bolha no dedinho =)
Ah e se voce acha o futebol perigoso para os joelhos, está comprovando a minha tese de que realmente não conhece praticamente nada a respeito de Volei e Basquete (onde o desgaste é beeeem maior)
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
_Manuella_ baleh gay eh pleonasmo rsrsrs
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
sim claro, mas machuca muito tambem, na hora da adrenalina voce nao sente, mas quando seu corpo esfria voce sente a puta dor.... bem dessa
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Leblues sim claro, mas machuca muito tambem, na hora da adrenalina voce nao sente, mas quando seu corpo esfria voce sente a puta dor.... Disso que estou falando... Tem muito ator que joga futebol, faz ceninha até se espirrarem perto dele.
Poxa, um jogador de tênis tem um desgaste físico muito maior, e dois dias depois já estão prontos e jogando outra partida. Basquete e vôlei idem.
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
salto com vara é gay tambem
|
_Manuella_ Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues uahuaua
|
LeoBS Veterano |
# jun/08
· votar
As pessoas tem que parar com esse preconceito, eu adoraria ver mulheres praticando esse esporte...
http://www.youtube.com/watch?v=mHEuHOBaTaw&feature=related
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
maggie Poxa, um jogador de tênis tem um desgaste físico muito maior
Pois é.. o barah reclamou de que o jogador corre 90 minutos, será que nunca viu uma partida de tenis durar mais de três horas?
Sendo que a responsa e a pressão psicologica são zilhoes de vezes maior que no futebol.
|
Leblues Veterano |
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar
Ed_Vedder Cara, eu jogo futebol desde que me conheço por gente,e nunca me machuquei seriamente em nenhuma dividida, se voce falar que no futebol existe mais deslealdade e falta de espirito esportivo, eu assino agora. Não sei o seu biotipo, mas pelo que voce falou, deve ter o fisico do Robinho, aí é melhor ficar em casa jogando WE mesmo,sempre cuidando pra não fazer bolha no dedinho =)
Eu tambem.... mas jogo pegado eh outra coisa, peladinha de rua eh brincadeira, jogo serio semi e ate mesmo profissional eh foda... Tem zagueiro que ta ali soh pra te quebrar e os caras quebram mesmo.... nao sou uma foca gorda que nem voce mas tbm nao sou nenhum robinho, tenho 1.77 de altura e sou magro.. mas a partir do momento que voce esta com a bola e um cara com o dobro do seu tamanho te pega na corrida nao tem como nao se quebrar..
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Leblues voce esta com a bola e um cara com o dobro do seu tamanho te pega nao tem como nao se quebrar hmmm
brincadeira =)
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
maggie Poxa, um jogador de tênis tem um desgaste físico muito maior, e dois dias depois já estão prontos e jogando outra partida. Basquete e vôlei idem.
ta loka????? corre 90 minutos um campo inteiro e ve se nao tem desgaste.... jogador de basquete fica soh ali na quadrinha, volei tambem.... nem a pau que o desgaste eh maior que de um jogadore de futebol....
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues
Bom, achar que eu jogo peladinha de rua, foi uma constatação sua... eu não preciso ficar aqui no forum dizendo que quase fui profissional, ou semi-profissional para demonstrar que conheço do assunto, basta falar que eu não lembro de nenhuma fase da minha vida onde o futebol não estava presente.
Na minha opinião, o futebol é o esporte mais apaixonante no mundo, mas por outros motivos. Como disse antes, o que ocorre muito no futebol é deslealdade, coisa que em outros esportes de contato ocorre em menor escala.
A essencia do futebol não é violenta, tanto é que nos EUA, eles colocam as mulheres para jogar o soccer, enquanto os "gays" jogam basquete, futebol americano e outros esportes de "frutinha"
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
ta loka????? corre 90 minutos um campo inteiro e ve se nao tem desgaste.... jogador de basquete fica soh ali na quadrinha, volei tambem.... nem a pau que o desgaste eh maior que de um jogadore de futebol....
ahuahuahuahuahuahauhauhauhaua
Ta bom, parei aqui, sério. Depois dessa não tenho animo de gastar uma linha sequer nessa discussão.
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Leblues Acho que me expressei mal. Jogador de tênis tem um desgaste muito maior que jogador de futebol.
E jogadores de tênis, basquete e vôlei também tem um desgaste violento, no entanto dois dias depois já estão disputando jogos e não ficam choramingando por isso.
Agora, qualquer esporte de elite é extremamente desgastante, física e psicologicamente, isso é certo. =)
|
_Manuella_ Veterano |
# jun/08 · Editado por: _Manuella_
· votar
Ed_Vedder Na minha opinião, o futebol é o esporte mais apaixonante no mundo, mas por outros motivos.
huuuummmmm...
uahuhauh
to brincando! rsrsr
=]
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder Na minha opinião, o futebol é o esporte mais apaixonante no mundo, mas por outros motivos. Sua bichona. =)
|
aFFF Veterano |
# jun/08
· votar
Esporte de "gay" é algo relativo.
Futebol X Rugby
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder entao vem aqui jogar na europa e voce vai ver se nao eh violento, voce jogava futebol????? era o que a bola?? rsrsrs
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
_Manuella_ maggie
Calem-se, a conversa não chegou na cozinha. Vao lavar a louça, que a pia deve ta cheia ahuaha
|
aFFF Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues
Violento é, ninguém tá dizendo que não, só está longe de ser um dos esportes mais violentos. Não dá pra comparar com Futebol americano ou Rugby, por exemplo. Fora que os atletas de futebol são os mais gays que existem, pqp, toma um toque e fica atirado no chão com a mãozinha na perna. =P
|