Existe essa de esporte masculino e feminino?

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
apelão
=)

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


maggie
De tenis eu concordo, mas basquete e volei.... meu ces nao sabem o que eh o desgaste de correr o campo inteiro o jogo inteiro com uns 3 caras na sua cola soh esperando pra entrar num carrinho maldoso no seu joelho..... voces nao aguentariam nem dar uma corridinha de 30 minutos envolta do campo....

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


entao vem aqui jogar na europa e voce vai ver se nao eh violento

ah sim, faltava esse argumento... realmente agora mudou tudo.

voce jogava futebol????? era o que a bola??


Jogava não, ainda jogo, eu sou daqueles que machucam a canelinha dos seres mais sensiveis...

_Manuella_
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
apelou perdeuuu!!!

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF
sim estou comparando com basquete e volei amigao.. ninguem aqui falou em Rugby...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_


Estava brincando, não sejam violentas =)

Carla Andréa
Veterano
# jun/08
· votar


corre 90 minut

E ele fica parecendo um corrupio correndo de lá prá cá é?

_Manuella_
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
uhauhauh

=]

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Mas pow gente, o cara mora na europa cälera, e é um quase semi profissional.. nao tem como comparar conosco, seres desnutridos e incautos.

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Leblues
voces nao aguentariam nem dar uma corridinha de 30 minutos envolta do campo....
eu agüento

o jogo inteiro com uns 3 caras na sua cola soh esperando pra entrar
eu não agüento

Tô brincando cara, não esquenta com isso
=)

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
no futebol nao tem essa de forca, se voce esta com a bola voce jah leva desvantagem em termos de forca, um simples "rodo" que voce leve por tras correndo jah eh o suficiente um frango tipo Robinho derrubar um cara de 1,95 de altura...

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Basquete e volei eu não jogo, pra conferir qual dos 2 é mais desgastante é só dar uma pesquisada na média da "vida úlil" dos atletas.

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


o jogo inteiro com uns 3 caras na sua cola soh esperando pra entrar
eu não agüento



AaauheUAHeuaheuaheuaeh.

_Manuella_
Veterano
# jun/08 · Editado por: _Manuella_
· votar


Leblues
um simples "rodo" que voce leve por tras

ahuhuahuauhauh
só não vou te zuar pq vc é meu amigo!
huauha

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Todo esporte que envolva homens se agarrando é gay. Esporte de macho é bocha e fórmula 1.

Eheheh, mas falando sério, acho que essa coisa de "esporte gay" está muito mais nos olhos de quem vê. Quem vem com um preconceito sobre um esporte SEMPRE vai encontrar alguma gayzice, seja em 22 machos correndo atrás de uma bola, em sinaizinhos com a mão por trás da bunda, em rolar no tatame agarrado com outro macho... Quem procura pode achar gayzice até em arremesso de pedra ou em carregamento de saco de cimento.

Então, exceto em casos muito porpurínicos, acho que a viadagem está nas vossas cabeças.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Mas pow gente, o cara mora na europa cälera, e é um quase semi profissional.. nao tem como comparar conosco, seres desnutridos e incautos.

Voce desnutrido?? tu eh moh pudim....


ps: nao jogo mais futebol, parei a uns meses atras devido a uma lesao...

Bog
Veterano
# jun/08 · Editado por: Bog
· votar


Leblues
"rodo" que voce leve por tras

Hahahah, ainda bem que eu não jogo futebol.

Antes de comentários maldosos: eu não posso jogar, nasci com problema no joelho e só piorou depois que rompi um ligamento e não fiz cirurgia.

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


aFFF
maggie
hauahhauha relax, quando voce acha que a disussao esta seria e legal, sempre as pessoas fogem pra zueira por falta de argumentos...=)

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Resumindo, gay é perder. No momento em que voce é um vencedor, seja em qualquer esporte, significa que voce superou os demais, e isso é algo totalmente macho.

Ps: Claro que existem exceções como o bambizinho hipólito.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_
hauuahha paiaca......

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
Voce desnutrido?? tu eh moh pudim....

1,94 - 96 Kg


Praticamente um Atleta de maratona representando a Etiópia.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar



Hahahah, ainda bem que eu não jogo futebol.

Antes de comentários maldosos:


Ora, que é isso viadão...

=)

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Não é falta de argumento, eu já respondi o tópico. Concordo que futebol também tem violência, que tem desgaste físico, mas não coloco como um exporte extremamente violento ou desgastante. E, repito, os atletas de futebol são os mais frescos =].

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF
Não é falta de argumento, eu já respondi o tópico. Concordo que futebol também tem violência, que tem desgaste físico, mas não coloco como um exporte extremamente violento ou desgastante. E, repito, os atletas de futebol são os mais frescos =].
(2)


o LEblues parece aqueles pais corujas, que não enxergam nada, alem das virtudes do filhão exemplo de ser humano, monstro sagrado, tanto no pessoal quanto no profissional agora, mais do que nunca... Mesmo que este, possa ter alguns leves desvios de carater.

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Leblues
sempre as pessoas fogem pra zueira por falta de argumentos...=)
¬¬
mas você é um chato, hein ô

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder

Hehehe, nem me preocupo mais com isso... nem gosto de futebol. E ouvia comentários mais bestas por causa do kendo.

Enfim, para mim, frescura é ficar procurando gayzice em tudo.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF
ai no Brasil sao mesmo, ai soh tem ze firula... aqui na europa os caras entram quebrando, jogo de corpo aqui eh normal, nem pega nada.. o cara te joga pra fora do campo numa ombrada e o jogo continua na moral...

_Manuella_
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF
mas não coloco como um exporte extremamente violento ou desgastante

Meu, desgasta sim! se já correndo 1h a quadra de hand desgasta... imagina correr um campo gigantesco em 2x 45min.. putzz...

Dependendo do jeito que jogam, da intenção e violentíssimo! Tem vezes que não.
Um exemplo foi o jogo do palmeiras da semana q passou.... putz, oq foi akilo??!! neguinho deu até uma voadora no goleiro (além dos outros) ...
uhauha

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Bog

Enfim, para mim, frescura é ficar procurando gayzice em tudo.



De acordo

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


Cada um faz aquilo de tiver vontade, ora bolas!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe essa de esporte masculino e feminino?