Existe essa de esporte masculino e feminino?

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Leblues
sim, e sao os ze firulas que apanham aqui...... hehe eu mesmo sou um haHAuhA
Claro, mas os que se safam fazem gols.
Olha o tanto de brasileiro que ganhou a Bola de Ouro nos últimos anos..

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_

"Na Europa, a distância percorrida por jogo fica entre 12 e 14 km, no Brasil entre 8 e 10." Contudo, não se pode dizer que o desempenho físico europeu seja superior ao brasileiro. "A temperatura amena da Europa proporciona um menor desgaste aos jogadores, e eles podem correr mais"

by link da maggie

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_

ah na boa, acho que somos crescidinhos para precisarmos de advogados não acha.

é que percebi que em muitos tópicos, ele faz questão de dizer que mora na europa, quando a discussão passa ao largo disso, e aqui foi mais um exemplo.

eu é que fiz essa pergunta primeiro: E dai que ele mora na europa, o que isso tem a ver com a discussão?

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
nao tem nada a ver, o rumo da conversa jah mudou totalmente hehe

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Não tem como comparar qual o mais violento..
Alguém aí já mediu quantos hematomas os caras tem no final do jogo? ehehe

_Manuella_
Veterano
# jun/08
· votar


Toalhinha
nada. isso é um temperamenteo machista.


pergunta o que ele acha de lavar prato, roupa, passar pano no chão, trocar fralda.
=\

sério, ele não é confiável não. talvez ele não esteja respeitando, mas ignorando o que vc diz pra não discutir. pq afinal, vc é mais fragil que ele @.@


Opaaa, pera lá!! rsrs ele não é confiável? como vc sabe?? uhauha
qdo passamos as férias juntos, ele siiiim lavava a louça e a MINHA inclusive....

vc é mais fragil que ele

o dia que eu chutei o saco dele, ele me pareceu bem frágil




uhauha to brincando

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF
nada a ver isso da temperatura dai ser pior pra se jogar.. eh muito pior jogar no frio do que no calor.....

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_
tu já foi pra Europa??? já tentou dar uma caminhada lá (ou quem sabe correr?)? meuuuu n é fácil meeeeeesmo...

Eu já fui, e te garanto que andei muito. Não tenho a menor idéia de onde você tirou que existe alguma dificuldade em se caminhar em um clima ameno. Achei muito mais fácil do que andar com 35 graus e sol a pino sobre a cabeça.

TG Aoshi
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_
o clima e o frio não ajudam nada na sua respiração... é horrível!

Tenho certeza de que mtos europeus diriam o mesmo com relação ao nosso clima tropical...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


tu já foi pra Europa??? já tentou dar uma caminhada lá (ou quem sabe correr?)? meuuuu n é fácil meeeeeesmo...


Isso eu realmente nunca irei saber, afinal moro em porto alegre, um lugar tão quente como o Senegal.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
cara tu eh muito maneh, esquece a europa, estamos falando de futebol.. soh citei europa pra dizer que eh mais violento e pra usar minha experiencia como jogador na conversa visto que joguei num clube da europa..... simples, tu ta agindo que nem bobo falando isso!!

_Manuella_
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF
"Na Europa, a distância percorrida por jogo fica entre 12 e 14 km, no Brasil entre 8 e 10." Contudo, não se pode dizer que o desempenho físico europeu seja superior ao brasileiro. "A temperatura amena da Europa proporciona um menor desgaste aos jogadores, e eles podem correr mais"

by link da maggie



meu.. isso n faz diferença nenhuma pra mim, estatísticas são estatísticas.... eu to falando oq aconteceu cmg.... corria tranquilo aki no Brasil, quando fui pra Europa, continuei (pensei em continuar) praticando... qdo eu corri la meu..... n consegui direito... fiquei sem ar, meu desempenho físico ficou péssimo. É uma droga correr no friozãão...

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


maggie

Tem sim. Pega o nível das lesões e a quantidade delas por número de jogadores. Em matéria de esporte coletivo, tenho quase certeza que é o futebol americano =p.

Toalhinha
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_
o dia que eu chutei o saco dele, ele me pareceu bem frágil

aiuhaiuhaihahaha
mas sério mesmo, fica de olho
claro que pode ser impressão, mas cuidado.
=)

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_
Bog

Isso eu realmente nunca irei saber, afinal moro em porto alegre, um lugar tão quente como o Senegal.(2)



ehehehehe

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


aFFF
Mas isso TÁ NA CARA... huehue
A gente tá falando desde o princípio.. o debate todo começou quando alguém disse que futebol é o esporte mais violento.

_Manuella_
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Eu já fui, e te garanto que andei muito. Não tenho a menor idéia de onde você tirou que existe alguma dificuldade em se caminhar em um clima ameno. Achei muito mais fácil do que andar com 35 graus e sol a pino sobre a cabeça.


andar eu tbm andei mt, caminhar, caminhei mt.... kero ver vc correr meu, como esporte, fazer triatlo....
aff... ta falando merda heeim Bog...

Marcelo Machado
Veterano
# jun/08
· votar


Não,claro que não,eu passei uns 4 anos jogando volley...não tem essa, é claro que alguns esportes são mais recomendados para cada gênero, tipo, uma mulher não vai jogar futebol americano né..nem um homem vai fazer ginástica olímpica..podem até jogar mas vai ser estranho.

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


É uma droga correr no friozãão...
Isso é, o ar gelado atrapalha as vias.
"Em Porto Alegre, 6°"

='(

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Eu já fui, e te garanto que andei muito. Não tenho a menor idéia de onde você tirou que existe alguma dificuldade em se caminhar em um clima ameno. Achei muito mais fácil do que andar com 35 graus e sol a pino sobre a cabeça.

ta falando besteira.......ah eh?? entao joga um jogo inteiro com um frio de 1 grau cortante fazendo com que todo o aquecimento que voce fez em apenas minutos que voce fique parado possam resultar numa caibra ou numa lesao....

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


maggie

quando alguém disse que futebol é o esporte mais violento.

E que isso seria um sinal de que futebol é esporte de macho.

Hheheh, o melhor é que ninguém demonstrou que handebol é gay. Basicamente, o argumento foi: "handebol é gay porque futebol é muito melhor". Argumentão!

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


maggie

Mas isso TÁ NA CARA... huehue
A gente tá falando desde o princípio.. o debate todo começou quando alguém disse que futebol é o esporte mais violento.


Má quem foi o esperto que disse isso? heheeh.

(pior que não é tão na cara assim, antes eu achava que era o Rugby por que não usa proteção, mas o pessoal que intende mais do assunto me explicou que era o fut americano msm).

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Voce jogou num clube da Europa, e eu joguei em um clube do Brasil, e dai?

Voce ta expondo a sua opinião e eu coloquei a minha, tambem acho muito "bobo" um cara que tem que citar a todo momento que mora na Europa e que jogou no XV de pindamonhangaba com grife, como se isso fosse alguma garantia de entendimento sobre ESPORTES (Tema central do tópico)

_Manuella_
Veterano
# jun/08
· votar


Marcelo Machado
nem um homem vai fazer ginástica olímpica..

Diego Hypolito... ???????

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


maggie


='( (2)


Não nasci pro frio =|.

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Bog
Hheheh, o melhor é que ninguém demonstrou que handebol é gay. Basicamente, o argumento foi: "handebol é gay porque futebol é muito melhor". Argumentão!
No fim, são só opiniões.
Cada uma tem a sua, eu que não vou convencê-los do contrário...

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


aFFF
Vou correr de pantufas huehue

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_

nem um homem vai fazer ginástica olímpica..

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_
ta falando merda heeim Bog...

Vou citar você várias vezes:

já tentou dar uma caminhada lá
já tentou dar uma caminhada lá
já tentou dar uma caminhada lá
já tentou dar uma caminhada lá
já tentou dar uma caminhada lá
já tentou dar uma caminhada lá

Você falou em caminhada. Eu respondi falando em caminhada.

Leblues
joga um jogo inteiro

Ela falou em caminhada.

No mais, eu já subi o monte Fuji correndo (e depois desci me arrastando, mas isso não vem ao caso). Posso brincar com você no recreio?

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


maggie

AUehauehaeuhaeuh.

O ruim msm é o nariz =|.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe essa de esporte masculino e feminino?