Existe essa de esporte masculino e feminino?

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


maggie
ueh eu to conversando moh na moral aqui, moh assunto sussa, acho que sei la, ses sao muito ze graca ate em hora que nao tem nada a ver...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_
Meu, desgasta sim! se já correndo 1h a quadra de hand desgasta... imagina correr um campo gigantesco em 2x 45min.. putzz...



Vcs ainda se lembram que no futebol, esse campo gigantesco é ocupado por 22 jogadores? só pra saber

Um exemplo foi o jogo do palmeiras da semana q passou.... putz, oq foi akilo??!! neguinho deu até uma voadora no goleiro (além dos outros) ...

Isso esta totalmente de acordo com o que eu ja falei duas vezes aqui, no futebol existe mais deslealdade. Voadora não faz parte do jogo.

_Manuella_
Veterano
# jun/08 · Editado por: _Manuella_
· votar


Chespirito
Cada um faz aquilo de tiver vontade, ora bolas!!!

eehh... eh por essas e outras q ..... uhauha

Luiz Rhoads
Veterano
# jun/08
· votar


Ginástica artística, nado sincronizado, e aquele que ficam umas mulheres dançando e jogando umas fitas e uns arcos pro alto são esportes de mulher ou gays.

*acho que nem tem modalidades masculinas em alguns deles.

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


Bog

Enfim, para mim, frescura é ficar procurando gayzice em tudo.

Realmente...eheheheh

Bog
Membro # Enviado: 11/jun/08 14:19 · Editado por: Bog
Citar Votar Denunciar

Leblues
"rodo" que voce leve por tras

Hahahah, ainda bem que eu não jogo futebol.


Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF


ahauha boa

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


Ed_Vedder
Vcs ainda se lembram que no futebol, esse campo gigantesco é ocupado por 22 jogadores? só pra saber

Tu acha que todo mundo eh que nem o Ronaldo neh que fica na banheira la parado......tu por exemplo nao aguentaria um jogo inteiro, certeza!

_Manuella_
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Vcs ainda se lembram que no futebol, esse campo gigantesco é ocupado por 22 jogadores? só pra saber

meu... e daiii? vc não corre o campo inteiro do mesmo jeito???
duh

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Realmente, discutir a violência no futebol é um assunto extremamente sério, desculpe pelas piadas. 0o

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF

Hhahahaahha veja bem, veja bem...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
tu nao aguentaria um jogo inteiro, certeza!

Claro, a menos que eu morasse na Europa né?

Toalhinha
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_
O que vocês acham?

acabe o namoro.

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder

Vcs ainda se lembram que no futebol, esse campo gigantesco é ocupado por 22 jogadores? só pra saber


Pequeno detalhe...eheheheh

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF
naoo cara sussa.. pode zuar tals, mas voces zoam e pulam fora, nao respondem tals..... eh chato isso, voce estar numa discussao e nego nao saber continuar o bagulho.....

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_

meu... e daiii? vc não corre o campo inteiro do mesmo jeito???



Não.


Nenhum jogador corre o campo inteiro o tempo todo como vcs estão dando a entender. Ao passo que no tênis por exemplo, não existe espaço para Ronaldos e Romários, ou corre a quadra inteira, ou passa o jogo todo buscando bolinha hehehe

_Manuella_
Veterano
# jun/08
· votar


Toalhinha
imagiiiinaaa... discutir com ele sobre hand é legal, pelo menos ele me respeita.. qdo n me respeitar eu vo mostrar a violência pra ele...

uahhuauhaua

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Leblues
ueh eu to conversando moh na moral aqui, moh assunto sussa, acho que sei la, ses sao muito ze graca ate em hora que nao tem nada a ver...
A partir daquele ponto a discussão ficou inútil e a gente começou a se "estranhar", melhor largar uma piada pra quebrar o climannn.
=)

ai no Brasil sao mesmo, ai soh tem ze firula... aqui na europa os caras entram quebrando, jogo de corpo aqui eh normal, nem pega nada.. o cara te joga pra fora do campo numa ombrada e o jogo continua na moral...
São estilos que se combinam bem, tanto é que a Europa toda importa esses Zé Firulas.

_Manuella_
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
Nenhum jogador corre o campo inteiro

me diz uma coisa.... vc corria o campo inteiro? a extensão do campo inteiro?? ou vc ficava parado uns 5 min pra relaxar enquanto os tontos ficavam jogando por vc???

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
brou, jah vi treino de iniciante metido a jogador chegando pra fazer test e nao aguentarem nem um tempo inteiro correndo....... nem o Denilson aguentava um jogo inteiro..... tu acha que eh soh fazer 10 embaixadinhas que tu sai jogando jah neh..... vi uma foto tua uma vez, pelo teu fisico voce nao aguentaria NUNCA um jogo inteiro correndo sem parar.....

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Um exemplo de jogador viril, que jamais faz firula,e é europeu, óbvio, é o Cristiano Ronaldo.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


maggie
sim, e sao os ze firulas que apanham aqui...... hehe eu mesmo sou um haHAuhA

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

E como o Ronaldo e o Adriano aguentavam(quando ambos estavam no auge das noites)?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues


Beleza velho, é que as vezes me esqueço que estou falando com um quase semi profissional que alem de tudo mora na europa

Desculpa cara, voce tem razão, a verdade é que eu nunca joguei futebol na vida, até ganhar meu primeiro super nintendo.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Nenhum jogador corre o campo inteiro o tempo todo como vcs estão dando a entende



ahuHAUuhaA aqui nessa frase voce demonstrou que nao sabe nada de futebol... literalmente....

um lateral ou um zagueiro nao param nunca de correr.......

Toalhinha
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_
nada. isso é um temperamenteo machista.


pergunta o que ele acha de lavar prato, roupa, passar pano no chão, trocar fralda.
=\

sério, ele não é confiável não. talvez ele não esteja respeitando, mas ignorando o que vc diz pra não discutir. pq afinal, vc é mais fragil que ele @.@

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Leblues
pode zuar tals, mas voces zoam e pulam fora, nao respondem tals.....
Vamos lá..
Jogador de futebol: corre até 15 km por jogo
Isso "no máximo". Claro que devem haver exceções.

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


aFFF
ROnaldo???? aquele que ficava na banheira parado??


E alem do que, os caras sao centro avantes ficam la na frente e os caras jogam futebol desde moleques....

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Peraí, você está dizendo que a medida da macheza de um esporte é igual a medida do cansaço? Se não for isso, o que exatamente esse teu "não aguenta" tem a ver com "esporte masculino e feminino"?

_Manuella_
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Beleza velho, é que as vezes me esqueço que estou falando com um quase semi profissional que alem de tudo mora na europa

Desculpa cara, voce tem razão, a verdade é que eu nunca joguei futebol na vida, até ganhar meu primeiro super nintendo.


ow meu, sério... já ta apelando... e dai que o cara mora na Europa meu? deixa ele... afff tá sendo desnecessário isso... e outra, tu já foi pra Europa??? já tentou dar uma caminhada lá (ou quem sabe correr?)? meuuuu n é fácil meeeeeesmo... o clima e o frio não ajudam nada na sua respiração... é horrível!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

um lateral ou um zagueiro nao param nunca de correr.......


Aham, o tecnico deles, o jaspion tambem não.. passa o jogo todo lutando kung fu com o preparador fisico, o gigante daeleon...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe essa de esporte masculino e feminino?