Existe essa de esporte masculino e feminino?

Autor Mensagem
_Manuella_
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2
vc tá me vendo brigar com alguém que não as mesmas pessoas que insistem em me xingar ou me enxer o saco??? meu, se veio aki colocar lenha na fogueira.... na boa, se liga...
o tópico tá indo mt bem sem vc

Blue Label
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2
com certeza, pra mim o volei é um dos esportes mais legais de se jogar, depois do futebol, né...hehhe

_Manuella_
Veterano
# jun/08 · Editado por: _Manuella_
· votar


Blue Label
putz... teve um dia que eu joguei a bola mt forte, + mt forte meeesmo.... e foi na cara da goleira! uahua tadinha! ficou vermelhão... ela teve q sair do jogo por um tempo...

=/

Blue Label
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_
na cara até q td bem, o problema foi q naquele dia o cara tava com uma pontaria mais certeira...hauahua se é q vc me entendeu! hehe

Blue Label
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2
tá aí ainda velho?

_Manuella_
Veterano
# jun/08
· votar


Blue Label

ai!

=/

rsrs
+ em relação ao futebol, aprendi muita coisa com meu namorado... até mesmo jogando com ele... oq é impossível, pq ele gosta de me driblar, dai já viu ne.... eu fico o dia inteiro tentando roubar a bola..
uhauha

Blue Label
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_
pode crer!

Blue Label
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_
bom q hj vou ver meu timão ser campeão

link paglon
Veterano
# jun/08
· votar


acho que esporte pra macho é roleta russa (com metralhadora)
---kkkkk

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


Acho que nao tem essa de esporte pra homem ou mulher, isso pra mim é palhaçada

O pessoal tava falando que futebol cansa e tal, até concordo, mas não cansa tanto como outros esportes... um cara que corre os 90 minutos por exemplo nunca aguentaria jogar 90 minutos de Squash

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


Fenrisulfr

Condicionamento varia muito de esporte pra esporte. Eu já vi Iron Man cansar em treino de jiu =P.

shoyoninja
Veterano
# jun/08
· votar


esporte de mulher eh 5 metros rasos entre a geladeira e o sofa pra trazer a cerveja.

As vezes com obstaculos, como desviar da tv pra nao atrapalhar e a roupa suja jogada no chao pelo juiz.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2
Essa Manuella só sabe arranjar briga, nem leve a sério

Ninguem ta brigando aqui nao Chiuaua 2.....

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF
Condicionamento varia muito de esporte pra esporte. Eu já vi Iron Man cansar em treino de jiu =P.

Com certeza, mas Squash é o esporte mais cansativo que já joguei, quem acha futebol cansativo nem tenta jogar...

Al_Capone
Veterano
# jun/08 · Editado por: Al_Capone
· votar


Leblues
se tu é tao macho ... quero ver aguentar 3 rounds num ring de muay thai tomando porrada de todo lado ahahaha
agora serio ... nao li o topico td ... mas vc tem que ser mais humilde e nao menosprezar os outros esportes ... tds tem seu desgaste ... e nao é so pq vc chegou a ser um projeto de jogador ... que quem treina basquete 3 horas por dia td dia nao tem seu merito ... jogador de volei que se acaba tbm , pare de ser ignorante e respeite os outros esportes tbm

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Al_Capone
eu fazia muay thai a 1 ano atras....=) muito foda!!!

em relacao aos outros esportes...... eu estava de zoeria.... o unico esporte que acho gay eh o handball rsrsrs, curto basquete e volei.. soh disse que o futebol tem um desgaste maior que basquete e volei, nao menosprezei ninguem manezao.....

Zuzza
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_
Não tem nada a ver.
Faz o que vc tiver vontade de fazer e pronto.
Eu sempre joguei... Principalmente volley, q cheguei a jogar profissionalmente. Mas, enquanto minhas amigas faziam ballet e dança, eu fazia judô e hoje faço jiu jitsu e estou feliz com isso. =)

_Manuella_
Veterano
# jun/08
· votar


Zuzza
Pow, axo mttt maneiro mulher fazendo luta, eu pensei em fazer bodycombat, é um pouco mais light do que oque vc faz, + mesmo assim!
adooooro hand e não acho que seja gay, homem fazer...
eu só acho gay ver homem dançando ballet e essas coisas... rsrs eu n axo nenhum pouco bonito.. hehe

=]

Al_Capone
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
ahaaha tava meio zoando tbm ... lutei 2 anos de muay thai .. achava que ia ser de boa .. mas quando vc sobe num ringue 5 min. demoram uma eternidade pra passar
fiquei meio de cara pq tive varios amigos que jogavam basquete no profissional e sei dos sacrificios .. mas acho que te entendi errado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe essa de esporte masculino e feminino?