Autor |
Mensagem |
_Manuella_ Veterano |
# jun/08
· votar
Dogs2 vc tá me vendo brigar com alguém que não as mesmas pessoas que insistem em me xingar ou me enxer o saco??? meu, se veio aki colocar lenha na fogueira.... na boa, se liga... o tópico tá indo mt bem sem vc
|
Blue Label Veterano |
# jun/08
· votar
Dogs2 com certeza, pra mim o volei é um dos esportes mais legais de se jogar, depois do futebol, né...hehhe
|
_Manuella_ Veterano |
# jun/08 · Editado por: _Manuella_
· votar
Blue Label putz... teve um dia que eu joguei a bola mt forte, + mt forte meeesmo.... e foi na cara da goleira! uahua tadinha! ficou vermelhão... ela teve q sair do jogo por um tempo...
=/
|
Blue Label Veterano |
# jun/08
· votar
_Manuella_ na cara até q td bem, o problema foi q naquele dia o cara tava com uma pontaria mais certeira...hauahua se é q vc me entendeu! hehe
|
Blue Label Veterano |
# jun/08
· votar
Dogs2 tá aí ainda velho?
|
_Manuella_ Veterano |
# jun/08
· votar
Blue Label
ai!
=/
rsrs + em relação ao futebol, aprendi muita coisa com meu namorado... até mesmo jogando com ele... oq é impossível, pq ele gosta de me driblar, dai já viu ne.... eu fico o dia inteiro tentando roubar a bola.. uhauha
|
Blue Label Veterano |
# jun/08
· votar
_Manuella_ pode crer!
|
Blue Label Veterano |
# jun/08
· votar
_Manuella_ bom q hj vou ver meu timão ser campeão
|
link paglon Veterano |
# jun/08
· votar
acho que esporte pra macho é roleta russa (com metralhadora) ---kkkkk
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Acho que nao tem essa de esporte pra homem ou mulher, isso pra mim é palhaçada
O pessoal tava falando que futebol cansa e tal, até concordo, mas não cansa tanto como outros esportes... um cara que corre os 90 minutos por exemplo nunca aguentaria jogar 90 minutos de Squash
|
aFFF Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr
Condicionamento varia muito de esporte pra esporte. Eu já vi Iron Man cansar em treino de jiu =P.
|
shoyoninja Veterano |
# jun/08
· votar
esporte de mulher eh 5 metros rasos entre a geladeira e o sofa pra trazer a cerveja.
As vezes com obstaculos, como desviar da tv pra nao atrapalhar e a roupa suja jogada no chao pelo juiz.
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Dogs2 Essa Manuella só sabe arranjar briga, nem leve a sério
Ninguem ta brigando aqui nao Chiuaua 2.....
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
aFFF Condicionamento varia muito de esporte pra esporte. Eu já vi Iron Man cansar em treino de jiu =P.
Com certeza, mas Squash é o esporte mais cansativo que já joguei, quem acha futebol cansativo nem tenta jogar...
|
Al_Capone Veterano |
# jun/08 · Editado por: Al_Capone
· votar
Leblues se tu é tao macho ... quero ver aguentar 3 rounds num ring de muay thai tomando porrada de todo lado ahahaha agora serio ... nao li o topico td ... mas vc tem que ser mais humilde e nao menosprezar os outros esportes ... tds tem seu desgaste ... e nao é so pq vc chegou a ser um projeto de jogador ... que quem treina basquete 3 horas por dia td dia nao tem seu merito ... jogador de volei que se acaba tbm , pare de ser ignorante e respeite os outros esportes tbm
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Al_Capone eu fazia muay thai a 1 ano atras....=) muito foda!!!
em relacao aos outros esportes...... eu estava de zoeria.... o unico esporte que acho gay eh o handball rsrsrs, curto basquete e volei.. soh disse que o futebol tem um desgaste maior que basquete e volei, nao menosprezei ninguem manezao.....
|
Zuzza Veterano |
# jun/08
· votar
_Manuella_ Não tem nada a ver. Faz o que vc tiver vontade de fazer e pronto. Eu sempre joguei... Principalmente volley, q cheguei a jogar profissionalmente. Mas, enquanto minhas amigas faziam ballet e dança, eu fazia judô e hoje faço jiu jitsu e estou feliz com isso. =)
|
_Manuella_ Veterano |
# jun/08
· votar
Zuzza Pow, axo mttt maneiro mulher fazendo luta, eu pensei em fazer bodycombat, é um pouco mais light do que oque vc faz, + mesmo assim! adooooro hand e não acho que seja gay, homem fazer... eu só acho gay ver homem dançando ballet e essas coisas... rsrs eu n axo nenhum pouco bonito.. hehe
=]
|
Al_Capone Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues ahaaha tava meio zoando tbm ... lutei 2 anos de muay thai .. achava que ia ser de boa .. mas quando vc sobe num ringue 5 min. demoram uma eternidade pra passar fiquei meio de cara pq tive varios amigos que jogavam basquete no profissional e sei dos sacrificios .. mas acho que te entendi errado
|