Fanatismo religioso ?

Autor Mensagem
J. Luiz
Veterano
# jun/08
· votar


"Vagabundos..... vagadundos....."

Se fossem "evangélicos" não teriam feito isso, e se fossem "evangélicos de verdade" não teriam assumido que são.

Jesus Cristo
Veterano
# jun/08
· votar


Se precisarem, cá estou.

Horcruxes
Veterano
# jun/08
· votar


Jesus Cristo
Se precisarem, cá estou.
Oo

Minow
Veterano
# jun/08
· votar


Nome do usuário Jesus Cristo
Data do registro 10/jan/04 22:13


Alguém deixou um multi no freezer durante 4 anos!

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


Minow

Alguém deixou um multi no freezer durante 4 anos!

é isso, ou Jesus retornou...

Vick Vaporub
Veterano
# jun/08 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Jesus Cristo

Só postando em um tópico épico.

leandro rodrigues
Veterano
# jun/08
· votar


Vick Vaporub
Só postando em um tópico épico

Pior quê ele já postou no YouTube

http://www.youtube.com/watch?v=NXyjkF7H0pU

Abraços Jesus Cristo

Amém!

fernando tecladista
Veterano
# jun/08
· votar


Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.

eu já profetizei aqui pelo OT que algum dia teriamos problemas com fanatismo religioso seja la de quem X quem
a intolerância aumentou muito ultimamente, a ignorância dentro de certas religiões também
gosto das religiões evangelicas antigas: assembleia, congregação... porque tem lá seus costumes, mas ficam na deles.. já teve até algumas delas que aderiram até a campanha da fraternidade que é coisa da católica

mas essas novas que brotam na esquina, onde era um boteco hoje e amanhã vira igreja, porque um fulano achou que tem o "dom da palavra" vai lá compra uns bancos uma ciclotron e um mic e sai berrando como sendo o representante direto da salvação.... nisso mora o perigo


--------------------------------------------

Vamos aguardar a opinião do Fobius e do Leandro Panucci

tópico 30 pag detect

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


fernando tecladista

Cara, eu sou evangélico, mas como diz uma frase que eu li um dia: Quando se trata de dinheiro todos somos da mesma religião.. Ultimamente eu tenho me decepcionado muito com a igreja (pastor, membros, etc), realmente, não sei o que fazer..

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Koisa
realmente, não sei o que fazer

Sugestão: questionar, usando a razão.

leandro rodrigues
Veterano
# jun/08
· votar


fernando tecladista
vai lá compra uns bancos uma ciclotron e um mic e um Teclado PSR 410 (2)

leandro rodrigues
Veterano
# jun/08
· votar


Koisa
realmente, não sei o que fazer..

Junte-se a eles, e seja feliz

Koisa
Veterano
# jun/08 · Editado por: Koisa
· votar


leandro rodrigues


E se eles estão errados? Tudo bem, eu não sou o certinho.. Mas se juntar a eles, eu estaria me conformando com o erro..

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/08
· votar


Jesus Cristo
Veterano

Se precisarem, cá estou.


aehuaeheauheauheaue muito bom! haeuhae

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Isso nao tem nada a ver com fanatismo, eh vandalismo mesmo... e existe vandalo evangelico, catolico, espirita, ateu, satanista etc.....nao tem religiao pra vandalismo!

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

É como eu digo... tem gente estúpida em tudo quanto é religião (ou não-religião, ou anti-religião).

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
exato, isso nao vem de religiao, vem de falta de carater mesmo....

Deji
Veterano
# jun/08 · Editado por: Deji
· votar


Leblues
Isso nao tem nada a ver com fanatismo, eh vandalismo mesmo... e existe vandalo evangelico, catolico, espirita, ateu, satanista etc.....nao tem religiao pra vandalismo!
Bog
É como eu digo... tem gente estúpida em tudo quanto é religião (ou não-religião, ou anti-religião).
Leblues
exato, isso nao vem de religiao, vem de falta de carater mesmo....

--------------------

perfeito, até pode fechar o tópico.

CheshireCat
Veterano
# jun/08
· votar


Jesus Cristo
Se precisarem, cá estou.
hauhauahauhauhaua sensacional
como quando encontraram o Ponto G

BokuWa
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
Isso nao tem nada a ver com fanatismo, eh vandalismo mesmo... e existe vandalo evangelico, catolico, espirita, ateu, satanista etc.....nao tem religiao pra vandalismo!

Depende da motivação do ato. Dizer que é vandalo apenas, legal, então por que está escrito que eram evangelicos? Chamar a atenção?(É uma possibilidade).

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


BokuWa
Depende da motivação do ato. Dizer que é vandalo apenas, legal, então por que está escrito que eram evangelicos? Chamar a atenção?(É uma possibilidade).

Nao sei, mas hoje em dia tudo que acontece de merda jah eh motivo pra se generalizar e encontrar um motivo pra queimar o filme de um ideal, religiao, crenca etc..... os mais temidos serial killers que existiram matavam dizendo serem mandados por deus, pelo capeta..... hoje em dia voce pode ate escolher em quem por a culpapor seus atos...

Dogs2
Veterano
# jun/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Eu li "Fantasminha religioso" hauahauhauahuahua

marcio_zav
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2


E um

"Fantástico Religioso"

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Cara, se eles fossem ateus, também destacariam isso. E muita gente iria dizer coisas como: "viu, é isso que dá não ter Deus no coração".

Eram sim evangélicos, e fizeram sim a besteira motivados por religião. Por isso, destacam o fato de que eram evangélicos. Simples assim. Se fossem ateuzinhos revoltados quebrando igrejas para "acabar com essas instituições corruptas", também destacariam que são ateus, e com razão.

O ponto da questão é: por mais que exista um grupinho de evangélicos estúpidos que atacam outras religiões, nem todos os evangélicos são estúpidos. Estupidez independe de crença. Mas gente estúpida que acredita (ou desacredita) em algo sempre acha um jeito de usar esse algo para aprontar das suas, hahaha.

LDC
Veterano
# jun/08
· votar


a é foda eu naõ intendo a forma de pensar de 90% das religioes, e sempre tem uns mbecil no meio pra avacalhar e fazer merda

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


Bog
Cara, se eles fossem ateus, também destacariam isso. E muita gente iria dizer coisas como: "viu, é isso que dá não ter Deus no coração".

Falou tudo. Seria exatamente esse o discurso. Mas como eles eram evangélicos, agora o pessoal diz que "não são evangélicos de verdade", foi tudo armação de opositores, estão denegrindo a imagem dos religiosos, e bla, bla, bla. Como se não houvesse extremismo e imbecilidade em toda parte!

Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


Burrice...isso sim...nessas horas eles não pensam em Deus...

BokuWa
Veterano
# jun/08
· votar


Fahrenheit

Na verdade parece que foi a principal motivação.

silvG8
Veterano
# jan/09 · Editado por: silvG8
· votar


esquece... deixa pra lá!!topico velho =)

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# jan/09
· votar


Sou totalmete contra
o fanatismo...pensando melhor queimem esses malditos crentes!
Muahahaaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fanatismo religioso ?