Fanatismo religioso ?

Autor Mensagem
som
Veterano
# jan/09
· votar


Na vila todos conviviam em harmonia com Satanás, o cãozinho da bruxa do 71. Foi Dona Florinda que começou a implicar e aí sabem o resto da história.

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar


Alguém resume a história pra mim?

som
Veterano
# jan/09
· votar


Mahasiah

Ferris Bueller (Matthew Broderick) é um jovem que está no último ano do colégio. Certo dia, ele sente uma vontade incontrolável de matar aula, curtindo pela cidade com sua namorada (Mia Sara) e seu melhor amigo (Alan Ruck). Em meio a tanta diversão, o diretor do colégio Ed (Jeffrey Jones) está disposto a acabar com a festa do rapaz.

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar


Ah... vlw.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jan/09
· votar


Pior q quando eu reclamo desses crentes berrando nos ouvido das pessoas nas paradas de ônibus, o fanático sou eu...

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


Acho que o uso do espírito como forma de repudio deve ser sempre condenado.

McBonalds
Veterano
# jan/09
· votar


centro espírita
destruiu várias imagens que estavam sobre o altar.

Nesse caso, centro espírita é que não era...

Mas não deixa de ser deplorável, seja com o que for...

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar


McBonalds

Nesse caso, centro espírita é que não era...


Pode ser sim.

Quando dizem 'centro espírita'/'espiritismo' por aí, estão se referindo ao espiritismo no geral, sobre qualquer religião que trate com os espíritos, o que inclui candomblé e afins, e não somente espiritismo kardecista/mesa branca.

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


Isso é querer aparecer demais e acaba fazendo essas merdas, sem querer ofender mas a bíblia prega a paz e o não preconceito (apenas para homossexuais), e o protestianismo é uma das religiões que mais desrespeita e tem preconceito sobre as outras. Tem até um livro apontando os "defeitos" de várias religiões, porém, no livro (que se diz de Teologia) não aparecem eles, mas só publicarem esse livro estão errando mais do que todas as outras religiões juntas.

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/67461/#1204045

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/67461/p2#1206587

Esses posts são simplesmente fodásticos! hauhauhauhuah

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Opa! tópico errado, mas o link que direcionava para o tópico onde tem esse posts foi postado nesse tópico!

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker
mas é um fanfarrão mermo

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar


Headstock invertido

o protestianismo é uma das religiões que mais desrespeita e tem preconceito sobre as outras

E o que seria protestianismo?

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# jan/09
· votar


Mahasiah
Pqp sai da frente do pc e vai c informar...

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


o petrefiolismo é uma das religiões que mais desrespeita e tem preconceito sobre as outras

Headstock invertido
Veterano
# jan/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Mahasiah
Protestantes? saca? Lutero e talz, lembrou?

McBonalds
Veterano
# jan/09
· votar


Mahasiah
Pode ser sim.

Quando dizem 'centro espírita'/'espiritismo' por aí, estão se referindo ao espiritismo no geral, sobre qualquer religião que trate com os espíritos, o que inclui candomblé e afins, e não somente espiritismo kardecista/mesa branca.


Neste caso você está falando de Espiritualismo, e não de Espiritismo. As pessoas costumam confundir.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


Quando dizem 'centro espírita'/'espiritismo' por aí, estão se referindo ao espiritismo no geral, sobre qualquer religião que trate com os espíritos, o que inclui candomblé e afins, e não somente espiritismo kardecista/mesa branca.


Leia-se: A discussão Espiritualismo versus Espiritismo desemboca numa conclusão lógica: o Espiritismo tem autonomia própria, e, Allan Kardec, expressa-a através da codificação dos seus princípios fundamentais. Embora a revelação espírita tenha sido de iniciativa dos Espíritos superiores, o trabalho maior coube ao próprio homem – Allan Kardec – que, através do método teórico-experimental, elaborou um corpo de idéias que se basta a si mesmo.

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar


stravinsky schoenbergiano

:'(

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar


Headstock invertido

Protestantes? saca? Lutero e talz, lembrou?

AH! Claro!

Você deve estar falando de protestantismo.

Não sei como não percebi antes.

Desculpe.

...

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


Mahasiah
Blz, não importa comoeu escrevi, fato é que todos entenderam o que eu queria dizer (menos vc)

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


Não sei como não percebi antes
nem eu...

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar


mimimi~

Headstock invertido
Veterano
# jan/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


esses novatos...
;-*

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/09
· votar


Fanatismo religioso é lamentável.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar


A minha opinião sobre isso: Exagero completo, parece que estamos na idade média, em que a igreja mandou os templários para as cruzadas, com o objetivo de tomar a Terra Santa de qualquer jeito. Onde está o direito concedido por lei de podermos escolher a nossa religião, sem preconceito algum?

Quanta hipocrisia, duvido que se fosse o inverso o fato teria tanta repercussão. Engraçado essa democracia religiosa brasileira, eu como evangélico e cristão, abomino literalmente idolatria a imagens, mas sou obrigado a conviver com o dia da "padroeira" nacional ligado à um feriado, homenageando um pedaço de escultura, (se a massa soubesse a verdaderia história deste mito, as coisas seriam diferentes), além de algumas cidades terem portais com imagens, outro estupro a liberdade religiosa, mas enfim, isso não justifica a atitude extrema deste grupo, que se verdadeiros cristãos fossem, não teriam cometido. Mas enfim, nem vou dizer que sou tolerante, pelo simples fato de automaticamente estar estabelecendo uma relação entre certo x errado, as escrituras estão ao alcance de todos, mas nem de longe existe plena liberdade religiosa neste país.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


as escrituras estão ao alcance de todos,
Estórias prá boi dormir

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar


leandro rodrigues
Estórias prá boi dormir

Eu te avisei que ela não era moça direita.

Thiago Yoshiki
Veterano
# jan/09
· votar


as escrituras estão ao alcance de todos oh rly?

Sabe a história dos livros apócrifos? e os pergaminhos do mar morto? já ouviu falar do concílio de nicéia? Já percebeu as diferenças da bíblia em português de 1800 +- e uma de 2008?

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Já percebeu as diferenças da bíblia em português de 1800 +- e uma de 2008? E as oitrocentas versões da Bíbria?
Não

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fanatismo religioso ?