Autor |
Mensagem |
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Naloxone Mas não é verdade. A agressão que houve ao torcedor do gremio no jogo do Nautico não foi pela polícia, mas sim por um reporter que estava no campo
Ta maluco porra??
Não viu o botinaço que o patrício levou de um policial??
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Bom, já que tocaram no assunto, vou ver o DVD pela 999999999999ª vez.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/08
· votar
A agressão que houve ao torcedor do gremio no jogo do Nautico não foi pela polícia, mas sim por um reporter que estava no campo uhaeouihaehuhoaeuhouaehuhaiuehaeuhuhaeuho
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/08
· votar
uhaeouihaehuhoaeuhouaehuhaiuehaeuhuhaeuho
Ta maluco porra??
Não viu o botinaço que o patrício levou de um policial??
Era um repórter disfarçado. Estava de serviço. Fantasiado de policial :] ...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/08
· votar
james_the_bronson Boa!ahuhuahuahua
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
Fenrisulfr A cara na real agora... vc acha que algum time do nordeste vai conseguir ganhar o Brasileirão...
Times do Nordeste no Brasileirão = pedal
Não concordo com essa linha de raciocínio, quer dizer que se o time tem "teoricamente" menores chances de ganhar o campeonato, ele não pode participar da mesma forma que os demais? Tem que ser tratado como pária, mero coadjuvante? O que tem de time "grande" por aí que não ganha um título de de peso há muito tempo não está escrito!
Naloxone
Já morei no Nordeste alguns anos, e realmente o pessoal do sudeste e sul falta muito com o respeito e menospreza tudo que vem dessas bandas(e com Norte do país acontece o mesmo). Pode ter certeza que esse comportamento quase sempre não passa de preconceito e racismo camuflado, combinado com uma arrogância desmedida(e sem fundamento, pois esquecem que o sul e sudeste não estão muito melhores, e também são terceiro mundo). Pode aguardar, pois ainda vão dizer muito que isso é "coisa" de nordestino e Pernambucano...quando deveriam é olhar para o próprio umbigo.
|
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr Apenas uma falha banal meu claro. Glorifique-se por isso.
|
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
makumbator makumbator
A cara na real agora... vc acha que algum time do nordeste vai conseguir ganhar o Brasileirão...
Times do Nordeste no Brasileirão = pedal
Não concordo com essa linha de raciocínio, quer dizer que se o time tem "teoricamente" menores chances de ganhar o campeonato, ele não pode participar da mesma forma que os demais? Tem que ser tratado como pária, mero coadjuvante? O que tem de time "grande" por aí que não ganha um título de de peso há muito tempo não está escrito!
Coisas típicas de juventude de país de terceiro mundo.
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
de aguardar, pois ainda vão dizer muito que isso é "coisa" de nordestino e Pernambucano...quando deveriam é olhar para o próprio umbigo.
Aqui o pau come meu galo.... Mas geralmente a polícia apanha hahaha :P
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Briga da em todo lugar. Mas o nos chama a atenção é a reincidência dao abuso de poder por parte dos policiais locais.
|
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
O que eu mais acho engraçado nisso tudo é ver cariocas reclamando da polícia pernambucana. No mínimo irônico, hauhauahuahuahua.
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Naloxone Você se refere a que, a repressão da polícia aos traficantes e bandidos cariocas?
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Porra... Ouvi dizer q o Curíntcha tá até pensando em deixar de disputar a final da Copa do Brasil com medo da eficiência da polícia de Pernambuco. Se resolverem seguir a lei mesmo, não volta um curinthiano sequer pra contar história.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Naloxone
Vc ta é confundindo alhos com bugalhos.. se ai em Recife, a policia trata os bandidos como trata jogador de futebol (adversário, é claro), deveria ser a capital mais "tranquila" de se viver do Brasil.
|
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs Não sabia que era so por isso que a policia carioca é manchete constante nos jornais, hauhauhauhauahha Me referi à incompetencia, safadeza solta, bandidagem da polícia carioca.
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface Se duvidar eles levam amáfia junto e tiram policial de lá a tapa haha
|
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface Se resolverem seguir a lei mesmo, não volta um curinthiano sequer pra contar história.
Agora, vc falou uma verdade, mesmo que sem querer... uhauahahuahuahuah... ôô torcidazinha bandida essa do Corinthians...
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Naloxone A claro, e bater em jogador é de grande competência.
|
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
Meu primo faz parte da força nacional de segurança e disse que ficou impressionado com o que viu na policia militar e civil do Rio de Janeiro.
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Naloxone Meu primo faz parte da força nacional de segurança e disse que ficou impressionado com o que viu na policia militar e civil do Rio de Janeiro.
Cara... uma merda não isenta a outra!
|
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs Não chegaram a bater. Mas deveriam te-lo feito. Esse favelado desse zagueiro do Bota merecia ser fuzilado em paredão. Falem sério. O cara é um marginal. Deve ter sido traficante antes de ser jogador. Trocou as balas pelas bolas. hauahuahuahuahu
|
never_ever Veterano |
# jun/08 · Editado por: never_ever
· votar
O policial da um manotaço no Patrício
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Naloxone Fenrisulfr Apenas uma falha banal meu claro. Glorifique-se por isso.
Eu sou moreno véio...
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Pfff... parei
|
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface Cara... uma merda não isenta a outra!
Claro que não. Mas ficam por aqui e em todo canto fazendo-se d impresionados coma truculencia da policia, como se isso fosse novidade. E ainda vêm dizer que é coisa da policia pernambucana. Me perdoem, mas a daqui não é diferente de nenhuma outra PM do Brasil. So nao comparo de forma nenhuma com a do Rio, que é apenas formada por bandidos de farda. A policia do Rio em materia de despreparo e corrupção é uma coisa única no mundo, deveria ser tombada.
|
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
Amanhã o debate continua. Vou dormir. Abraços!
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Naloxone A policia do Rio em materia de despreparo e corrupção é uma coisa única no mundo Não tem como comparar. Não dá rpa dizer q a polícia de pernambuco se sairia melhor se atuasse no Rio. São condições completamente diferentes.
Sem contar q esse assunto naõ tem nad aa ver com o tópico! Isso aui foi feito pra falarmos de futebol. E com certeza, a polícia não tinha q roubar a cena do jeito q roubou.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface Isso aui
É isso auí! o/
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
So nao comparo de forma nenhuma com a do Rio, que é apenas formada por bandidos de farda.
Eita, daqui a pouco abrem mais um tópico falando de proteção da imprensa "sulista", do preconceito contra nordestino, etc etc...
|
Jason Veterano |
# jun/08
· votar
tinha q tomar o cassetete da mão dum policial e socar no rabo daquela tenente farofeira la, e espirrar spray de pimenta pro negocio pegar fogo de vez bizarro
|