.: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVI (Brasileirão 2008):.

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


Naloxone
Mas não é verdade.
A agressão que houve ao torcedor do gremio no jogo do Nautico não foi pela polícia, mas sim por um reporter que estava no campo


Ta maluco porra??


Não viu o botinaço que o patrício levou de um policial??

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


Bom, já que tocaram no assunto, vou ver o DVD pela 999999999999ª vez.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/08
· votar


A agressão que houve ao torcedor do gremio no jogo do Nautico não foi pela polícia, mas sim por um reporter que estava no campo
uhaeouihaehuhoaeuhouaehuhaiuehaeuhuhaeuho

james_the_bronson
Veterano
# jun/08
· votar


uhaeouihaehuhoaeuhouaehuhaiuehaeuhuhaeuho

Ta maluco porra??


Não viu o botinaço que o patrício levou de um policial??


Era um repórter disfarçado. Estava de serviço. Fantasiado de policial :] ...

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/08
· votar


james_the_bronson
Boa!ahuhuahuahua

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


Fenrisulfr
A cara na real agora... vc acha que algum time do nordeste vai conseguir ganhar o Brasileirão...

Times do Nordeste no Brasileirão = pedal


Não concordo com essa linha de raciocínio, quer dizer que se o time tem "teoricamente" menores chances de ganhar o campeonato, ele não pode participar da mesma forma que os demais? Tem que ser tratado como pária, mero coadjuvante? O que tem de time "grande" por aí que não ganha um título de de peso há muito tempo não está escrito!


Naloxone


Já morei no Nordeste alguns anos, e realmente o pessoal do sudeste e sul falta muito com o respeito e menospreza tudo que vem dessas bandas(e com Norte do país acontece o mesmo). Pode ter certeza que esse comportamento quase sempre não passa de preconceito e racismo camuflado, combinado com uma arrogância desmedida(e sem fundamento, pois esquecem que o sul e sudeste não estão muito melhores, e também são terceiro mundo).
Pode aguardar, pois ainda vão dizer muito que isso é "coisa" de nordestino e Pernambucano...quando deveriam é olhar para o próprio umbigo.

Naloxone
Veterano
# jun/08
· votar


Fenrisulfr
Apenas uma falha banal meu claro. Glorifique-se por isso.

Naloxone
Veterano
# jun/08
· votar


makumbator
makumbator


A cara na real agora... vc acha que algum time do nordeste vai conseguir ganhar o Brasileirão...

Times do Nordeste no Brasileirão = pedal

Não concordo com essa linha de raciocínio, quer dizer que se o time tem "teoricamente" menores chances de ganhar o campeonato, ele não pode participar da mesma forma que os demais? Tem que ser tratado como pária, mero coadjuvante? O que tem de time "grande" por aí que não ganha um título de de peso há muito tempo não está escrito!


Coisas típicas de juventude de país de terceiro mundo.

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


de aguardar, pois ainda vão dizer muito que isso é "coisa" de nordestino e Pernambucano...quando deveriam é olhar para o próprio umbigo.

Aqui o pau come meu galo....
Mas geralmente a polícia apanha hahaha :P

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


Briga da em todo lugar.
Mas o nos chama a atenção é a reincidência dao abuso de poder por parte dos policiais locais.

Naloxone
Veterano
# jun/08
· votar


O que eu mais acho engraçado nisso tudo é ver cariocas reclamando da polícia pernambucana. No mínimo irônico, hauhauahuahuahua.

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


Naloxone
Você se refere a que, a repressão da polícia aos traficantes e bandidos cariocas?

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


Porra...
Ouvi dizer q o Curíntcha tá até pensando em deixar de disputar a final da Copa do Brasil com medo da eficiência da polícia de Pernambuco.
Se resolverem seguir a lei mesmo, não volta um curinthiano sequer pra contar história.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Naloxone


Vc ta é confundindo alhos com bugalhos.. se ai em Recife, a policia trata os bandidos como trata jogador de futebol (adversário, é claro), deveria ser a capital mais "tranquila" de se viver do Brasil.

Naloxone
Veterano
# jun/08
· votar


gsprs
Não sabia que era so por isso que a policia carioca é manchete constante nos jornais, hauhauhauhauahha
Me referi à incompetencia, safadeza solta, bandidagem da polícia carioca.

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


Soulface
Se duvidar eles levam amáfia junto e tiram policial de lá a tapa haha

Naloxone
Veterano
# jun/08
· votar


Soulface
Se resolverem seguir a lei mesmo, não volta um curinthiano sequer pra contar história.



Agora, vc falou uma verdade, mesmo que sem querer... uhauahahuahuahuah... ôô torcidazinha bandida essa do Corinthians...

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


Naloxone
A claro, e bater em jogador é de grande competência.

Naloxone
Veterano
# jun/08
· votar


Meu primo faz parte da força nacional de segurança e disse que ficou impressionado com o que viu na policia militar e civil do Rio de Janeiro.

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


Naloxone
Meu primo faz parte da força nacional de segurança e disse que ficou impressionado com o que viu na policia militar e civil do Rio de Janeiro.

Cara... uma merda não isenta a outra!

Naloxone
Veterano
# jun/08
· votar


gsprs
Não chegaram a bater. Mas deveriam te-lo feito. Esse favelado desse zagueiro do Bota merecia ser fuzilado em paredão. Falem sério. O cara é um marginal. Deve ter sido traficante antes de ser jogador. Trocou as balas pelas bolas. hauahuahuahuahu

never_ever
Veterano
# jun/08 · Editado por: never_ever
· votar




O policial da um manotaço no Patrício

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


Naloxone
Fenrisulfr
Apenas uma falha banal meu claro. Glorifique-se por isso.


Eu sou moreno véio...

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


Pfff... parei

Naloxone
Veterano
# jun/08
· votar


Soulface
Cara... uma merda não isenta a outra!


Claro que não. Mas ficam por aqui e em todo canto fazendo-se d impresionados coma truculencia da policia, como se isso fosse novidade. E ainda vêm dizer que é coisa da policia pernambucana. Me perdoem, mas a daqui não é diferente de nenhuma outra PM do Brasil. So nao comparo de forma nenhuma com a do Rio, que é apenas formada por bandidos de farda. A policia do Rio em materia de despreparo e corrupção é uma coisa única no mundo, deveria ser tombada.

Naloxone
Veterano
# jun/08
· votar


Amanhã o debate continua.
Vou dormir. Abraços!

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


Naloxone
A policia do Rio em materia de despreparo e corrupção é uma coisa única no mundo
Não tem como comparar.
Não dá rpa dizer q a polícia de pernambuco se sairia melhor se atuasse no Rio. São condições completamente diferentes.

Sem contar q esse assunto naõ tem nad aa ver com o tópico!
Isso aui foi feito pra falarmos de futebol.
E com certeza, a polícia não tinha q roubar a cena do jeito q roubou.

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Soulface
Isso aui

É isso auí! o/

james_the_bronson
Veterano
# jun/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


So nao comparo de forma nenhuma com a do Rio, que é apenas formada por bandidos de farda.

Eita, daqui a pouco abrem mais um tópico falando de proteção da imprensa "sulista", do preconceito contra nordestino, etc etc...

Jason
Veterano
# jun/08
· votar


tinha q tomar o cassetete da mão dum policial e socar no rabo daquela tenente farofeira la, e espirrar spray de pimenta pro negocio pegar fogo de vez
bizarro

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVI (Brasileirão 2008):.