Autor |
Mensagem |
Naloxone Veterano |
# jun/08 · Editado por: Naloxone
· votar
Ed_Vedder As duas últimas? Tem certeza? Acho que são as duas últimas das quais vc lembra. Vc é torcedor do grêmio e talvez isso te faça pegar no pé do Náutico. Mas não é verdade. A agressão que houve ao torcedor do gremio no jogo do Nautico não foi pela polícia, mas sim por um reporter que estava no campo. Afinal, aquele torcedor invadiu o campo, e merecia ser parado a todo custo. Quem pode dizer se ele não estaria intencionando agredir algum jogador? Para coibir essas coisas, todas a spolicias do mundo são agressivas. Vide a policia inglesa. Ninguem fez nada ao jogador do Bota. Parece que todo mundo tá cego. Ninguem fez nada. O cara tava doidão, maluco, desobedeu quando foi maqndado dair de campo, o árbitro acionou a policia e mesmo assim ele se negou a sair. E ainda ficou ofendendo os policiais. Foi então que recbeu voz de prisão e continuou ofendendo os policiais. Resistiu à prisão e foi imobilizado. Só isso. O que houve mais? Eu não vi. Ningue´m apanhou nem nada.
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Confira o ranking dos melhores clubes do mundo. http://www.campeoesdofutebol.com.br/ranking7_iffhs.html
No Top 350 apenas 18 clubes brasileiros.
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder o petraglia lembra de longe o brincalhao do eurico mas nao chega a tal ponto ele é meio lunatico e aventureiro tem os que o amam e tem os que odeiam ate a morte essas ultimas semanas ta "negociando" por outros paises. aí o negocio é torcer pra que traga algo de bom os ultimos 2 anos foram lamentaveis mas acho que esse ano vem coisa boa
Fenrisulfr mas foram os policiais que o tiraram do estadio no meio da torcida do nautico e convenhamos...toda torcida faria isso
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Non-Toxic
Fenrisulfr mas foram os policiais que o tiraram do estadio no meio da torcida do nautico e convenhamos...toda torcida faria isso
Não é pq toda torcida faria que quer dizer que é correto... quando atiram obejetos em campo o time é punido, nesse caso também deve ser...
|
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
Existe muita coisa envolvida por aí, inclusive a escolha das cidades que sediarão os jogos da Copa 2014. Isso é uma palhaçada desnecessária e sem tamanho. Deveriam apenas punir o maior culpado: o jogador. E pronto. Querem criar clima ruim. Uma vergonha. Se eu fosse dirigente do Náutico, eu denunciaria à Fifa essa sacanagem. Essa CBF e esse Clube dos Treze precisam de intervenção.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Naloxone
Eu não acusei o Nautico em momento algum, todas as minhas criticas foram direcioadas à Policia de Recife. Se voce não viu a agressão ao jogador Patricio do Gremio, e diversos safanões no jogador do Botafogo POR PARTE DA POLICIA DE RECIFE, creio que precise de óculos.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Naloxone Se eu fosse dirigente do Náutico, eu denunciaria à Fifa essa sacanagem. Essa CBF e esse Clube dos Treze precisam de intervenção.
VC precisa de intervenção... o fato é: time nordestino é cheio de bancar o cangaceiro, pensam que Lampião reencarnou neles, sinceramente time nordestino não serve pra nada no Brasileirão, só disputam pra não cair, atrapalham os times do sul e sudeste que tem que ir até a casa do caraio jogar em uma gramado de merda...
MOVIMENTO SEPARATISTA JÁ!!!!!!!
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
Naloxone alguem cometeu um crime pra 18 policiais irem imobilizar o cara? e por que diabos as portas do vestiario estavam fechadas???
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
c é torcedor do grêmio e talvez isso te faça pegar no pé do Náutico.
Muito pelo contrário, até hj o Nautico só me deu alegrias =)
|
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
No jogo do Vasco contra o Sport ninguém comentou que o ônibus do Sport foi totalmente apedrejado e teve várias janelas estouradas. Que a delegação rubro-negra levou quase duas horas para chegar ao estádio porque "não havia policiamento"(podem apurar). Que os jogadores do Sport foram proibidos de reconhecer o gramado e fazer o aquecimento pelo Sr. Eurico Miranda e seus seguranças, sendo obrigados a aquecer dentro do minúsculo vestiário para visitantes de São Januário.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder haauajuh
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Naloxone
Isso que voce descreveu, ocorre em TODO O BRASIL, inclusive ai em PERNAMBUCO.
|
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr Idiotices à parte, né, cara? Sempre temos que conviver com anencéfalos.
|
toty Veterano |
# jun/08
· votar
Confira o ranking dos melhores clubes do mundo. http://www.campeoesdofutebol.com.br/ranking7_iffhs.html
9. (7.)AS Roma Italia 234,0
parei aqui!
o que a roma ganhou nos ultimos anos pra estar em nono lugar?
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Naloxone
Fenrisulfr Idiotices à parte, né, cara? Sempre temos que conviver com anencéfalos.
Vdd... por isso que estou conversando com ti =***
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
toty
Esse ranking não é baseado em titulos...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
conversando com ti
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Naloxone
A cara na real agora... vc acha que algum time do nordeste vai conseguir ganhar o Brasileirão...
Times do Nordeste no Brasileirão = pedal
|
toty Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder em que?
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder
O que é?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
toty
Resultados em geral.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder conversando com ti
Pq citou essa parte?
|
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
Preocupe-se com seus hormônios. Eles estão te prejudicando. Não converso com adolescentes ignorantes.
|
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
Eu sinceramente, se fosse dirigente, proibiria a Rede Globo e demais emissoras imparciais de televisionar qualquer jogo do Náutico.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Naloxone Não converso com adolescentes ignorantes.
Ui, desculpe-me princesa...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Naloxone Eu sinceramente, se fosse dirigente, proibiria a Rede Globo e demais emissoras imparciais de televisionar qualquer jogo do Náutico.
Tu deveria proibir as "parciais" Einstein... as imparciais são neutras... de fato, adolescente ignorante é uma desgraça!
|
toty Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr haushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahushaus
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/08
· votar
No Top 350 apenas 18 clubes brasileiros.
Figueirense em 100°, só pode tá brincando.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr Tu deveria proibir as "parciais" Einstein... as imparciais são neutras... de fato, adolescente ignorante é uma desgraça!
Sem contar que se ele "ousasse" permitir que seus jogos fossem transmitidos apenas por TVS imparciais, ou seja, nenhuma ou só as minúsculas, aí o time só teria patrocínio de marcas xulepas.
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
seleção brasileira com Josué e Mineiro é pra forçar a amizade.. treinador de futebol só pode ter miojo na cabeça...
tem que convocar o guinazu...
|