.: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVI (Brasileirão 2008):.

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin


Bah se o Alex sair a coisa vai ficar preta... se não é ele sabado, ninguem mais fazia gol, e olha que ele nem tava num dia muito inspirado.

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Eu acho o Muricy bom, mas ele tá deixando o time do São Paulo relaxar MUITO. Por mim ele pode sair do São Paulo na boa, se vier um cara tão competente quanto ele no lugar.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2


Ah cara, mas treinador de futebol no Brasil tem prazo de validade (uns mais outros menos)na real jogador tb tem... ta na hora do muricy sair mesmo.

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
se o Alex sai, o Guina e o Magrão perdem a função..

ele é mais adiantado e um meia em extinsão no Brasil..

vem levando o time nas costas...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin


eu ainda acho o Nalbert, o jogador mais importante do Inter. Mas claro que o Alex vem sendo o mais decisivo.

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
e é mesmo..mas o bandidão de filme de faroeste não tem o último passe como forte...ele carrega bem e distribui...mas na hora de chutar ou largar o pãozinho com mel não é com ele..

o Alex é essencial no time...o Andrezinho é bem inferior à ele...

Chespirito
Veterano
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Confira o ranking dos melhores clubes do mundo.

No Top 350 apenas 18 clubes brasileiros.

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


Chespirito
auEHUIEHUahIEhauaeHU valeu veio
ha tempos nao ria de uma coisa dessas
pelo que eu vi a copa do brasil ta valendo milhares de pontos
inclusive pra quem perde nas oitavas, quartas..

Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Se rie_A/0,,MUL586501-9827,00-FOTO+TORCEDORES+DO+VASCO+HOMENAGEIAM+EDMUND O.html


Quero que ele continue no Vasco, o cara é bom, mas não chegaria a tanto!!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Nossa, que bando de loser.

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


Fahrenheit
Quero que ele continue no Vasco, o cara é bom, mas não chegaria a tanto!!

também quero, desde que ele continue como cobrador oficiais de penalties do vasco contra o meu time...campanha: Bate o penalty animal!!!!

Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


makumbator

=P

Merdas acontecem...uheueh

Naloxone
Veterano
# jun/08
· votar


Zakk Wylde_
Que lixo essa polícia pernambucana

Vou torcer pro Náutico ser rebaixado


Putz, logo vc que mora em Brasília? Uma das cidades (assim como Recife, e eu reconheço) mais violentas do país, cara.
Afinal, o que reclamam os cariocas da polícia pernambucana? De polícia os cariocas estão bem??????
Existe polícia mais corrompida e mais ineficiente?

Naloxone
Veterano
# jun/08
· votar


makumbator
Eles tem torcida sim, não é das maiores, mas essa não é a questão, o time conseguiu a vaga no campo, portanto tem mais é que disputar, pois se fosse assim, o São Caetano(esse sim desprovido de torcida) não poderia jogar nem na série C. O critério esportivo é o mais justo(afinal futebol não é um esporte?).
Não acho que eles vem fazer "confusão" , pelo menos não mais que os times dos grandes centros, vide episódios recentes e antigos como: gás misterioso em vestiário paulista, time paranaense impedindo o rival de receber a taça dentro de seu estádio, escândalo Ivens Mendes, escândalo do árbitro Edílson Pereira, escândalo nacional da loteria esportiva nos anos 80, dirigente carioca entrando em campo e encerrando partida, confusão eterna sobre quem é campeão ou não de 87, confusão de queda de arquibancada(essa aconteceu várias vezes em vários locais), morte de torcedores em verdadeiras batalhas nos estádios e seus arredores em todo o Brasil, e assim segue ad infinitum...


Putz, cara vc disse tudo.
Tem cartolagem mais corrupta e suja que a paulista e carioca? Tem torcida mais desordeira e violenta que a paulista e a carioca?
Tem cara aqui que deve estar de brincadeira, né?
Ou então não deve saber o que está falando, no mínimo.
Vejam o que fizeram com o Sport lá em São Januário!
O problema é que essa imprensa esportiva sulista é uma merda, totalmente parcial, sem credibilidade. Como posso acreditar nessa imprensa? Não há a menor sombra de imparcialidade e justiça.
O fato é que certos times, como o Náutico, estão incomodando, bastando ver os últimos resultados. Os caras vêm aqui achando que já tá tudo ganho.
Times menores atrapalham, lógico. E me refiro, quando falo "menores", em termos financeiros. Porque o Náutico tem muiito mais torcida que muitos dos "grandes".

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Naloxone


Não torra o saco velho, a imprensa ai de Pernambuco é tão localista quanto a de qualquer estado. Isso é absolutamente normal, voce queria ver um programa de tv do paraná, dedicando o horário pra falar do Nautico?

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


nao sou de chorar de erros da arbitragem mas esses ultimos tempos o futebol paranaense ta sofrendo na mao deles
ontem anularam um gol do atletico quando tava 0x0
no mesmo dia anularam gol e marcaram falta ao inves de penalti para os coxinhas
roubaram o paranada contra o inter na copa do brasil

o negocio é jogar muita bola e esperar pra ver o que acontece

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Tão de sacanagem com o Coritiba mesmo, na rodada passada aquele penalti contra o são paulo foi uma vergonha, e ontem garfearam de novo.

O patético tem mais é que roubar mesmo =p

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Non-Toxic
haha
eu torcendo pro coritiba ser campeao brasileiro \m/
mas pelo jeito isso nao sera possivel...

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Tadim do Coxa :/

Naloxone
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Em parte sim, é lógico.
Mas não ao ponto que se vê no Rio e Sampa.
Cara, assiste a uma narração de Cléber Machado ou Luciano do Vale de Corinthians ou Flamengo vs Sport, por exemplo. É ridícula a inclinação, a torcida. Ridícula. Para uma narração a nível nacional isso não pode acontecer, cara. Onde fica a credibilidade e a imparcialidade que a imprensa diz ter???
Veja o que carnaval que estão fazendo por causa desse episódio de Náutico x Botafogo. O zagueirão lá do Botafogo, literalmente botou fogo no estádio, achou que tava podendo mesmo, ignorou tudo e todos. E ainda falam em penalidade pro Náutico que nada fez???
Qual teu time? Inter? Grêmio?

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


O patético tem mais é que roubar mesmo =p
auhauhe ti fude meu
ninguem gosta do atletico no brasil

o time ta mal das pernas do meio pra frente mas eu acredito que melhora

ja do coxa nem se lembravam mais

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Naloxone


Tche, eu concordo com algumas coisas que vc diz, mas vc ta muito inflamado com esse discurso revolucionário... nao seja tão radical cara, tenta pensar um pouco pelo outro lado, dos caras de midia, não só como torcedor do Nautico.

Non-Toxic


O atlético com aquele bosta do petraglia,ta na mesma situação do Vasco do eurico. O Petralia acha que ta acima do bem e do mal, e isso acaba criando antipatia com o time.

Naloxone
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Vedder, reveja o video tape, reveja as imagens. Imagine-se como tendo sido tudo aquilo com o seu time. Sempre faço isso. Seja imparcial. o naútico não pode ser penalizado de forma nenhuma. A polícia "talvez" sim.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Naloxone

Mas quem disse que eu discordo? tb acho isso, mas o Nautico nem foi punido ainda e vc ja ta fazendo esse escandalo todo...

Eu vi as imagens, e achei um absurdo a atitude da policia local.

Não se esqueça que não é a primeira vez que a Policia agride jogador de futebol nos Aflitos, acho que tem alguma coisa errada ai não?

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Naloxone
concordo que o nautico nao tenha nada a ver com isso...
mas a policia tinha mais é que se ferrar mesmo

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Lembrando que o Gremio ja foi punido por incidentes que foram causados no estádio Beira-Rio, que fica "um pouquinho" distante do Olimpico...

Naloxone
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Eu não to fazendo escandalo. To apenas vendo uma nuvem negra no fim da estrada. A imprensa, com sua influencia (vide o caso dos Nardoni. Toda aquela pressa por causa da imprensa), consegue transformar opiniões, até da justiça. Esse procurador do STJD tá mal intencionado. Ele quer foder o Náutico.
Não me preocupo com as opiniões da torcida sulista, da imprensa sulista, dos dirigentes sulistas, apenas do forte lobby pró-sul. Me preocupo é quando isso é capaz de alterar a percepção e o senso de imparcialidade da justiça. Quando isso acontece, fodeu tudo. Não há maios a quem recorrer.
Por que esse país é uma merda? Por que as intituições são uma merda? Também. Mas principalmente porque uma instituição, um poder está na mesma merda: a Justiça, que é quem deveria estar imune a isso.
Quando a justiça está corrompida, acabou. Por que qquando isso acontece, é porque não há mais saída. O caos se instalou.
Não me preocupo com os crimes.
Me preocupo é com a falta de justiça.

Naloxone
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Não se esqueça que não é a primeira vez que a Policia agride jogador de futebol nos Aflitos, acho que tem alguma coisa errada ai não?



Vou a quase todos os jogos do Náutico nos últimos anos. Não me lembro de nada.
A torcida do Náutico é ordeira. Levo meu filho de 3 anos pros jogos. Nunca vi confusão nos Aflitos. Nunca fui nun jogo do Náutico para ter confusão.
A que episódio vc se refere? Cite.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Naloxone


O Fato é que as duas ultimas agressões a jogadores de futebol, no Brasil, vieram da policia de Recife, dentro do estádio do Nautico (Nautico x Gremio , Nautico x Botafogo) e isso merece no minimo uma reflexão.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


Naloxone

Acho que o Nautico tinha que ser punido por causa da torcida...deprimente ver eles cuspindo no jogador do Botafogo quando ele estava sendo levado...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVI (Brasileirão 2008):.