Autor |
Mensagem |
Fugitive Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Cara, o negocio é que não somos mais namorados, ja acabou. Mas o acordo é pra sermos amigos, ou pelo menos não termos lembranças ruins do outro.
ah tah...
|
Minow Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE Eu sei... esse tipo de coisa é uma merda mesmo. Mas baseado nas minhas experiências, deduzi que o ideal é ser o mais filho da puta e fútil possível. Infelizmente já acostumei a ser legal demais, e o mundo não tem lugar pra isso.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Minow é cara, eu ja fui legal, so me fudia tbm, comecei a ser fdp e melhorou em muita coisa, ams hj eu descobri que pode ser legal e fdp ao mesmo tempo... mas é so até a proxima decepçao, ai descubro que eu tenho que ser fdp dnovo
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
Minow
Veja minha dissertação sobre o assunto na página 2
ashuasuh
pelo visto compartilhamos da mesma opinião...
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Que mania idiota de desmerecer os sentimentos do cara só pq ele tem 14 anos, dane-se a idade dele, daqui a alguns anos talvez ele possa pensar que o que sente hoje era algo bobo, mas HOJE isso é importante pra ele... O pessoal daqui fala como se fosse tudo tru-foda-pegador-from-hell que nao tem sentimento...
Poh man, vai atras dessa guria ae, fala que gosta dela e tal e que vcs podem resolver isso juntos, que é so uma fase e que todos os casais tem isso
Sorte pra ti =)
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr
O cara, valeu o apio =D
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
que nada man... tu é o primeiro namorado dela?
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr
Que mania idiota de desmerecer os sentimentos do cara só pq ele tem 14 anos, dane-se a idade dele, daqui a alguns anos talvez ele possa pensar que o que sente hoje era algo bobo, mas HOJE isso é importante pra ele... O pessoal daqui fala como se fosse tudo tru-foda-pegador-from-hell que nao tem sentimento...
boa!
|
# mai/08
· votar
Fenrisulfr
2º
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Ah man, mas então ela deve estar meio insegura, isso é normal com qualquer casal em qualquer época... conversa com ela, se ela dizer não, dá um tempo pra ela... faz ela sentir o que levou ela a namorar vc...
Sorte pra ti =)
|
# mai/08
· votar
Fenrisulfr
Cara, pelo msn ela disse assim: que foi muito rápido e que por isso não deu certo. Que era melhor sermos amigos a partir de agora e ver se realmente rola. Não sei se vai dar certo, mas é legal ver que ela não me deu um pé na bunda dito, mas ainda vou conversar pessoalmente.
|
Guitar_L Veterano |
# mai/08 · Editado por: Guitar_L
· votar
Corre atrás cara, ainda há esperanças =D Se ela for tão importante assim, claro. o/ Abraços
EDIT: Mas cara, sinceramente eu ainda axo bem cedo pra se preocupar muito com uma menina só. Com essa idade dá pra aproveitar demais, sem maiores consequências =D
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Brother,, bola pra frente,, ela vai querer q vc corra pra ela,, não faz isto, oks.. e tipo, msm vc gostando dela parte pra outras + se ela voltar a palavra e vc achar que vale apena vai fundo. Já passei mto por isto e o que aprendi é q mulher é igual biscoito, depois que vc puxa 1 vem 8..huahuahua as do forum vão me matar depois desta..rsrsrs depois se quiser + piadinhas de mulher é só me falar,, te a da geladeira q é boa..rsrs..
flwww...
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ brou 14 anos nao eh idade pra namorar serio!!
|