Que Horrível esse sentimento

Autor Mensagem
Fugitive
Veterano
# mai/08
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Cara, o negocio é que não somos mais namorados, ja acabou. Mas o acordo é pra sermos amigos, ou pelo menos não termos lembranças ruins do outro.

ah tah...

Minow
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
Eu sei... esse tipo de coisa é uma merda mesmo.
Mas baseado nas minhas experiências, deduzi que o ideal é ser o mais filho da puta e fútil possível.
Infelizmente já acostumei a ser legal demais, e o mundo não tem lugar pra isso.

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


Minow
é cara, eu ja fui legal, so me fudia tbm, comecei a ser fdp e melhorou em muita coisa, ams hj eu descobri que pode ser legal e fdp ao mesmo tempo... mas é so até a proxima decepçao, ai descubro que eu tenho que ser fdp dnovo

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


Minow

Veja minha dissertação sobre o assunto na página 2

ashuasuh

pelo visto compartilhamos da mesma opinião...

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Que mania idiota de desmerecer os sentimentos do cara só pq ele tem 14 anos, dane-se a idade dele, daqui a alguns anos talvez ele possa pensar que o que sente hoje era algo bobo, mas HOJE isso é importante pra ele... O pessoal daqui fala como se fosse tudo tru-foda-pegador-from-hell que nao tem sentimento...

Poh man, vai atras dessa guria ae, fala que gosta dela e tal e que vcs podem resolver isso juntos, que é so uma fase e que todos os casais tem isso

Sorte pra ti =)

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr

O cara, valeu o apio =D

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

que nada man... tu é o primeiro namorado dela?

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr

Que mania idiota de desmerecer os sentimentos do cara só pq ele tem 14 anos, dane-se a idade dele, daqui a alguns anos talvez ele possa pensar que o que sente hoje era algo bobo, mas HOJE isso é importante pra ele... O pessoal daqui fala como se fosse tudo tru-foda-pegador-from-hell que nao tem sentimento...


boa!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr



Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

Ah man, mas então ela deve estar meio insegura, isso é normal com qualquer casal em qualquer época... conversa com ela, se ela dizer não, dá um tempo pra ela... faz ela sentir o que levou ela a namorar vc...

Sorte pra ti =)

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr

Cara, pelo msn ela disse assim: que foi muito rápido e que por isso não deu certo. Que era melhor sermos amigos a partir de agora e ver se realmente rola. Não sei se vai dar certo, mas é legal ver que ela não me deu um pé na bunda dito, mas ainda vou conversar pessoalmente.

Guitar_L
Veterano
# mai/08 · Editado por: Guitar_L
· votar


Corre atrás cara, ainda há esperanças =D Se ela for tão importante assim, claro.
o/
Abraços

EDIT: Mas cara, sinceramente eu ainda axo bem cedo pra se preocupar muito com uma menina só. Com essa idade dá pra aproveitar demais, sem maiores consequências =D

Rodrigo Frejat
Veterano
# mai/08
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Brother,, bola pra frente,, ela vai querer q vc corra pra ela,, não faz isto, oks..
e tipo, msm vc gostando dela parte pra outras + se ela voltar a palavra e vc achar que vale apena vai fundo.
Já passei mto por isto e o que aprendi é q mulher é igual biscoito,
depois que vc puxa 1 vem 8..huahuahua
as do forum vão me matar depois desta..rsrsrs
depois se quiser + piadinhas de mulher é só me falar,, te a da geladeira q é boa..rsrs..

flwww...

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
brou 14 anos nao eh idade pra namorar serio!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que Horrível esse sentimento