Sentimento que vem de dentro

Autor Mensagem
Over The Top
Veterano
# fev/12


Não sei se é só comigo que isso acontece, toda hora eu sinto que há algo de errado com as pessoas; com a sociedade; com o mundo; com tudo !! Pq essa porra tem q ser assim?

Quem disse q vc precisa ter esse rumo: crescer, estudar, estudar, trabalhar, estudar mais, construir uma família, estudar mais, começar a ganhar dinheiro e qdo vc realmente poderia aproveitar o q vc trabalhou a vida inteira pra ter, vc já está velho e acabado, salvo algumas exceções... q coisa tosca..

vcs já repararam q o mundo parece q te controla para vc viver para faze-lo crescer, claro q estamos acabando com o mundo, mas olhe, tudo q fazemos é para o mundo... vc estuda e trabalha q nem louco para o mundo, fazer o mundo avançar... eu vou morrer um dia, mas o q eu fiz para o mundo vai ficar e esse ciclo vai se repetindo e só o q resta é o maldito mundo q te escravisa com esses protocolos induzidos por lavagem cerebral

eu nao qria viver essa vida q todos vivem, acho uma droga e garanto q a maioria tbm acha, só nao sabe ainda!

duvido q não tenha pessoas aqui q , igual a mim, qria poder largar tudo, escola, trabalho, compromissos.... garanto q a vida na época q viviamos pelados e não sabíamos falar era muuito melhor!



foi mal se viagem, é q ta calor aqui e to cozinhando o cerebro

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Pré-adolescência.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


e to cozinhando o cerebro

que fome =/

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Over The Top
24 anos, Livramento / PB, Brasil
Cadastrado em 11/02/2011
Mensagens: 32 · Tópicos: 4

Fail

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


Sei...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Concordo em alguns pontos.

ps: Tá chovendo multi.

Insinity
Veterano
# fev/12
· votar


Essas revoltas de adolescente sempre voltam pra mim de tempos em tempos. Não tenho certeza do que pensar a respeito.

Over The Top
Veterano
# fev/12
· votar


Essas revoltas de adolescente sempre voltam pra mim de tempos em tempos. Não tenho certeza do que pensar a respeito.
vc é psicologo?

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Você ainda tem esperança na vida, acha que uma conjetura diferente da atual mudaria as coisas. Não muda.

sugiro camus para arrebatar de vez o romantismo

Vick Vaporub
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare
e to cozinhando o cerebro

que fome =/

:D

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Concordo com vc

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


Nem chegou no pior ainda, depois disso tudo você vai se conformar com a situação, e depois as coisas que você queria fazer no lugar das que tem que fazer vão ficar tão sem graça quanto as últimas. Aí tu vai começar a beber e morrer de cirrose, é o ciclo natural da vida.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Vick Vaporub
haha, exatamente o que eu pensei.

Over The Top
Veterano
# fev/12
· votar


Você ainda tem esperança na vida, acha que uma conjetura diferente da atual mudaria as coisas. Não muda.
Apesar de não aceitar as coisas, eu as faço de bico calado... até pq preciso de mulheres e para isso necessito de dinheiro. Triste realidade

Over The Top
Veterano
# fev/12
· votar


Nem chegou no pior ainda, depois disso tudo você vai se conformar com a situação, e depois as coisas que você queria fazer no lugar das que tem que fazer vão ficar tão sem graça quanto as últimas. Aí tu vai começar a beber e morrer de cirrose, é o ciclo natural da vida.

pior do q já tá, acho bem difícil... por mais q eu tente mudar, parece q cada vez mais afundo... é mais uma coisa "eu nao quero ser desse jeito, mas por mais q eu tente mudar, pior eu fico"

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


até pq preciso de mulheres e para isso necessito de dinheiro. Triste realidade

Mude para homens \o\

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar



Mude para homens \o\


Concordo, bem mais facil de achar.

Vick Vaporub
Veterano
# fev/12
· votar


Quanto ao tópico: um dia montarei uma aldeia hobbit e morarei com meus amigos no meio das montanhas, com muitos psicotrópicos, nudez e conjunção carnal, tanto na cachoeira quanto ao redor da fogueira a noite, simbolizando antigos rituais pagãos.

Over The Top
Veterano
# fev/12
· votar


Mude para homens \o\

eu não me adaptaria

Over The Top
Veterano
# fev/12
· votar


Quanto ao tópico: um dia montarei uma aldeia hobbit e morarei com meus amigos no meio das montanhas, com muitos psicotrópicos, nudez e conjunção carnal, tanto na cachoeira quanto ao redor da fogueira a noite, simbolizando antigos rituais pagãos.

principalmente amigas né? hehe

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


Vick Vaporub
Ô, filho da puta, me responde uma coisa, tu me bloqueou ou não tá aparecendo no msn mesmo? E por quê?

Vick Vaporub
Veterano
# fev/12
· votar


Over The Top
SIM, haha.

Volunteer
Faz uns quatro meses que não entro lá e faz uns cinco que não piso em Aracaju... Tô acompanhando meu avô numas cirurgias, além de estudar pro concurso do INSS, aí não posso me distrair com MSN. Deveria nem tá por aqui, hehe. =/

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


Vick Vaporub
além de estudar pro concurso do INSS

Ainda não comecei a estudar, mas vou fazer essa porra aí, espero que você não vá pra Itabaiana também.

Vick Vaporub
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer
Haha, tô estudando faz uns dois meses... Coloquei pra uma cidade no interior do Alagoas, perto de minha cidade natal, onde moram meu pai e avós, além de ser relativamente perto daí. Concorrência deu 224 por vaga, 3 vagas. Considerando que 60% vai sem estudar e 25% estuda por cima, creio que tenho chances de passar se matar os 14% restantes...

A prova é dia 12 deste mês e tu nem estudou ainda?

Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


Vick Vaporub
Volunteer
Vou fazer também o/

Vick Vaporub
Veterano
# fev/12
· votar


Headstock invertido
o/
Se eu passar, compro metade do primeiro salário de bebidas e a outra de meretrizes.

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


Vick Vaporub
A prova é dia 12 deste mês e tu nem estudou ainda?

Eu sou doente mental. :(

Headstock invertido
Vou fazer também o/

Desejo profunda má sorte.

Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer
Obrigado. Que tu não consiga responder uma questão sequer o/

Vick Vaporub
Se eu passar eu compro tudo de maconha.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Monólogo acima.

Volunteer
Veterano
# fev/12 · Editado por: Volunteer
· votar


Headstock invertido
Se passar e fizer isso mesmo, até saio da caverna.

Volunteer
Mas você vai fazer em Alagoas e morar aí? D:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sentimento que vem de dentro