Que Horrível esse sentimento

Autor Mensagem
_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_


[Modo Meu querido diário On]

Nossa, hoje a menina que eu tava namorando me deu um pé na bunda. A gente tava muito bem há uma semana, mas hoje ela disse que não estava acontecendo do jeito que era pra acontecer. Ontem ela começou a pensar assim e me disse hoje.

Horrível esse sentimento, primeira vez que estou com o coração partido, nos meus 14 anos de vida. Espero superar, e não ter que sentir isso de novo.

Boa noite a todos, que seja melhor que a minha.

[modo meu querido diário off]

Não quero torrar o saco com ninguém, só venho expressar meus sentimentos, não tenho experiência com esse e queria que meus amigos daqui do fórum me ajudassem a superá-lo.

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


elas querem sexo, se vc nao come, já eras

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew

14 anos pow

Kaíque
Veterano
# mai/08
· votar


Ta namorando muleka querendo algo sério ?

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


14 anos de vida

tsi bunitsiiinhuu jentsiiii

zuera cara, bola pra frente
Na tua idade eu nem chegava na mina que eu tava apaixonado e pá, pelo menos tu aproveitou o momento mais que eu. Sê besta sô

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08
· votar


Kaíque

A gente ficou até que bastate tempo, era namoro mesmo, mas do nada parece que não deu mais certo. Estavamos 3 meses juntos.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Boa noite à todos
Não tem crase. :)

Bom, sinto muito pelo que ocorreu, mas isso vai passar e logo logo você estará feliz da vida. Tem muita coisa pela frente.

Se ama muito ela e quer continuar namorando ela, vai atrás dela e pergunte a ela para explicar melhor e dar um motivo com mais nexo.

Boa sorte. :D

marcio_zav
Veterano
# mai/08 · Editado por: marcio_zav
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_


14 anos, cara! Tu tem toda a uma vida pela frente..lalala lalala...(discurso otimista....)

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy

Muito obrigado pela aula de português e pelo conselho, vou ver isso. Gosto demais dela, por isso estou tão mal.

Kaíque
Veterano
# mai/08
· votar


Quer ir tomar umas no buteco comigo entao ?

Non-Toxic
Veterano
# mai/08
· votar


a mano 14 anos ainda....
esquece e parte pra otra sem perder tempo

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08
· votar


Kaíque


ahahhahahahahha

14 anos ¬¬

eusebio
Veterano
# mai/08
· votar


Quem dera eu ainda conseguir passar por essas situações...

Bola pra frente cara. Só o que eu posso dizer.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08
· votar


Kaíque
Dogs2
KaTy
marcio_zav
Non-Toxic
eusebio


Valeu todo mundo pelo apoio, espero que isso passe logo, porque é horrível.

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

Cara, faz isso:

blah blah blah whiskas sachê blah blah blah

E se você fizer isso direitinho do jeito que eu falei, tenho certeza de que tudo vai dar certo.

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


tsi bunitsiiinhuu jentsiiii
haahahahahaahha

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000

Po caramba, é sério.

Negotiberio
Veterano
# mai/08
· votar


por isso que não arranjo namorada...
uaheuaheuahuehauehae

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mai/08
· votar


A cara, 3 meses? Vc tah de sacanagem, três meses não dá tempo de sentir isso. Deve ser os hormônios, vc jah teve sua primeira menstruação?

Fugitive
Veterano
# mai/08
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

quantos anos ela tem? 14 tb?

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Ah cara, já passei por isso, é foda.
Daqui algumas semanas tu já começa a esquecer, e daí passa.Mas nos primeiros dias é foda.Tente se ocupar com outras coisas ao invés de ficar pensando nela e tal...e ñ pense que ela era a unica no mundo que vc axava ideal, jaja tu arruma outra
flws vei

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


22222 oirartnoc oa

Estavamos juntos faziam 3 meses, mas lógico que não começamos a gostar um do outro faz 3 meses.Eu ja gostava fazia um tempo, ela também.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08
· votar


Fugitive

15

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
kra, c tá novo ainda, parte pra outra, não fique mto preso a relacionamentos nessa idade... faça como diz o grandpa do little miss sunshine, coma quantas bucetas vc conseguir nessa vida, sei q isso parece meio frio... mas that's life, you know?

Fugitive
Veterano
# mai/08
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

cara ela cansou de vc essa eh a verdade meninas dessa idade gostam de caras mais velhos vc jah deu sorte por ter ficado 3 meses com ela

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08
· votar


Grow

Valeu pelo conselho, mesmo que eu esteja meio novo pra comer bucetas euheUAHUAHAuehaeuHAUheauaehuAEHUEA

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
kra, com 14 anos eu já ejaculava... vc não?

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


foda =/
mas faz parte...
isso acontece com todo mundo, e todos ficam tristes tbm, logico que alguns por mais outros por menos tempo, porem é uma sensaçao foda mesmo
mas é isso ai, se qser voltar com ela, tente, se nao der, bola pra frente que a vida continua

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
é a melhor coisa que existe
\o/

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


Grow
kra, c tá novo ainda, parte pra outra, não fique mto preso a relacionamentos nessa idade... faça como diz o grandpa do little miss sunshine, coma quantas bucetas vc conseguir nessa vida, sei q isso parece meio frio... mas that's life, you know?

oloco cara, com 14 anos tem que namorar pra comer bocetas, nao é tao facil assim achar uma v4dia de 14 anos que da a boceta rapido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que Horrível esse sentimento