Que Horrível esse sentimento

Autor Mensagem
_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_


[Modo Meu querido diário On]

Nossa, hoje a menina que eu tava namorando me deu um pé na bunda. A gente tava muito bem há uma semana, mas hoje ela disse que não estava acontecendo do jeito que era pra acontecer. Ontem ela começou a pensar assim e me disse hoje.

Horrível esse sentimento, primeira vez que estou com o coração partido, nos meus 14 anos de vida. Espero superar, e não ter que sentir isso de novo.

Boa noite a todos, que seja melhor que a minha.

[modo meu querido diário off]

Não quero torrar o saco com ninguém, só venho expressar meus sentimentos, não tenho experiência com esse e queria que meus amigos daqui do fórum me ajudassem a superá-lo.

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


elas querem sexo, se vc nao come, já eras

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew

14 anos pow

Kaíque
Veterano
# mai/08
· votar


Ta namorando muleka querendo algo sério ?

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


14 anos de vida

tsi bunitsiiinhuu jentsiiii

zuera cara, bola pra frente
Na tua idade eu nem chegava na mina que eu tava apaixonado e pá, pelo menos tu aproveitou o momento mais que eu. Sê besta sô

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08
· votar


Kaíque

A gente ficou até que bastate tempo, era namoro mesmo, mas do nada parece que não deu mais certo. Estavamos 3 meses juntos.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Boa noite à todos
Não tem crase. :)

Bom, sinto muito pelo que ocorreu, mas isso vai passar e logo logo você estará feliz da vida. Tem muita coisa pela frente.

Se ama muito ela e quer continuar namorando ela, vai atrás dela e pergunte a ela para explicar melhor e dar um motivo com mais nexo.

Boa sorte. :D

marcio_zav
Veterano
# mai/08 · Editado por: marcio_zav
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_


14 anos, cara! Tu tem toda a uma vida pela frente..lalala lalala...(discurso otimista....)

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano