Que Horrível esse sentimento

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# mai/08
· votar


Non-Toxic
tb acho, ahuahuahu

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08
· votar


Non-Toxic

Se vc acha...

Mas quero relebrar, pra quem comentou com a intençao de ajudar, eu agradeço a força que me deram, e vou tentar o máximo pra isso acabar.

Non-Toxic
Veterano
# mai/08
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
pois é..denada

Kaíque
Veterano
# mai/08
· votar


Misture pedra 90 com red bull ! Depois tome umas birinight ! Ai vc cai na balada ! No outro dia vc n lembra mais nem o nome dela !!

Mas o q o Bog falou é super verdade :p

Fugitive
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
é cara, outra coisa que descobri, é que beleza nao importa no namoro (logico que nao precisa ser um trubufu, nem a mais bonita)
com o tempo vc se ''acostuma'' com a beleza, ai o importante é a pessoa mesmo


já começou a importar...

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


Fugitive
disse isso pq muitos pensam que so a mais bonita é pra namorar, por exemplo, na sua escola sempre tem aquela que todos ficam ''pagando pau'' e por isso se for pra namorar tem que ser ela...
mas o trubufu que eu digo sao aquelas gordonas, sem dentes, com pizza e bigode...

Fugitive
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
eu disse que só a mais bonita é pra namorar???

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


Fugitive
mas, mas nao falei de vc, eu disse que é oq muitos pensam

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

Veado, não do mais dicas tbm.. hsauh

Fugitive
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE

brother, as vezes a menina é linda mas nao vale a pena namorar, pq? pq é ***** e vc vai virar chifrudo. Tem meninas exuberantes no meu colegio que eu jamais namoraria por causa disso

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


Fugitive
pois eh cara, ja me fodi por isso, melancia grande ninguem come sozinho...
o negocio se vc quiser namorar, é arrumar uma meio feinha, mas ajeitada, tipo daquelas bem tímidas, que daí ela se amarra em vc, e não te larga mais :)

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


Fugitive
exato, ou pode pode até te amar e nao te chifrar (improvavel porem possivel), mas essa menina pode ser uma fresca que vc nao consegue ficar ao lado dela por 20 minutos...

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
mas o trubufu que eu digo sao aquelas gordonas, sem dentes, com pizza e bigode.

Sabia que essas tem sentimento também? Tadinhas.

auaHuahh xD
Fugitive

brother, as vezes a menina é linda mas nao vale a pena namorar, pq? pq é ***** e vc vai virar chifrudo. Tem meninas exuberantes no meu colegio que eu jamais namoraria por causa disso


É verdade... tem muita mulher que eu não namoraria porque eu sei que trairia com o primeiro que chegasse firme auahuah
Só que na minha sala acontece que as mais gatas são as mais gente boa...

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000

Li a sua dica, e agradeço. Agradeci por todas no post ali em cima.

Fugitive
Veterano
# mai/08 · Editado por: Fugitive
· votar


TWT ICE
mas essa menina pode ser uma fresca que vc nao consegue ficar ao lado dela por 20 minutos...

exato, assim como uma feia pode ser tb...

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
Sabia que essas tem sentimento também? Tadinhas.

eahuheuheuHUEHUEHEUHHEAhuea
vai la da carinho pra elas =)

Fugitive
exato, asssim como uma feia pode ser tb...
sim, nao é pq é bonita é chata ou pq é feia é legal... nao existe regra para isso

Fugitive
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
sim, nao é pq é bonita é chata ou pq é feia é legal... nao existe regra para isso

com certeza

Minow
Veterano
# mai/08 · Editado por: Minow
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Velho, vou te dar um conselho.
Pare de ser emo, parta JÁ pra outra e passe a vara em todas as meninas que fizerem sombra.

TWT ICE
oloco cara, com 14 anos tem que namorar pra comer bocetas, nao é tao facil assim achar uma v4dia de 14 anos que da a boceta rapido

Nem é, cara. Essas meninas tão muito saidinhas hoje em dia. Eu acho isso triste, mas é assim, quem procura acha.

"Alguém tem o que você procura. Alguém procura o que você tem."
Mercado Livre


_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08
· votar


Minow

Cara,como eu disse, emo é o caralho. E agora já estou me sentindo melhor depois de me abrir aqui com vocês. Foi muito bom compartilhar isso que eu tava sentindo, eu estava muito mal.

Fugitive
Veterano
# mai/08
· votar


Nem é, cara. Essas meninas tão muito saidinhas hoje em dia. Eu acho isso triste, mas é assim, quem procura acha. (2)

Fugitive
Veterano
# mai/08 · Editado por: Fugitive
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

fica tranquilo brother, esquece ela, com certeza ela nao te merece

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08
· votar


Fugitive

Sim, vou conversar com ela amanha e entrar num acordo, pra ninguém sair mal dessa relação acabada. Acho que será o melhor a fazer.

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


Minow
_Felipe_Rock_n_Roll_
Velho, vou te dar um conselho.
Pare de ser emo, parta JÁ pra outra e passe a vara em todas as meninas que fizerem sombra.


nem é tao simples assim.... quando se apoixonar por alguem e acabar vc vai ver....

Nem é, cara. Essas meninas tão muito saidinhas hoje em dia. Eu acho isso triste, mas é assim, quem procura acha.
hahaha, sorte dele, ou nossa(mais velhos) =)

Fugitive
Veterano
# mai/08
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

provavelmente se tu entrar num acordo ela vai te largar de novo daki a pouco...

Minow
Veterano
# mai/08
· votar


com certeza ela nao te merece

E se merecer, vá lá e pegue a amiga dela. Nesse mundo não tem espaço pra os bonzinhos, seja filho da puta mesmo. Além do mais, mulher gosta é de cara filho da puta, lembre-se disso como um mantra todos os dias.
Já fui bonzinho e já fui filho da puta, e te digo que infelizmente está no meu sangue ser legal. Se você é legal, mude antes que fique calejado, seja escroto desde cedo, você só tem a ganhar.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08
· votar


Fugitive

Cara, o negocio é que não somos mais namorados, ja acabou. Mas o acordo é pra sermos amigos, ou pelo menos não termos lembranças ruins do outro.

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
vai la da carinho pra elas =)

Infelizmente eu já fiz um pacto com mim mesmo que eu só ficaria com quem eu achasse atraente, então não posso! hasuha

Minow
Veterano
# mai/08 · Editado por: Minow
· votar


TWT ICE
nem é tao simples assim.... quando se apoixonar por alguem e acabar vc vai ver....

Claro que é simples assim. Dor de cotovelo é uma merda. Já aconteceu comigo e eu só me fudi.
Antes tivesse jogado tudo pra cima e traçado o maior número de marias-palheta possível. Infelizmente sou loser e sou legal demais, aí me fodo. Por isso estou doutrinando o rapaz à filhadaputagem logo cedo, pra não cometer o mesmo erro que eu.

Minow
Veterano
# mai/08
· votar


já fiz um pacto com mim mesmo que eu só ficaria com quem eu achasse atraente

Olha!
Tá no caminho certo pra filhadaputagem, continue assim.

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


Minow
o foda é que cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa...
eu nem acho que ele esteja fazendo drama, acho que isso acontece com a maioria

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que Horrível esse sentimento