Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Non-Toxic tb acho, ahuahuahu
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# mai/08
· votar
Non-Toxic
Se vc acha...
Mas quero relebrar, pra quem comentou com a intençao de ajudar, eu agradeço a força que me deram, e vou tentar o máximo pra isso acabar.
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ pois é..denada
|
Kaíque Veterano |
# mai/08
· votar
Misture pedra 90 com red bull ! Depois tome umas birinight ! Ai vc cai na balada ! No outro dia vc n lembra mais nem o nome dela !!
Mas o q o Bog falou é super verdade :p
|
Fugitive Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE é cara, outra coisa que descobri, é que beleza nao importa no namoro (logico que nao precisa ser um trubufu, nem a mais bonita) com o tempo vc se ''acostuma'' com a beleza, ai o importante é a pessoa mesmo
já começou a importar...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Fugitive disse isso pq muitos pensam que so a mais bonita é pra namorar, por exemplo, na sua escola sempre tem aquela que todos ficam ''pagando pau'' e por isso se for pra namorar tem que ser ela... mas o trubufu que eu digo sao aquelas gordonas, sem dentes, com pizza e bigode...
|
Fugitive Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE eu disse que só a mais bonita é pra namorar???
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Fugitive mas, mas nao falei de vc, eu disse que é oq muitos pensam
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Veado, não do mais dicas tbm.. hsauh
|
Fugitive Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE
brother, as vezes a menina é linda mas nao vale a pena namorar, pq? pq é ***** e vc vai virar chifrudo. Tem meninas exuberantes no meu colegio que eu jamais namoraria por causa disso
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Fugitive pois eh cara, ja me fodi por isso, melancia grande ninguem come sozinho... o negocio se vc quiser namorar, é arrumar uma meio feinha, mas ajeitada, tipo daquelas bem tímidas, que daí ela se amarra em vc, e não te larga mais :)
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Fugitive exato, ou pode pode até te amar e nao te chifrar (improvavel porem possivel), mas essa menina pode ser uma fresca que vc nao consegue ficar ao lado dela por 20 minutos...
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE mas o trubufu que eu digo sao aquelas gordonas, sem dentes, com pizza e bigode.
Sabia que essas tem sentimento também? Tadinhas.
auaHuahh xD Fugitive
brother, as vezes a menina é linda mas nao vale a pena namorar, pq? pq é ***** e vc vai virar chifrudo. Tem meninas exuberantes no meu colegio que eu jamais namoraria por causa disso
É verdade... tem muita mulher que eu não namoraria porque eu sei que trairia com o primeiro que chegasse firme auahuah Só que na minha sala acontece que as mais gatas são as mais gente boa...
|
# mai/08
· votar
kohler1000
Li a sua dica, e agradeço. Agradeci por todas no post ali em cima.
|
Fugitive Veterano |
# mai/08 · Editado por: Fugitive
· votar
TWT ICE mas essa menina pode ser uma fresca que vc nao consegue ficar ao lado dela por 20 minutos...
exato, assim como uma feia pode ser tb...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
kohler1000 Sabia que essas tem sentimento também? Tadinhas.
eahuheuheuHUEHUEHEUHHEAhuea vai la da carinho pra elas =)
Fugitive exato, asssim como uma feia pode ser tb... sim, nao é pq é bonita é chata ou pq é feia é legal... nao existe regra para isso
|
Fugitive Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE sim, nao é pq é bonita é chata ou pq é feia é legal... nao existe regra para isso
com certeza
|
Minow Veterano |
# mai/08 · Editado por: Minow
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Velho, vou te dar um conselho. Pare de ser emo, parta JÁ pra outra e passe a vara em todas as meninas que fizerem sombra.
TWT ICE oloco cara, com 14 anos tem que namorar pra comer bocetas, nao é tao facil assim achar uma v4dia de 14 anos que da a boceta rapido
Nem é, cara. Essas meninas tão muito saidinhas hoje em dia. Eu acho isso triste, mas é assim, quem procura acha.
"Alguém tem o que você procura. Alguém procura o que você tem." Mercado Livre
|
# mai/08
· votar
Minow
Cara,como eu disse, emo é o caralho. E agora já estou me sentindo melhor depois de me abrir aqui com vocês. Foi muito bom compartilhar isso que eu tava sentindo, eu estava muito mal.
|
Fugitive Veterano |
# mai/08
· votar
Nem é, cara. Essas meninas tão muito saidinhas hoje em dia. Eu acho isso triste, mas é assim, quem procura acha. (2)
|
Fugitive Veterano |
# mai/08 · Editado por: Fugitive
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
fica tranquilo brother, esquece ela, com certeza ela nao te merece
|
# mai/08
· votar
Fugitive
Sim, vou conversar com ela amanha e entrar num acordo, pra ninguém sair mal dessa relação acabada. Acho que será o melhor a fazer.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Minow _Felipe_Rock_n_Roll_ Velho, vou te dar um conselho. Pare de ser emo, parta JÁ pra outra e passe a vara em todas as meninas que fizerem sombra.
nem é tao simples assim.... quando se apoixonar por alguem e acabar vc vai ver....
Nem é, cara. Essas meninas tão muito saidinhas hoje em dia. Eu acho isso triste, mas é assim, quem procura acha. hahaha, sorte dele, ou nossa(mais velhos) =)
|
Fugitive Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
provavelmente se tu entrar num acordo ela vai te largar de novo daki a pouco...
|
Minow Veterano |
# mai/08
· votar
com certeza ela nao te merece
E se merecer, vá lá e pegue a amiga dela. Nesse mundo não tem espaço pra os bonzinhos, seja filho da puta mesmo. Além do mais, mulher gosta é de cara filho da puta, lembre-se disso como um mantra todos os dias. Já fui bonzinho e já fui filho da puta, e te digo que infelizmente está no meu sangue ser legal. Se você é legal, mude antes que fique calejado, seja escroto desde cedo, você só tem a ganhar.
|
# mai/08
· votar
Fugitive
Cara, o negocio é que não somos mais namorados, ja acabou. Mas o acordo é pra sermos amigos, ou pelo menos não termos lembranças ruins do outro.
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE vai la da carinho pra elas =)
Infelizmente eu já fiz um pacto com mim mesmo que eu só ficaria com quem eu achasse atraente, então não posso! hasuha
|
Minow Veterano |
# mai/08 · Editado por: Minow
· votar
TWT ICE nem é tao simples assim.... quando se apoixonar por alguem e acabar vc vai ver....
Claro que é simples assim. Dor de cotovelo é uma merda. Já aconteceu comigo e eu só me fudi. Antes tivesse jogado tudo pra cima e traçado o maior número de marias-palheta possível. Infelizmente sou loser e sou legal demais, aí me fodo. Por isso estou doutrinando o rapaz à filhadaputagem logo cedo, pra não cometer o mesmo erro que eu.
|
Minow Veterano |
# mai/08
· votar
já fiz um pacto com mim mesmo que eu só ficaria com quem eu achasse atraente
Olha! Tá no caminho certo pra filhadaputagem, continue assim.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Minow o foda é que cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa... eu nem acho que ele esteja fazendo drama, acho que isso acontece com a maioria
|