Autor |
Mensagem |
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# mai/08
· votar
Grow
Lógico que sim, mas n se come bucetas com 14 anos né?
TWT ICE
É foda mesmo, valeu pelo conselho
Sumerrew
Mas que merda hein, se num é pra aconselhar, num posta né.
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08 · Editado por: Non-Toxic
· votar
Edited
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE ele não precisa comer bucetas da idade dele
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Lógico que sim, mas n se come bucetas com 14 anos né? com frequência... não! mas faz o seguinte então, esquece essa mina e arruma outra guria pra dar uns beijinhos então...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Grow haha o foda é arrumar amigo com carro, ou um pai ou tio que leve-o para uma zona
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
meninas dessa idade gostam de caras mais velhos Meninas de qualquer idade gostam de caras mais velhos.
*Sem generalizar
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ olha lá na outra página, eu aconselhei pow!
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# mai/08 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar
Relaxa, daqui a 3 punhetas você esquece...
|
# mai/08
· votar
Grow
É que sempre procurei uma menina pra namoro, nunca fui de só pegar, sem sentimento, e quando parece que eu achei, isso acontece. É complicado...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy meninas dessa idade gostam de caras mais velhos Meninas de qualquer idade gostam de caras mais velhos.
*Sem generalizar
isso é verdade
|
Marcelo Machado Veterano |
# mai/08
· votar
Relaxa, daqui a 3 ******** você esquece... huahuahuhuahuaahu
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ É que sempre procurei uma menina pra namoro, nunca fui de só pegar, sem sentimento, e quando parece que eu achei, isso acontece. É complicado... seu emo sem vergonha
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ zoeira, mas então, reformulando meu conselho, deixe o tempo passar e a dor passará junto...
|
Fugitive Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ É que sempre procurei uma menina pra namoro, nunca fui de só pegar, sem sentimento, e quando parece que eu achei, isso acontece. É complicado...
esse é o problema cara, para de procurar menina pra namorar e começa a curtir mais.
|
# mai/08
· votar
Grow
Não to em clima de zoar, mas emo é o caralho. O cara curte My chemical romance e vem chamar os outros de emo.
zoeira
|
Bog Veterano
|
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Na tua idade eu nem chegava na mina que eu tava apaixonado(2)
Hehehhe ;)
Se isso serve de consolo, eu reparei que adolescentes tendem a sentir as coisas de forma mais intensa e ao mesmo tempo menos duradoura que adultos. Você se apaixona desesperadamente por uma guria que mal conhece, e consegue esquecer em alguns meses. Então, se isso serve de consolo, são grandes as chances de você superar isso sem precisar tomar qualquer atitude, basta aguentar enquanto o tempo faz o seu trabalho. Infelizmente, a fossa dos adolescentes também parece ser mais intensa, então... ganbare ganbare!
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Grow ueheauhaeuaehaeuaehuaeauaeh
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08 · Editado por: kohler1000
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Ah cara, desencana vai... o que eu aprendi é que não dá pra você se ligar muito a essas ******, sabe por quê? Porque elas não dão a mínima pra você cara, logo logo elas enjoam de você e te dão um pé na bunda.
Uma dica: jamais seja bonzinho demais com uma menina, senão esse prazo pra ela enjoar de você diminui muito. Ignore ela freqüentemente que ai você consegue segurá-la por muito mais tempo.
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Não to em clima de zoar, mas emo é o caralho. O cara curte My chemical romance e vem chamar os outros de emo.
aheuiaeHuHaeiuHauEIHaEUIhaEUhaEI
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
Ignore ela frequentemente que ai você consegue segurá-la por muito mais tempo.
E de quebra ainda ganha um par de chifres.
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ mcr é mto loko muleke, vai cagar ô, huauhuau
:P
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Fugitive _Felipe_Rock_n_Roll_ É que sempre procurei uma menina pra namoro, nunca fui de só pegar, sem sentimento, e quando parece que eu achei, isso acontece. É complicado...
esse é o problema cara, para de procurar menina pra namorar e começa a curtir mais.
antes eu pensava que ser apenas mais um homem era ser legal, ou seja, ir fazer numero.... mas comecei a namorar uma menina e descobri que é muito melhor uma namorada a sair apenas para ''fazer numero''
|
# mai/08 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
Grow
Sei...
KaTy
hauhauhauahuaha
acho que nem vai mais pra frente o namoro, parou por aqui
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Bog
Se isso serve de consolo, eu reparei que adolescentes tendem a sentir as coisas de forma mais intensa e ao mesmo tempo menos duradoura que adultos. Você se apaixona desesperadamente por uma guria que mal conhece, e consegue esquecer em alguns meses. Então, se isso serve de consolo, são grandes as chances de você superar isso sem precisar tomar qualquer atitude, basta aguentar enquanto o tempo faz o seu trabalho. Infelizmente, a fossa dos adolescentes também parece ser mais intensa,
Boa!
|
# mai/08
· votar
Bog
Positivado
|
Fugitive Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE
depende da mina brother, certas meninas nao vale a pena namorar.
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy
Tá bom... olha, vocês não entendem nada sobre vocês mesmas. Falam uma coisa mas na verdade é totalmente diferente.
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Bom, quando eu te zuei e você reclamou. Agora nem ler o outro post você vai?
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Fugitive é cara, outra coisa que descobri, é que beleza nao importa no namoro (logico que nao precisa ser um trubufu, nem a mais bonita) com o tempo vc se ''acostuma'' com a beleza, ai o importante é a pessoa mesmo
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
é...acho que ja deu esse topico
|