Autor |
Mensagem |
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# mai/08 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
[Modo Meu querido diário On]
Nossa, hoje a menina que eu tava namorando me deu um pé na bunda. A gente tava muito bem há uma semana, mas hoje ela disse que não estava acontecendo do jeito que era pra acontecer. Ontem ela começou a pensar assim e me disse hoje.
Horrível esse sentimento, primeira vez que estou com o coração partido, nos meus 14 anos de vida. Espero superar, e não ter que sentir isso de novo.
Boa noite a todos, que seja melhor que a minha.
[modo meu querido diário off]
Não quero torrar o saco com ninguém, só venho expressar meus sentimentos, não tenho experiência com esse e queria que meus amigos daqui do fórum me ajudassem a superá-lo.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
elas querem sexo, se vc nao come, já eras
|
# mai/08
· votar
Sumerrew
14 anos pow
|
Kaíque Veterano |
# mai/08
· votar
Ta namorando muleka querendo algo sério ?
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
14 anos de vida
tsi bunitsiiinhuu jentsiiii
zuera cara, bola pra frente Na tua idade eu nem chegava na mina que eu tava apaixonado e pá, pelo menos tu aproveitou o momento mais que eu. Sê besta sô
|
# mai/08
· votar
Kaíque
A gente ficou até que bastate tempo, era namoro mesmo, mas do nada parece que não deu mais certo. Estavamos 3 meses juntos.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
Boa noite à todos Não tem crase. :)
Bom, sinto muito pelo que ocorreu, mas isso vai passar e logo logo você estará feliz da vida. Tem muita coisa pela frente.
Se ama muito ela e quer continuar namorando ela, vai atrás dela e pergunte a ela para explicar melhor e dar um motivo com mais nexo.
Boa sorte. :D
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08 · Editado por: marcio_zav
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
14 anos, cara! Tu tem toda a uma vida pela frente..lalala lalala...(discurso otimista....)
|
# mai/08
· votar
KaTy
Muito obrigado pela aula de português e pelo conselho, vou ver isso. Gosto demais dela, por isso estou tão mal.
|
Kaíque Veterano |
# mai/08
· votar
Quer ir tomar umas no buteco comigo entao ?
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
a mano 14 anos ainda.... esquece e parte pra otra sem perder tempo
|
# mai/08
· votar
Kaíque
ahahhahahahahha
14 anos ¬¬
|
eusebio Veterano |
# mai/08
· votar
Quem dera eu ainda conseguir passar por essas situações...
Bola pra frente cara. Só o que eu posso dizer.
|
# mai/08
· votar
Kaíque Dogs2 KaTy marcio_zav Non-Toxic eusebio
Valeu todo mundo pelo apoio, espero que isso passe logo, porque é horrível.
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Cara, faz isso:
blah blah blah whiskas sachê blah blah blah
E se você fizer isso direitinho do jeito que eu falei, tenho certeza de que tudo vai dar certo.
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
tsi bunitsiiinhuu jentsiiii haahahahahaahha
|
# mai/08
· votar
kohler1000
Po caramba, é sério.
|
Negotiberio Veterano |
# mai/08
· votar
por isso que não arranjo namorada... uaheuaheuahuehauehae
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# mai/08
· votar
A cara, 3 meses? Vc tah de sacanagem, três meses não dá tempo de sentir isso. Deve ser os hormônios, vc jah teve sua primeira menstruação?
|
Fugitive Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
quantos anos ela tem? 14 tb?
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Ah cara, já passei por isso, é foda. Daqui algumas semanas tu já começa a esquecer, e daí passa.Mas nos primeiros dias é foda.Tente se ocupar com outras coisas ao invés de ficar pensando nela e tal...e ñ pense que ela era a unica no mundo que vc axava ideal, jaja tu arruma outra flws vei
|
# mai/08 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
22222 oirartnoc oa
Estavamos juntos faziam 3 meses, mas lógico que não começamos a gostar um do outro faz 3 meses.Eu ja gostava fazia um tempo, ela também.
|
# mai/08
· votar
Fugitive
15
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ kra, c tá novo ainda, parte pra outra, não fique mto preso a relacionamentos nessa idade... faça como diz o grandpa do little miss sunshine, coma quantas bucetas vc conseguir nessa vida, sei q isso parece meio frio... mas that's life, you know?
|
Fugitive Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
cara ela cansou de vc essa eh a verdade meninas dessa idade gostam de caras mais velhos vc jah deu sorte por ter ficado 3 meses com ela
|
# mai/08
· votar
Grow
Valeu pelo conselho, mesmo que eu esteja meio novo pra comer bucetas euheUAHUAHAuehaeuHAUheauaehuAEHUEA
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ kra, com 14 anos eu já ejaculava... vc não?
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
foda =/ mas faz parte... isso acontece com todo mundo, e todos ficam tristes tbm, logico que alguns por mais outros por menos tempo, porem é uma sensaçao foda mesmo mas é isso ai, se qser voltar com ela, tente, se nao der, bola pra frente que a vida continua
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ é a melhor coisa que existe \o/
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Grow kra, c tá novo ainda, parte pra outra, não fique mto preso a relacionamentos nessa idade... faça como diz o grandpa do little miss sunshine, coma quantas bucetas vc conseguir nessa vida, sei q isso parece meio frio... mas that's life, you know?
oloco cara, com 14 anos tem que namorar pra comer bocetas, nao é tao facil assim achar uma v4dia de 14 anos que da a boceta rapido
|