Xbox 360 ou PS3?

Autor Mensagem
shoyoninja
Veterano
# dez/08
· votar

lula_molusco
Ah mas sabe como é né. Tudo bem que não dá pra vender um blue-ray pirata. Mas uns 5 dvds tá valendo já hehe. Só jogar pra HD do Play e pronto.

O negócio é punk de quebrar mesmo. Uma pena para as pessoas que gostam de software pirata! o.O

Kensei
Veterano
# dez/08
· votar

Pq o desbloqueio em si, parece que existe. Por que não valeria a pena?

100% confirmado não existe

shoyoninja
Veterano
# dez/08
· votar

Kensei
100% confirmado não existe

Não existe mesmo.

Li em algum lugar que um cidadão tinha conseguido imprimir um "hello world", e só. Mas isso foi na unha, heuiheuih, refazer toda a api acho que vai demorar alguns séculos.

Kensei
Veterano
# dez/08
· votar

shoyoninja
acho que vai demorar alguns séculos.

Assim espero.

shoyoninja
Veterano
# dez/08
· votar

Kensei
Ué. Pq?

Basta não comprar o pirata oras!

x.o

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar

Pros guras que tem PS3 ai, queria saber sobre a PSN se tem bastante demo free, e se os updates dos jogos são free também.
Aliás, alguém tem o GT5 Prologue pra me dizer se os updates dele até Spec III são free?

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar

lula_molusco
Pros guras que tem PS3 ai, queria saber sobre a PSN se tem bastante demo free, e se os updates dos jogos são free também.
Aliás, alguém tem o GT5 Prologue pra me dizer se os updates dele até Spec III são free?

No GT5P todos os updates são free sim, pode ir sem medo. É o único jogo que realmente jogo no PS3, com G25. É um bom simulador!

E sim, na PSN tem várias demo free e creio que a maioria dos updates, se não todos, são free sim!

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar

conandrade
Eu to tentado a pegar o PS3 só por causa da franquia do Gran Turismo, que eu jogo desde o GT1 :P
Sobre a PSN, pra criar a conta lá tem que fazer tretas com cartão de crédito, colocar endereço nos eua, etc ou dá pra cadastrar normal pra baixar os demos e updates?
Outra coisa, eu tenho Speedy aqui, baixa a 250kb/s, essa velocidade é suficiente pra usar a PSN sem lag?

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar

up

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar

lula_molusco
conandrade
Eu to tentado a pegar o PS3 só por causa da franquia do Gran Turismo, que eu jogo desde o GT1 :P
Sobre a PSN, pra criar a conta lá tem que fazer tretas com cartão de crédito, colocar endereço nos eua, etc ou dá pra cadastrar normal pra baixar os demos e updates?
Outra coisa, eu tenho Speedy aqui, baixa a 250kb/s, essa velocidade é suficiente pra usar a PSN sem lag?

------------------

A minha conta é americana e precisei de um endereço qualquer sim. Mas acho que a PSN foi atualizada e aceita brasileiros normalmente, hoje em dia. Não há preocupação qnto a isto! Se vc tiver um PS3, isso não vai ser problema.

O LAG é um "fenômeno" (atraso) praticamente independente da largura da banda da sua conexão. Ele é causado pela distância entre um ponto e outro da rede. Qnto maior a distância e o pacote de informação que ele carrega, maior será o LAG. LAG = Atraso.

- Se vc for o HOST de uma sessão, qnto maior a banda da sua conexão, mais jogadores ao mesmo tempo vc suportará na Sala.

- Um HOST nos EUA com uma boa conexão, te dará uma conexão estável com um LAG de aprox. 200ms. 200ms = 0.2s de atraso. Mas varia dependendo do lugar. De vez enquando, nos EUA, é menos de 200ms, de vez enquando é bem mais. Normalmente funciona melhor em servers do East Coast dos US. Qnto mais distante, pior fica. Pelo menos até o dia que inventarem uma forma mais rápida de transmissão de dados.

Mas tb, ressalto que não significa por ex., que um server no Mexico fique mais rapido que nos EUA.

- Um HOST aqui no Brasil, com uma conexão banda larga, vai te dar uma resposta em menos de 90ms. Podendo chegar a 20ms. 20ms = 0,02segundos de atraso. É perfeito jogar assim!

Em um jogo de tiro por exemplo, HOSTeado nos EUA, pra vc acertar um tiro em um alvo em movimento, vai precisar calcular e atirar 0.2s na frente pra acertar. Isso qndo não varia. Aqui no Brasil, é direto. Afinal de contas, 0.02s é quase nada de atraso. Mas em jogos de corrida já não faz tanta diferença.

A sua conexão é excelente e pra qualquer servidor montado no Brasil, vc não terá LAG algum.
---------------------

Assim como vc, comprei o PS3 só por causa de GT. De cara arrumei um G25... o jogo é muito bom, especialmente se jogado sem ajuda nenhuma, no G25. Graficamente é um colírio pros olhos. Assim como vc, jogo desde o GT1 no PSX, só deixei de jogar o GT3. Já participei de campeonatos e tudo :D

Vc sabe que sou quase um fanático por F1 e automobilismo. Adoro simulações de corridas e tiros. Antes de comprar o PS3, algo em torno de 1 ano antes, já tinha adquirido um X360 e o Forza Motorsports 2. Qndo peguei o GT pela primeira vez, pensei "kct... se isso é assim agora, imagina daqui a pouco?"

Só que depois de duas semana jogando, o jogo acabou. Tem 2 pistas realmente boas (Suzuka e Fuji... e Eiger Norwand que praticamente não tem corridas), alguns carros legais e... é isso. O modo online é extremamente capado e não dá nem pra criar salas privadas. Não tem LAN Races. É cheio de restrições. Os eventos online quem cria é a própria Poliphony Digital. Volta e meia eles põem uns eventos com carros ruins e o jogo fica um porre.

Na corrida, que é a parte boa do jogo (e os menus são lindos), tudo funciona bem. Mas há punições ridículas impostas pelo jogo (cortar caminho, bater, etc) mesmo qndo não há motivo. Quem ta atrás, anda muito mais, pq o jogo tem aquele "Catch Up" na grande maioria dos eventos. Exceto os Professional, que de vez enquando não tem online. O vácuo age com 1s de diferença de um carro pra outro e isso tb é patético pra um jogo que se diz "Real Driving Simulator". Fora isso as reações dos carros, em muitos momentos é MUITO esquisita. O QuickTunning é limitado e mal representado ingame... e por aí vai.

Tem outras coisas mas prefiro deixar por aí.

O negócio é que o jogo em si é excelente, mas tem coisas que irritam. A limitação é uma delas. Parece que o jogo não foi finalizado e deixaram tudo pro "ah... no próximo update a gente melhora". Pra um jogador comum, vai achar o GT5 o mais impressionante e fodastico de todos. Pros que prezam um bom pega, provavelmente vão procurar um PC ou, agora, um X360.

Por isso me irritei e tenho jogado muito pouco... e to pensando em vender meu PS3.

Depois dessas "semanas" voltei pro Forza 2 e cara... que jogo espetacular. As reações do carro, som, jogabilidade, opções... não tem comparação com GT. Só perderia em qualidade visual. Mas se sobressai pois há muito mais coisa pra se fazer, não há restrições... modo online invejável.

Enfim... a conclusão é a seguinte: comprei um PS3 por causa de GT. To pensando em vender o PS3 tb por causa de GT. Gostaria de jogar MGS4, Killzone 2 e GOW3. Mas não faço questão... então, não é um console que me atraia mais.

É isso Lula... se eu puder ajudar, só pedir!
[]´s

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar

conandrade
cara, valeu mesmo pela ajuda até agora...

tô quase comprando (talvez hoje) o X360, por que eu prezo muito pela jogatina offline splitscreen contra meu pai hahaha quando sair o GT5 final, se for tão impressionante quanto parece que vai ser, até lá o ps3 caiu de preço e eu compro ele e vendo o xbox. Mas até lá acho que vou ficar com Forza 2, PGR4 e Grid, sendo esses dois ultimos com gráficos estonteantes...fora Gears Of War que foi amor a primeira vista haha
Os jogos pra ps3 que ue vi até agora, somente GT5 e MGS4 me fariam mudar de idéia, mas como o GT5 ainda é prologue, e a previsão de saída do final é no natal do ano que vem, até lá vou jogar muito o x :)

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar

UP

e alguem, jah viu como vai ser o Street Fighter IV?

Luis Guitar
Veterano
# fev/09
· votar

Thiagainas
Eu vi man!
Vai ser doido demais!!
Jogabilidade 2D dos antigos, com gráficos animais 3D...

Luis Guitar
Veterano
# fev/09
· votar

E vi os Demos do KillZone 2 e do RE5...
Coisa de outro mundo!
Killzone eh a coisa mais doida que ja vi no mundo dos VG...

Clauber guns
Veterano
# fev/09
· votar

Super Nintendo comanda os Vídeo-Games cara!

Com o dinheiro que vc vai gastar no ps3 ou Xbox360 vc compra o Snes e praticamente todas as fitas já lançadas man!

Luis Guitar
Veterano
# fev/09
· votar

Clauber guns
Super Nintendo comanda os Vídeo-Games cara!

Com o dinheiro que vc vai gastar no ps3 ou Xbox360 vc compra o Snes e praticamente todas as fitas já lançadas man!

Blz man! jogue Super nintendo.. vo ficar com o Killzone mesmo!! =P

Kensei
Veterano
# fev/09
· votar

Luis Guitar

Só achei que a jogabilidade poderia ser um pouco mais leve, e o esquema de ZOOM na mira meio sinistro com o R3, mas isso deve dar pra mudar...

Mas que gráficos hein... quando vc desembarca no planeta, é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.. animal!

Luis Guitar
Veterano
# fev/09
· votar

Kensei
Luis Guitar

Só achei que a jogabilidade poderia ser um pouco mais leve, e o esquema de ZOOM na mira meio sinistro com o R3, mas isso deve dar pra mudar...

Mas que gráficos hein... quando vc desembarca no planeta, é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.. animal!

Então man, a jogabilidade eh o lance de acostumar mesmo viu!! Meu amigo sofreu um pouco, depois vc pega o jeito!! E cara, os gráficos são do capeta mesmo!! Oo

Clauber guns
Veterano
# fev/09
· votar

Luis Guitar
Ah para, Doom comanda os jogos de tiro cara!!!
Pô akeles monstros que saem do nd de trás das portas, nossa q susto!

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar

Luis Guitar

vai ser loko mesmo esse Street...

agora o Killzone num vi ainda não soh uns videos e parece estar mto massa!!!

Resident fiko mto bom tb, embora pra mim jamais deviam ter parado com os zumbies, o novo modo de ação e de visão do jogador estão mto bons, e os graficos estão tb mto fodas...esse promete algumas revelações...

Kensei
Veterano
# fev/09
· votar

Luis Guitar
Pois é, ficamos mal acostumados com a jogabilidade monstro de COD, mas com certeza KZ2 é compra certa!

Luis Guitar
Veterano
# fev/09
· votar

Clauber guns
Luis Guitar
Ah para, Doom comanda os jogos de tiro cara!!!
Pô akeles monstros que saem do nd de trás das portas, nossa q susto!

AUHauha!! Te falar nada não man!! XD

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar

Clauber guns
kkkkkkkk

na epoca esses jogos eram mto fodas mesmo, eu curtia demais...elemento surpresa era foda,

hj em dia acho q vc espera mto mais do q esperava nakela epoca...

Luis Guitar
Kensei

caramba Killzone esta tudo isso mesmo?

mas aew o demo dele ta disponivel, ouvi falar q soh ia ser pra quem fizesse a precompra dele...

Luis Guitar
Veterano
# fev/09
· votar

Thiagainas
vai ser loko mesmo esse Street...

agora o Killzone num vi ainda não soh uns videos e parece estar mto massa!!!

Resident fiko mto bom tb, embora pra mim jamais deviam ter parado com os zumbies, o novo modo de ação e de visão do jogador estão mto bons, e os graficos estão tb mto fodas...esse promete algumas revelações...

Cara, eh doido demais....
O Resident eu já gostei do lance de mudar sim viu... pq ficaram mais espertos os inimigos... a jogabilidade e câmera ficaram doidas!!!

Luis Guitar
Veterano
# fev/09 · Editado por: Luis Guitar
· votar

Kensei
Luis Guitar
Pois é, ficamos mal acostumados com a jogabilidade monstro de COD, mas com certeza KZ2 é compra certa!

COD tem uma jogabilidade de dar inveja mesmo, muuuito leve e talz!!

Thiagainas
Luis Guitar
Kensei

caramba Killzone esta tudo isso mesmo?

mas aew o demo dele ta disponivel, ouvi falar q soh ia ser pra quem fizesse a precompra dele...

Já ta disponivel a demo pra todos! =D

Kensei
Veterano
# fev/09
· votar

Thiagainas
Já está disponível desde quarta ou quinta passada nas PSNs da Europa, nos EUA não está mesmo.

Cara, foi o download mais rápido que eu fiz na PSN, acho que não demorou 1 hora e desceu mais de 1,250 GB.

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar

Cara, eh doido demais....
O Resident eu já gostei do lance de mudar sim viu... pq ficaram mais espertos os inimigos... a jogabilidade e câmera ficaram doidas!!!

achei q viro meio FPS, concordo com a inteligencia dos inimigos, mas eles estão sempre em grande quantidade, então pra mim viro meio FPS...

curtia mais o esquema sombrio de antes, com os zumbies aparecendo do nada, clima quieto e escuro, como foi o RE3, e com chefões te perseguindo igual ao nemesis...

Luis Guitar
Veterano
# fev/09
· votar

Thiagainas
Saquei man! Mas eles mudaram antes de ficar enjoativo e talz, ae depois voltam com essas paradas... =)

Kensei
Veterano
# fev/09
· votar

Luis Guitar
Mano, meu vicio em FIFA está superando os shooters! Ontem depois de algum tempo encontrei a galera online no cod e alguns brincaram "olha lá o Eder querendo cabeciar uma BALA" uhauha uhauahuha

Kensei
Veterano
# fev/09
· votar

Thiagainas

achei q viro meio FPS, concordo com a inteligencia dos inimigos, mas eles estão sempre em grande quantidade, então pra mim viro meio FPS...

Vc tem razão, é quase FPS, só não é pq os movimentos são travados e não anda e atira ao mesmo tempo.. mas mesmo assim achei o RE4 bem legal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Xbox 360 ou PS3?