Xbox 360 ou PS3?

Autor Mensagem
King of Terror
Veterano
# fev/09 · Editado por: King of Terror
· votar

Aproveitando o tópico.
Alguém aqui já usou o joystick do XBOX 360 com o receiver for Windows. Funfa legal?

Tô querendo importar um.

MuriloCaliari
Veterano
# fev/09
· votar

Xbox 360 é melhor !

MuriloCaliari
Veterano
# fev/09
· votar

SimSim

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar

MuriloCaliari

nãoNão

PS3 ruleia!

lucasxavier
Veterano
# fev/09
· votar

antes de comprar o video game é bom saber os pros/contras dele...

PS3 - pros - os jogos sao mto bons meessmo(principalmente os exclusivos) / contra - caro pra cassete

Xbox 360 - pros - halo 3 apenas / contra - 'ring of death'(começa a piscar uma luz vermelha e o xbox para de funcionar ! =O)

Ronin
Veterano
# fev/09
· votar

lucasxavier
Xbox 360 - pros - halo 3 apenas

Putz... achei Halo3 tão decepcionante. :(
O X360 tem vários jogos melhores que Halo3, na minha opinião, pena que nenhum seja exclusivo dele.

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar

os exclusivos do PS3 valem mto mais do q os exclusivos do xbox...

e se for pra pegar o xbox por causa do preço, tem q ser pra destravar, o q não esta mais tão facil assim...

mesmo se for destravado os jogos do xbox não estão tão mais baratos assim...cerca de no maximo 50 reais de diferença...

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar

Ronin

gears of war II pra mim eh o q valeria a pena no xbox...Fable II tb...

Kensei
Veterano
# fev/09
· votar

Ronin
O X360 tem vários jogos melhores que Halo3, na minha opinião, pena que nenhum seja exclusivo dele.

Tem o tal do Gears... e um amigo meu "pira" em mass effect

Diego Marques
Veterano
# fev/09
· votar

Ronin
XBOX 360 tem Ninja Gaiden 2!!!!!! Exclusivo!

Coisa linda de Deus aquele jogo, viu!?

=)

Ronin
Veterano
# fev/09
· votar

Thiagainas
A tristeza, na minha opinião, de destravar um videogame hoje em dia é perder tudo que eles oferecem online. Tenho amigos que estão no 3º X360 deles (vendendo o velho e comprando um novo sempre que são banidos), e hoje em dia o preço já não difere tanto do PS3.

Thiagainas
gears of war II pra mim eh o q valeria a pena no xbox...Fable II tb...
Eu fechei o primeiro Gears of War... absurdo o jogo, bom demais, mas não é exclusivo (tem para PC tbém), o mesmo vale para Fable. Bioshock, que depois saiu para PS3 tbém, é um dos melhores jogos do X360 na minha opinião.

Kensei
Tem o tal do Gears... e um amigo meu "pira" em mass effect

Eu quero jogar Mass, não joguei ainda... mas tbém não é exclusivo. Tem para PC.

Este é o grande lance do X360... todos os seus 'exclusivos', tem para PC tbém.

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar

Ronin

Eu fechei o primeiro Gears of War... absurdo o jogo, bom demais, mas não é exclusivo (tem para PC tbém), o mesmo vale para Fable. Bioshock, que depois saiu para PS3 tbém, é um dos melhores jogos do X360 na minha opinião.

sim exclusivo, entenda como, não tem pra sony...kkkk

então mas o BioShock eh mto foda, mas ele foi melhorado pra versão do ps3 neh, então no caso dele vale mais a pena o do ps3...

ai alguem jah viu o novo trailer do RE5...vo ter q comprar ele soh pra ver quem eh no final do trailer, embora eu jah tenha minhas suspeitas...

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar

UP!

to com meu resident 5 jah pro ps3 heim...

puta q jogasso!!!!

mil vezes melhor q o resident 4...

Luis Guitar
Veterano
# mar/09
· votar

Thiagainas
Ei man!!
Fui ontem na casa do meu amigo ver!!
Puta jogo bom mesmo!
E ae, jogou Killzone 2??

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar

Luis Guitar

joguei o demo, mas tb ta mto animal heim...q graficos akeles!
se eu não tivesse jogando Far Cry 2 ainda ia pegar ele...
se bem q agora to soh no resident mesmo...superou todas minhas expectativas...
jah to no capitulo 5-2...acho q vai ateh o 6-4...não da pra parar de jogar...

Luis Guitar
Veterano
# mar/09
· votar

Thiagainas
AHhaha!! Doido cara, eu joguei o FC2 no PC, não curti muito, eh bem enjoativo, infelizmente...

Agora, dia 10/11 tem modern Warfare 2!! E segundo comentários, vai ser no rio!! =DDD

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar

Luis Guitar
cara não sei se o do pc eh tão diferente do ps3, mas todos os coments q ouvi foram assim, o FC2 pra pc ninguem curtiu, mas do ps3 todos q compraram jogam e acham mto bom!

foi o jogo mais imersivo q jah joguei, e acho q eh o mais imersivo atualmente...o cenario todo aberto eu achei mto loko, vc poder fazer do jeito q bem entender...

putz eh mesmo neh, parece q vai ser mto loko...eu nem joguei os ultimos, soh um poko do primeiro Warfare...eu num pego pq acho mto pequeno...meu amigo termino o 4 e o 5 com 6hrs de jogo...dai eu desanimei de pegar...jogo de ps3 eh mto caro pra terminar em 6hrs jah kkkkkkkkkkkkkk

e meu pc num roda =/

Luis Guitar
Veterano
# mar/09
· votar

Thiagainas
HAhaha!! Então, eu curti algumas coisas no FC2, parte gráfica, as armas emperrando, mas aos poucos essas novidades ficam pra trás mesmo, e perde um pouco a graça, por sempre ser tudo igual no jogo... =/
Mas eh um bom jogo sim, sem dúvidas!!

Agora, Modern Warfare eh demais!
O COD4 foi o jogo que mais curti até hoje!! Axo que terminei umas 9x, e agora, com esse anuncio do MW2 me deu vontade de jogar dinovo!! XD

Luis Guitar
Veterano
# mar/09
· votar

Thiagainas
Eu jogava com uma HD2600, agora tenho uma Geforce 8500, são umas merdas, mas dá pra brincar!! XD

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar

Luis Guitar
a minha eh uma Geforce 6500 =/

Luis Guitar
Veterano
# mar/09
· votar

Thiagainas
Man, eh foda.. pq eu não nasci com outra diversão, tipo, jogar futebol, andar de skate, jogar Volei!! mas não, tem que ser pobre, guitarrista, e gostar de tecnologia... =/

Ae ferra!! XD

TheBreakdown
Veterano
# mar/09
· votar

PS3.

Gostaria de jogar Army of Two.

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar

Luis Guitar

huahauhaquhauhauhauhauhauh

somos dois cara...dois nerds malditos... kkkkkkkkk

TheBreakdown

cara Army of Two deve ser mto loko tb...o esquema q to jogando com meu pai o resident no modo cooperativo eh a mesma ideia do Army of Two...jogar assim eh loko demais....o jogo fika bem mais dahora...

TheBreakdown
Veterano
# mar/09
· votar

Thiagainas
Pois é, deve ser sensacional jogar aquele jogo no modo cooperativo.
O COD4 tá legal?

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar

TheBreakdown

então foi o q eu flei, eu joguei um pouko, o jogo eh mto massa, tanto q foi sucesso e vão fazer o modern warfare 2...

a unica queixa q tive e q me fez não ter o jogo eh de q são mais ou menos 6 hrs de jogo...

eu gosto mais jogos mais imersivos, q te deixem durante um bom tempo.

TheBreakdown
Veterano
# mar/09
· votar

Thiagainas
Eu prefiro também, mas não gosto particularmente de RPGs.
Cara, eu joguei o GTA IV, para Xbox 360, os gráficos são foooda!
Ah se eu não tivesse tantas coisas pra investir... Já tava com um PS3 em casa. ='(

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar

TheBreakdown

o Gta IV ta mto bom mesmo, eh assim, eu mesmo enjoo, pq ele eh mto grande e tem MTA coisa pra ser feita...então eu jogo ele durante um tempo, depois do uma parada...dai jogo de novo...faz tempo q num jogo, ainda to no 50%...

isso pq em termos GTA IV nem tem os melhores graficos vistos...
Killzone 2, Resident, MGS4, FC2 e LBT tem graficos mto fodasticos...

eu tb não curto mto RPG não cara, o unico q pretendo pegar vai ser o FFXIII pq esse vai ser demais...

TheBreakdown
Veterano
# mar/09
· votar

Thiagainas
MGS4!
Estão falando muito bem dele mesmo!

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar

TheBreakdown
a cara eu sou suspeito pra dizer, sou mto viciado desde o metal gear solid 1 do psone...

eu comprei meu ps3 soh por causa do MGS4...melhor jogo q jah joguei cara...ele tem poukas horas jogaveis sabe, da pra fazer final em 4 horas e 30 minutos...pulando as cutscenes...

as cutscenes em si somam acho q de 15 a 20 hrs kkkkkkkkk

então tem q curtir a historia pra jogar...

mas os graficos são incomparaveis...ainda não vi nada mais perfeito...nenhum jogo tem uma movimentação de personagens tão perfeita...acho q o Resident ta mto proximo...mas ainda assim acho q não ganha...

TheBreakdown
Veterano
# mar/09
· votar

Thiagainas
Eu zerei o do PS1. Tô com o MGS3 lá em casa, mas faz tempo que não ligo meu PS2...

Os FPS e jogos de tiro de PS3 em geral prometem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Xbox 360 ou PS3?