Autor |
Mensagem |
TheBreakdown Veterano |
# mar/09 · Editado por: TheBreakdown
· votar
Luis Guitar É cara, a Sony é realmente imbatível. Pelo menos pra mim.
|
Luis Guitar Veterano |
# mar/09
· votar
TheBreakdown Ah sim cara, com certeza! Respeito muuito quem tem o Xbox, pq realmente eh um puta video game, mas o ps3 eh de encher os olhos!! Toda semana to na casa do meu amigo vendo novos games, pois não comprei um ps3, minha grana ultimamente ta indo toda na banda!! hahahahah
|
TheBreakdown Veterano |
# mar/09
· votar
Luis Guitar Eu ainda não tive a oportunidade de jogar PS3 ='( Joguei o Xbox 360. Hahahaha, é foda... Nem sei quando eu vou poder comprar um pra mim ='(
|
Luis Guitar Veterano |
# mar/09
· votar
TheBreakdown Eu jogo mais no pc man, mas tenho uma placa de video fraca... Eu ia comprar uma placa boa, mais uma fonte boa pro pc, mas infelizmente, eu olho o pc, e olho a guitarra, e num sei o que comprar!! XD
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Luis Guitar huahuaha, vc comento da banda, eu comprei meu ps3 justamente quando sai da banda q eu tinha huahuahauh dai sobrou moh grana pra comprar o ps3...
to quase no final do resident 5...to no capitulo 6-2, acho q vai ateh o 6-3...
eu não tinha gostado nada do Resident 4...mas esse 5 to achando mto animal...eh ação do começo ao fim...
mas espero realmente q o proximo resident volte as origens dos zumbies...
|
TheBreakdown Veterano |
# mar/09
· votar
Luis Guitar Uhauahuaa, seu pc deve ser bom! Só falta fazer café!
Thiagainas Pô, eu gostei do RE4.
|
Luis Guitar Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas Então man, eu vi os capitulos 5-1, 5-2, 5-3 domingo... meu amigo ta terminando pra começar jogar cooperativo!! =)
Curti aquele monstro gigante que atacavam eles na plataforma!!! E no que vc tem que queimar com o lança chamas!! XD
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Luis Guitar
vish esses dois são os mais lokos mesmo cara...tem um no navio tb fika no mar e vc fika atirando mto loko!!!
eu joguei partes coop com meu pai, e agora to jogando o final sozinho...isso q achei mto loko, a qqer hora do jogo alguem pode entrar no coop...
TheBreakdown então cara eu achei ele mto mediano, não gostei da historia nem dos inimigos novos, tb achei mto chato o cenario, akeles castelos lah e os Illumados lah...
o Resident 5 continua com a ideia dos Las Plagas, mas agora tem mto mais ação , e isso foi o q compenso pra mim...
mas acho q o jogo em si eh bom, mas o q pegou foi a decepção por ser tão diferente do q era o resident na epoca do psone...
mesmo assim tem mta gente q ta falando q prefere o 4 do q o 5...
|
TheBreakdown Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas Sim, a história distorceu bastante. RE também perdeu aquela coisa de desvendar mistérios e enigmas... :/
|
Luis Guitar Veterano |
# mar/09
· votar
Eu curti isso que aconteceu com o resident... Eles simplesmente não quiseram continuar com a história dos zumbis e talz, fizeram o certo, pararam antes de enjoar, quem sabe um dia volte, ae vão venderr muuitos games tmb!! =)
Normal isso!!
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Luis Guitar
eh concordo com vc tb depois de jogar esse resident 5 sabe... mas pelo q fikei sabendo o resident 6 vai ser um recomeço pra serie...tvz eles voltem ao q era no inicio...seria uma boa jogada de marketing e concerteza iam ganhar rios de dinheiro(não q jah não ganhem)
TheBreakdown eh disso q a galera reclama...o q falta tb são os sustos e o clima de suspense dos primeiros residents...
acho q ateh hj nunca tomei tantos susto quanto fika andando pelas ruas com o Nemesis aparecendo a qqer hora...
|
TheBreakdown Veterano |
# mar/09
· votar
Luis Guitar Ah, mas era muito interessante quebrar a cabeça com os enigmas! E eu acho que o RE5 vai ser o último, porque me disseram que nesse o Wesker morre! Procede?
|
TheBreakdown Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas Hahahahaha, o Nemesis era foda! Chato demais, sempre aparecia pra te atrapalhar!
|
Luis Guitar Veterano |
# mar/09
· votar
TheBreakdown Man, não sei!! <o> Mas logo voltam os enigmas, mesmo pq esse eh mais focado no game cooperativo online! =)
Thiagainas Ah sim man!! O foda eh que não eh exclusivo, ae diminui o tempo de game, como aconteceu com o GTA IV, por falta de espaço no DVD... ¬¬"
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Luis Guitar
isso q mata...quero soh ver como vai ser o FFXIII...
TheBreakdown cara não sei se o Wesker morre, mas provavel q va sim pq ele eh o vilão principal desse Resident 5...
e tb jah falaram q o 6 será um novo começo
|
TheBreakdown Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas RE6 tá confirmado? Pô, se o Wesker morre e vão continuar, acho que vai ser um pouco encheção de linguiça, mas tomara que seja bom!
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
TheBreakdown
a sempre dão um jeito neh...se ateh o MGS vai ter o 5...
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
TheBreakdown
ontem cheguei no ultimo chefe, ainda não passei, mas eh o Wesker e provavelmente ele vai morrer.
|
TheBreakdown Veterano |
# abr/09
· votar
Thiagainas O Wesker também está mutado, como os vilões das versões anteriores?
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
TheBreakdown
exatamente...primeiro vc enfrenta ele normal, dai depois ele deixa os Uroboros lah entrarem nele e mutarem ele...bem foda de passar...
|
TheBreakdown Veterano |
# abr/09 · Editado por: TheBreakdown
· votar
Thiagainas Nossa, que foda... Preciso jogar RE5 =(
|
conandrade Veterano |
# abr/09
· votar
To passando meu 360, se alguem souber... por favor me avise! :P
[]´s
|
dressed to kill Veterano |
# abr/09
· votar
To afim de um X360.. mas nao compro usado nem fudeno
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
aew quem tem o fifa 09 aew pra ps3?
li n o site da EA q tem uma atualização com os jogadores brasileiros, inclusive Ronaldo no Corinthians, q vc pode baixar...mas eu jah baixei todas as atualizações disponiveis e meu fifa09 continua com os times antigos...
alguem ai conserguiu fazer essa atualização?
|
r2s2 Veterano |
# abr/09
· votar
Porra, vou desabafar aqui.
Tenho um PS3 há uns 8 meses. Tenho 7 jogos, todos muito legais e curto bastante.
Porém, comprei esse fim de semana o COD 5 e o Prince of Persia, achando que estava abafando, pq consegui em uma importadora por 175 cada.
Aí chega um amigo meu que tem o Xbox 360 e diz: "Já zerei os dois, comprei cada um por 10 reais"
Porra, eu tentando acabar com a pirataria na minha vida, baixando só programas freeware e tal, alugando DVD's no meu trampo (que sai a 3 reais, mas sempre 1 mês depois de lançado em dvd), aí levo um tapa na cara desses.
Nem sinto vergonha de ser honesto, muito pelo contrário, mas me sinto roubado.
Juro que estou coçando para vender meu ps e os jogos e comprar um Xbox 360. Com os 1.200 reais que gastei comprando os 7 jogos poderia ter comprado 120 de Xbox! 120! Eu disse 120!
Puta que pariu, que merda. Tomara que isso passe, quero manter essa promessa que fiz a mim mesmo, mas tá complicado.
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
r2s2 cara, vale mto mais a pena o jogo assim, na boa eu sempre tive ps e comprava jogos aos montes piratas...na maioria eram soh lixo q num valiam a pena...
hoje tem mto mais gosto, pois eu leio todas as analises, vejo a historia, crio uma grande espectativa, pra finalmente juntar uma grana e ter orgulho de ter o jogo original... alem de poder jogar online...
por exemplo, Resident Evil 5, jogo fodastico, mas q sua maior graça esta eh jogar coop online...passei o fds inteiro jogando com um camarada q junto dinheiro o ano todo pra pegar o ps3...
simplesmente fantastico, e ouço da boca dele : valeu cada centavo...
alem de vc não colaborar com a pirataria, vc ainda tem mto mais gosto ao jogar, alem de querer aproveitar tudo q o jogo pode oferecer...
antes eu pegava um jogo e mal fazia final nele, quem diria jogar os extras...
hj eu faço questão de pegar o jogo e destrincha-lo ateh a ultima coisa q puder...
mto melhor assim...
eu jah passei por essa fase, mas depois simplesmente me dei conta do quanto realmente vale a pena ter um console com jogos originais...
se desbloquiassem o ps3, mesmo assim eu não o faria...
|
Kensei Veterano |
# abr/09
· votar
r2s2 http://www.game.co.uk/ http://www.shopto.net/
Pode ir que é quente.
alguem ai conserguiu fazer essa atualização?
Rodando atual.
|
r2s2 Veterano |
# abr/09
· votar
Kensei
Vende pro Brasil direto? Sai por qt o frete?
|
Kensei Veterano |
# abr/09
· votar
r2s2 Direto. Acho que 4 libras.. Cara, tem uns preços incríveis lá, vale muito a pena; A média é 11 dias corridos pra chegar
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
r2s2 www.estarland.com
comprei meu resident 5 nesse site...saiu por 145 reais...
Kensei então no seu jah ta com o ronaldo no corinhtians? vc habilitou o ALS(Adidas Live Season)?
acho q eh por isso q no meu não atualizou...não habilitei o meu...hehehe
|