Xbox 360 ou PS3?

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# mai/08
· votar


Jack Bauer
Quase?

É sim um PC de ultima geração. Tem até acesso a internet, da pra navegar na internet, ver emails, baixar demos, filmes em alta definição, etc. Só precisa ligar um teclado e mouse hehehe.

tncv
Veterano
# mai/08
· votar


ainda prefiro Super Nintendo.

Índio_DT
Veterano
# mai/08
· votar


Carpano-Jr.
É man...o negócio é muito bom!
\o/

Snakepit
Esse jogo é a maior decepção... graficos horriveis, parace PS2. A torcida é ridicula, assim como o gramado. Mas continua sendo o melhor jogo de futebol que existe, a jogabilidade é foda.

Definição perfeita do jogo.
Graficos fracos, ma ainda é o melhor jogo de futebol já feito.

Jack Bauer
Veterano
# mai/08
· votar


Snakepit

Po valeu porque eu não sabia né, mais é bom saber então esquecem o que eu disse correção: é um PC de ultima geração eheh.

Kensei
Veterano
# mai/08
· votar


Índio_DT
Ae verme, conseguiu fazer os esquemas na PSN ?

lu ioan
Veterano
# mai/08 · Editado por: lu ioan
· votar


olha em questão de destravamento, o xbox 360, não pode ser destravado se vc for jogar na live, pq a live tem um sistema que detecta jogos piratas, e vc pode ser expulso.
no xbox 360, e aconselhavel jogos originais que custam em média 168,00 reais.
mais e show de bola agora por exemplo vai sair em novembro o gears of war 2 pow ta muito show de bola.
tem também o halo 3 que eum jogo muito bacana, guitar hero 1 e 2 jogo musical, tenho o controle em forma de guitarra, entre outros jogos fabulosos.
o xbox 360 vale muito mais apena do que qualquer outro game cara.
os jogos dele são muito mais show, o nintendo wii tambem, ms nada barra o xbox 360, deve ta em media uns 1,500,00reais.
e tu pode jogar na live online ate com uns cara fora do brasil, e muito louco!
ce tu quiser te passo o contato do cara que vende na net, ele cobra mais barato e tem a mesma garantia, so que vem dos eua, direto da fabrica,
oiaaa
falow bjãoo

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


PQP Final Fantasy XIII pro XBox 360; acabei de decidir o que pedir pro papai noel no fim do ano...

http://jogos.uol.com.br/xbox360/ultnot/2008/07/14/ult4101u2191.jhtm

sithknight
Veterano
# jul/08
· votar


Fenrisulfr
pra PS3 tbm...

Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


Dizem que o XBOX ta muito superior que o PS3

Percival
Veterano
# jul/08
· votar


PSP!!

god of war no psp é muito foda!

\o/

Ronin
Veterano
# jul/08 · Editado por: Ronin
· votar


Fahrenheit
Dizem que o XBOX ta muito superior que o PS3
Quem dizem??

Com excessão do fato do 360 ser desbloqueável... não vejo nada que seja realmente superior no X360 em relação ao PS3.

Fahrenheit
Veterano
# jul/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar


Ronin

Quando fui fazer uma pesquisa de preço aqui na feira dos importados de Brasília, muitos lojistas falaram que o PS3 ta inferior ao XBOX.

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


Fahrenheit
Quando fui fazer uma pesquisa de preço aqui na feira dos importados de Brasília, muitos lojistas falaram que o PS3 ta inferior ao PS3.

Sei lá... meu irmão tem um PS3... eu costumo jogar ambos na locadora... e não vejo nenhuma razão que embase esta informação que não seja o fato de que o XBox tem jogo pirata, o PS3 não.

Final Fantasy tem chance de ser um divisor de águas nesta questão, por ser o primeiro jogo que nasceu para PS3 e será portado para o XBox360... vamos poder saber se será necessário fazer qualquer tipo de concessão para o jogo rodar no X360, ou se será igual ao do PS3.

sithknight
Veterano
# jul/08
· votar


Xbox360 jamais terá God of War!!!
Só esse fato faz a minha escolha pelo PS3....

Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


Ronin

Parece que o XBOX tem uma melhor conexão em rede, e um HD mais potente...mas não entendo muito disso.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/08
· votar


Fahrenheit
Jogar on line no Xbox é muito foda. Sem contar o Halo que é o diferencial do Xbox.

Carpano-Jr.
Veterano
# jul/08
· votar


Alguém sabe qual é a midia que o XBox usa? Sempre quis saber.

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


O CEO da SCEA, Jack Tretton, afastou os rumores que diziam que Metal Gear Solid 4 iria sair para XBox360. "Metal Gear Solid não é apenas exclusivo do PS3 - ele só é possível no PS3... em grande parte por causa do Blu-Ray." disse Tretton.

Fonte.


Carpano-Jr.
Alguém sabe qual é a midia que o XBox usa? Sempre quis saber.
Ele usa DVDs normais.
Existe um adaptador para rodar HD-DVD nele... mas só para filmes, não é usado para jogos.

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


Fahrenheit
Ronin

Quando fui fazer uma pesquisa de preço aqui na feira dos importados de Brasília, muitos lojistas falaram que o PS3 ta inferior ao PS3.


Juro que nao entendi...

Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


Fenrisulfr

Arrumei...hehe
Nem percebi.

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


Fahrenheit

Agora entendi cara... acho que o PS3 vai emplacar quando o Blue-Ray começar a ser usado no lugar do DVD...mas vai lá se saber quando isso vai ocorrer

GuitarHome
Veterano
# jul/08 · Editado por: GuitarHome
· votar


Os dois devem ser legais, problema que se você comprar PS3 toda hora que for comprar um jogo vai pagar quase um PS2!
Por tanto vai de PS1!

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


Fenrisulfr
Agora entendi cara... acho que o PS3 vai emplacar quando o Blue-Ray começar a ser usado no lugar do DVD...mas vai lá se saber quando isso vai ocorrer

Aqui no Brasil o PS3 não vai pegar enquanto não surgirem jogos piradas, ou o preço dos mesmos abaixarem... o que pode mudar com esta aproximação da Sony com o mercado latino-americano.

Nos EUA, desde a morte do HD-DVD o PS3 tem vendido bem... no lançamento do MGS4 teve um boom imenso, e agora se mantém bem na fita.

Com base nas pré-vendas do jogo Soul Calibur IV no site Amazon.Com (o jogo será lançado simultaneamente para PS3 e X360), as vendas da versão premium do PS3 representam 52% das vendas... seguido por 20% da versão standard do PS3, contra apenas 18% da versão do X360. A versão premium do X360 abocanha apenas 10% das pré-vendas.

A versão Premium custa 79.90US$ e acompanha um comicbook com as história pregressa do jogo, um kit de torneio, e um cartão de bônus que libera conteúdo extra para o jogo.

Fonte.

Luis Guitar
Veterano
# jul/08
· votar


Bom, X-Box não tem HD, o que atrapalha alguns jogos, A midia é DVD, 1 dvd-9 cabe em média 8Gb, um blu ray dupla camada cabe 50 Gb, e acredite, Metal Gear Solid 4 usa os 50Gb, e faltou espaço para algumas legendas ainda!!
O que deixa o x-box mais em conta é a pirataria, usando dvd como midia, fica mais fácil, pq um gravador de blu ray, hoje em dia, não cabe no bolso, alem de que o PS3 não tem desbloqueio...
Bom, a conexão do x-box é paga, pra vc jogar na net, tem que pagar, a do Ps3 não!!
Vc pode comprar jogos direto do site do ps3, por download, jogar Tekken em alta definição por 30U$, Grand turismo prólogue, Siren, e outros... Alem de baixar demos gratuitamente...
O chip gráfico de ambos eh realemente de cair o queixo, qualidade de imagens de outro mundo!! O que houve com o X-box foi o lance das 3rls, que tipo, são 3 leds que existem no video game, e quando há um superaquecimento elas ascende, adeus x-box... As vezes, só trocando o aparelho!! A loja que a gente frequenta, teve que parar de vender, pq a maioria dava problemas, agora a microsoft, dona do X-box disse ter resolvido o problema... Esperamos que sim!!!
Na minha opinião, se for para desembolsar um $$$ para um video game, eu iria de PS3, com certeza, mesmo não tendo pirataria!!
Eu tenho um amigo que manja muito desses lances, por isso sempre estou por dentro, pq tambem gosto... mas jogo mais no PC... =)

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


Luis Guitar, eu vejo de forma muito parecida com a sua.

Vou comprar, ainda, um PS3. Uma das razões é que, mantendo o videogame original, posso usufruir das benéfices da PSN (PlayStation Network) em sua totalidade... e ainda por cima é gratuito.

Quanto aos jogos, comprarei apenas aquelas lendas. Se tivesse um PS3, no momento eu teria apenas MGS4 e o GTA4... e me prepararia para comprar o Soul Calibur. O resto dos jogos, alugaria e fecharia o jogo.

Luis Guitar
Veterano
# jul/08
· votar


Ronin
Cara, GTA eh show de bola demais!!
MGS4 virou lenda, é considerado o melhor jogo de todos os tempos, se vc jogar, vai entender, eu ficava assistindo meu amigo jogar por horas, é impressionante!!
Alem de que, tem vários outros jogos bons para sair cara, God of War, Gran turismo 5, Killzone...
Curte Rally, Motor Storm, tiro, COD4, aventura, Uncharted... tem muita coisa!
Se vc tiver uma net boa, é só festa! =)

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


Luis Guitar
Vc esqueceu do novo Prince of Persia, que parece muito bom tbém, rsssss. ^_^


Falando em VGs, o Wii lançou mais um acessório... para deixar o WiiRemote mais Remote, sei lá, só sei que o sistema faz com que a simulação dos movimentos do usuário pelo WiiRemote seja mais fiel... é tipo um Wii Remote Plus.

Quem comprou o Wii comprou um VG barato, para descobrir que a cada jogo lançado a Nintendo lança um novo acessório. No custo final das coisas, o Wii sai mais caro do que um PS3.

r2s2
Veterano
# jul/08
· votar


sithknight
Xbox360 jamais terá God of War!!!
Só esse fato faz a minha escolha pelo PS3....


Cara, tem como a gente bugar esse tópico e trocar todos os posts por esse seu?

Se desse, ia ser a melhor coisa, pq acho que a solução de toda essa discussão se resume a isso que vc disse!

"I will make you suffer!"

sithknight
Veterano
# jul/08
· votar


r2s2
uhahuauhauhhuauhahuahuahuhua

Saiu um teaser trailer de God of War 3...não diz mta coisa, mas pelo menos serviu pra anunciá-lo para 2009...

Quando terminei o 2, pensei "acabou o PS2"

r2s2
Veterano
# jul/08
· votar


sithknight
Quando terminei o 2, pensei "acabou o PS2"

E acabou mesmo. Depois de zerar o GOW 2 umas 10x, nunca mais joguei o PS2.

Mas vem cá, o 3 já vai ser Titãs e Kratos vs. Olimpo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Xbox 360 ou PS3?