Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# mai/08
· votar
pois paga quase 2000 reais por um videogame pra min é locura Eu vou pagar R$ 1.300,00 man...
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/08
· votar
Depende do que vc quer jogar.
Eu ficaria feliz com qualquer um dos dois..... =(
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/08
· votar
Se bem que...
...compraria um PS3 nem que fosse pra jogar só o GT5 Prologue! \o/
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr Acho que sou a unica pessoa no mundo que odeia esses dois jogos...
vc nao é normal...
|
Kensei Veterano |
# mai/08
· votar
Índio_DT Vi por 1.200 na Santa, semana passada, cara, se vc não pegar o ps3, daqui um ano vai se arrepender amargamente. Só o fato de tocar blu ray já termina a discussão.
|
ESP Veterano |
# mai/08
· votar
Kensei
com quanto tempo de garantia?
|
Índio_DT Veterano |
# mai/08
· votar
Kensei Pois é man...vou pegar o PS3 mesmo... já falei com o muleke...sabado acho que já tou com ele aqui \o/
|
Kensei Veterano |
# mai/08
· votar
Índio_DT Demorou, assim q vc pegar me adiciona na PSN, é altamente recomendado comprar o jogo Call of Duty 4.
ESP "Galantia tlês meses" hahahaha man, não sei qto tempo é não.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/08
· votar
Kensei Podes crer man...eu joguei esses dias e é perfeito aquele jogo.
Eu comprei uma revista de games e tinha um outro jogo lá que é muito bom...chama-se Army of two. Recomendadíssimo!
Vi por 1.200 na Santa, semana passada, Pode parecer babaquice, mas eu nao curto comprar video game por lá não... Meu tio já teve sérios problemas lá, e a mina do meu trampo tambem.
|
Bob do recife Veterano |
# mai/08
· votar
Índio_DT Gastou pra caralho pra fazer isso ae né?
nem tanto..
R$ 1.300
=)
|
Índio_DT Veterano |
# mai/08
· votar
Bob esponja do recife então...é o preço que vou pagar pelo game
=D
|
Snakepit Veterano |
# mai/08
· votar
Prefiro o PS3.
Ele vem com leitor de Blu-Ray, já o X360 vem o HD-DVD, que com o tempo esta perdendo muito mercado, o Blu-ray já venceu a batalha. Alias, o X360 já vem o leitor de HD-DVD ou ainda tem que comprar separado?
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Snakepit o HD-DVD, que com o tempo esta perdendo muito mercado O HD-DVD, já era faz tempo... faliu... =p
Alias, o X360 já vem o leitor de HD-DVD ou ainda tem que comprar separado?
Não sei, ACHO que sim... Há alguns rumores vindos da Ásia de que a MS vai lançar modelos do 360 com drive de BD embutido.
|
Kensei Veterano |
# mai/08
· votar
Snakepit Tem que comprar separado sim, mas essa história já acabou, morreu o HDDVD.
TG Aoshi Não sei, ACHO que sim... Há alguns rumores vindos da Ásia de que a MS vai lançar modelos do 360 com drive de BD embutido.
Já li por aí de alguém da M$ que isso não vai acontecer, pelo menos no curto prazo. Pq criaria um cisma entre os atuais proprietários e os novos, haja vista que o BD permitiria criar jogos muito mais extensos, e os atuais que rodam DVD de 9 Gigas ficariam chupando dedo.
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
Índio_DT Meio atrasado, mas ta valendo...
Cara, não pega o X-box!! Dá muito problema, tem um problema foda de superaquecimento, os gráfico saõ piores que o ps3, e não tem HD... e acredite, HD vai fazer muita falta... Meu amigo tem ps3 e uma net boa, velho, vc navega, assiste youtube e tudo mais, e aidna pode baixar demos de graça na PS Store... Alem de que, os gráficos do ps3 são de outro mundo, e os jogos exclusivos são bem melhores....
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Mesma opinião do Luis Guitar Ps3 sem duvida.
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/08
· votar
Xbox 360!
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Pega um Atari, compre o River Raid, Pitfall e Enduro e seja feliz...
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/08
· votar
Kensei Já li por aí de alguém da M$ que isso não vai acontecer, pelo menos no curto prazo. Pq criaria um cisma entre os atuais proprietários e os novos, haja vista que o BD permitiria criar jogos muito mais extensos, e os atuais que rodam DVD de 9 Gigas ficariam chupando dedo.
hehe! Como disse, boatos...
Junto com esses boatos veio outro dizendo que um leitor de BD vendido separado tbm seria produzido. Tudo coisa pra esse ano ainda... De qualquer modo é algo interessante, o HD-DVD já era e o leitor desse tipo de mídia pra 360, aos poucos vai caindo no buraco e perdendo utilidade.
|
Claypool Veterano |
# mai/08
· votar
de todos eu prefiro o PC ... hehe
na maioria dos jogos que saem pra PS e Xbox saem pra PC eu preferia fazer um belo de upgrade do que comprar um game cara desses...
jogar no teclado é BEM mais emocionante do que no controle pelo menos os jogos de tiro em primeira pessoa.
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
Índio_DT
Mega Drive cara \o/
|
Índio_DT Veterano |
# mai/08
· votar
Bom...
Comprei a porra do PS3! \o/
Muito foda...comprei PES 2008 e GTA IV é foda demais esse negocio! \o/
|
Índio_DT Veterano |
# mai/08
· votar
Alguem pode me dizer como eu cadastro no Play Network?
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/08
· votar
Não consigo mais gostar de vídeo game =( Se tiver um Super Nintendo e um Master System com Sonic na memória ainda vai :P
Desses de PC não gosto de Need For Speed (os atuais, que idolatram a MERDA do túnim), e gostava do GTA Vice City, mas não gostei muito do San Andreas.
Hoje só jogo o melhor da humanidade: Grand Prix 4 \m/
|
vitor_svp Veterano |
# mai/08
· votar
Eu compraria uma Ibanez e jogaria Guitar Hero com ela como console...
Agora sério, compra PS3 cara, com certeza.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
vitor_svp Agora sério, compra PS3 cara, com certeza.
As vezes é bom ler o tópico todo sabia?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/186756/p2#5197250
|
tncv Veterano |
# mai/08 · Editado por: tncv
· votar
editado.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08
· votar
Índio_DT Comprei a porra do PS3! Fez a escolha certa man
Muito foda...comprei PES 2008 e GTA IV Com esses 2 vc não vai precisar de mais nada hehe
|
Snakepit Veterano |
# mai/08 · Editado por: Snakepit
· votar
PES 2008
Esse jogo é a maior decepção... graficos horriveis, parace PS2. A torcida é ridicula, assim como o gramado. Mas continua sendo o melhor jogo de futebol que existe, a jogabilidade é foda.
|
Jack Bauer Veterano |
# mai/08
· votar
Bem me falaram que o XBox em relação de gráficos é bem melhor que o PS3,ai eu não sei se é verdade ou não... Mais aconselharia pra você o PS3 porque além de gráficos bons já ouvi falarem muito bem dele tanto quanto gráfico quanto em relação à desempenho tem bluetooth e também é quase que um PC de ultima geração(veja bem eu disse quase).
|