Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
Falando em sonho...
...Sonhei hoje que eu morria =(
Tava trabalhando num posto de gasolina (!?), dai tava num quartinho, dispensa sei lá, quando apareceu uns caras armados. Fiquei sentado na porta do quartinho, com o 'c* na mão'. O cara me olhou mas saiu, então, deu a volta, e apareceu na janela e pá! Atirou. Pus a mão na frente, e senti a bala passando por ela O.o Dai ficou td preto, e por um curto instante me perguntei "morri?! e agora que que acontece?"
Acordei, com o coração disparado. Ruinzão isso =\\\
|
_Raulzito_ Veterano |
# mai/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar
O famoso poeta Samuel Taylor Coleridge acordou uma manhã depois de ter um fantástico sonho (possivelmente induzido pelo ópio) e começou a descrever sua "visão em um sonho", que é um dos poemas ingleses mais famosos: Kubla Khan. Depois de haver escrito 54 linhas ele foi interrompido por um visitante indesejado. Samuel retornou ao seu poema, mas não pode lembrar o resto de seu sonho. O poema nunca foi concluído.
Já li uma citação sobre isso em um ensaio de Autran Dourado onde ele conta como escreveu Um Vida em Segredo. Se não me engano, Borges também escreveu sobre o sonho de Coleridge.
|
Burp após Duff Veterano |
# mai/08
· votar
6. Nós sonhamos apenas sobre o que conhecemos:
Não concordo... Já tive sonhos em lugares que nunca havia estado (faculdade, casa de amigo antes de sequer conhecer-lo), com situações em que ocorreram.
|
# mai/08
· votar
corrigindo: ocorreram posteriormente
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
6. Nós sonhamos apenas sobre o que conhecemos:
Entao, eu nunca levei um tiro...
=~~
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
Burp após Duff Pode ter visto em fotos, internet, televisão... ou quando era bebê.
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
marcio_zav
OBS: ninguém ligou para o que você disse... XD
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun
Eu vi =(
|
# mai/08
· votar
KaTy Mas eu nem conhecia meus atuais amigos, e sonhei com eles... aliás, sonhei até com a conversa q a gente teve. E a casa deste meu amigo deve ter uns 4 anos no máximo, e eu nunca havia estado no bairro onde ele mora.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/08
· votar
Burp após Duff
pode crer, já tive desses também.
Sei que às vezes vou a um lugar que nunca fui antes, aí lembro de alguma vez que sonhei com aquele cenário...
|
# mai/08
· votar
Uma vez tinha sonhado q ganhei na megasena Quando acordei, não lembrei dos números...
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# mai/08
· votar
Já aconteceu de quando eu era criança, mijar na cama pensando que estava no banheiro.
Eu sonho em preto e branco.
Quase sempre em meus pesadelos, quando eu tento acender a luz, ela fica falhando e não liga, se liga, fica muito fraca.
Eu sonho com parentes caindo da janela do prédio.
Sonho com alguns amigos morrendo.
Quando fico vidrado em alguma garota, a noite inteira tenho diversos sonhos diferentes com ela.
Quando tenho que acordar, sonho que acabei de acordar e as coisas previstas para eu fazer, eu faço.
Quando eu era pequeno sonhava que haviam clones da minha mãe que eram más.
Já tive sonhos que até hoje me lembro.
Eu acho que houveram fatos na minha vida que na verdade deveriam ter sido sonhos.
Sempre me acordam quando o sonho vai ser concluído.
Eu não consigo ler nos sonhos, fica tudo borrado.
Eu me esqueço muito rápido dos sonhos.
Eu penso que não os tive.
Costumo lembrar dos sonhos nos finais de semana, pois parece que apenas sonho na parte da manhã.
Me lembro mais dos sonhos de criança do que os sonhos de adolescência.
Muitas vezes já sonhei em terceira pessoa, pelo que me lembre.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
Ultimamente ando sonhando muito com um sonho só. Ele me persegue. É um sonho bom, mas, mas, mas....
|
Minow Veterano |
# jun/08
· votar
4. Os sonhos não são sobre o assunto que parecem tratar:
Me lembrou do Sandman:
Rose Walker: Ei, você! sabe o que Freud disse sobre sonhar que está voando? Quer dizer que na verdade estamos sonhando em fazer sexo.
Sandman: Verdade? Então, me diga, o que significa você sonhar que está fazendo sexo?
|
leandro rodrigues Veterano |
# jun/08
· votar
Uma vez eu sonhei que estava ACORDADO, quando acordei, estava DORMINDO
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
O famoso poeta Samuel Taylor Coleridge acordou uma manhã depois de ter um fantástico sonho (possivelmente induzido pelo ópio)
e quem disse que drogas so tem lado negativo? haha comfortably numb se nao me engano foi escrito graças a heroina
|
aerolitos Veterano |
# jun/08
· votar
Eu tive um sonho muito real outro dia, eu vinha descendo uma rua dirigindo quando a luz do sol ficou toda alaranjada/marrom (como numa tempestade de areia) e virei para o lado direito e ví um furação/ciclone/twister vindo na minha direção, o centro era bem negro e dava pra ver a poeira em volta de onde eu estava, assim como ele destruindo tudo no caminho... gente, carro, etc, tudo voando longe, tipo... dava pra ouvir o barulho das coisas batendo, gente gritando e o caralho...
Só tinha um caminho para eu fugir, e era no caminho da parada, eu entrei com tudo com o carro, rodei e bati num letreiro, bummmmmmmm! :\ daí, veio um silencio sinistro e tudo apagou.
Acho que fiquei umas 2 horas tentando dormir depois, foi o sonho mais real que tive em toda minha vida...
|