10 Fatos extraordinários sobre os sonhos.

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


B4cK5p4c3

VIADO /snarl/ !!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


james_the_bronson
Porque eu sou tímido :] ...
O que isso tem a ver com meus sonhos?
Não tenho nem pesadelos com você, imagina sonhos. haha

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy

Tudo bem, como queira, o importante é que não conte :* ...

Valeu ^^ !!!

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson
Ela já disse que não vai contar!

- Alguém quer contar? Não? Vou escolher alguém então...
Auguste Comte!

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


B4cK5p4c3

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Espero ter ajudado :] ...

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


8. Todo mundo sonha:
Com exceção de algumas pessoas



...

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


TWT ICE
com distúrbios psicológicos extremos

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


TWT ICE
Normal!

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


Grow
KaTy
é uma frase no minimo contraditória

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


TWT ICE
Não é não.

184486
Veterano
# abr/08
· votar


gostaria de sonhar em preto e branco... muito estranho isso

ghostbastard
Veterano
# abr/08
· votar


10 Fatos extraordinários sobre os sonhos.

prefiro os de creme.

Bob do recife
Veterano
# abr/08
· votar


true..

sempre quis saber algumas coisas sobre os sonhos =D

Carolinee
Veterano
# abr/08
· votar


tópico muito legal esse =]

qew
Veterano
# abr/08
· votar


empre quis saber algumas coisas sobre os sonhos (2)

finalmente um topico util! ;)

Horcruxes
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy
2. Estímulos externos invadem nossos sonhos:
Isso eu sei. Toda noite o meu despertador invade o meu sonho... ¬¬'
E isso pq teve uma época em q o som dele era o de um sapo coaxando (!)
4. Os sonhos não são sobre o assunto que parecem tratar:
Isso realmente vale. Uma vez eu sonhei com patos em aviões coloridos parecidos com o do Barão Vermelho da Corrida Maluca atirando uns nos outros (isso não é mentira), e fiquei me perguntando WTF isso significaria...
Excelente post, KaTy!!!

Sniper
Veterano
# abr/08
· votar


Horcruxes
viões coloridos parecidos com o do Barão Vermelho da Corrida Maluca

ahuaUHAHUaAuha que true!

Horcruxes
Veterano
# abr/08
· votar


Sniper
Hehe... o + true é q EU tava num desses aviões... aí ele começou a cair, q do tava quase se espatifando no chão eu acordei...
Nunca mais tive um sonho tão LSD qto esse... q pena...

Schiavon0
Veterano
# abr/08
· votar


meu maior sonho é ter um sonho

Jack Bauer
Veterano
# abr/08
· votar


Nossa muito bom mesmo! principalmente a parada de ficar paralisado durante o sonho,sim isso eu posso confirmar,é verdade pois quando eu tinha meus 12,13 anos eu me lembro de tentar acordar ou digamos "abrir os olhos mais não conseguir se mecher" e realmente é uma sensação legal mais ao mesmo tempo assustadora.
Gostei do tópico muito bom mesmo.

TASIVA
Veterano
# abr/08
· votar


Pessoas com sede durante o sono relataram tomar copos de água dentro do sonho para, minutos depois, ficar com sede e tomar outro copo. O ciclo se repete até o momento que a pessoa acorda.
noooossa com certeza

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


TASIVA
TASIVA SIVA SIVA

Horcruxes
Veterano
# abr/08
· votar


Jack Bauer
eu me lembro de tentar acordar ou digamos "abrir os olhos mais não conseguir se mecher" e realmente é uma sensação legal mais ao mesmo tempo assustadora.
Pois é... um dia, dormi em cima do meu braço, e acordei com ele totalmente paralisando e roçando na minha cara. a princípio, pensei q fosse alguém tentando me estrangular. Depois, qdo vi q o braço era meu mas q eu não conseguia mexer, fiquei desesperada. Depois o movimento voltou, mas foi true bizarro...

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Quando eu era moleque uma vez sonhei que tinha ido para a cadeia, porque tinha chamado minha vizinha de velha rsrs... Eu detesto sonhar, geralmente são de morte ou então algo ruim...

Legal é quando as pessoas tropeçam em seus sonhos, elas acordam toda assustadas rsrs

Kaíque
Veterano
# abr/08
· votar


Engraçado, as vezes eu pareco meio que controlar no sonho, posso fazer o que quero... o.O

E tipo, sempre que durmo menos do que devo, ( meu sono ideal é de 8 a 10 hrs ), eu NUNCA sonho. Estes ultimos meses estava dormindo 5 horas, meu desempenho em estudos e etc caiu MUITO ! xD, e eu nunca sonho, só sonho agora em finais de semana, que eu durmo cerca de 9 horas... xD

Gostei disso ai, ja tinha visto algumas coisas antes ! lol

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/08
· votar


O tipo de sonho mais foda é aquele em que você vai a algum lugar e nota que se esqueceu de colocar uma roupa \m/

Kaíque
Veterano
# abr/08
· votar


Qd era muleke, sonhava q tava na privada e mijava na cama, ueahuae, ficava puto da vida

Horcruxes
Veterano
# abr/08
· votar


B4cK5p4c3
>.<
Já sonhei uma vez com a minha própria morte... O.o
Aconteceu assim: eu pulei d um prédio (modo emo suicida - on), e fui caindo, caindo, caindo... geralmente esse tipo d sonho é normal qdo vc tá passando pra adolescência, e vc SEMPRE acorda antes de cair (pelo menos nas outras vezes q sonhei coisas assim foi isso q aconteceu). Mas no meu caso foi diferente... eu não acordei antes de cair, eu me arrebentei no chão... tipo, eu não senti, mas de uma hora pra outra, no meu sonho, apagou tudo, eu não via nada, não sentia nada, não ouvia nada. Alguns instantes depois, eu acordei, apavorada...
O.o

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Horcruxes

Acontece, com uma certa frequencia até, eu sonhar que eu estou morto, eu ando no meio das pessoas, mas sei que não estou vivo, ninguém me vê, me ouve, é ruim, e sempre tem algo a ver com o dia 24 de abril, acontece direto dessa data aparecer nos meus sonhos. Por isso disse que odeio sonhar.

Kaíque
Veterano
# abr/08
· votar


Nunca sonho esses sonhos comuns q todos tem, de perceguiçao, cair dum predio, nao ser visto por ninguem, aff, queria ter um sonho desse. Sempre sonho merda, um dia desse tava sonhando q tava morrendo afogado pq n conseguia respirar, dai quando eu me dei conta, eu tava com a cara no travesseiro e por isso nao respirava -.-''

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 10 Fatos extraordinários sobre os sonhos.