10 Fatos extraordinários sobre os sonhos.

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Kaíque

Sorte sua, é horrível ter esses sonhos, o engraçado é que eu sempre sei que estou sonhando, mas chega uma parte que começa a me dar um medo muito grande, ai eu simplesmente decido acordar.

Horcruxes
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
ai eu simplesmente decido acordar
Pelo menos você consegue acordar quando quer. Eu não. Nessa noite eu acordei umas 3 da manhã, e não dormi mais. Não vi a luz, não vi anjinhos, não vi nada... eu simplesmente sumi, e essa sensação foi MUITO desesperadora.

BiaaH
Veterano
# abr/08
· votar


eu sempre sonho q to caindo de um prédio...e é ruim...parece q eu to mesmo...acordo com mó medo..=/
e sempre sonho com pessoas q vão morrer...ja sonhei 3 vezes e aconteceu as 3..é loko =p

Kaíque
Veterano
# abr/08
· votar


HUAahuahau, esse povo, cada um mais louco que o outro com os sonhos, eu nunca tenho nada disso, como disse, só sonho babosa ou coisa engraçada ....

Alguem sabe outro sonho comum, além de perseguiçao, cair de prédio, nao ser visto por ninguem ?

Eu heim, isso ta fora do meu mundo, kkkkk

adnz
Veterano
# abr/08
· votar


BiaaH
Já sonhou com sexo?

BiaaH
Veterano
# abr/08
· votar


adnz


Sab q naum!!

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


BiaaH

Eu também nunca sonhei com céquisso...

TG Aoshi
Veterano
# abr/08
· votar


Jack Bauer
Nossa muito bom mesmo! principalmente a parada de ficar paralisado durante o sonho,sim isso eu posso confirmar,é verdade pois quando eu tinha meus 12,13 anos eu me lembro de tentar acordar ou digamos "abrir os olhos mais não conseguir se mecher" e realmente é uma sensação legal mais ao mesmo tempo assustadora.

Cara, é horrível isso!
Eu tinha direto isso... é como se vc dormisse, e esquecessem de desligar a sua consciência...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Kaíque
eu NUNCA sonho
Sonha, sim. Mas 9 - você esquece dos sonhos.

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


faz tempo que nao sonho =(
acho q sou uma pessoa morta

Jiuvaskala
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy

ainda acordada menina? vai dormir!

E sonhe com os anjos!

Jiuvaskala
Veterano
# mai/08
· votar


Eu sempre lembro dos meus sonhos a proposito...é questao de treino...

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


As vezes, quando sonho algo meio relacionado à religião, ou com coisas satânicas sei la, quando acordo fico imóvel, tento gritar, me mexer, mas parece que não consigo, tento com todas minhas forças mas parece que nenhum músculo responde, axo que fico assim or uns 10 segundos, e essa sensação no escuro eh realmente desesperadora, pq vc só fica imaginando o que pode acontecer e vc não conseguir se mexer
=/

Jiuvaskala
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew

pior q isso é acordar sentindo como se nao houvesse mais ar nos seus pulmoes...

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


o mano Sumerrew ta afundando os topicos
ahahha

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


ih, afundei

Jiuvaskala
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
ih, afundei

ahahha, eu ia falar...

Jiuvaskala
Veterano
# mai/08
· votar


* As crianças não sonham sobre si mesmas até aproximadamente os três anos. A partir desta idade, as crianças têm muito mais pesadelos do que os adultos até completar 7 ou 8 anos.

cara, isso me faz lembrar dos pesadelos q eu tinha qdo era pequena...
hahahaha

eu lembro q ficava descendo por uma escada sem fim e q olhava pra baixo e estava totalmente escuro...e eu so descendo...

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/08
· votar


Um fato estranho sobre os meus sonhos é que sempre eu "sei" que vou ter um pesadelo, porque ouço as batidas do meu coração ficarem cada vez mais fortes dentro do sonho. E o pior é que eu não consigo me controlar e parece que tenho que continuar o pesadelo, como se ao mesmo tempo eu tivesse medo e vontade de continuar!

Geralmente me recordo dos pesadelos muito ruins (especialmente envolvendo morte de familiares), mas só me lembro de um sonho realmente bom que tive, que foi quando sonhei estar abraçado a uma pessoa muito querida que infelizmente já faleceu, no sonho ela tinha ressuscitado (ou não tinha morrido?), e disse pra mi que tudo iria ficar bem. Foi uma coisa meio triste porque acordei com o rosto melado de lágrimas, mas ao mesmo tempo foi bom porque veio uma recordação muito boa dessa pessoa...

A pior merda é quando você sonha que está sendo esfaqueado por exemplo, e acorda com uma dor forte no local onde levou a facada/tiro/paulada.

Outra coisa true e já citada é acordar rindo num sonho, ou então acordar gritando, como se você forçasse a sua garganta a gritar, no sonho você não ouve seu grito, mas quando você acorda sai um gritinho de nada e vai aumentando de intensidade até se transformar num verdadeiro berro heheh

Outra merda grande é sonhar que você dá um pulo e começa a subir, subir, subir, cada vez mais alto e mais rápido, até sentir a respiração trancar e daí você acorda todo apavorado heheh

Sonhos são foda mesmo!

tncv
Veterano
# mai/08
· votar


­
­

tncv
Veterano
# mai/08
· votar


/\
||
||

meu sonho de todo dia.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


hahahaha

Quando eu era mais nova e tinha pesadelos, eu acordava e chamava minha mãe, e sempre chorando.
*Começo dos pesadelos
Mãe:
- Que foi filha?
Eu, chorando:
- Mãããeee, eu tive um sonho ruim.
Mãe:
_ Calma, Pensa em coisas boas. Pega aqui o teu ursinho, abraça ele e ele te protegerá contra esses pesadelos.
(Sempre funcionou).

*Anos depois
**acordo chorando e chamo pela mãe.
Mãe:
- Já sei, filha. Pega o ursinho aqui.
Eu:
*Abraço o ursinho, paro de chorar e tenho bons sonhos.

Sniper
Veterano
# mai/08
· votar


ai eu simplesmente decido acordar.

eu tb faço isso, qndo chega uma parte ruim do sonho eu penso "vou acordar" e acordo auahuha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Já sonhei que estava gritando e acordei com a boca aberta em tamanho gigante.

Já sonhei coisas com a família e acordei soluçando de tanto chorar.

Com 8 anos de idade, sonhei que me empurravam de um prédio. Acordei no meio de uma queda que estava tendo do beliche, no momento. Acordei no ar. Hahahaha
Sensação estranha. Caí com o lado direito do corpo no chão. Era sábado para domingo, mais ou menos as 5 da manhã.

Adivinha o que eu fiz?
Chamei pela mãe, claro, hahaha

shoyoninja
Veterano
# mai/08
· votar


Sempre que eu estou muito cansado e vou dormir eu acabo acordando paralizado.

Se eu me acalmo e volto a dormir eu consigo saber que estou sonhando, é legal até.

O foda é quando você acorda paralizado e mistura um pesadelo com o quarto real... Lembro de uma vez que vi uma sombra se aproximando da cama e eu estava com a cabeça virada pro outro lado, paralizado... Ou então aranhas subindo pela cama... me pélo de medo kakaka.

Uma vez eu acordei e achei que estava em um caixão, eu socava a madeira e ela pulava... Tudo escuro... Aí descobri que estava embaixo da cama...

Alessandra
Veterano
# mai/08
· votar


* Há pessoas que sofrem de sonhos recorrentes. É um sonho que surge repetidamente durante longos períodos de tempo, até anos. Geralmente possui aspectos de pesadelo e pode ser causado por estresse pós-traumático.

_o/
Faz no mínimo uns 14 anos que eu sonho com mares revoltos e tsunamis gigantes me matando e matando todo mundo...

E quero ver conseguir me fazer chegar perto do mar, eheheiueuiehuiehuehe

Alessandra
Veterano
# mai/08 · Editado por: Alessandra
· votar


oops, post duplo

:]

adnz
Veterano
# mai/08
· votar


Eu não tenho um sonho faz tempo... Acho que eu tenho que parar de ficar de não dormir de noite. :)

adnz
Veterano
# mai/08 · Editado por: adnz
· votar


hauuahauhauahuh

Foi só falar que eu não sonho... Dei uma dormida agora das 10:00 às 13:00, após 15 horas seguidas de estudos e sonhei com uma cidade muito louca. Eram várias pessoas que andavam na cidade, só que cada pessoa era uma equação! EOIUHAEIUHAUIEHAUEI mto bizarro, inexplicável

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Alessandra

Que triste, o mar é uma das coisas mais lindas que tem ^^...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 10 Fatos extraordinários sobre os sonhos.