Sobre os ultimos fatos no noticiário

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/10


    Sobre os ultimos fatos no noticiário

    Po, a polícia atira, mata um inocente e não aparece nem pra prestar socorro?

    Muita gente viu o ocorrido, além de ter sido filmado e transmitido na TV.
    Aí a dita "justiça" resolve funcionar, os autores (policiais) vão ser condenados por homicídio doloso.
    Até o caso abafar, depois...

    E o cara, batendo racha dentro do túnel? Atropelou uma pessoa, saiu e pagou propina
    pra polícia...
    o azar dele, é que não foi só uma "pessoa" que atropelou e sim, o filho de uma atriz da Globo.
    Aí a "justiça" resolve funcionar...

    Aí a grande mídia resolve expor a figura de atores famosos se levantando contra a impunidade.
    Até que enfim né?
    Sempre achamos que pessoas que agem com descaso na nossa política, nunca se sentiriam ameaçados.

    É uma porcaria mesmo! pqp.

    Boa terça.

    MiguiM
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: MiguiM
    · votar


    Põe na tela comandante Hamilton!

    Minow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Acho que os crimes piores são os que não saem na mídia.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Minow

    Não é só o caso de aparecer na mídia, mas essa deveria colocar junto a conscientização, pra que não ocorra mais essa barbaridade.

    Não é preciso falar mais de um desconhecido que foi atropelado no túnel, do que um famoso que foi atropelado no túnel. Nada disso, se não não haveria espaço na mídia o suficiente pra reportar tudo o que acontece.

    Somente acho que deveria haver uma conscientização para que descartem policiais corruptos, que aceitam/pedem propina, que atiram sem mais nem menos.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Minow
    Acho que os crimes piores são os que não saem na mídia.
    Eu acho um absurdo que só porque alguém é famoso a mídia dê mais atenção para tal coisa. Veja o caso do goleiro Bruno, por exemplo. Se fosse um zé ninguém do nordeste ninguém saberia de nada.
    Outra coisa que eu acho um absurdo: Morreu o filho da Cissa Guimarães (que eu nem sei quem é, só sei que é um atriz), e ficam malhando pau no cara que atropelou o tal sujeito porque a pista do túnel estava fechada. Mas esquecem de anunciar que não era só pra carros, pra skatistas e pedestres também. Daí o cara vira a vítima da história.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Isso envolve um monte de coisa, não é tão simples chegar aqui e falar como deveria ser feito.
    Mas vendo esses fatos você percebe que o buraco é bem mais embaixo. Vá ver lá nas origens desses problemas...

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bassist_rsl

    Esse argumento de que alguém desconhecido deve ser falado na mídia tanto quanto alguém famoso, não tem fundamento nenhum.

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sobre os ultimos fatos no noticiário

    Aqui faz um mês que só se fala em caso Mércia e caso Bruno. Unicamente isso, o resto das noticias que eu sei foi na internet, pq na tv...

    Bassist_rsl
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    brunohardrocker
    Não quero que alguém desconhecido seja notícia, apenas acho que os famoso não merecem tanta atenção, pois são pessoas como eu e você e qualquer outro.

    Ian Anderson
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    E o cara, batendo racha dentro do túnel? Atropelou uma pessoa, saiu e pagou propina
    pra polícia...
    o azar dele, é que não foi só uma "pessoa" que atropelou e sim, o filho de uma atriz da Globo.
    Aí a "justiça" resolve funcionar...


    Outra coisa que eu acho um absurdo: Morreu o filho da Cissa Guimarães (que eu nem sei quem é, só sei que é um atriz), e ficam malhando pau no cara que atropelou o tal sujeito porque a pista do túnel estava fechada. Mas esquecem de anunciar que não era só pra carros, pra skatistas e pedestres também. Daí o cara vira a vítima da história.

    e que eu saiba o tunel não eh lugar de skatistas....

    Outra coisa foi aquela do filho de um dos donos da RBS, filhinho de papai fpd.

    As noticias de hoje são tão mal manipuladas q dah nojo (ou o povo se candou disso)?

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    quem lê tanta notícia?

    /caretanovelhoso

    Igão
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    http://2.bp.blogspot.com/_9v0NSTY6Q7E/TBGik_njSRI/AAAAAAAAAEQ/tbNbczIB 73U/s1600/ibagens.jpg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre os ultimos fatos no noticiário