10 Fatos extraordinários sobre os sonhos.

Autor Mensagem
128556
Veterano
# mai/08
· votar


algo que reparei é quando durmo na "brisa", meus sonhos sao muito mais "inteligentes", é como se viessem um monte de imagens, e nos conseguissemos traduzir todas elas, como se fosse uma sequencia proposital..

128556
Veterano
# mai/08
· votar


algo que reparei é quando durmo na "brisa", meus sonhos sao muito mais "inteligentes", é como se viessem um monte de imagens, e nos conseguissemos traduzir todas elas, como se fosse uma sequencia proposital..

Pati Cobain
Veterano
# mai/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar


teste



Fiz aparecer o post do 128556, huahuahuah, só aparecia o nick na lista de tópicos, mas quando abria o tópico nao tinha nenhum post dele /o\

Overdoser
Veterano
# mai/08
· votar


Os sonhos nos falam em uma linguagem profundamente simbólica.

não seria linguagem não-simbólica?
certeza que foi jornalista que escreveu hahha

128556
Veterano
# mai/08
· votar


Pati Cobain
deu zica quando eu postei :D

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Há alguns anos, sonhei que estava tranquilo no meu quarto, e me levantei e fui ao banheiro da minha casa mijar. Assim que comecei a mijar (no sonho), mijei na minha cama também ao mesmo tempo. E demorei pra perceber, pra mim a sensação de alivio era do sonho. Só percebi quando minha bermuda já estava toda quentinha. =(

Christina Amaral
Veterano
# mai/08
· votar


A maioria das crianças, já grandes, urinam na cama por causa de incorporação: estão com a bexiga cheia, sonham que estão apertados e urinam no sonho ao mesmo tempo em que molham a cama.

Eu era assim =S


4. Os sonhos não são sobre o assunto que parecem tratar:

Pra isso criaram os livros sobre significados de sonhos \o/


6. Nós sonhamos apenas sobre o que conhecemos:

Eu tenho medo disso =/


* Há pessoas que sofrem de sonhos recorrentes. É um sonho que surge repetidamente durante longos períodos de tempo, até anos. Geralmente possui aspectos de pesadelo e pode ser causado por estresse pós-traumático.


Isso é horrível =(
Sempre tenho isso =(

Pati Cobain
Veterano
# mai/08
· votar


Nossos sonhos são freqüentemente cheios de pessoas estranhas que desempenham certos papéis. Você sabia que a sua mente não está inventando estas faces? Elas são rostos reais de pessoas que você viu durante a sua vida, mas pode não se recordar.


*medo*

thiaguinhu
Veterano
# mai/08
· votar


eu devo ter algum problema pq dificilmente lembro dos meus sonhos (mesmo qdo estou só 5 min acordado)

MANFREDINI
Veterano
# mai/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


faz tanto tempo que não sonho... quando estou dormindo, porque quando estou acordado vivo mais meus sonhos do que a realidade heuheuehuee, mas tudo bem...

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


6. Nós sonhamos apenas sobre o que conhecemos:
Nossos sonhos são freqüentemente cheios de pessoas estranhas que desempenham certos papéis. Você sabia que a sua mente não está inventando estas faces? Elas são rostos reais de pessoas que você viu durante a sua vida, mas pode não se recordar. O algoz de seu último pesadelo pode ter sido o caixa da padaria em que o seu pai comprava pão quando você era criança. Como todos vemos centenas de milhares de rostos por dia é possível que tenhamos um suprimento infindável de personagens que nossa mente por utilizar durante os sonhos.


Premonições?

Discordo e muito disso que ta escrito ai. Ja sonhei com lugares que NUNCA, vi, nem por foto nem nada, e lembro que sonhei desse lugar quando era pequeno. Assim como pessoas sonham com coisas e pessoas que não existem nem nunca viram. Então, nao concordo muito com essa. Os sonhos podem vir da nossa capacidade criativa, sim... da capacidade que a gente tem de criar coisas, e isso acontece com sonhos também.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Calanzares
Mas você não se lembra dos lugares que viu quando bebê.

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy
Mas são lugares TOTALMENTE improváveis que eu estivesse... que alias, foi um dos sonhos mais bizarros que eu ja vi, pq eu nunca imaginei nada assim na vida.

Mas sei la, acredito que a nossa mente tem capacidade de criar coisas que nunca vimos, com certeza.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Calanzares
Mas pode ser uma montagem de lugares que já visitou.

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy
O que vira um lugar nunca antes visto por mim, reforçando a tese que a mente pode sim criar pessoas,lugares e ocasiões desconhecidas.

Christina Amaral
Veterano
# mai/08 · Editado por: Christina Amaral
· votar


Alguém sabe se tem alguma explicação com o fato de vc sonhar com determinada coisa e essa determinada coisa acontecer no dia seguinte ao sonho?

128556
Veterano
# mai/08
· votar


Christina Amaral
Alguém sabe se tem alguma explicação com o fato de vc sonhar com determinada coisa e essa determinada coisa acontecer no dia seguinte ao sonho?

medo..

kiki
Moderador
# mai/08
· votar


Christina Amaral
Alguém sabe se tem alguma explicação com o fato de vc sonhar com determinada coisa e essa determinada coisa acontecer no dia seguinte ao sonho?
tem um tal de jung... carl jung, que fala sobre isso.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


kiki
jung... carl jung

Bond...James Bond

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


jung... carl jung

Bond...James Bond


Jones... Brian Jones

Pati Cobain
Veterano
# mai/08
· votar


Bond...James Bond

Meu nome é James, James Bond

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Alguém sabe se tem alguma explicação com o fato de vc sonhar com determinada coisa e essa determinada coisa acontecer no dia seguinte ao sonho?
Já me ocorreu isso algumas vezes :)

Acho engraçado quando estamos andando na rua, algo acontece e pensamos: "eu já vi isso em algum lugar", hahaha. Provavelmente tenha sido em sonho.

184486
Veterano
# mai/08
· votar


n sei se alguem ja passou por isso... uma unica vez... quando estava dormindo... eu me via deitada como se me espirito ( bom, parecia isso) tivesse saindo o meu corpo... tava saindo ate q uma hora meu "espirito" caiu de vez no meu corpo de volta... de vez... e acordei e tava muito assustada.

Outra coisa q acho interessante é sonhar com atores... principalmente os gatos!! O mais interessante é q tem atores q nunca fiquei pensando... ate jornalista teve uma vez eu sonhei (n era gatinho)! NOsssa... a mente n é brincadeira!

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy

Acho engraçado quando estamos andando na rua, algo acontece e pensamos: "eu já vi isso em algum lugar", hahaha. Provavelmente tenha sido em sonho.


Deja Vu - Melhor musica do Iron \m/

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


"eu já vi isso em algum lugar"

deja vu

184486
Veterano
# mai/08
· votar


Acho engraçado quando estamos andando na rua, algo acontece e pensamos: "eu já vi isso em algum lugar", hahaha. Provavelmente tenha sido em sonho.

ja aconteceu isso comigo várias vezes

MANFREDINI
Veterano
# mai/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Deja Vu - Melhor musica do Iron \m/

eu não li isso, não mesmo, essa música é uma bosta, do Somewhere In Time a única que presta é a Wasted Years, os caras tavam em decadência e não sabiam o rumo que a banda ia tomar, a tour do Powerslave desgastou muito os caras

184486
Veterano
# mai/08
· votar


Outras vezes sonhava (anos atras) q estava levitando, deitada no ar, mas eu n direcionava pra onde ia... era muito estranho.. eu acordava com uma sensação horrivel.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


MANFREDINI

Bosta nada, a guitarra nessa música me faz lembrar a trilha sonora dos jogos do Snes =P (não me perguntem o motivo...)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


184486
Sonambulismo espiritual.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 10 Fatos extraordinários sobre os sonhos.