Estudante americano queria morrer para ir ao céu e matar Jesus

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
HAhahahahah, pois é né, o cara precisaria passar o resto da eternidade "matando" Jesus, ahahah

Imagina só Jesus falando "vc não se cansa não?...Lá vamos nó de novo"(entendiado)....e dps dessa "morte"(que devia ser de numero 320) Jesus fala " Perai perai não me "mata" agora não...dexa eu virar o rosto pra "dar a outra face"...hehe se sabe né a outra ja tava doendo..."

Rafael do Baixo

Jesus é um cheater!!!!

Hehe...Ele ta de xiter! aushau

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


_Manuella_
se eu to perguntando é pq n sei néé... q pergunta idiota... e ker saber.... f*****

Não se enerve menina pura...palavras chulas não ficam bem na boca de uma moça...
auauauauauaua

_Manuella_
Veterano
# mai/08
· votar


ZXC
Não se enerve menina pura...palavras chulas não ficam bem na boca de uma moça...
auauauauauaua


a malícia tá nos olhos de quem vê.
entenda como kizer

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


Bog

Vudu em português.....porém no Brasil escrito dessa forma tem sentido pejorativo....palavra de macumba....mas de verdade aplica-se aos ramos de uma tradição religiosa teísta-animista com suas raízes primárias entre os povos da África Ocidental....

Sabia que no país hoje chamado Benin, anteriormente Reino do Daomé, o vodun é hoje em dia a religião nacional de mais de 7 milhões de pessoas?
É mole ou quer mais? ahahahahahah

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


ZXC

Hahahah, eu só estava enchendo o saco com o típico blablbla de adolescente ateu revoltado.

Ou seja: tanto faz =P

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


_Manuella_

oh oh....a malícia tá nos olhos de quem vê.

Isso não é verdade aqui...tá nos olhos de quem lê....ahahaha
Vou te lembrar....
se eu to perguntando é pq n sei néé... q pergunta idiota... e ker saber.... f*****...esse f*** aí é de felicidade será? ahahaha

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
Ou seja: tanto faz =P

Falar em ateu revoltado...o que significa =P? Algum palavrão?

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


ZXC
o que significa =P?

Doizói e uma líndifora. Algo como: waka waka waka.

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


Bog

Ué...waka não quer dizer poesia?

Quase pensei que falava Baka...este foi o primeiro xingamento que aprendi em japonês. Li num blog um dia desses uma definição engraçada do primitivo dessa palavra...

BA Cavalo. Este caractere também pode ser lido como "uma" (うま)
KA Veado. Também lido como "shika" (しか)

O que os caracteres têm a ver com o significado da palavra??? Talvez seja porque um idiota não consegue distinguir um cavalo de um veado...

ahahahahaha

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


Alguém avisou a criança que já fizeram isso?

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


ZXC

Waka waka waka é a risada do urso Fozzy. Poxa, vc não via os Muppets? =P

adnz
Veterano
# mai/08 · Editado por: adnz
· votar


ばか!

おくには どちらですか。

ブラジルです。

はははっはははっははっははは

ZXC
Veterano
# mai/08 · Editado por: ZXC
· votar


Bog
Bog
Waka waka waka é a risada do urso Fozzy. Poxa, vc não via os Muppets? =P

Não....sou jovemmmmmm....sou do tempo do Topo Gigiu....ahahahaha

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


ZXC

Topo-topo Gigio que acabou de chegar
O rato de prestígio que vai dar o que falar =P

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


adnz
bobos!

onde é aqui? (*)

é o brasil.

hahahahahahahaha


(*) não tenho certeza do que é oku, não sei se tá certo =(
Bog, tasukete! corrija-me =P

ZXC
Veterano
# mai/08 · Editado por: ZXC
· votar


Bog

Lembra do slogan ainda né? Ano hi no yune ima demoooo....
Quando chamo um homem de rato , me refiro sempre ao rato adorável e não ao bicho imundo...que romântica essa analogia...ahaha
Agora posso chamar qualquer um de rato por aqui...vai soar como um elogio nesse BBB.

;)

Putz...naum tenho nome
Veterano
# mai/08
· votar


tem uns aqui q tem a manha de desvirtuar tópicos ahuahuah
quanto a notícia,mto bizarro isso...

Devil Boy
Veterano
# mai/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Leblues

Cara, depois de ler o seu post, eu só tenho a acrescentar à minha opinião anterior que, além de estúpido e petulante, você só pode ser esquizofrênico ou ter saído de alguma dimensão alternativa. Isso na melhor das hipóteses. Afinal, você me acusa de certos atos & posturas que eu desconheço completamente não só aqui, mas na minha vida mesmo. Apela para "fatos" que não condizem com a realidade em momento nenhum. Como não acho que um seguidor fiel de Jesus como você levantaria falso testemunho, só resta a hipótese de que você vive no mundo da lua.

Você me acusa de qualificá-lo como estúpido simplesmente porque você acredita em Deus. Baseado em quê você diz isso? Em ponto nenhum da minha resposta eu afirmei isso. E desafio você a achar algum post meu em que eu justifico a estupidez de uma pessoa nas suas crenças. Isso não faz o menor sentido. Aliás, eu já disse a outro cara por aqui o que pensava dessa questão. Veja só:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/185908/p1#5147086 http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/185908/p2#5147188

Como vê, a sua acusação é totalmente falsa. Como você se acha no direito de me imputar um fato falso sem ao menos se dar ao trabalho de fundamentar o que diz? Só uma pessoa realmente estúpida agiria de forma tão inconseqüente. A meu ver, você está apenas se fazendo de vítima(como muitos outros) ao dizer que está sendo perseguido pela sua crença em Deus.

E o caso é que eu não lhe "xinguei" gratuitamente. Eu realmente acho que alguém que ofende várias pessoas em vários tópicos sem razão nenhuma, que usa de argumentos toscos e generalizações toscas o tempo todo, que faz birra e dá chiliques como um bebê chorão sempre que é contrariado, que se faz de vítima perseguida "por ser religioso" ao receber críticas que nada tem a ver com religião, que faz acusações falsas sem se dar o trabalho de provar, é sim um grande estúpido, alguém que só entende as coisas até determinado ponto, uma pessoa incapaz de manter um diálogo com o básico de inteligência.

E se você ler bem o que escrevo, verá que eu nunca digo que você "é" de fato um estúpido. Eu digo desde o início que "acho que você é", que você "demonstra ser", afinal os comentários infelizes que você faz aqui não me permitem ver a sua pessoa de outro jeito. Sacou? Outro exemplo: "eu nao vou nem dizer o meu curriculo aqui pra voce nao passar vergonha". Quer que eu responda o quê a uma pérola dessas? Que uma pessoa com uma deficiência tão grande de raciocínio lógico não deveria se superestimar tanto por conta de um "currículo"? Que se eu disser o meu currículo também, você se mija todo? Que currículo eu tenho e muita gente tem, também?

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


CheshireCat
Bog, tasukete! corrija-me =P

"oku" é esposa, mas na tua frase não é "oku" e sim "okuni". Esse "o" aí é honorífico, "kuni" é país. Então a pergunta seria "qual o [teu] país?"

Bog
Veterano
# mai/08 · Editado por: Bog
· votar


ZXC
Ano hi no yune ima demoooo

Não sei de onde vc tirou isso... Mas não seria "yume"? Tipo "ainda o sonho daquele dia"?

Agora posso chamar qualquer um de rato por aqui...vai soar como um elogio nesse BBB.

Mazeim!? Você vai participar do BBB e vai usar "rato" como elogio?

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Este jovem assistiu muito Bang Bang - You're Dead...

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
"oku" é esposa, mas na tua frase não é "oku" e sim "okuni". Esse "o" aí é honorífico, "kuni" é país. Então a pergunta seria "qual o [teu] país?"
opa, valeu! =)
achei que aquele ni fosse partícula, eu me confundo toda <O>

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Devil Boy
Cara, depois de ler o seu post, eu só tenho a acrescentar à minha opinião anterior que, além de estúpido e petulante, você só pode ser esquizofrênico ou ter saído de alguma dimensão alternativa

Cara nao vou ficar nesse seu joguinho idiota, tu pode escrever 200 paginas de texto aqui pra mim mas a unica coisa que eu leio eh blah blah blah blah...... na boa... nao vou continuar uma discussao com um retardado que usa termos como: " ter saido de uma dimensao alternativa" ahuHAUhauHAU Falou cara... fique ai com as suas babaquices, eu to fora dessas discussoes, por mim tu pode ir a merda, pro inferno, pra Alemanha pra onde tu quiser..... fuiz........

Devil Boy
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
mas a unica coisa que eu leio eh blah blah blah blah......

Mas isso só confirma o que eu falei sobre a sua inteligência reduzida e a sua incapacidade de entender as coisas além de um certo ponto...

nao vou continuar uma discussao com um retardado que usa termos como: " ter saido de uma dimensao alternativa"

...e o que falei sobre a sua ignorância...

por mim tu pode ir a merda, pro inferno, pra Alemanha pra onde tu quiser.

...e os seus chiliques e birras de neném.

fuiz........

Beijinho para você, Leblues.

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Devil Boy
=***

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


Um tinha Chuck Norris na lista de jurados de morte, e o outro queria se matar pra matar Jesuis.

Trüe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estudante americano queria morrer para ir ao céu e matar Jesus