Grupo nazi-evangélico lança manifesto bizarro em site. Notícia!

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy
Logico que nao, o cara tem a escolha de servir a quem quiser, estou respeitando o direito dele, nada mais que isso.

Deji
Veterano
# abr/08 · Editado por: Deji
· votar


Devil Boy

Pra mim, esse assunto se resume da seguinte forma:

Ou você acredita no amor de Deus;
Ou você acredita nas suas filosofias;
Ou você acredita amor do diabo;
Ou você acredita em outros deuses, que na minha opnião são construção humanas.

Agora, eu creio que acreditar no amor de Deus, tentar moldar minha vida de acordo com a vontade dele, é o que me fara uma pessoa completa e feliz, pq creio que ele como criador de todas as coisas sabe o que de fato é melhor pra mim.

Simples assim, agora cada um tem liberdade pra viver como queira, não será inferior a mim, e nem superior, apenas fez sua escolha e colherá os frutos dela.

Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Deji

Olha o que achei no site do pastor que você citou:

"Esta semana já tinha sentido da parte de Deus em escrever um texto sobre idolatria. Porém, ao me deparar com uma notícia uma nova luz da parte de Deus veio sobre a minha vida. Sei que o escreverei a partir de agora é bem indigesto, portanto, se você tem um estômago (consciência) fraco é melhor deletar este e-mail. Nesta semana algumas estátuas de orixás africanos foram colocados no parque Vaca Brava devido a uma exposição de arte. Liberdade de culto e expressão. Tudo garantido na Constituição. Porém, sabemos que atrás destas aparentes entidades do bem operam demônios. Até aí nenhuma novidade. Logo, como cristãos que somos estamos nos mobilizando contra este ato profético idealizado nos porões do inferno. Somos os escudeiros da fé cristã e não aceitaremos que a nossa terra seja contaminada. "

Deji
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy
Certo, isso é 1% da comunidade, e o resto?

Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Deji

Não entrei na comunidade. Apenas usei a busca do site para procurar o que se fala sobre o tema. Encontrei isso aí.

Deji
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy
alias, onde tem isso na comunidade do caio fabio que nao to achando

Deji
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy
Resultados da Busca

Nenhum registro foi encontrado!

Devil Boy
Veterano
# abr/08
· votar


Deji
Logico que nao, o cara tem a escolha de servir a quem quiser, estou respeitando o direito dele, nada mais que isso.

Você está respeitando o direito de crer, mas não a crença em si, que para você seria "invenção cultural" ou "maligna".

É disso que vocês acusam os ateus e afins o tempo todo quando porventura alguém chama a sua crença de "invenção" e galhofa dela(não que eu tenha feito isso no tópico de ontem, o que só mostra o quão injustos e adeptos de "dois pesos e duas medidas" vocês são).

Deji
Veterano
# abr/08 · Editado por: Deji
· votar


Devil Boy

Não, ai que vc se engana! Eu digo que é invenção, ou adoraçao ao maligno, mas nao digo que isso é ignorancia, ou burrice, ou loucura, e sim escolha!
Vocês dizem que Cristianismo é invenção e coisa pra gente burrra, louca e sem cultura.

Deji
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy
achei o lance no site do caio, isso foi uma carta de um leitor, leia a resposta dele =]

Devil Boy
Veterano
# abr/08
· votar


Deji
Vocês dizem que Cristianismo é invenção e coisa pra gente burrra, louca e sem cultura.

Quem disse isso? Eu que não fui. Nem poderia... o que não falta por aí é gente culta e inteligente, que pratica alguma religião: cientistas, filósofos, "intelectuais", professores, entre tantos outros. Minha mulher mesmo é uma crente e não acho que ela seja burra ou coisa que o valha.

Eu digo que é invenção, ou adoraçao ao maligno, mas nao digo que isso é ignorancia, ou burrice, ou loucura, e sim escolha!

E se você diz que é "invenção" ou "adoração maligna", você se iguala totalmente aos que dizem que a Bíblia é algo inventado pelo homem e que o próprio Deus é um ser imoral e maligno, pelas próprias passagens em que ele demonstra sua violência na Bíblia. Independentemente de você achar que é escolha ou burrice.

hdd
Veterano
# abr/08
· votar


O Cristianismo não eh uma invenção propriamente dita. Suas bases são extraidas da cultura do Egito e os mapas astrologicos e estelares sendo "Horus" o deus do sol, tendo muitas semelhanças com "jesus Cristo" nascido mais de 1000 anos depois.

O que na minha opinião acontece, eh um deslocamento da palavra e sua verdadeira intenção que eh promover o bem, para uma manipulação social em virtude de pressões psicológicas, medo e arrecadação de dinheiro. A fé nao necessariamente deve ser cultivada em um "templo". Se cada um destinasse seus 10% do dizimo para ajudar uma pessoa proxima ou instituição de caridade ja seria mais valido.

Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Deji
achei o lance no site do caio, isso foi uma carta de um leitor, leia a resposta dele =]

ehehehe. Estava terminando de ler. Em suma, ele diz para ninguém se preocupar com as entidades africanas, já que elas não existem e portanto, não têm poder algum...

Ou seja: a única diferença entre ele e um ateu, é que ele acredita em um Deus a mais... o fato de ele menosprezar a crença alheia constitui-se em intolerância?

Deji
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy
Ta vc não diz, mas da uma olhada no topico de contradiçoes biblicas, e é essa a realdiade, e vc sabe disso, crentes são taxados de burros e generalizados, isso é intolerancia, intolerancia não é discordas, é alem de discordar, ofender, minimizar, taxar de burro e etc...

----

Que seja... mas como eu ja disse acima, discordar é normal, normal o cara achar que a Biblia é incoerente, que é ficticia, escrita por homens, normal, assim como eu acredito que Deus existe e Jesus sendo o próprio Deus se fez homem!
Mas tem que ter respeito, das duas partes!
Expor opnioes de forma respeitosa, e nao intolerante!

Por exemplo

è intolerancia um cristao dizer para um macumbeiro que ele é burro, que o diabo está engando ele, que ele adora o diabo pq é burro e nao Lê a biblia.

o que seria respeitoso?

O Cristão dizer que na fé dele, não cabe outros deuses, e que não partilha da mesma opnião, mas que vc tem o livre arbitrio pra fazer o que quiser com a sua fé, assim como eu tenho pra fazer com a minha.

O que seria respeitos a um ateu?

Dizer que nao acredtia em Deus e na Biblia, que acha que são escritos humanos.
E não sair disparando que é burrice, loucura...

Deji
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy
o fato de ele menosprezar a crença alheia constitui-se em intolerância?

depende do sentido da palavra menosprezo

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


hdd

Suas bases são extraidas da cultura do Egito e os mapas astrologicos e estelares sendo "Horus" o deus do sol, tendo muitas semelhanças com "jesus Cristo" nascido mais de 1000 anos depois.

Putz, se você tirou esse papo daquele filme Zeitergeist (ou algo assim)... eta filminho ruim, hein? Altos saltos mágicos e alegações de fontes duvidosas, heheh.

Deji
Veterano
# abr/08
· votar


hdd

O que na minha opinião acontece, eh um deslocamento da palavra e sua verdadeira intenção que eh promover o bem, para uma manipulação social em virtude de pressões psicológicas, medo e arrecadação de dinheiro. A fé nao necessariamente deve ser cultivada em um "templo". Se cada um destinasse seus 10% do dizimo para ajudar uma pessoa proxima ou instituição de caridade ja seria mais valido.

Disse bem, mas essa historia de 10% nao faz muito sentido visto que era Lei para os Judeus....

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Deji
Devil Boy

Para mim, é óbvio que existem pessoas estúpidas E pessoas intolerantes em todos os lados.

Tem muito crente chato que se acha moralmente superior a qualquer um que não compartilhe da sua crença.

Tem muito ateu chato que se acha intelectualmente superior a qualquer um que não compartilhe da sua descrença.

Acho que não dá para dizer "os crentes são intolerantes" ou "os ateus são intolerantes". Tem intolerância em todos os cantos, inclusive de crentes a respeito de outros crentes de "facções" diferentes.

Deji
Veterano
# abr/08
· votar


Outra coisa, eu sei que muitas igrejas evangelicas e catolicas pregam um Cristianismo segregatista e intolerante tb... E nao os apoio.

Deji
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
Isso, só não da pra generalizar e dizer que todo ateu é intolerante, e todo cristao é intolerante, embora a maioria dessas pessoas (dos 2 lados) o são!

Devil Boy
Veterano
# abr/08
· votar


Deji
Ta vc não diz, mas da uma olhada no topico de contradiçoes biblicas, e é essa a realdiade, e vc sabe disso, crentes são taxados de burros e generalizados, isso é intolerancia, intolerancia não é discordas, é alem de discordar, ofender, minimizar, taxar de burro e etc...

Se você analisar post a post o tópico das contradições bíblicas, vai ver que desde que ele foi upado esse ano, as únicas ofensas por conta de discordância de opinião foram feitas por crentes, e não por descrentes. Veja só:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/114434/p10#5101705

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/114434/p18#5107485

Desafio você a achar alguma ofensa feita por algum ateu nessas páginas...

è intolerancia um cristao dizer para um macumbeiro que ele é burro, que o diabo está engando ele, que ele adora o diabo pq é burro e nao Lê a biblia. o que seria respeitoso?

É respeitoso você chamar alguém de maligno ou adorador do demônio, unicamente porque ele não segue o seu Deus? Hummm...

Deji
Veterano
# abr/08
· votar


Bog

Tem intolerância em todos os cantos, inclusive de crentes a respeito de outros crentes de "facções" diferentes.

Mas contra manipulaçoes de pessoas a fim de roubar o dinheiro tem que ser intolerante mesmo.

Deji
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy

É respeitoso você chamar alguém de maligno ou adorador do demônio, unicamente porque ele não segue o seu Deus? Hummm...

"so´" pq nao segue ao mesmo Deus nao, agora se ela declaradamente falar que adora demonios ou satanaz, ou qualquer que seja o nome dado, a qualquer entidade espiritual que se oponha ao Deus da Biblia, entendo que não é desrespeitoso não, é questão de lógica.

Deji
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/114434/p9#5097612

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/114434/p9#5097615

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/114434/p9#5097620

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/114434/p9#5097623


bom, eu consigo entender entrelinhas

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


putz, lembrei agora de um outro site nazi-crente, que vendia apetrechos para evitar que seus filhos se masturbassem(!) e oferecia um serviço para que as pessoas enviassem bebês pelo correio para que eles circuncisassem(? é esse o verbo?)... ah! eles também queriam gerar um bebê abençoado, então pediam para que as fiéis enviassem fotos nuas para que eles decidissem qual seria a mais digna(?!?!??)

eu tinha 12 anos na época e o mais triste é que eu achei que o site fosse sério...

Devil Boy
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
Acho que não dá para dizer "os crentes são intolerantes" ou "os ateus são intolerantes". Tem intolerância em todos os cantos, inclusive de crentes a respeito de outros crentes de "facções" diferentes.

Perfeito. Só falta eles se tocarem que antes de se fazerem de vítimas perseguidas, por conta de um tópico, percebam que no "lado" deles, tem coisa muito pior, muito mesmo...

Teve uma época em que saiu uma matéria que "provava" que a Bíblia era fonte histórica verdadeira... Claro que era repleta de incongruências e falácias... Mas recebi 17 e-mails de crentes "chatos" me passando o link para ela. Esses mesmos costumam sempre se dizer perseguidos... A meu ver, essa vitimização deles só existe enquanto não dispõem de "argumentos" para contra-atacar.

Quando conseguem qualquer "evidência", não hesitam em ter o mesmo tipo de postura que aqueles que criticam tanto...

Deji
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/114434/p9#5097671

aqui entendo que generalizou, pode nao ter sido a intenção.

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


Deji
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/114434/p9#5097612
ahn, já que você me citou, eu posto isso pra todos os novatos que postam pela primeira vez ressuscitando tópicos...

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


nazi-evangélico
O nome já é uma contradição.

Deji
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/114434/p9#5097770

e por ai vai

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Grupo nazi-evangélico lança manifesto bizarro em site. Notícia!