Estudante americano queria morrer para ir ao céu e matar Jesus

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# mai/08
· votar

Pati Cobain
sim, nao vou negar, conheco a Manuella e somos amigos=)

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar

Pati Cobain
Por "coincidência" são as mesmas pessoas que brigaram esses dias no tópico da ZXC...

Epaaaaa.....essa tópico aqui não foi criado por mim nãooooo...bom dia menina!

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar

Bog
Cara, na boa, para de ser chato.... tu vive dizendo ai que nao ta do lado de ninguem... mas tu adora jogar lenha na fogueira, ate no topico do forum de guitarra tu foi me infernizar, vou fazer o favor de te ignorar, pensei que ate daria pra ter uma conversa contigo mas to vendo que eh impossivel!

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar

ate no topico do forum de guitarra tu foi me infernizar

Achado outro demo infernizador, será? ahahahahahaha

Bog
Veterano
# mai/08
· votar

Leblues

?!

Eu só fiquei curioso. Sério. Você falou com tamanha segurança que me pareceu mesmo que você é algo bem fora do comum.

Quanto ao tópico no fórum de guitarra, se você não reparou, eu estava só brincando...

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar

Fenrisulfr
Você não cansa de ficar nessa coleira não, ou ele te leva pra passear de vez em quando?

Pelo menos ela esta na coleira de alguem do sexo oposto, e tu que ta na coleira do Devil boy........shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sei nao...

_Manuella_
Veterano
# mai/08
· votar

Bog
axo q a primeira impressão é a que fica né... rsrs
de fato houve uma "tensão" sim. + meu... axo q nada q naum possa ser consertado sabe...
cada um tem sua opinião e eu tbm quero dzer que da minha parte se eu ofendi alguém q me perdoe... pq naum adianta eu querer pagar de " sou ética" e naum agir dessa forma.
temos sim q ter ética e saber que, independente da opinião de terceiros, temos q respeitar. É do tipo... "Não faça com os outros oq n ker que façam com vc".

=]

ZXC

n entendi a tua minha amiga...

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar

Bog
entao cara, jah disse se quiser saber depois t passo o meu msn e agente conversa, nao vou ficar prolongando discussaoo aqui e disvirtuando o topico....

Pati Cobain
Veterano
# mai/08
· votar

Leblues
Que legal! =)

Pena que ta dando essas brigas todas esses dias...

ZXC
Epaaaaa.....essa tópico aqui não foi criado por mim nãooooo

Falei o do outro:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/186088/p5

Fui olhar pra ter certeza e eram quase todas as pessoas que estão nesse tópico também /o\

Coincidência chata, isso que quis dizer =\

bom dia menina!

Bom dia =)

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar

ZXC
A melhaor filosofia que conheço no momento é "A vida é um cachorro quente." (filosofo desconhecidos) ....ahahahahahaha

aiuhaia \o/
desconhecido POR ENQUANTO iauha

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar

Leblues
Pelo menos ela esta na coleira de alguem do sexo oposto, e tu que ta na coleira do Devil boy........shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sei nao...

Camarada tu não sabe o que diz.....tá loucooooo....ahahahahahah

Bog
Veterano
# mai/08
· votar

ZXC
Achado outro demo infernizador, será? ahahahahahaha

Deus me livre (hahahah)

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar

Leblues

Cíumes? E quem disse que você é do sexo oposto ao dela?

Bog
Veterano
# mai/08
· votar

Leblues

HEheh eu já tinha mandado faz tempo um recado direto no teu perfil...

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar

ZXC
Nao sei o que diz? ele alfineta e depois nao aguenta ser alfinetado? rsrsrsrrs

_Manuella_
Veterano
# mai/08
· votar

Fenrisulfr
Você não cansa de ficar nessa coleira não, ou ele te leva pra passear de vez em quando?

FATALITY!!!!!

Leblues
Veterano
# mai/08 · Editado por: Leblues
· votar

Fenrisulfr
Cíumes?

Nao meu filho..Cíume,

Bog
Veterano
# mai/08
· votar

Pati Cobain
Pena que ta dando essas brigas todas esses dias...

Ah, eu acho que só algumas pessoas levam a sério mesmo. Eu sei que eu dou mais risada do que fico nervoso. Aposto que a ZXC também. =P

É mais ou menos como aquela história do "Bicha Dançarina". Acho que ninguém realmente achava que o cara era uma bicha. Ou isso ou eu sou mais ingênuo do que pensava, ahahah

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar

Leblues

Nao sei o que diz? ele alfineta e depois nao aguenta ser alfinetado? rsrsrsrrs

Nossa, vou me matar pelo que você pos =( Deixa eu ir ali pegar a gilete...

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar

Bog
vou ver...

Bog
Veterano
# mai/08
· votar

Cíume, cíumes nao existe....

Pior que existe... acabei de ver no dicionário:

2ª pess. sing. pres. conj. de ciumar
masc. plu. de ciúme

ciumar
Conjugar
v. int.,
ter ciúmes.

Bog
Veterano
# mai/08
· votar

vou ver...

Hahaha, xi! =P

Lembre-se que depois de ter sido chamado de babaca, eu poderia ter sido muito mais incisivo na réplica.

QUARESMA
Veterano
# mai/08 · Editado por: QUARESMA
· votar

Estudante americano queria morrer para ir ao céu e matar Jesus

ushauhasuh...tem idiota pra tudo...belo plano...quer dizer que ele morre e "mata" Jesus...mas nesta "crença" quem é muito bom e morre vai pra onde mesmo?Pro céu...então ele morre "mata" Jesus e Jesus vai pro céu ...ele "mata" de novo e Jesus aparece lá de novo...suahsuahs...essa cena deve ser engraçada.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar

_Manuella_

Vejo que ele te adestrou bem ^^, continua assim que ganha um osso no fim do dia ....

Bog
Veterano
# mai/08
· votar

QUARESMA

HAhahahahah, pois é né, o cara precisaria passar o resto da eternidade "matando" Jesus, ahahah

ZXC
Veterano
# mai/08 · Editado por: ZXC
· votar

_Manuella_
n entendi a tua minha amiga...

Não sou sua amiga...e isso aqui é um forum onde eu tenho liberdade de falar o que quero...
Quanto a não entender...não entendeu mesmo???? Tem certeza? ahahaha

Epa ...não falta uma vírgula nessa frase não...ficou parecendo que não entende a minha amigaaaa....

Bog
Deus me livre (hahahah)
Como agnóstico que és...só acredito se jurar por Kant, David Hume ou Huxtey...ahahahahahaha

Leblues
Nao sei o que diz? ele alfineta e depois nao aguenta ser alfinetado?
Man ...tu não sabe ...mas ele adoraaaa ser alfinetadoooo...vudu é legalllll........ahahaha

Vou usar as palavras de Claude Chabrol que acho pertinente aqui agora..." A estupidez é infinitamente mais fascinante que a inteligência, pois a inteligência tem seus limites , a estupidez não."

Rafael do Baixo
Veterano
# mai/08
· votar

quer dizer que ele morre e "mata" Jesus...mas nesta "crença" quem é muito bom e morre vai pra onde mesmo?Pro céu...então ele morre "mata" Jesus e Jesus vai pro céu ...ele "mata" de novo e Jesus aparece lá de novo...suahsuahs...essa cena deve ser engraçada.

Jesus é um cheater!!!!!!

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar

ZXC
Man ...tu não sabe ...mas ele adoraaaa ser alfinetadoooo...vudu é legalllll........ahahaha

Pode crer, vudu é rox \m/

_Manuella_
Veterano
# mai/08
· votar

Fenrisulfr
_Manuella_

Vejo que ele te adestrou bem ^^, continua assim que ganha um osso no fim do dia ....

¬¬
vai procurar oq fazer garoto! eu heim.... sai fora! Deixa q eu tomo conta da minha vida ok?

ZXC
Não sou sua amiga...e isso aqui é um forum onde eu tenho liberdade de falar o que quero...
Quanto a não entender...não entendeu mesmo???? Tem certeza? ahahaha

se eu to perguntando é pq n sei néé... q pergunta idiota... e ker saber.... f*****

Bog
Veterano
# mai/08
· votar

Fenrisulfr
vudu é rox

(momento mamãe quero ser ateu)

Vodu é uma crença que as pessoas inventaram para fantasiar um controle sobre situações que escapam do alcance trivial das nossas ações diretas, ou para disfarçar desejos que não podem (devem) ser revelados, blablalbabalbabalbalablablablablablabla

(hahahah)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Estudante americano queria morrer para ir ao céu e matar Jesus