Estudante americano queria morrer para ir ao céu e matar Jesus

Autor Mensagem
sithknight
Veterano
# abr/08
· votar


o pior é seus pais recolheram no correio um pacote cujo conteúdo era nitrato de amônio e era dirigido ao jovem


vem de td pelo correio nos EUA...

shoyoninja
Veterano
# abr/08
· votar


sithknight
Pra um brasileiro desembarcar naquela merda precisa de aval ate do papa.

Mas se for um retardado nativo compra ate plutonio pelo correio.

Leblues
Veterano
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar


Devil Boy

Pela quantidade de vezes que já mandei o Espírito Santo tomar no rabo, seria uma impossibilidade teológica. ;)

deus eh meu pau de oculos


Sera que eu eh que sou estupido??? O unico que eu vejo fazendo comentarios ridiculos e vergonhosos pra um marmanjo de 22 anos eh voce =) Realmente, mais estupido que voce soh os tontos que acham bonito as merdas que voce fala....

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
man, não quero confusão, mas dessa vez você provocou...

e seu comentário sobre ele não ser alemão porque supostamente mora no nordeste foi triste, hein?
principalmente porque você diz morar em londres(se não me engano) e o que vemos no seu perfil é
Leblues
20 anos, Rio de Janeiro / RJ


Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


CheshireCat
sim, eu sei que provoquei mas foi soh pra ele sentir como eh um saco ficar um mala te enxendo um saco em todo topico como ele faz....e alem do mais duvido muito que ele seja alemao, a menos que os pais dele sejam de la nao ha possibilidade de ser alemao, pra mim isso eh caroxinha.... e eu moro em Londres mas sou brasileiro... e ainda por cima sou paulista rsrsrrs

Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Leblues

Talvez você não saiba, mas "estupidez" significa principalmente falta de inteligência.

Os comentários que fiz por aí e você citou, realmente são exemplos de linguagem chula/vulgar. Realmente são comportamentos "péssimos", "vergonhosos", condenados pela sociedade. De fato, é isso mesmo. Mas eles não provam em momento nenhum que eu sou estúpido e que me falta inteligência. Partindo desses comentários, o máximo que você poderia afirmar sobre mim é que eu seria uma pessoa chula, vulgar, nojenta, repulsiva, etc.,(e isso seria ainda apenas a sua opinião) mas não que me falta inteligência e capacidade para o que quer que seja.

Por outro lado, perguntei sobre as suas demonstrações de estupidez, porque realmente os seus comentários em vários tópicos&posts me levam a acreditar que estou me dirigindo a uma pessoa estúpida, de inteligência limitada, com a capacidade de raciocinar reduzida. Eu realmente acho que você não dá uma dentro... e que tampouco usa um único argumento válido para nada. Independente de eu ser mais ou menos "nojento" do que você.

O que dizer de alguém que acredita que eu me suicidaria só para ir ao céu assassinar Jesus, sabendo que eu não acredito em nenhum nem outro? O que dizer de alguém que pergunta: "jah fazem alemao nordestino"? Preciso mesmo explicar o porquê de que uma pessoa que faz esses comentários(e muitos outros do tipo) é um perfeito idiota? Isso não é ofensa, é constatação.

E pior, ainda tem a petulância de dizer que é "alfinetado" por quem quer que seja. Isso depois de me "convidar" a postar nesse tópico... Eu diria até que estou pegando bem leve... Só você que ainda não se deu conta disso.

Diante desses poucos exemplos(basta olhar no restante dos seus posts para achar mais), eu realmente acho que você é estúpido. Estúpido além da conta. Não veja isso como uma ofensa, mas como uma crítica construtiva de quem espera que a sua mente evolua bastante em termos de raciocínio e sociabilidade. Beleza?

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy

Só faltou o "whiplash". rs

Bizet
Veterano
# abr/08
· votar



Talvez você não saiba, mas "estupidez" significa principalmente falta de inteligência.

Os comentários que fiz por aí e você citou, realmente são exemplos de linguagem chula/vulgar. Realmente são comportamentos "péssimos", "vergonhosos", condenados pela sociedade. De fato, é isso mesmo. Mas eles não provam em momento nenhum que eu sou estúpido e que me falta inteligência. Partindo desses comentários, o máximo que você poderia afirmar sobre mim é que eu seria uma pessoa chula, vulgar, nojenta, repulsiva, etc.,(e isso seria ainda apenas a sua opinião) mas não que me falta inteligência e capacidade para o que quer que seja.

Por outro lado, perguntei sobre as suas demonstrações de estupidez, porque realmente os seus comentários em vários tópicos&posts me levam a acreditar que estou me dirigindo a uma pessoa estúpida, de inteligência limitada, com a capacidade de raciocinar reduzida. Eu realmente acho que você não dá uma dentro... e que tampouco usa um único argumento válido para nada. Independente de eu ser mais ou menos "nojento" do que você.

O que dizer de alguém que acredita que eu me suicidaria só para ir ao céu assassinar Jesus, sabendo que eu não acredito em nenhum nem outro? O que dizer de alguém que pergunta: "jah fazem alemao nordestino"? Preciso mesmo explicar o porquê de que uma pessoa que faz esses comentários(e muitos outros do tipo) é um perfeito idiota? Isso não é ofensa, é constatação.

E pior, ainda tem a petulância de dizer que é "alfinetado" por quem quer que seja. Isso depois de me "convidar" a postar nesse tópico... Eu diria até que estou pegando bem leve... Só você que ainda não se deu conta disso.

Diante desses poucos exemplos(basta olhar no restante dos seus posts para achar mais), eu realmente acho que você é estúpido. Estúpido além da conta. Não veja isso como uma ofensa, mas como uma crítica construtiva de quem espera que a sua mente evolua bastante em termos de raciocínio e sociabilidade. Beleza?



AIUEhauiehAIUehuihae caralho!
Pede pra cagar e sai fora!

fernando tecladista
Veterano
# abr/08
· votar


um jovem que ameaçou causar uma explosão em sua escola para se suicidar


suicidas em geral são chatos por isso
se quer se matar se joga da ponte, e não atrapalha a vida de ninguem
mas não, querem se jogar na frente do trem, na frente do caminhão, explodir a sala de aula inteira... e fuder com a vida de quem foi sorteado para estar proximo dele

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

Só um outro adendo: discussões religiosas à parte, o papo do "deus é meu pau de óculos" não foi uma demonstração literal da crença do cara. Se bem me lembro, ele disse isso porque vocês estavam defendendo o ultra-relativismo, dizendo que quando alguém dá a sua opinião - não importa qual seja - ninguém pode retrucar.

Realmente, acho que nessa você foi bem infeliz. Claro, isso é a minha opinião, e você como bom defensor do ultra-relativismo não vai contestar.

Julia.
Veterano
# abr/08
· votar


É só ter a palavra "Jesus" no nome do tópico que dá polêmica.

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


fernando tecladista

Eheheh, aqui no Japão teve um caso de um que pulou de um prédio e caiu em cima de alguém. Ser atingido por um suicida em queda deve ser um dos jeitos mais bizarros e idiotas de se morrer.

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Só faltou o "whiplash". rs

hihihihihihihihihiih

Jack Bauer
Veterano
# abr/08
· votar


Esse sim ta querendo atenção, bem acho que conseguiu agora ele vai ter atenção na cadeia sem contar que pode até realizar o desejo de morrer...pelo outros prisoneiros.

BiaaH
Veterano
# abr/08
· votar


Mais um doido no Mundo =/
tadinho...

BiaaH
Veterano
# abr/08 · Editado por: BiaaH
· votar


...

kohler1000
Veterano
# abr/08
· votar


pelo outros prisoneiros.


To morrendo...

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Jack Bauer

Esse sim ta querendo atenção,


Mania que vocês tem em falar isso, porra imagina a vida do cara para ele desejar um negócio desses...

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Se quer matar Jesus precisa de tratamento psicológico, se quer abraçar Jesus e correr pelado pelo céu é normal ¬¬

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


nitrato de amônio e era dirigido ao jovem
Se esse cara fosse ninja ele conseguia extrair nitrato de amônio da própria urina.

Leblues
Veterano
# mai/08 · Editado por: Leblues
· votar


Devil Boy
O que dizer de alguém que acredita que eu me suicidaria só para ir ao céu assassinar Jesus, sabendo que eu não acredito em nenhum nem outro? O que dizer de alguém que pergunta: "jah fazem alemao nordestino"? Preciso mesmo explicar o porquê de que uma pessoa que faz esses comentários(e muitos outros do tipo) é um perfeito idiota? Isso não é ofensa, é constatação.

hauhauhauua eu acreditaria que voce se mataria pra matar Jesus???.... Cara, o topico em si jah eh uma loucura, eu apenas complementei com uma piada.. voce acha isso estupidez???? Estupidez eh ter levado isso a serio!! Olha o seus argumentos pra dizer por que eu sou idiota e um total estupido e ignorante..... Simplesmente por que eu fiz uma piada e o outro motivo eh por que eu acredito em Deus... pois bem vou te dizer uma coisa: Eu nem tenho raiva de voce nem nada, eu tenho pena de voce.... voce eh um coitado que jah falou mais blasfemia e absurdos do que qualquer um junto aqui, voce eh o unico imbecil que nao consegue levar uma discussao religiosa sem ter que apelar, voce sempre tem que que acabar "xingando" alguem de descerebrado ou de estupido simplesmente porque tem uma opiniao diferente da sua e voce se sente o superior por causa disso, tu nao respeita nem a crenca alheia, conversar com voce eh a mesma coisa que falar com uma porta, tu ta sempre no seu troninho de merda com seus argumentos de merda se achando o ban ban ban pseudo super intelectualoide do forum.... cara eu nao vou nem dizer o meu curriculo aqui pra voce nao passar vergonha diante do "estupido", "perfeito idiota" e que nao sabe portugues, porque minha vontade agora eh calar essa tua boca. Soh acho uma pena que haja meia duzia de maria vai com as outras aqui que concordam com cada merda que tu fala. Mas como dizem neh: "a massa eh burra" nao eh a toa que o Brasil tem um analfabeto na presidencia.

Diante desses poucos exemplos(basta olhar no restante dos seus posts para achar mais), eu realmente acho que você é estúpido. Estúpido além da conta. Não veja isso como uma ofensa, mas como uma crítica construtiva de quem espera que a sua mente evolua bastante em termos de raciocínio e sociabilidade. Beleza

Eu nao acho que voce seja um total estupido, porque alguem que manda Deus tomar no rabo pra mim nao eh estupido, eh um completo perdido!!! Soh espero que Deus realmente tenha pena de voce e te perdoe pelas coisas que tu fala cara, sinceramente...alias nao quero me prolongar mais aqui no OT, vou postar ocasionalmente porque aqui tem meia duzia que sempre testam minha feh e nao entrei nesse forum pra brigar, muito menos por causa de religiao, e muito menos com gente tola que nao sabe o que faz.. vou ficar la pelo forum de guitarra mesmo pois meu proposito de ter entrado aqui foi a musica e nao discussao com incredulos e blasfemadores.

ps: Desculpem Moderas pelo transtorno, nao vou mais participar dessas discussoes por aqui, nao esta acrescentando nada pra mim.... prometo nao tumultuar mais nenhum topico aqui no OT, essa foi a ultima..

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
Só um outro adendo: discussões religiosas à parte, o papo do "deus é meu pau de óculos" não foi uma demonstração literal da crença do cara. Se bem me lembro, ele disse isso porque vocês estavam defendendo o ultra-relativismo, dizendo que quando alguém dá a sua opinião - não importa qual seja - ninguém pode retrucar.

Realmente tambem acho que nao tem a ver com religiao mesmo, o comentario dele foi pura falta de educacao e de respeito, eh uma pena que pessoas aplaudam atitudes como essa aqui........

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
nao vou nem dizer o meu curriculo aqui

Diz! Diz!!! :P

nao vou mais participar dessas discussoes por aqui

Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh...

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
Man, nao bota pilha..... parei com isso por aqui, nao quero ficar tomando suspensao porque isso prejudica o meu proposito no forum que eh guitarra....

_Manuella_
Veterano
# mai/08 · Editado por: _Manuella_
· votar


Bog
Só um outro adendo: discussões religiosas à parte, o papo do "deus é meu pau de óculos" não foi uma demonstração literal da crença do cara.

naum foi mesmo... foi uma demonstração de desrespeito total. =/

Leblues
eh uma pena que pessoas aplaudam atitudes como essa aqui........

sim Leblues é verdade! mais uma vez estou de acordo com vc!




Meu... na moral... se vamos tratar de assuntos assim... de caráter polêmico, por favor..... com mais respeito... sério mesmo meu... oq tá rolando sempre nesse negócio... discussões e brigas pela mesma coisa.... axo sim q devem colocar o que pensam.... desde que com respeito e educação. Cada um tem o livre- arbítrio +... (falando diretamente... kem kizer entender entenda).....
O meu direito/opinião coabita com o seu, pq temos q viver em sociedade... logo... nossos direitos/opiniões são paralelos e isso tem q ser respeitado para se viver em harmonia.


ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


Ixe...acho entrei no forum errado....ahahahaha

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues

Hhahhaha, você leva essas coisas a sério demais.

Mas você falou do currículo, agora eu fiquei curioso. O que você faz? É chairman de uma grande multinacional? =O É projetista de satélites? Trabalha na Vox projetando amps? Hehehe, agora fala! =P

ZXC
Veterano
# mai/08 · Editado por: ZXC
· votar


Bog

hihihihihihihihihih
*modo voyuer on*

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
Cara ses sao muito babacas... nao tem conversa com voces, com algumas coisas nao se brinca even em um forum de zueira como o OT.... nao vou falar nada aqui, se quiser conversar vai nos recados e te conto la....

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


_Manuella_
naum foi mesmo... foi uma demonstração de desrespeito total.

Isso eu acho que foi sim. E foi intencional.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estudante americano queria morrer para ir ao céu e matar Jesus