Incesto - Verdade ou Mito?

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


brunohardrocker
Daqui a pouco liberam geral o casamento gay aí terá quem lute pro incesto ser liberado também. Feito isso o que virá depois?

Num sei mas o que que vc tem a ver com isso mesmo???

To cansado de algumas pessoas que ficam controlando a vida (sexual) dos outros e falando "Que absurdo" pra tudo... ngm tem nada a ver com vida sexual dos outros...Se uma mulher gosta de fazer sexo com animais ngm tem nada com isso se um homen gosta de fazer com aspirador de pó ngm tem nada com isso tb...

Essas pessoas estão fazendo mal a alguem? Não

Vc vai ficar mais pobre por causa disso? Não

Isso vai te prejudicar? Não

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


brunohardrocker
Dá pra pensar em casamento com animais, o que acha? Já pensou, andar por aí com um(a) cachorrinho? Uma tartaruga, que tal?

Nem sugere pq alguns nerds daqui já devem ter tido uniões PETafetivas aqui, aí pra oficializarem é um passo

Izzy Dragon
Veterano
# abr/08
· votar


QUARESMA
se um homen gosta de fazer com aspirador de pó ngm tem nada com isso tb

Cara... se o aspirador for teu ninguém aqui vai de discriminar, não se preocupa.

Gan
Veterano
# abr/08
· votar


maggie
esse eu não sabia
os samurais se pegavam no exército e pah, assim como os bravos espartanos. Em esparta inclusive, os homens se iniciavam sexualmente com outros homens, e só mais tarde perto dos 30 anos tinham permissão para se casar e ter filhos

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


Gan
Bog
Incesto pode até ser, mas homossexualismo era tido como natural em *MUITAS* culturas. Na Grécia, em Roma, no Japão antigo, na Macedônia...
pois eh, a base da nossa civilização foi construída por um bando de viados

huahauhua

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


Gan
Em Esparta eu sabia, no Japão que é novidade pra mim.
Samurais gays?

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


Izzy Dragon
Cara... se o aspirador for teu ninguém aqui vai de discriminar, não se preocupa.


Ufa! ainda bem ja tava preocupado...

ushaushahus

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Até 2050 a população mundial vai ser de 9 bilhões de pessoas, 50% a mais que hoje, deveriam proibir o casamento heterossexual de uma vez por todas.

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


É...

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Gan

Hahhahaha, bom, lembre-se que a filosofia ocidental bebeu muito da fonte dos gregos. E Sócrates era só um entre muitos papa-garotinhos.

Bog
Veterano
# abr/08 · Editado por: Bog
· votar


maggie
Samurais gays?

Pois é...

Na verdade, ao contrário do que os nossos bíblicos colegas pensam, a condenação da homossexualidade parece ser a EXCEÇÃO na história da humanidade.

Não deixa de ser curioso que apesar de tudo, parece que a natureza continua achando um jeito de produzir uma certa porcentagem de homossexuais, em todas as épocas e lugares.

Gan
Veterano
# abr/08
· votar


maggie
hehe

Bog
pois eh pois eh.
Até o grande Julius Caesar papava uns escravos, e talvez era papado tb. Foi uma decepção saber disso hehe.
Mas em matéria de viadagem os gregos são insuperáveis mesmo, basta ver por exemplo a expressão "beijo grego", já ouvi certas lendas nada agradáveis sobre a origem dessa expressão.
Tem tb a ilha de lesbos, nao lembro direito da lenda, mas tinha uma véia papando as menininhas tb hauhauuhah

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


Bog
Gan
Mas isso não envolve incesto, a priori.
É bem diferente, já que o incesto implode com a família como a 'idealizamos'.

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
E Sócrates era só um entre muitos papa-garotinhos.

Mentira!...Foi o irmão dele que jogou no São Paulo!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Eu acho isso totalmente errado. Baita pouca vergonha. Um absurdo.

Gan
Veterano
# abr/08 · Editado por: Gan
· votar


maggie
sim, isso só ilustra como eles eram depravados hauahuahuhua. Tem quem defenda q roma caiu pela depravação da nobreza hehe.
Mas quanto a incesto na antiguidade eu só conheço a lenda de édipo e os casamentos entre irmãos, primos e análogos. Coisa com pai e com mãe eu nunca fiquei sabendo.

Quaresma
hauhauhauhuah , boa

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Gan

Era a poetisa Safo, que escrevia declarações de amor às gatinhas da ilha.

Não acho decepcionante. Acho só curioso. Por mais que os bíblicos colegas insistam que a homossexualidade é anti-natural ou uma perversão, as evidênicas indicam que na verdade é o contrário, e que SEMPRE existiu uma parcela da população com esse tipo de preferência.

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy
Eu acho isso totalmente errado. Baita pouca vergonha. Um absurdo.

Então siga meu exemplo não faça mas tb não julgue os que fazem

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


QUARESMA

Hahahah

maggie
Mas isso não envolve incesto, a priori.

Sim, eu sei. Eu só falei isso porque algum colega bíblico ali falou dos gays, colocando no mesmo balaio. Eu acho que incesto e homossexualismo são coisas radicalmente diferentes.

Mas continuo pensando que, se for uma decisão mútua, consensual, entre adultos, e que não vai prejudicar ninguém, eu não tenho nada a ver com isso.

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


Black Fire
Até 2050 a população mundial vai ser de 9 bilhões de pessoas, 50% a mais que hoje, deveriam proibir o casamento heterossexual de uma vez por todas.

Comece fazendo a sua parte pra salvar o planeta então, case com um homem.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


QUARESMA
Então siga meu exemplo não faça mas tb não julgue os que fazem
Não estou julgando ninguém, apenas dando minha opinião.

É uma baita pouca vergonha.

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


QUARESMA
Num sei mas o que que vc tem a ver com isso mesmo???

Veja que em momento algum julguei o certo e o errado, só falei o que de fato está acontecendo.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


brunohardrocker
Comece fazendo a sua parte pra salvar o planeta então, case com um homem.

Tá solteiro?

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


Black Fire
auhsuahusasu

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


hehehe

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


Black Fire
brunohardrocker
Comece fazendo a sua parte pra salvar o planeta então, case com um homem.
Tá solteiro?

Bichoooooooooona
=)

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


maggie
Não, só tô fazendo minha parte pra salvar o mundo.

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


Black Fire

Ainda bem que eu quero que o mundo se f********... :D

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


Black Fire
Não, só tô fazendo minha parte pra salvar o mundo.
Que desculpa esfarrapada!
=)

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


Até 2050 a população mundial vai ser de 9 bilhões de pessoas, 50% a mais que hoje, deveriam proibir o casamento heterossexual de uma vez por todas.

Comece fazendo a sua parte pra salvar o planeta então, case com um homem.


brunohardrocker Black Fire

Vcs ficaram tão empolgados com esse negócio de casamento gay que esqueceram que existe a camisinha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Incesto - Verdade ou Mito?