Incesto - Verdade ou Mito?

Autor Mensagem
thiaguinhu
Veterano
# abr/08
· votar


já diz o ditado:

"Deus fez a cunhada pra não termos q traçar as próprias irmãs...."


eu não tenho irmã ...mas em compensação .... tenho 3 primas gatas d+ ... qualquer uma das 3 eu pegava sem pensar duas vezes

Koisa
Veterano
# abr/08
· votar


thiaguinhu
eu não tenho irmã ...mas em compensação .... tenho 3 primas gatas d+ ... qualquer uma das 3 eu pegava sem pensar duas vezes

BIBA DETECTED!!

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


incesto é o que há!



agora eu posso falar, né?!
auhau

kiki
Moderador
# abr/08
· votar


Koisa
Será que existe tamanha sacanagem?
Isso é verdade, aconteceu aqui na minha cidade,
respondido, close topic

pedal
Veterano
# abr/08
· votar


Ainda vou montar uma fabrica de incesticida!

Bob do recife
Veterano
# abr/08
· votar


tncv
incesto é o que há!


Oo

vc eh doido man

Paula Allen
Veterano
# abr/08
· votar


Com primo tudo bem, mas só a possibiliade ter algo com meu pai ou tio me enoja.. huashusahu

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


Bob esponja do recife
Oo

vc eh doido man


Né não...é que ele é apaixonado pelo tio dele Rodriguez

kohler1000
Veterano
# abr/08 · Editado por: kohler1000
· votar


Incesto - Verdade ou consequência?

Koisa
Veterano
# abr/08 · Editado por: Koisa
· votar


kiki
Cara tu eh chato maluco..
Se tu num quer discutir num posta..

ZXC
Veterano
# abr/08 · Editado por: ZXC
· votar


Oi Brüder.....

Paulo Feresin
Veterano
# abr/08
· votar


vcs sabiam que qnd crianças, vcs eram apaixonados pela mãe de vcs? E papai foi o primeiro talarico da suas vidas hehe...

Froid explica melhor... =P

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Paulo Feresin

Freud era um pândego!

Me surpreende que até hoje em dia há quem aceite tudo o que ele dizia sem questionar uma vírgula. Ele realmente abriu muitas portas, especialmente ao praticamente inaugurar a idéia de que temos várias consciências (e sub-consciências) convivendo em nós. Mas nem tudo tem fundamento.

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Paulo Feresin
Froid explica melhor... =P

Freud era um psicótico sexual...sua experiência própria publicadas no seu livro " A Interpretação dos Sonhos", faz curso de sua auto-análise, ele chega à conclusão de que seus próprios problemas eram devidos a uma atração por sua mãe e a uma hostilidade ao seu pai.

É o famoso "complexo de Édipo", que se torna o coração da teoria de Freud sobre a origem da neurose em todos os seus pacientes.

Mas sua loucura, não é a minha com certeza, portanto, não a tome come verdade universal....ahahahaha

Aliás...tu é apaixonado pela sua mãe assim psicoticamente como Freud? ahaahahahaha

maizena e o um
Veterano
# abr/08
· votar


Segundo um colega de faculdade:

"Se a mãe for bonita por que não?

O problema é que a maioria das mães já estão muito maduras quando se chega a uma idade de atividade sexual. Se minha me tivesse tido com 15 anos, sapecava fácil, se ela deixasse, é claro.

Imagina; 'filho faz a lição que te faço um oral.'

É o sonho que nunca vou realizar."

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Bog

De verdade várias de suas idéias, não são dele...
Josef Breuer (um de seus professore e amigo íntimo), foi quem inaugurou.

O primeiro caso clínico relatado deve-se a Breuer e descreve o tratamento dado a uma paciente (Bertha Pappenheim, chamada de "Anna O." no livro Quando Nietzsche chorou....), que demonstrava vários sintomas clássicos de histeria. O método de tratamento consistia na chamada "cura pela fala" ou "cura catártica", na qual o ou a paciente discute sobre as suas associações com cada sintoma e, com isso, os faz desaparecer.

Esta técnica tornou-se o centro das técnicas de Freud, que também acreditava que as memórias ocultas ou "reprimidas" nas quais baseavam-se os sintomas de histeria eram sempre de natureza sexual. Breuer não concordava com Freud neste último ponto, o que levou à separação entre eles logo após a publicação dos casos clínicos.

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


Segundo um colega de faculdade:
"Se a mãe for bonita por que não?

Carai, que bizarro.
Essa afirmação é tão non-sense que nem dá pra comentar.

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


maggie
Essa afirmação é tão non-sense que nem dá pra comentar.

Que menina máaaaa...deixa o menino viajar. ahahahaha

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


ZXC
Que menina máaaaa...deixa o menino viajar. ahahahaha
Quer viajar? Então que vá pra p....

hauhua
Brinks

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


maggie

TPM?

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


ZXC
Não, só acho esse relativismo muito chato.
Parece que as pessoas tem medo de tomar posição.
Incesto pra mim é errado, ponto. Se os outros querem fazer problema deles, mas não precisa tentar me convencer de nada.

Ah: Bom dia
=)

maizena e o um
Veterano
# abr/08
· votar


maggie

Carai, que bizarro.
Essa afirmação é tão non-sense que nem dá pra comentar.


Depende, são padrões que nós temos, o rapaz apenas não segue alguns.

Tem um outro cara, isso foi no colégio quando tinha uns treze anos e tal, que quando viu a irmã saindo do banho ficou contando pra todo mundo como era a 'moranguinha' dela e o que faria com ela.

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


maggie

Vixe...
O mundo tem essa característica de genelização mesmo...ou de papagaio das besteiras alheias....e nós que somos loucas. ahahahaha

Bom dia para tu também...
:)

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


maizena e o um

Se analise cara, tu já tem idade para separar o joio do trigo...mas não faz isso por Freud não....ahahahahaha

maizena e o um
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC

Se analise cara, tu já tem idade para separar o joio do trigo...mas não faz isso por Freud não....ahahahahaha

Confesso que não entendi. Acho que não sei separar não.

ZXC
Veterano
# abr/08 · Editado por: ZXC
· votar


maizena e o um
Acho que não sei separar não.

Tu acha?Eu tenho certeza..... Mas já é um bom caminho o seu para a reflexão...ahahahaa

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC

Heheh, mas isso é comum em pesquisa. Você acaba juntando idéias de várias fontes, acrescena uma contribuição e tal, e às vezes calha que o cara faz mais alarde e fica mais famoso que os antecessores dele. E as pessoas "de fora" gostam de ter alguém para apontar como O criador, O revolucionário, O cara que criou tudo. Mas é raro isso acontecer.

Aliás, o Darwin também não foi O cara que pensou pela primeira vez em evolução.

Leblues
Veterano
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar


eu sabia que essa merda iria virar uma discussao religiosa...... vem ca, ses nao sabem discutir nada sem meter religiao no meio nao?

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


Leblues
Nessa última página nem rolou debate religioso...

maizena e o um
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

Vc é que está querendo colocar a religião no assunto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Incesto - Verdade ou Mito?