Autor |
Mensagem |
thiaguinhu Veterano |
# abr/08
· votar
já diz o ditado:
"Deus fez a cunhada pra não termos q traçar as próprias irmãs...."
eu não tenho irmã ...mas em compensação .... tenho 3 primas gatas d+ ... qualquer uma das 3 eu pegava sem pensar duas vezes
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
thiaguinhu eu não tenho irmã ...mas em compensação .... tenho 3 primas gatas d+ ... qualquer uma das 3 eu pegava sem pensar duas vezes
BIBA DETECTED!!
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
incesto é o que há!
agora eu posso falar, né?! auhau
|
kiki Moderador |
# abr/08
· votar
Koisa Será que existe tamanha sacanagem? Isso é verdade, aconteceu aqui na minha cidade, respondido, close topic
|
pedal Veterano |
# abr/08
· votar
Ainda vou montar uma fabrica de incesticida!
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
tncv incesto é o que há!
Oo
vc eh doido man
|
Paula Allen Veterano |
# abr/08
· votar
Com primo tudo bem, mas só a possibiliade ter algo com meu pai ou tio me enoja.. huashusahu
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Bob esponja do recife Oo
vc eh doido man
Né não...é que ele é apaixonado pelo tio dele Rodriguez
|
kohler1000 Veterano |
# abr/08 · Editado por: kohler1000
· votar
Incesto - Verdade ou consequência?
|
Koisa Veterano |
# abr/08 · Editado por: Koisa
· votar
kiki Cara tu eh chato maluco.. Se tu num quer discutir num posta..
|
ZXC Veterano |
# abr/08 · Editado por: ZXC
· votar
Oi Brüder.....
|
Paulo Feresin Veterano |
# abr/08
· votar
vcs sabiam que qnd crianças, vcs eram apaixonados pela mãe de vcs? E papai foi o primeiro talarico da suas vidas hehe...
Froid explica melhor... =P
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
Paulo Feresin
Freud era um pândego!
Me surpreende que até hoje em dia há quem aceite tudo o que ele dizia sem questionar uma vírgula. Ele realmente abriu muitas portas, especialmente ao praticamente inaugurar a idéia de que temos várias consciências (e sub-consciências) convivendo em nós. Mas nem tudo tem fundamento.
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
Paulo Feresin Froid explica melhor... =P
Freud era um psicótico sexual...sua experiência própria publicadas no seu livro " A Interpretação dos Sonhos", faz curso de sua auto-análise, ele chega à conclusão de que seus próprios problemas eram devidos a uma atração por sua mãe e a uma hostilidade ao seu pai.
É o famoso "complexo de Édipo", que se torna o coração da teoria de Freud sobre a origem da neurose em todos os seus pacientes.
Mas sua loucura, não é a minha com certeza, portanto, não a tome come verdade universal....ahahahaha
Aliás...tu é apaixonado pela sua mãe assim psicoticamente como Freud? ahaahahahaha
|
maizena e o um Veterano |
# abr/08
· votar
Segundo um colega de faculdade:
"Se a mãe for bonita por que não?
O problema é que a maioria das mães já estão muito maduras quando se chega a uma idade de atividade sexual. Se minha me tivesse tido com 15 anos, sapecava fácil, se ela deixasse, é claro.
Imagina; 'filho faz a lição que te faço um oral.'
É o sonho que nunca vou realizar."
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
Bog
De verdade várias de suas idéias, não são dele... Josef Breuer (um de seus professore e amigo íntimo), foi quem inaugurou.
O primeiro caso clínico relatado deve-se a Breuer e descreve o tratamento dado a uma paciente (Bertha Pappenheim, chamada de "Anna O." no livro Quando Nietzsche chorou....), que demonstrava vários sintomas clássicos de histeria. O método de tratamento consistia na chamada "cura pela fala" ou "cura catártica", na qual o ou a paciente discute sobre as suas associações com cada sintoma e, com isso, os faz desaparecer.
Esta técnica tornou-se o centro das técnicas de Freud, que também acreditava que as memórias ocultas ou "reprimidas" nas quais baseavam-se os sintomas de histeria eram sempre de natureza sexual. Breuer não concordava com Freud neste último ponto, o que levou à separação entre eles logo após a publicação dos casos clínicos.
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Segundo um colega de faculdade: "Se a mãe for bonita por que não? Carai, que bizarro. Essa afirmação é tão non-sense que nem dá pra comentar.
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
maggie Essa afirmação é tão non-sense que nem dá pra comentar.
Que menina máaaaa...deixa o menino viajar. ahahahaha
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
ZXC Que menina máaaaa...deixa o menino viajar. ahahahaha Quer viajar? Então que vá pra p....
hauhua Brinks
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
maggie
TPM?
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
ZXC Não, só acho esse relativismo muito chato. Parece que as pessoas tem medo de tomar posição. Incesto pra mim é errado, ponto. Se os outros querem fazer problema deles, mas não precisa tentar me convencer de nada.
Ah: Bom dia =)
|
# abr/08
· votar
maggie
Carai, que bizarro. Essa afirmação é tão non-sense que nem dá pra comentar.
Depende, são padrões que nós temos, o rapaz apenas não segue alguns.
Tem um outro cara, isso foi no colégio quando tinha uns treze anos e tal, que quando viu a irmã saindo do banho ficou contando pra todo mundo como era a 'moranguinha' dela e o que faria com ela.
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
maggie
Vixe... O mundo tem essa característica de genelização mesmo...ou de papagaio das besteiras alheias....e nós que somos loucas. ahahahaha
Bom dia para tu também... :)
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
maizena e o um
Se analise cara, tu já tem idade para separar o joio do trigo...mas não faz isso por Freud não....ahahahahaha
|
# abr/08
· votar
ZXC
Se analise cara, tu já tem idade para separar o joio do trigo...mas não faz isso por Freud não....ahahahahaha
Confesso que não entendi. Acho que não sei separar não.
|
ZXC Veterano |
# abr/08 · Editado por: ZXC
· votar
maizena e o um Acho que não sei separar não.
Tu acha?Eu tenho certeza..... Mas já é um bom caminho o seu para a reflexão...ahahahaa
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
ZXC
Heheh, mas isso é comum em pesquisa. Você acaba juntando idéias de várias fontes, acrescena uma contribuição e tal, e às vezes calha que o cara faz mais alarde e fica mais famoso que os antecessores dele. E as pessoas "de fora" gostam de ter alguém para apontar como O criador, O revolucionário, O cara que criou tudo. Mas é raro isso acontecer.
Aliás, o Darwin também não foi O cara que pensou pela primeira vez em evolução.
|
Leblues Veterano |
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar
eu sabia que essa merda iria virar uma discussao religiosa...... vem ca, ses nao sabem discutir nada sem meter religiao no meio nao?
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Leblues Nessa última página nem rolou debate religioso...
|
# abr/08
· votar
Leblues
Vc é que está querendo colocar a religião no assunto...
|