Autor |
Mensagem |
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire Na verdade a proibição moral está presente nas sociedades não cristãs também, acho que veio com a seleção natural, afinal não me parece sustentável, apto a vida, um filho que tem que disputar a mesma fêmea com o próprio pai. é verdade, acabei de ir até a wikipedia e lá tem o ponto de vista antropológico =)
Koisa Sei la véi.. Eh moh eskisito.. Num cola.. Sako? cara, o ser humano é esquisito... já ouviu falar em coprofilia? necrofilia? apotemnofilia? e outras tantas filias estranhas... eu também não consigo imaginar como alguém possa se sentir sexualmente atraído por um parente, que provavelmente você viu crescer(ou te viu crescer)... mas tem gente que sente isso...
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
CheshireCat apotemnofilia?
wtf?
|
Léo TM Veterano |
# abr/08
· votar
http://www.avidasecreta.com/pecados-secretos-–-incesto/
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
Apotemnofilia é uma parafilia caracterizada pelo desejo de se ver amputado em uma ou mais partes do corpo
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
CheshireCat
é verdade, acabei de ir até a wikipedia e lá tem o ponto de vista antropológico =) Opa. valeu a pena ter lido meio livro do Freud \o/
|
r2s2 Veterano |
# abr/08 · Editado por: r2s2
· votar
dãããã
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
r2s2 é... lista de parafilias estranhas Fetiche por balões (Inglês: Balloon fetish) é um fetiche sexual onde o portador se excita ao ver e tocar balões de latex (bexigas, bolas de festa). Na Internet seus adeptos se auto-denominam Looners.
... O_o
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire Acho que o tabu do incesto é mais antigo que a ética.
Em algumas civilizações era normal se casar com a irmã
|
# abr/08
· votar
QUARESMA
Em algumas civilizações era normal se casar com a irmã
SIm, mas isso não compromete a existência da espécie tanto quanto transar com os pais.
|
# abr/08
· votar
Se bem que pode-se considerar o incesto como uma forma de conduta ética.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/08
· votar
Daqui a pouco liberam geral o casamento gay aí terá quem lute pro incesto ser liberado também. Feito isso o que virá depois?
|
r2s2 Veterano |
# abr/08 · Editado por: r2s2
· votar
brunohardrocker Daqui a pouco liberam geral o casamento gay aí terá quem lute pro incesto ser liberado também. Feito isso o que virá depois?
Eu poderei casar com 72 mulheres virgens!
|
# abr/08
· votar
pode-se considerar o incesto como uma forma de conduta ética.
Socorro.
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire SIm, mas isso não compromete a existência da espécie tanto quanto transar com os pais. o pior q compromete , variabilidade genética traz vantagens evolutivas. O problema é q antigamente o pessoal curtia preservar a pureza das dinastias
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
BLAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGHHHHHHHHHHHHHHHHH!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Coprofagia
|
# abr/08
· votar
casamento gay aí terá quem lute pro incesto ser liberado também.
O que tem a ver o cu e as calças?
|
# abr/08
· votar
r2s2
Dá pra pensar em casamento com animais, o que acha? Já pensou, andar por aí com um(a) cachorrinho? Uma tartaruga, que tal?
|
# abr/08
· votar
Gan Sim, compromete indiretamente, mas não gera assassinato da prole e lálálá, mesmo assim é bizarro, ale´m de tudo a falta de variabilidade genética deixa propício à doenças congênitas.
|
Izzy Dragon Veterano |
# abr/08
· votar
Léo TM
http://www.avidasecreta.com/pecados-secretos-–-incesto/
Cara... o artigo valeu só por essa frase:
"Eu mesma já estive em uma situação com minha prima e um amigo em comum num menage."
|
# abr/08
· votar
Black Fire casamento gay aí terá quem lute pro incesto ser liberado também.
O que tem a ver o cu e as calças?
Já ouviu falar em revolução? Inversão dos valores?
|
# abr/08
· votar
brunohardrocker Já ouviu falar em libertação de crendices?
|
# abr/08
· votar
Daqui a pouco vão querer legalizar o casamento heterossexual também.
|
# abr/08
· votar
Black Fire
Não tem nada de crendice nisso, o homossexualismo e o incesto sempre existiram, mas nunca antes foram tidos como naturais ou éticos, e a tendência é que isso se inverta, FATO.
|
adnz Veterano |
# abr/08
· votar
BLAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGHHHHHHHHHHHHHHHHH!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Coprofagia
http://video.google.com/videoplay?docid=-7788173426721105080
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
credo... deve ser altamente tosco isso oO
tosco mesmo!!
Ô.õ
|
# abr/08
· votar
Enfim, não vou discutir com libertários extremistas, vou trabalhar, continuar a vida normal.
|
# abr/08
· votar
brunohardrocker mas nunca antes foram tidos como naturais ou éticos
Só se o "nunca" refere-se a partir do surgimento do judaísmo, porque na antiguidade o homossexualismo era tratado como normal. Nunca ouviu falar dos mancebos?
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
brunohardrocker homossexualismo e o incesto sempre existiram, mas nunca antes foram tidos como naturais
Incesto pode até ser, mas homossexualismo era tido como natural em *MUITAS* culturas. Na Grécia, em Roma, no Japão antigo, na Macedônia...
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
no Japão antigo esse eu não sabia
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
Bog Incesto pode até ser, mas homossexualismo era tido como natural em *MUITAS* culturas. Na Grécia, em Roma, no Japão antigo, na Macedônia... pois eh, a base da nossa civilização foi construída por um bando de viados
|