Jiu Jitsu vs (OBS:O Objetivo do tópico não é menosprezar nenhuma arte marcial)!

Autor Mensagem
Carpano-Jr.
Veterano
# abr/08 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Engraçado que os 3 últimos vídeos se vc nao der play só aparece a imagem de 2 barbados se agarrando, eu hein.

iS_LaSh
Veterano
# abr/08
· votar


nada contra ... auehuaehuaehuaeh

james_the_bronson
Veterano
# abr/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Carpano-Jr.
Engraçado que os 3 últimos vídeos se vc nao der play só aparece a imagem de 2 barbados se agarrando, eu hein.

E o pior: Se der play eles continuam se agarrando, e com mais vontade ainda =S ...

cocomaluko
Veterano
# abr/08 · Editado por: cocomaluko
· votar


naum adianta, de acordo com estudos jiu jitsu brasilero eh uma arte marcial mais eficaz q as outras, pode procurar, q seja muy thay, aikido vs jiu jitsu , jiu jitsu sempre vence

uma prova disso







(se vc intendi ingles , os lutadores mesmo falam, chutes bonitos naum vai te fazer ganhar a luta)

analisei muitas artes marcias, e escolhi jiu jitsu, alias hj foi meu primeiro dia, achei demais. jah fiz karate antes, e vi q naum era eficaz o suficiente...jiu jitsu sim.

eomer
Veterano
# abr/08
· votar


Rapha_krust...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Buakaw_Por._Pramuk

pode procurar em outos sites se quiser, pra confirmar a veracidade do que a wikipedia ta dizendo

http://br.youtube.com/watch?v=UraqGffrrA0

torresmo vermelho
tinha uma garota da minha sala na faculdade de historia que afzia ballet, e hoje tem uma na minha sala na facul de direito, ambas tem o corpo muito bonito... é incrivel

eomer
Veterano
# abr/08
· votar


cocomaluko
cara, passou uma reportagem na National Geografic Chanel, sobre os 10 golpes mais eficientes das arets marciais
não querendo puxar a sardinha pro lado do Thai dessa vez, mas sim levando em conta os que os caras que estudaram a mecanica dos golpes falaram
o golpe mais brutal de todas as artes marciais é uma joelhada do Thai, qu é aplicada com salto, atingindo o esterno do oponente
esse golpe quando aplicado com a força certa vc mata o oponente

sithknight
Veterano
# abr/08
· votar


eomer
passou uma reportagem na National Geografic Chanel, sobre os 10 golpes mais eficientes das arets marciais

já vi esse documentário...é bastante interessante msm...


Buakaw
O cara é bom, mas prefiro o Sagat... =P

Curly
Veterano
# abr/08
· votar


Rapha_krust...

A ARTE GENUINAMENTE BRASILEIRA E COMPROVADAMENTE A MAIS EFICAZ! JIU JTSU

Perfeito ! Só faltou combinar com o Sakuraba, com o Fedor, com o Mark Kern, com o Couture, com o Stielbling e tantos outros que massacraram Renzo, Royce, Royler, Ryan, Minotauro, Arona, Gurgel, Wallid, Vitor, Amaury, Allan e... ah chega !!!

eomer
Veterano
# abr/08
· votar


sithknight
cara, sagat é o nome do meu cachorro hehehehe

Curly
http://br.youtube.com/watch?v=M_I3cXc_sUk&feature=related
hehehe

http://br.youtube.com/watch?v=19jDT-vOMAY
wanderley vs sakuraba

http://br.youtube.com/watch?v=eUcinq1xxes
zambidis

torresmo vermelho
Veterano
# abr/08
· votar


Rapha_krust...

O meu lindo, em nenhum momento falei que fazi ballet só por causa das mulheres gatas, é apenas um benefício extra de praticar essa arte. Um ótimo benefício na verdade.

E se você se apaixonar por outro praticante de jiu jitsu, curta o momento cara, se alguem te tratar com desrespeito por isso denuncie, é crime.

Eu acho que tem que ser muito homem para assumir que curte cheirar macho, eu não curto, mas respeito você pela atitude.

Meus Parabens!

Alessandra
Veterano
# abr/08
· votar


Porque diabos essas discussões acabam falando de 'homem se agarrando'?

Eu hein?

eomer
Veterano
# abr/08
· votar


Alessandra
pq jiu-jitsu os caras passam horas agarrados un ou outro

Alessandra
Veterano
# abr/08
· votar


eomer
Mas isso é a visão de quem vê de fora e talvez não entenda...

Pra quem tá lá no tatame lutando não é bem assim...

BlacK Dog
Veterano
# abr/08
· votar




Olhem só a disgraça que um cabaço pode acabar fazendo!

BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


cocomaluko
naum adianta, de acordo com estudos jiu jitsu brasilero eh uma arte marcial mais eficaz q as outras, pode procurar, q seja muy thay, aikido vs jiu jitsu , jiu jitsu sempre vence

Que estudo? Fonte pode ser?
Não é a arte que determina vencedores meu amigo e sim o lutador.
Só para constar jiujitsu é esporte não?

BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


Alessandra
Mas isso é a visão de quem vê de fora e talvez não entenda...

Pra quem tá lá no tatame lutando não é bem assim...


Quer dizer que eles não se agarram não? Tenho que rever conceitos...

Julia Hardy
Veterano
# abr/08
· votar


Eu sou mais a velha arte de chutar o traseiro. Olhem isso aqui:




james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


velha arte de chutar o traseiro

Fundada por James Hetfield e Dave Mustaine :] ...

Os patronos e maiores ícones dessa arte _\m/ !!!

cocomaluko
Veterano
# abr/08
· votar


Perfeito ! Só faltou combinar com o Sakuraba, com o Fedor, com o Mark Kern, com o Couture, com o Stielbling e tantos outros que massacraram Renzo, Royce, Royler, Ryan, Minotauro, Arona, Gurgel, Wallid, Vitor, Amaury, Allan e... ah chega !!!



todos esses lutadores tb sabem um pouco de jiu jitsu, se eles naum soubessem , eles naum teriam nem chance, e olhe os campeoes atualmente da ufc, varios saum faixa preta em jiu jitsu, Matt Serra, Anderson Silva etc....




e alias o Wanderley silva tb eh faixa preta em jiu jitsu hj em dia, as 2 artes marcias mais efetivas hj em dia saum jiu jitsu e muy thay, por isso q todo os mma lutadores treinam elas.

cocomaluko
Veterano
# abr/08
· votar


Que estudo? Fonte pode ser?
Não é a arte que determina vencedores meu amigo e sim o lutador.
Só para constar jiujitsu é esporte não?


existem varios documentarios sobre isso, pode procurar ateh no youtube(se vc souber ingles)

TG Aoshi
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson
velha arte de chutar o traseiro

Fundada por James Hetfield e Dave Mustaine :] ...

Os patronos e maiores ícones dessa arte _\m/ !!!


AEhouiaheoiUAE!

---==---==---

Até onde eu saiba, ninguém que leva artes marciais REALMENTE a sério fica se preocupando em defender a tese (furada) de que um estilo/arte é absolutamente melhor ou mais eficaz que outro, ao invés de se preocupar com que cada arte tem a oferecer. Eu dúvido MUITO (MUITO MESMO!) que mtos dos grandes lutadores aqui citados dominam somente uma arte ou devem suas conquistas a apenas uma delas.

Além do mais, o próprio "Ju Jutsu brasilieiro" incorpora diversas técnicas de chão de outras lutas... e pra falar a verdade, pelo que ouço falar, isso tá mais pra um monte de técnicas de chão do que uma arte marcial propriamente dita...

P.S.: Tenho certeza que apanhar de um lutador de Ju Jutsu deve ser tão ruim quanto levar aquele famoso soco do Bruce Lee, ou um chute de um mestre de Taekwondo...

Burp após Duff
Veterano
# abr/08
· votar


TG Aoshi
bem dessa...

Quem não sabe lutar precisa se auto-afirmar ...
Aquela velha história de cachorro que late, não morde...
Jiu jitsu brasileiro é realmente muito eficiente, mas alguns poucos praticantes deixam a desejar no quesito disciplina, acham que luta é só pra bater...
Não adianta um guerreiro falar que é superior por causa das vitórias de seu mestre, ninguém vive das vitórias dos seus mestres

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Alessandra
Mas isso é a visão de quem vê de fora e talvez não entenda...

Pra quem tá lá no tatame lutando não é bem assim...


Putz, eu podia jurar que eu via os caras se agarrando, acho que se eu ficar bem pertinho do tatame talvez tenha outro ponto de vista neh!!=)

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Jiu Jitsu eh um saco, eficiente eh o cacete... eh muito mais legal(e eficiente) meter o socao na cara ou o peh no peito do maluco logo doque fica tentando agarrar o cara e joga ele no chao.... ta tu derruba o cara e dai tu faz o que depois? ele pede agua tu solta e ele vem te bater denovo.....

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


Burp após Duff
TG Aoshi
concordo com o que disseram...

Alessandra
Porque diabos essas discussões acabam falando de 'homem se agarrando'?
falta de argumentos querida...apenas isso...

eomer
o balezinho...vai lá continua fazendo balé...assim vc tenta se convencer que é homem...

Curly
Perfeito ! Só faltou combinar com o Sakuraba, com o Fedor, com o Mark Kern, com o Couture, com o Stielbling e tantos outros que massacraram Renzo, Royce, Royler, Ryan, Minotauro, Arona, Gurgel, Wallid, Vitor, Amaury, Allan e... ah chega !!!
Minota é o atual campeão...cara...o Minota já detonou o Fedor 2 x...

e todos esses caras só conseguiram ganhar pq aprenderam técnicas de chão...tá comprovado...

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Rapha_krust...
todos esses caras só conseguiram ganhar pq aprenderam técnicas de chão...tá comprovado

Errado, mais da metade dos nocautes do Wanderlei silva foram na joelhada e no socao, ele quase nao terminou nem uma luta no chao, foi tudo na porrada.

Carpano-Jr.
Veterano
# abr/08
· votar


Alessandra
Porque diabos essas discussões acabam falando de 'homem se agarrando'?
Porque são de fato homens se agarrando.

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
a tu derruba o cara e dai tu faz o que depois?
uheauhuehuaehea

essa é a diferença...eu sei oq fazer...

Bog
Veterano
# abr/08 · Editado por: Bog
· votar


Leblues
ta tu derruba o cara e dai tu faz o que depois?

Você realmente não conhece jujutsu.

Embora nessas lutas aí você veja o adversário "pedindo água", numa situação real, os caras já estariam com braços quebrados, sufocados, e outras coisas legais. No mais, ali eles pedem água e o cara larga. No mundo real, eles podem não ter os apelos atendidos...

Veja bem, eu não gosto de jujutsu, não pratico, e nem gostaria de praticar. Mas se é para falar mal, pelo menos fale com conhecimento de causa.

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
Errado, mais da metade dos nocautes do Wanderlei silva foram na joelhada e no socao, ele quase nao terminou nem uma luta no chao, foi tudo na porrada.
eu falei dos caras que o Curly citou que ganhou pra galera que faz Jiu Jitsu...eu disse que só ganharam pq aprimoraram a sua técnica de chão...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jiu Jitsu vs (OBS:O Objetivo do tópico não é menosprezar nenhuma arte marcial)!