Jiu Jitsu vs (OBS:O Objetivo do tópico não é menosprezar nenhuma arte marcial)!

Autor Mensagem
Luiz Rhoads
Veterano
# abr/08
· votar


Jiu jitsu X Ikki de Fênix

sithknight
Veterano
# abr/08
· votar


Jiu-Jitsu x Chuck Norris

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


Chuck Norris x Dercy

spainEL
Veterano
# abr/08
· votar


Jiu-Jitsu X Nerds do FCC criando comparações idiotas

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


spainEL
Jiu-Jitsu X Nerds do FCC criando comparações idiotas(2)

spainEL
Veterano
# abr/08
· votar


Já foi mais que provado que o BJJ é a luta de solo mais eficiente... mas eu particularmente não gosto de ver luta dos Gracie, gosto de luta em pé, no estilo Cro Cop, Wanderlei Silva, Chuck Liddell, Shogun e por aí vai...

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


spainEL
Rapha_krust...
Jiu-Jitsu X Nerds do FCC criando comparações idiotas(2)


Se auto-zoaram

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


Bog

O jiu Jitsu tá sendo assimilado por quem tem aula com brasileiro...

mas existem peculiaridades dos lutadores brasileiros...meu professor diz que vai lá ensina Jiu Jitsu porém não co toda calma nem com todos os detalhes...por exemplo...

Tem uma finalização que voce faz com que o cara bata instantaneamente se vc simplesmente encher o pulmão de ar...sim agente até brinca chama a finalização de finalização de pulmão...na verdade é uma chave de perna chamada Lag Lock que sim os professores ensinam pros gringos mas o detalhe do pulmão NÃO! detalhes ganham campeonato!

BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


Vai achar videos de mesma vertente com "judô x... judô x..."
Jiujitsu genuinamente brasileira. Trofeu joinha.

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


BokuWa
Jiujitsu genuinamente brasileira. Trofeu joinha

SIM! esse que lutamos é GENUINAMENTE BRASILEIRO SIM!!

tanto que existe uma enorme diferença entre o Ju Jutsu que originou e o nosso Brasilian Jiu Jitsu...

Atum Bluesman
Veterano
# abr/08
· votar


Rapha_krust...
agora apaga o detalhe pros gringos não ficarem sabendo =]

Alessandra
Veterano
# abr/08 · Editado por: Alessandra
· votar


Eu acho interessante, mas não gosto por causa do... como vou dizer... aspecto visual do jiu-jitsu, igual o judô, não me atraem...

O que não tira os méritos da arte, claro.
Já tomei umas lambadas de lutadora de jiu-jitsu que vou te contar, auhauaha
É de pedir pra sair, capitão.

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


Atum Bluesman
agora apaga o detalhe pros gringos não ficarem sabendo =]
este é só um exemplo...rsrsrss tem milharessssssss

Alessandra
Já tomei umas lambadas de lutador de jiu-jitsu que vou te contar, auhauaha
É de pedir pra sair, capitão.

rsrsrsrsrrr

NoAlarms
Veterano
# abr/08
· votar


Rapha_krust...
Conhece o Salim da Gracie?

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


NoAlarms
Conhece o Salim da Gracie?

daqui da gracie PE?? se for eu já escutei falar...pois ele treina na matriz eu treino no interior...

NoAlarms
Veterano
# abr/08
· votar


Rapha_krust...
E'..
Camarada meu. Falam que ele ta mandando bem pra caramba. Ele ganhou ha' uns 2 meses um campeonato sul-americano

Philipius
Veterano
# abr/08
· votar


Alessandra
Miss OT? haha
Esse seu cargo é eterno.

ass: me dah uma chave de përna

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


NoAlarms
sim cara o Salim se não me engano ele é faixa azul, tem uma galera que tá foda por lá, Salim, Pedra, Bruninho, Otávio, Go go Boy...os caras tão num nível absurdo!!!!!

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


Rapha_krust...
ok tiro ao alvo virou arte marcial??? é nova aí no Japão Bog...vc que deve estar por dentro das novidades...

=]


"Marcial" não é relativo à guerra???

Armas de fogo estão fora do universo da guerra???

torresmo vermelho
Veterano
# abr/08
· votar


movimentar um dedo é suficiente pra deixar um jijitseiro quietinho, quietinho...

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


torresmo vermelho
vai começar...

marcio_zav
Veterano
# abr/08
· votar


jijitseiro


justiceiro?

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


Jiu-Jitsu X Nerds do FCC criando comparações idiotas
ahhahahahaha

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


torresmo vermelho
ban no multi burro....justitseitstSEIRO!!

iaiejieaj

Ronin
Veterano
# abr/08
· votar


Queria saber de onde surgiram comprovações científicas de que o Jiu Jitsu, ou o Brazilian Jiu Jitsu, é a arte marcial mais eficiente do universo. Se for dos vídeos de jiu jitsu, e dos vale-tudos (aonde nem tudo vale), vou lhe dizer que é um tanto questionável.

nicida
Veterano
# abr/08
· votar


eu acho este estilo de jiu jitsu ridículo

na minha humilda opinião (pois não conheço quase nada a respeito desse estilo)esta modalidade perde quase todo o toque de arte das artes marciais, pelos vídeos dá para ver que é uma covardia, os lutadores de kunk fu, karate etc com toda a sua "elegancia" e movimentos ninjas dumal from hell q impressionam qualquer leigo não tem chance se um cara chega gritando e correndo e agarra sua perna!

se é pra ser covarde, vamo na base do jiu-jitsu vs tiro ao alvo msm!

as artes marciais hoje em dia não são para auto defesa, mas são uma esporte, uma arte.

outra coisa idiota é botar lutadores de diferentes estilos para lutar, é a mesma coisa que botar um jogardo de futebol americano e um de futsal na mesma quadra e falar para cada um jogar como aprendeu!



não importa se é mais eficiente, ainda prefiro os estilos mais elegantes e "artísticos"

torresmo vermelho
Veterano
# abr/08
· votar


Rapha_krust...

ban no multi burro....justitseitstSEIRO!!iaiejieaj


Se você não conseguiu perceber a propositade do "erro" para demonstrar o menosprezo....

Bom, nesse caso fica claro quem é o burro.

Locohawa
Veterano
# abr/08
· votar


Jiu Jitsu é eficiente contra outros estilos porque nas outras artes marciais as técnicas de solo são muito pouco trabalhadas.

Pode notar que a maioria das lutas entre estilos o cara do jiu jitsu agarra o oponente, leva pro chão e ganha. Eu não curto muito isso, mas é a tendência, tanto que vários lutadores daqueles campeonatos entre várias artes marciais estão estudando o Jiu Jitsu para se tornarem competitivos.

Uma vez eu li um relato de um mestre de Aikidô que destruiu ao mesmo tempo 3 lutadores de jiu jitsu em menos de 1 ou 2 minutos o_O

Aikidô comanda! Seria a arte marcial que eu praticaria atualmente se estivesse com disposição :)

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


Ronin
tenho dois eemplos do meu lado...

Meu mestre...lutou 10 anos de Capoeira...ele agora tem 15 de Jiu Jitsu e ele falou que na época que começou o Jiu Jitsu ele viu que em um ano conseguiu uma eficiencia que na capoeira ele não achou em 10 anos...palavras dele! não digo isso pq nunca fiz nenhuma outra arte marcial...penso em fazer Taekondo num sei como escreve, pra melhor minha luta de strike...

outro exemplo é de um faixa preta de Karatê, nós chamamos ele de Vovô...um coroa que dá vapor em muito muleke eu mesmo nunca consegui faze-lo bater...ele agora é faixa roxa de Jiu Jitsu e disse que se ele tivesse conhecido o jiu jitsu antes não ficaria por muito tempo no karate pois a eficiencia do jiu jitsu é tremenda...

são exemplos...quanto a estudos nums ei te dizer...mas que é muito eficiente já tá comprovado...veja Jiu Jitsu no MMA, PRIDE , UFC e etc...

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


nicida
os artistas não ganham luta....os simples e diretos sim!
mas tb acho TRUE d+ as paradinhas do karate e tal ...pretendo um dia praticar outra arte...


torresmo vermelho
Se você não conseguiu perceber a propositade do "erro" para demonstrar o menosprezo....

Bom, nesse caso fica claro quem é o burro.

vc tentou escapar...vamos aceitar....vá estudar alguma coisa e pare de tentar encontrar saidas pela direita!

Locohawa
Jiu Jitsu é eficiente contra outros estilos porque nas outras artes marciais as técnicas de solo são muito pouco trabalhadas.
aí se encaixa uma frase muito boa...

MINHA LUTA COMEÇA ONDE A SUA ACABA, CHÃO!

tenho muita vontade de fazer AKIDO mas segundo meu sensei já teve umas tretas lá na europa com a galera do Aikido tb...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jiu Jitsu vs (OBS:O Objetivo do tópico não é menosprezar nenhuma arte marcial)!