Jiu Jitsu vs (OBS:O Objetivo do tópico não é menosprezar nenhuma arte marcial)!

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar


Bog
Embora nessas lutas aí você veja o adversário "pedindo água", numa situação real, os caras já estariam com braços quebrados, sufocados, e outras coisas legais

Estariam nada cara, um cara desses nao tem coragem de quebrar braco de ninguem nao.....ainda mais hoje em dia onde qualquer merda jah vira processo, quebra o braco de alguem pra tu ver a merda que vai dar, e um cara nao vai sufocar o "oponente" dele, mesmo porque ele nao teria nocao se ele vai matar o cara ou nao...se o cara apagar fudeu....jiu jitsu eh bom pra conter briga e nao pra brigar!

Bog
Veterano
# abr/08 · Editado por: Bog
· votar


Leblues

Hehehehehhe, vá brigar com um jujutero pensando desse jeito, vai.

"Você não vai me bater, eu vou meter em você um proce...pr...ai...para para pa...ai.."

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
Estariam nada cara, um cara desses nao tem coragem de quebrar braco de ninguem nao.....ainda mais hoje em dia onde qualquer merda jah vira processo.

uheauheuaehuaehaeuaheueahueahuaehaeuhaeuaehue

tem coragem não??

uaehuaehuaehaeuaehueaheauheaueahueahe

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Rapha_krust...
hauahaah mas eh o que eu falei, tu sufoca um cara dai o maluco apaga, dai quero ver a tua cara de desesperado com medo de ter matado o cara ahUHAU

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
tu ta vendo muito filme do Steve Segal hein rsrsrs

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
hauahaah mas eh o que eu falei, tu sufoca um cara dai o maluco apaga, dai quero ver a tua cara de desesperado com medo de ter matado o cara ahUHAU
nada cara...no calor da luta vai sim...tipo vem um cara te dá um soco tu sangra...tu consegue levar o cara pro chão....Penso logo...AGORA É MINHA VEZ!!!

daí segura as consequencias...

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

Hehehe, eu não. Mas é sério, tenho certeza que essa coragem toda sumiria rapidinho quando você estivesse quase implorando pro cara te soltar. É aquela coisa, fórum de internet, de repente todo mundo é valente.

Não estou dizendo que jujutsu é fodão ou melhor. Só que o teu comentário do "leva pro chão e tem que largar" não corresponde à realidade. Se for usar a tua idéia, então TODAS as artes marciais são inúteis, porque você pode processar o cara seja lá o que ele tenha usado para bater em você.

Mas você vai continuar tendo apanhado.

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Rapha_krust...
nada cara...no calor da luta vai sim...tipo vem um cara te dá um soco tu sangra...tu consegue levar o cara pro chão....Penso logo...AGORA É MINHA VEZ!!!

sim se voce brigar com um leigo sim... agora se tu tomar uma joelhada de um muaytero rsrs quero ver tu levantar depois.. vai ser nocaute na hora.....

Bog
Veterano
# abr/08 · Editado por: Bog
· votar


Leblues
agora se tu tomar uma joelhada de um muaytero

um cara desses nao tem coragem de dar joelhada em ninguem nao.....ainda mais hoje em dia onde qualquer merda jah vira processo

(pra você ver como a tua argumentação é ilógica)

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
ah cara nunca vi caso assim nao, jah vi jujitero brigando, e na hora da briga vai tudo no soco mesmo, nunca vi ninguem levar pro chao, outra que eu so entro em briga que eu sei que vou aguentar.... mas eu falo isso porque eu fazia muay tai e via a puta forca que meu professor tinha, toma uma bica daquela canela eh nocaute na hora rsrsrs

Locohawa
Veterano
# abr/08 · Editado por: Locohawa
· votar


Grandes mestres de caratê possuem técnica suficiente pra quebrar os ossos externos do peito de um adversário que venha pra cima. Pode vir o lutador de Jiu Jitsu que quiser que se tomar um soco bem dado desses deita na hora.

Aliás, em vários fóruns só o que eu vejo é praticamente de Jiu Jitsu tentando convencer e demonstrar pros outros que sua arte marcial é a melhor, nunca é Taekondo, Karatê, Muay Thai.. é sempre Jiu Jitso.

Porque será isso?

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
estou fazendo uma suposicao neh meu caro colega, no caso um lutador de muay tai contra um jiujitero...=)

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
tenho um amigo que arrumou briga...segundo ele tava na festa e zuaram com a namorada dele...ele foi falar com o cara e o cara que zuou a namorada dele..."empurrou" ele pelo rosto...dai o cara num teve demora...chão e segurou ele no estrangulamento....e só soltou quando o cara falou que ia embora...

ele disse que fez assim...

- voce vai parar?? - estrangulando um cara com um mata leão...
- s-s-s-s simmmm

Esse amigo meu foi embora da festa...pra num arrumar mais briga...

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

Eu não estou falando que jujutsu é melhor ou pior que muay thai.

Estou falando que o teu argumento do "leva pro chão e aí tem que largar" não tem fundamento. A única coisa que você disse para justificar isso (a história do processo) se aplica ao jujutsu tanto quanto se aplica ao muay thai - na verdade, se aplicaria a qualquer briga, mesmo sem técnica alguma.

O que eu quero dizer é: se quer falar mal, fale mal, mas não usando argumentos do tipo "leva pro chão e aí tem que largar".

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


Locohawa
Grandes mestres de caratê possuem técnica suficiente pra quebrar os ossos externos do peito de um adversário que venha pra cima. Pode vir o lutador de Jiu Jitsu que quiser que se tomar um soco bem dado desses deita na hora.
Grandes mestres de Jiu Jitsu tem agilidade pra esquivar e levar pro chao e no chão quebrar ossinho por ossinho dos braços pernas e oq for...

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Rapha_krust...

E grandes mestres da retórica conseguem convencer o cara a não faz... ai... fa...aiai para para...ai

(eheheh)

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
só segui o mesmo pensamento do cara...pra provar pra ele que falando todo mundo é bom...

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Rapha_krust...

(ehehehe, eu sei)

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
Nao estou defendendo nenhum tambem, mas claro que nao, eu tenho plena nocao quando eu estou brigando, nao vou bater no cara ate a morte, o cara nao vai morrer de tomar um soco na cara..... mas o jiu jitsu nao te da essa nocao, se voce esta brigando voce leva o cara pro chao tu consequentemente vai soltar o cara como o nosso amigo ai em cima disse que o amigo dele fez, ate o cara pdir desculpa ou falar que eh viado, depende da situacao, porque se tu nao soltar, consequentemente tu vai mata-lo estrangulado, caso contrario dai torce pro cara vazar, porque ele podem sair do golpe e partir pra cima denovo, ou voltar com 200 negos pra te quebrar....

-Dan
Veterano
# abr/08
· votar


esporte mais homossexual que existe

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
O que eu quero dizer é: se quer falar mal, fale mal, mas não usando argumentos do tipo "leva pro chão e aí tem que largar".

tu vai levar o cara pro chao e fazer oque? sexo? ou tu estrangula o cara ou tu solta.....

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
mas o jiu jitsu nao te da essa nocao
cara...se voce conhecesse voce ia ver que SIM!! por isso a diferença entres os graduados...quando agente luta com os graduados eles sabem onde via machucar eles sabem oq podem ou não fazer...

ou voltar com 200 negos pra te quebrar....
é...por isso ele falou que vazou...

-Dan
esporte mais homossexual que existe
ok multi de quem?

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
ou tu estrangula o cara ou tu solta.....
mas uma coisa que voce diz e prova que não conhece nada cara...

existe N possibilidades de finalização cara...num é só estrangulamento

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

Mas isso vale para TODAS as artes marciais. E para TODA briga. O cara pode tomar um soco na cara, ficar meio tonto, e daí? Você também vai ter que torcer pro cara vazar, ou ele pode ir no carro buscar o 38ão, pode chamar a turminha dele... tudo igual. O teu argumento simplesmente não depõe contra o jujutsu porque se aplica a TODAS as artes marciais ou brigas que você pode ter.

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Rapha_krust...
estava citando no teu exemplo de mata leao....

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
tu vai levar o cara pro chao e fazer oque? sexo? ou tu estrangula o cara ou tu solta.....

Ou torce o braço...
Ou torce o dedo...
Até onde eu sei, jujutsu tem golpes aplicados em muito mais lugares do que o pescoço.

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
sim!

Leblues
estava citando no teu exemplo de mata leao....
a blz...deu aentender que ou estrangula ou solta...

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
claro que nao, quebra a cara do maluco pra tu ver, tu jah tomou um soco na cara? tu nao fica soh meio tonto nao viu, doi pra porra sem contar os danos esteticos.... o cara jah estara desmoralizado soh de ter apanhado, ele vai saber que se ele partir pra cima denovo ele vai apanhar mais e vai doer mais... se um cara soh te imobilizar no chao tu levanta inteirao, meio sem folego mas inteirao...

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


Esse video mostra como o Jiu Jitsu pode ser versátil...Video

Leblues
Veterano
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar


Bog
Ou torce o braço...
Ou torce o dedo...
Até onde eu sei, jujutsu tem golpes aplicados em muito mais lugares do que o pescoço.


quis dizer no exemplo do mata leao... nao acho muito inteligente um mata leao....foi feito pra soltar jah, a nao ser que tu esteja lutando realmente com um leao rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jiu Jitsu vs (OBS:O Objetivo do tópico não é menosprezar nenhuma arte marcial)!