Assassinato da menininha de 5 anos

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# abr/08
· votar


hehehe
- Vcs mataram?

- Nunca

hahaha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Ele repete tudo que ela diz
:|

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


eu acho q quem matou foi o sylar

oiio
Veterano
# abr/08
· votar


eu acho q quem matou foi o sylar

he he

Chespirito
Veterano
# abr/08
· votar


:-{

eusebio
Veterano
# abr/08
· votar


O cara é muito falso, ele se gesticula como um daqueles adultos retardados e gesticula como se tivesse dando uma palestra ou explicando uma fórmula matemática. Fez um choro forçado no final pra ferrar de vez.

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


lembrem da suzane richtofen nessas horas
ela tb chorou igual uma puta paga...

oiio
Veterano
# abr/08
· votar


Grow
lembrem da suzane richtofen nessas horas
ela tb chorou igual uma puta paga...


pelo menos eles conseguem fazer sair lágrima :P

thigsm
Veterano
# abr/08
· votar


Carai, tenho medo da globo

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


oiio
Bom, aquela Jatobá é fraca para chorar, hein. De tantas forçadas, uma ou outra teria que sair lágrima, hehe

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


o pai é burro pra kct hein

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Ch4p0L1N
Muito. Caramba! E sem opinião própria.

oiio
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy

é fraca mesmo
o pai so fazia gaguejar...
e no final conseguiu derramar uma lagriminha

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy
Muito. Caramba! E sem opinião própria.
éééé, como eu posso dizer pro senhor?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Ch4p0L1N
éééé, como eu posso dizer pro senhor?
Aí a Jatobá dizia como e ele copiava dela. Hahahaha

Dá para entender o porquê de tantas contradições, hehehe.

Quero só ver, daqui uns dias, quando eles forem falar a respeito das tais contradições, frente à frente.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy
uahhau

e eles só negam, não explicam nada

chamaram a polícia de mentirosa na história do sangue no carro

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Ch4p0L1N
E a Jatobá só dizendo:
*Usando o exemplo da oiiuda.

Repórter: - Vcs mataram?
Jatobá: - Nunca, nunca, nunca.
Nardoni: - É. Nunca!


ahuahuahuahuahuaa

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# abr/08
· votar


ahuahuahuahuahuaa(2)

marcio_zav
Veterano
# abr/08
· votar


"Ela era tudo pra nós"
frase repetida 47 vezes...

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# abr/08
· votar


Desde o começo para mim um dos dois era culpado, só não sabia qual. =p

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Putz! Toda vez que a câmera foca nela, ela dá uma fingida mais forçada.
Aí ela baixava a cabeça, colocava a mãos na cara e limpava as "lágrimas"

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08 · Editado por: KaTy
· votar


Veja o caso Isabella passo a passo

No carro, estavam: o pai dirigindo, a madrasta ao lado, o irmão menor na cadeirinha, atrás do pai, o irmão maior atrás da madrasta e Isabella no meio dos dois. Segundo a perícia, havia sangue de Isabella na lateral da cadeirinha, no encosto de cabeça do banco do motorista e no assoalho entre as duas fileiras de bancos.

Do carro até o apartamento não havia rastro de sangue. Para os peritos, isso significa que o sangue da menina foi estancado. Para isso, foi usada a fralda de pano, mais tarde encontrada no apartamento.

A fralda foi encontrada mergulhada em água, mas os exames revelaram vestígios de sangue de Isabella no tecido. Pela seqüência estabelecida pela perícia, a fralda foi retirada do rosto de Isabella na entrada do apartamento, onde começa o rastro de sangue.

Havia ferimentos na parte interna dos lábios da menina, provocados pela pressão contra os dentes. Isso que demonstra que alguém segurou com força a boca da menina. A intenção seria impedir que ela gritasse.

O rastro de sangue vai até perto do sofá, onde Isabella foi deixada no chão. Nesse local, havia uma concentração maior de sangue. Os peritos também concluíram que, nesse momento, Isabella estava com as pernas flexionadas, o que explica o formato do pingo de sangue na calça dela.

Enquanto isso, a tela de proteção do quarto era cortada. A mesma pessoa que entrou com Isabella no apartamento, pegou a menina de novo no colo e seguiu para o quarto de onde ela seria jogada.

Todos os pingos caíram de uma altura de pelo menos 1,25 m. A conclusão dos peritos foi de que Isabella estava no colo de uma pessoa com altura compatível com a de Alexandre. Com a menina no colo, o agressor tentou subir na cama, em direção à janela, mas escorregou.

No colchão, ficou o que os peritos chamam de esfregaço, a marca de um chinelo compatível ao que Alexandre usava no dia do crime. Ficou ainda a marca de uma pegada e mais um esfregaço entre os colchões, sinal de outro desequilíbrio do agressor. Havia sangue na sola do chinelo do pai e uma mancha no tênis da madrasta.

O agressor então se ajoelhou na cama e passou o corpo de Isabella pelo buraco da rede. Segundo a perícia, o assassino segurou a criança de frente para ele, passou primeiro os pés pelo buraco, segurou a criança pelos pulsos e soltou primeiro a mão esquerda. As marcas das pontas dos dedos e dos joelhos da menina ficaram na fachada do prédio.

Na camiseta que Alexandre Nardoni usava no dia do crime, os peritos encontraram o desenho da trama da rede. Segundo eles, a sujeira e a pressão exercida sobre a tela deixaram marcas inconfundíveis. Marcas que só seriam possíveis, se ele tivesse pressionado firmemente o corpo contra a rede, com os braços esticados. Era a posição de quem jogou Isabella.

Ainda segundo a perícia, foram encontrados na lixeira do apartamento pedaços de papel, com a letra de Anna Carolina. De acordo com os peritos, estavam escritas frases desconexas que falavam das crianças e denotavam tristeza. Os peritos também concluíram que os sinais no pescoço de Isabella são compatíveis com as mãos da madrasta e que não havia mais nenhum adulto na cena do crime, além do casal.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL418786-5605,00-LAUDO+PERMI TE+A+POLICIA+ESTABELECER+SEQUENCIA+DE+FATOS+DO+DIA+DO+CRIME.html

Chespirito
Veterano
# abr/08 · Editado por: Chespirito
· votar


"Nunca encostamos um dedo em Isabella", diz casal (MENTIRA)

Bog
Veterano
# abr/08 · Editado por: Bog
· votar


Incrível como quanto tem esses casos, todo mundo vira psicólogo, psiquiatra, médium, deputado, juiz e - claro - anjinho.

Minha mãe trabalhava como assistente social numa casa que atendia crianças carentes. Muitos casos de pai que espancava o filho, estuprava a filha, e coisas do tipo. Nunca vi ninguém aqui falando uma palavra sobre cada um desses casos. Isso sem contar as dúzias de assassinatos e mutilações que acontecem dia após dia, às vezes muito mais perto do que num apartemento sei-lá-onde.

Mas por que esse tema dá tanta discussão? Simples. Porque a imprensa decidiu, as ovelhas midiáticas vão atrás. Não percebem que existem coisas muito mais relevantes acontecendo embaixo dos seus narizes. Então ficam aí, fazendo análises e diagnósticos, detectando mentiras e intenções, legislando e punindo. Pelo menos até o próximo espetáculo.

Alguns culpam a mídia por explorar a tragédia. Mas a mídia só dá ao povo o que o povo quer. São ovelhas e lobos num só corpo, em sua histeria de caça às bruxas. O mais assutador não vai ser se daqui a pouco lançarem o álbum de figurinhas e o miojo lamen da menininha assassinada. Assustador é que vai ter gente para comprar.

Voltemos à histeria coletiva.

Devil Boy
Veterano
# abr/08
· votar


Será que só eu não estou nem aí para essa história?

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy

Não, certamente tem mais gente. Curiosamente, eu me incomodo mais com a histeria do que com a história em si. Sei lá, vejo as pessoas esbravejando, chorando, arrancando os cabelos, e de repente me lembro de um culto da Igreja Universal.

A história em si tem final previsível e óbvio. Mas essa histeria, só fica de molho até a próxima notícia super-revoltante na sua telinha.

Sam
Moderador
# abr/08
· votar


esses anúncios google eu vou te contar, viu =/

Peekaboo -Buffet Infantil
Festas infantis, teens e escolares Quatro unidades em São Paulo
www.buffetpeekaboo.com.br

oiio
Veterano
# abr/08 · Editado por: oiio
· votar


Chespirito
"Nunca encostamos um dedo em Isabella", diz casal (MENTIRA)

realmente... e falaram que faziam muito carinho... contraditório
:P

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


oiio
eles só faziam carinho com a palma das mãos, nunca com os dedos hiauhaiuha

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Quanto Sherlock nesse tópico hein?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assassinato da menininha de 5 anos