Assassinato da menininha de 5 anos

Autor Mensagem
CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy
Polícia apura se Isabella deixou bebê cair antes do crime
=\
bom, algum motivo deve ter tido... também não acho que a madrasta ia sair asfixiando a menina assim do nada... mas é óbvio que NADA justifica violência doméstica

Ronin
Vizinha: cobertura do Caso Isabella "parece show"
parece que tá divertido lá, tem bolo, um cara vestido de bin laden, vendedor de algodão doce... =P

e a mídia deitando e rolando

Caso Isabella faz audiência de telejornais crescer até 46%

A audiência do "Balanço Geral", da Record, cresceu 25%. Ontem, o programa tinha em seu cenário uma cama, como se fosse a de Isabella. Já o "Fala que Eu Te Escuto", da Igreja Universal, "reconstituiu" o crime com atores.

No "Jornal Nacional", a cobertura chegou a ocupar 15 minutos e 20 segundos na edição da última terça-feira (15), o equivalente a 37% do telejornal. A Globo mobilizou 18 repórteres, oito produtores e 20 cinegrafistas para cobrir o caso. Eles fazem plantões permanentes em casas de parentes de Isabella e em delegacias.


folha

Coldplay
Veterano
# abr/08
· votar


Já encheu o saco esse caso, só se fala disso, todo jornal só fala disso, daqui a pouco até jornal esportivo tá cobrindo isso

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


18h08 - Direto de São Paulo - Galeano afirmou que a possibilidade de pedir prisão preventiva do casal vai ser analizada. Contudo, para tomar essa decisão, eles deverão passar por uma acareação, segundo informou o diretor do Decap.

Ronin
Veterano
# abr/08
· votar


CheshireCat
bom, algum motivo deve ter tido... também não acho que a madrasta ia sair asfixiando a menina assim do nada... mas é óbvio que NADA justifica violência doméstica

Mas, nas mãos de um bom advogado, já confere um abatimento de pena por "insanidade temporária" e outras coisas do tipo.

ADVOGADO: "O réu... durante o desespero da possibilidade da filha estar morta tomou atitudes impensadas, mas resultante do desespero que não o permitia pensar de forma coerente e blá blá blá..."

Percival
Veterano
# abr/08
· votar


Já encheu o saco esse caso, só se fala disso, todo jornal só fala disso, daqui a pouco até jornal esportivo tá cobrindo isso

com certeza! já encheu demais, não precisa mais assistir jornal, é o mesmo de ontem e da semana passada

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


Haja embromação!
Esse caso Isabella ficou uns 6 dias parados, sem nada de interessante acontecendo, e mesmo assim os programas dedicavam horas e horas falando exatamente a mesma bosta que diziam antes, mas com outras e outras palavras. Quase esgotaram todos os recursos linguísticos só pra enrolarem mais o espectador e ganharem mais uns pontinhos de audiência.

Invalid User
Veterano
# abr/08
· votar


Horcruxes

MANFREDINI
tinham que enfiar um contra baixo no cú do infeliz que jogou a garota pela janela...
Positivado, man! E de preferência com as cordas em brasa!


E mandar regular mal o tensor pro braço empenar lá dentro!

\o/

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


após ver as imagens fiquei pensando... c esse kra for inocente como essa gente toda vai se desculpar?

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


Ronin
Mas, nas mãos de um bom advogado, já confere um abatimento de pena por "insanidade temporária" e outras coisas do tipo.
certamente... no primeiro depoimento pra polícia, o pai já tinha dito que a madrasta tava em depressão e a psiquiatra tinha receitado dois remédios pra ela tomar...

Grow
após ver as imagens fiquei pensando... c esse kra for inocente como essa gente toda vai se desculpar?
a polícia já tem o resultado das perícias, acho que isso serve como prova; eles até já estão sendo oficialmente indiciados por homicídio... acho que não rola mais deles serem inocentes, não

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/08 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Tipo Galera, eu queria ter postado antes, mas estava procurado tópico com título "Isabella" aí só deu Ozielzinho, um negócio assim... =(
Não deu pra ler todos os posts, ou melhor, não tive paciência pq é coisa pakas...
Mas falando em relação ao assunto principal do tópico...
Não quero ser visto como uma pessoa insensível, mas na minha humilde opinião é uma jogada televisisa pra dar audiencia... (não q o caso não tenha sido bárbaro)
Mas casos como esse acontecem todos os dias em nosso país, é lógico q a mídia não tem como cobrir todos, mas eles tiram "um" ao ano pra "prender" a população em tal fato...
Infelizmente tem virado "moda" casos como esse...
E é mto triste saber disso...
Mas eu fiquei de cara com a notícia, ficar imaginando a mãe pensando num(a) filho(a) q se foi é fo**...

Desculpem pelo "Testamento"...
Vlw...

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Não quero ser visto como uma pessoa insensível
fica sussa, aqui não é orkut, ninguém vai te tacar pedra por falar a verdade =D

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/08
· votar


CheshireCat

Vlw... Orkut é fo** né... (já apaguei o meu)
=D

andresan
Veterano
# abr/08
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Concordo,ja viram a record,o Balanço
Geral,o cara soh faz sensacionalismo,e puro.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/08 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


andresan

sensacionalismo

Como eu já disse: (não q o caso não tenha sido bárbaro)
Mas tá aí a palavra: Sensacionalismo (Sr. Datena)...

TG Aoshi
Veterano
# abr/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Grow
após ver as imagens fiquei pensando... c esse kra for inocente como essa gente toda vai se desculpar?

Independente dele ser culpado ou não,
vc acha que esse bando tá se preocupando com isso?

Sinceramente, esse povo aí vale tanto quanto o assassino da menina...
Uma mulher viajou 400km só pra "protestar" no meio daquilo tudo. Eu me sentiria honrado em morar num país em que o povo chegasse ao ponto de fazer a mesma coisa em Brasília...

Ainda por cima, não sei como tem gente que tem a cara de pau de falar que a culpa do sensacionalismo é da mídia...

Chespirito
Veterano
# abr/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Indiciados, Alexandre e Anna Carolina deixam DP

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


TG Aoshi
Sinceramente, esse povo aí vale tanto quanto o assassino da menina...

É verdade... eu to puto com isso...Eu vi muita gente chamando ele de assassino dando risada ao mesmo tempo...vtnc...

Por min podia jogar uma granada lá no meio daqueles fdps...ai eu ia comemorar muito

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Foi o fdp do Pai...........tenho certeza que aquela puta daquela madrasta controlava o cara.. meu uma coisa barbara dessas sempre tem a mente de uma v4dia por tras!!

Vick Vaporub
Veterano
# abr/08 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Leblues

aahuhuauhauhauhauhahu

Pior que meu professor de Direito Penal disse isso um dia desses, não com as mesmas palavras.

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/08
· votar


Foi o fdp do Pai...........tenho certeza que aquela puta daquela madrasta controlava o cara.. meu uma coisa barbara dessas sempre tem a mente de uma v4dia por tras!!
[Senhora que acompanhou toda a nove... digo, todo o caso e ficava em dúvida o tempo todo]
"Eu sabia desde o começo que foi aquele safado! Ele tem cara de bandido! Eu disse desde o começo: foi ele! Mas ninguém me ouvia...".
[/Senhora que acompanhou toda a nove... digo, todo o caso e ficava em dúvida o tempo todo]

=]

Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


jimmt vandrake
O que vc queria. . . que o crime ficasse sem esclarecimentos pela simples versão do casal ?

Atira o casal pela mesma janela e todos ficam quites e pronto acabou :)

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


mudem no fantástico

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Nossa! Ouvir ele falar dói. Quantos erros, hein?
:|

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


mudem no fantástico

não vejo TV nem hoje nem amanhã, depois sempre reprisam tudo mesmo, as notícias e histórias de novelas sempre são as mesmas

Chespirito
Veterano
# abr/08 · Editado por: Chespirito
· votar


mudem no fantástico

mudem no Domingo Espetacular tbm

eusebio
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

Ela controlava ele mesmo, ficou claro com essa entrevista, esse cara é um completo otário.

Coldplay
Veterano
# abr/08
· votar


péssima atriz ela, ele até engana, mas ela...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Putz! Toda vez que a câmera foca nela, ela dá uma fingida mais forçada.

oiio
Veterano
# abr/08
· votar


na falta do big brother...

Chespirito
Veterano
# abr/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Ana Carolina: chuif!!! buááááááááááááááááááá!!!!! chuif!!!

Vai te ktar!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assassinato da menininha de 5 anos