proibição de cirurgias esteticas em animais

Autor Mensagem
Zuzza
Veterano
# mar/08
· votar


NESCAU
Exatamente o inverso do que eu pensava! Nao tinha analisado desta forma. Mas que o dobberman fica bonito de orelhinha em pé e cauda cortada, ah isso fica! :)
Hehehehe... Eu acho bem feio cães com orelhas cortadas. Pensando friamente, cortar a cauda ainda pode ter um significado físico vantajoso para algumas raças de animais, como o Rotweiller.. Mas a orelha, realmente, só traz prejuizos ao animal, além de ser uma cirurgia com um pós operatório bem problemático.

Private Pyle
Apenas disse que, pelo que você explicou, a metodologia do estudo é falha, não prova nada relevante. Continuo achando isso.
Certo.

Não perguntei o que você acha de mim. Quando eu vejo alguma coisa errada, contrario mesmo. Não vejo o que há de mal nisso.
O problema é que você acha tudso errado e acaba não vendo evidências científicas, deixando a sua má interpretação falar mais alto.

Se você acha que tudo o que você diz deve ser tomado como verdade, quem tem problemas é você.
Realmente eu não acho isso. Mais uma vez, você entendeu muito bem o que eu quis dizer, mas, como em outros tópicos, vc adora contrariar, mesmo quando não tem motivos para tal. Mas ok, termina por aqui. Estamos levando para o lado pessoal e desvirtuando o tópico. Paz!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a proibição de cirurgias esteticas em animais