proibição de cirurgias esteticas em animais

Autor Mensagem
Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/08
· votar


Parece que até cortar unha 0.o

Mas eu nunca ouvi falar de cachorro que sofreu alguma sequela depois da cirurgia...

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Jio-kun

então...

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Lúthien Tasardur

mas pelo que eu entendi, é que isso satifaz apenas desejos do dono e não traz nenhum beneficoi ao animal. postei o link da noticia por aí.

brunohardrocker
Veterano
# mar/08
· votar


Pois é, o policiamento vai fiscalizar em peso residência por residência e autuar quem fizer isso com os animais, até parece!

Nem dar uma SPM em donos de pit buls ele não fazem.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


brunohardrocker

não é isso cara, eles apenas irão proibir os veterinários de realizar cirurgias desse tipo.

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Lúthien Tasardur
Mas eu nunca ouvi falar de cachorro que sofreu alguma sequela depois da cirurgia...
Já vi alguns casos.
Na maioria, cirurgias mal feitas em que o animal (o cachorro/gato, não o dono) perdeu o equilíbrio por causa da amputação da cauda, ou teve infecções no ouvido porque a orelha muito curta não protege do vento e da chuva.

Izzy Dragon
Veterano
# mar/08
· votar


Lúthien Tasardur
Parece que até cortar unha 0.o

Não é cortar a unha... é remover a unha! O que é uma prática comum nos gatos... mas uma crueldade imensa, porque nos felinos a unha está ligada ao osso do dedo e é uma parte da pata.

Pra mim tá certo... tem que proibir mesmo.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Izzy Dragon
Não é cortar a unha... é remover a unha! O que é uma prática comum nos gatos... mas uma crueldade imensa, porque nos felinos a unha está ligada ao osso do dedo e é uma parte da pata.

disso eu não sabia, nunca vi fazerem isso aqui, ainda bem.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


outra coisa que acho pura maldade é prender gatos em coleiras, aff.

brunohardrocker
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat

A tá, esquce o que eu falei então!

outra coisa que acho pura maldade é prender gatos em coleiras, aff.

Aí se o gato fugir pra rua vira um Street Cat

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


brunohardrocker

nem por isso, mas gatos tem hábitos que os impossibilita de realiza-los estando presos.

MANFREDINI
Veterano
# mar/08
· votar


cortar a orelha eu não acho certo, agora, cortar o rabo, muitos cachorros ficam legais com o rabo, agora, alguns ficam terrívelmente horíveis!!! não acho certo mesmo é a cirurgia pra tirar as cordas vocais dos cachorros, puta sacanagem, se não tem paciência não cria, agora, tirar as unhas dos gatos eu acho mais do que certo...

brunohardrocker
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat

só quis fazer um piadinha!=P

brunohardrocker
Veterano
# mar/08
· votar


tirar as unhas dos gatos eu acho mais do que certo...

é justamente o contrário, o gato e todos os felinos já têm as unhas daquela forma para poder trepar em árvoresd e capiturar presas.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


brunohardrocker

eu sei man, mas eu só quiz desfazer sua piadinha. =p

guitar_nan
Veterano
# mar/08
· votar


ja tava na hora neh...o pessoal abusa das plasticas....
acho q cirurgia plastica devia ser desencorajada um pouco.....salvo em casos especiais

Luiz Rhoads
Veterano
# mar/08
· votar


proibição de cirurgias esteticas em animais

Concordo plenamente.

Tomara que um dia crimes de maus tratos a animais tenham penas muito mais rigorosas e fdp's covardes não saiam impunes como acontece na maioria das vezes.

shoyoninja
Veterano
# mar/08
· votar


MANFREDINI
tirar as unhas dos gatos eu acho mais do que certo...

exatamente porque isso?

a única coisa que gato sabe fazer é arranhar, e nem isso vai deixar o bixo fazer mais, pra que ter um gato que não sobe em nada e não arranha?

Sem contar que anestesia é cara e a dor deve ser bem pior do que se alguém arrancasse uma unha sua a sangue frio.

Izzy Dragon
Veterano
# mar/08
· votar


MANFREDINI
cortar a orelha eu não acho certo, agora, cortar o rabo, muitos cachorros ficam legais com o rabo, agora, alguns ficam terrívelmente horíveis!!! não acho certo mesmo é a cirurgia pra tirar as cordas vocais dos cachorros, puta sacanagem, se não tem paciência não cria, agora, tirar as unhas dos gatos eu acho mais do que certo...

Aí que tá... não tem sentido cortar o rabo (que é um pedaço da coluna) só porque alguns humanos acham "bonito".

E a unha é uma parte do corpo do gato, não se deve arrancar. Se tem criança em casa ou algum problema com o fato de o gato arranhar, dá pra por uns adesivos na unha do gato, ou lixar/cortar a pontinha (sem machucar).

Mas no fim das contas... é a mesma coisa que o latido do cachorro: se não agüenta não cria.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


MANFREDINI
agora, tirar as unhas dos gatos eu acho mais do que certo...

deixa eu arracar as cabeças dos seus dedos pra vc sentir o mesmo que um gato sente.

MANFREDINI
Veterano
# mar/08
· votar


E a unha é uma parte do corpo do gato, não se deve arrancar. Se tem criança em casa ou algum problema com o fato de o gato arranhar, dá pra por uns adesivos na unha do gato, ou lixar/cortar a pontinha (sem machucar).

pensando por esse lado, confesso que você está coberto de razão, maldade mesmo de minha parte, nem tinha pensado nisso

mas mesmo o rabo sendo um pedaço da coluna, que utilidade (pro cachorro) tem o maldito rabo?

guitar_nan
Veterano
# mar/08
· votar


minha cachorra mel..eh linda de nascenca..nunca ia precisar mesmo

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


po, tem uns cachorros q ficam feios sem o rabo cortado....

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


TWT ICE
po, tem uns cachorros q ficam feios sem o rabo cortado....

eu acho que é questão de costume.

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
o que vc acha da proibição?

discorram:


Acho que você, sendo uma gazelinha saltitante, deve ter ficado bem triste com isso. Vai ter que sair do país para poder fazer "aquela lipo"...

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


james_the_bronson

ah não é que vc não vai mais poder fazer reconstituição de hímen aqui no Brasil.

TaylorBass
Veterano
# mar/08
· votar


q amor S2

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


Acho uma hipocrisia reclamar da orelha cortada do cachorro enquanto mata a vaca pra comer.

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


MANFREDINI

mas mesmo o rabo sendo um pedaço da coluna, que utilidade (pro cachorro) tem o maldito rabo?


O rabo normalmente tem função de equilíbrio. No cachorro também deve ter função de comunicação.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


TaylorBass

uahuahaua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a proibição de cirurgias esteticas em animais